Gosto de coisas Boas! Gosto de Boas comidas. Gosto de umas Boas farófias, por exemplo. Gosto de todas as Boas formas de fazer bacalhau, de Boas chouriças, de Boas cabidelas ou de umas Boas costeletas de novilho. Gosto de um cacho de Boas uvas ou de Boas pêras.
Boas pessoas, também gosto. Pessoas boas. Boas ideias, Boas formas de argumentação, Boas eloquências, Boas acções, Boas sensibilidades, Boas inteligências, enfim, Boas cabeças.
Gosto de cidades Boas, com estradas Boas, arquitecturas Boas, casas de banho Boas ou Boas árvores, daquelas com histórias Boas. Gosto de histórias Boas, no geral, Boas histórias para contar ou ouvir. Boas piadas, Boas gargalhadas. Boas subtilezas, Boas gritarias, quando valem a pena.
Também gosto de coisas Boas no futebol. Boas tácticas, Boas jogadas ao primeiro toque, Boas bicicletas, Boas escolhas no momento de decidir lances, Boas pernas para fazer carrinhos ou Boas mãos num guarda-redes.
E, claro, gosto de gajas Boas. Boas mamas, por exemplo. Boas nádegas. Boas pernas ou outras coisas Boas.
Do Villas-Boas, não sei se gosto. Gosto de pensar que vou gostar. Gosto da perspectiva de vir a conhecer as suas ideias, que espero Boas, para o futebol. É mais um para o clube da dupla consoante, um pormenor se forem Boas as competências do Villas-Boas.
Boas sortes!
Novembro 13, 2009 ás 12:39 am |
Detesto ser o primeiro a dizer que acho um absurdo contratar este “rapaz”…Só porque foi adjunto do Mourinho.
Parece-me que foi contratado pela inexperiência,tipo para estar pronto a comer e calar…tal como foi feito com o P.Bento…
Novembro 13, 2009 ás 1:26 am |
Rudolfo,este “rapaz” é das pessoas que mais percebe de futebol,mto do exito do mourinho deve-se ao trabalho dele,o mourinho ja o afirmou! Nao se trata de aposta de risco nenhuma! aposta de risco era trazer um estrangeiro a ganhar rios de dinheiro cheio de titulos e sem ambição…
temos estes 6 meses para fazer uma equipa…e este treinador e uma aposta de futuro!
O que o mourinho tinha feito antes de ir para o benfica?
tradutor do bobby robson? adjunto??
e nao foi o maior erro dos lamps terem-no mandado embora?
Vou acreditar que vamos ter muito sucesso com vilas-boas!!
Novembro 13, 2009 ás 11:12 am |
É verdade, e o nosso maior erro foi não termos deixado o Luís Duque ir buscá-lo.
Mourinho, no pouco tempo que esteve no Benfica mostrou que o plantel valia o dobro e que nas camadas jovens havia soluções para as laterais.
O sporting tem muito melhor equipa do que, infelizmente, alguns dos seus dirigentes e notáveis quiseram fazer crer.
Aliás, era FSF quem dizia que o grande esforço financeiro do sporting era dirigido à manutenção das pérolas da formação. Elas estão aí todas, o colar é que era feio.
Espero sinceramente que o trabalho do Vilas Boas se baseie numa simples evidência: o sporting tem um dos três melhores plantéis da liga, a par do benfica e do porto e uns furos acima (não muitos, mas ainda assim alguns) do braga. O sporting tem o melhor meio campo da liga para assumir um jogo de posse e circulação de bola. O melhor. Tem é que jogar como tal.
Se o princípio for este dificilmente seremos defraudados.
Novembro 13, 2009 ás 1:26 pm |
OH CHE CARALHO! VAI PRA CUBA E LEVA O VILAS-BOAS! VÃO OS DOIS LEVAR NO CU!
Novembro 13, 2009 ás 7:06 pm
es um paneleiro do caralho!!
Novembro 13, 2009 ás 1:33 am |
Notícia da Lusa
Desejado em Alvalade para suceder a Paulo Bento, Villas-Boas procura um treinador de guarda-redes para o Sporting, tendo promovido alguns contactos
no sentido de preencher esse lugar na equipa técnica, para qual conta com o preparador físico José Mário Rocha, que transitou da área de formação
do FC Porto para a Académica.
Este elemento acompanhará Villas-Boas na sua ida para Alvalade, além de um treinador de guarda-redes e de um treinador adjunto, sendo o antigo jogador do Salgueiros e do Sporting, Pedrosa, um dos nomes equacionados pelo ainda técnico da Académica para desempenhar tais funções em Alvalade.
De resto, a opção de risco que o presidente “leonino”, José Eduardo Bettencourt, está disposto a fazer em André Villas-Boas, em detrimento de outros mais experientes que faziam parte de uma lista, entre os quais Manuel Cajuda e Manuel José, teve o “dedo” de Sá Pinto, o novo director para o
futebol profissional do Sporting, o qual já tinha estado na origem de um contacto estabelecido a época passada por Soares Franco com o agora pretendido
técnico da Académica.
Numa fase mais negativa da carreira do Sporting a época passada, sob o comando de Paulo Bento, o então presidente, Soares Franco, chegou a sondar André Villas-Boas, com o patrocínio de Sá Pinto, mas a iniciativa não avançou, até porque o desempenho da equipa evoluiu de forma positiva e culminou com
o segundo lugar no campeonato e a presença na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Novembro 13, 2009 ás 1:50 am |
e nisto tudo quem tramou o Luís Freitas Lobo? ele parecia estar todo lixado no programa da rtpn.
