Hoje

A palestra seria ao estilo Bobby Robson, no intervalo do jogo em Newcastle, quando perdíamos 3-0. Diz que o saudoso mentor da expressão “rapid crossiment, rapid crossiment“, se virou para Balakov e companhia, e lançou: «não tenho nada para dizer-vos. O que fizeram foi miserável e o jogo está perdido. A única coisa que vos peço é que vão lá para dentro e tenham a decência de jogar à bola».
Esta noite dava muito jeito jogar à bola. E ter vergonha, muita vergonha, na cara.

p.s. – o Sporting viria a ganhar esse jogo por 3-5.

About these ads

247 thoughts on “Hoje

      • Sim mas o Matias tinha mais pinta de craque,mais magia nos pés,com as lesões tornava se dificil estar a 100% quando jogava.Mas quando o fazia….Ele saíu meio campo morreu,facto.

      • Devem com certeza estar a falar de outro Matías. O que eu me lembro era chileno e apesar de ter muito talento não jogava a ponta dum caralho em 90% dos jogos que fez. E tu? De qual é que falas?

      • Diz lá oh esperto, qual o melhor nº10 dos ultimos 10 anos se é que tivemos algum?Não me venhas cá com Romanholis nem Rochembaks.Eu disse o melhorzito,amigo desde o João Pinto,se é que o consideravamos nº10 que não existe estratega na nossa equipa.

      • o Rocha era tudo menos 10 O “Romagnole” era do camandro… mas nós não precisamos de 10, o chaby daqui a uns 2/3 anos é o que necessitamos…

      • Não sendo nenhuma vedeta, prefiro mil vezes, mas mil vezes, o Romagnoli ao Fernández. E a seguir ao Romagnoli, ainda preferia o Valdés. Mas se achas que o Rochemback é/foi 10, então já compreendo melhor porque achas o Matías um bom jogador.

      • Nunca da vida fiz nem farei tal comparação,tanto que já referi que desde o Balakov que não temos nem nunca tivemos parecido.Apenas referi o Matias como um ótimo nº10,talvez o melhor nos últimos 10 anos a jogar no Sporting,pena mesmo as sucessivas lesões,mas quando jogava por vezes espalhava magia,mas nunca fez para merecer o estatuto de idolo.

      • Então estamos de acordo: grande potencial, que se transformou em nove jogos de merda em cada dez. E no outro post nem falei do Izmailov, que não sendo um 10 puro e com os joelhos todos fodidos, ainda jogava melhor que o Matías nessa posição.

      • Só uma coisa que não concordo: o Romagnoli foi sempre parte fulcral da estratégia do PB e da equipa pelo menos enquanto esteve na condição de emprestado. Mal lhe ofereceram um contrato, ele sentou-se à sombra da bananeira e nunca mais foi o mesmo.

      • Certíssimo, mas que preferes? Um 10 de origem que não joga a ponta de um corno ou um gajo como o Izmailov que mesmo assim ainda se safa melhor a 10 que o tal de origem?

      • Mas alguém comparou Matias com o Balakov,eu falei nos últimos 10 anos,o Balakov jogou no Sporting há 20 anos.O que eu disse é que ainda vivemos na sombra desse grandioso nº10 pelo facto de nunca termos tido um igual desde a sua saida.

      • Diogo,tocaste no nosso problema,é exatamente a falta de criativos,ou seja criativos temos lá o Capel e o Carrillo e no máximo o André Martins,muito curto mas mesmo muito curto para um Sporting.
        Porto não tem ou não joga com 10 puro…..nós também jogámos muito tempo no tal losango sem 10s e jogávamos bem