Novembro 13, 2009 ás 2:23 am |
sim, também vi. O homem estava a espumar pela boca. Ficou aqui qualquer coisita mal resolvida.
Novembro 13, 2009 ás 4:47 am |
O que é que se passou com Freitas Lobo ? Tava fodido com o Sporting ?
Novembro 13, 2009 ás 11:41 am |
Desde já comento que, se for mesmo Villas Boas o escolhido, vamos esquecer o Paulo Bento muito rapidamente. E também vamos perceber que (como alguém escreveu acima), afinal, o nosso plantel nao é assim tao merdoso como alguns querem fazer crer. Depois vai ser ver todos os que escreveram “coitado do Bento, muito faz ele com aquelas merdas de jogadores” a engolirem sapos.
E quando formos ao Marques festejar, em Maio, a reviravolta fantástica que nos permitiu recuperar 12 pontos de desvantagem na Liga, diremos todos “eu sempre vi que o Villas Boas era o homem certo para este barco!”.
Saudacoes Leoninas
Douglas, o texto quase soa um bocadito esquizofrénico… mas arranca sorrisos de qualquer um
Novembro 13, 2009 ás 11:42 am |
O Luís Freitas Lobo bem que pode ir levar no cu.
Novembro 13, 2009 ás 12:41 pm |
e tu que não viesses com qq coisa relacionada com levar no cu… até estou admirado por ainda não teres dito que o André Villas-Boas é paneleiro…
Novembro 13, 2009 ás 12:58 pm
Cherbakov, Freitas Lobo e Vilas-Boas vão todos lever no cu!!
Novembro 13, 2009 ás 3:25 pm |
Parece que já tou a ver o Sá Pinto a afiambrar uma valente carga de porrada no Rui Santos à saida da SIC.
Novembro 13, 2009 ás 11:59 am |
Gostava de ver mais contestação,era bom sinal. Mas acho que anda tudo tão desesperado que só esperam por um D.Sebastião. Continua a não haver alguem com bons conhecimentos no mercado,parece-me que o Sá Pinto está destinado a ser um novo Barbosa.Apesar do estilo bem diferente,não é um director com meios/forma para construir planteis.Vai ser uma espécie de relações publicas com poderes adicionais mas acredito que vai dar o corpo às balas muito mais vezes que o seu antecessor.
Ponham o olho no Toni Vidigal,não é caucasiano e veste fatinho de treino mas está a deixar marcas por onde passa,a manter “sob-reserva”.
Novembro 13, 2009 ás 12:39 pm |
Explicou o Sá Pinto:
“As minhas funções nesta altura passam pela direcção do futebol profissional. Não tenho funções de director desportivo, posição que está muito em voga, mas que, na minha opinião, não existe uma definição concreta para as funções desse cargo.
Como director do futebol profissional, não tenho o pelouro das áreas de decisão ao nível das contratações, escolha de treinador, entre outros. As minhas funções passam pela gestão diária da equipa de futebol profissional e analisar as necessidades da estrutura e recursos humanos que a englobam.”
Novembro 13, 2009 ás 1:21 pm
Seria bom que escarrapachassem bem estas palavras, à porta do estádio e em comunicados para as redações dos vários jornais e estações de Tv para não termos de levar mais uns anos de comparações entre o “magnifíco” R.Costa e o Sá.É tanta lampionagem por essa imprensa fora que todo o cuidado é pouco.
Novembro 13, 2009 ás 12:45 pm |
o freitas lobo disse apenas que se for só para scouting não vai porque é demasiado redutor, sendo que a ambição dele é ser director desportivo. disse também que ficou lisongeado pelo interesse e elogiou o scp (ofereceu-se)…
não esquecer que o cargo do sá pinto não influi nas contratações. logo, cheira-me que vem aí o freitas lobo também.
Novembro 13, 2009 ás 2:25 pm |
Scouting, mudar lâmpadas e limpar os cacifos da equipa de infantis. Era essa a proposta. Rejeitou.
Novembro 13, 2009 ás 2:30 pm
Segundo notícia da agência lusa, Freitas Lobo aceitou enfiar as lâmpadas e os cacifos no cú do Candonga.
Novembro 13, 2009 ás 1:07 pm |
BOA MERDA, ISSO SIM! A INSANIDADE TOMOU CONTA DO REINO DO LEÃO!! VALHA-NOS O SÁ PINTO!
Novembro 13, 2009 ás 2:06 pm |
boa merda era o paulo costa que passou pelo sporting.
Novembro 13, 2009 ás 2:16 pm |
Nani
Saída em equação
A imprensa inglesa adianta ainda que o internacional luso, de 22 anos, pode mesmo acabar por abandonar o clube em janeiro, por empréstimo ou a título definitivo. O próprio Ferguson sente que já deu oportunidades suficientes a Nani desde que este chegou ao clube proveniente do Sporting, em 2007.
Com a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, Nani deixou claro no início da época que queria “um papel mais importante” no clube, algo que, até ao momento, não tem acontecido. – in Record
Nani e Quaresma! Rumo ao título!
Novembro 13, 2009 ás 6:05 pm |
Eu acho curioso o facto de parecermos quase todos confiantes num treinador que ninguém conhece. Pode ser bom sinal, quem sabe?
Novembro 13, 2009 ás 6:48 pm |
Falhou acordo com a academica!!!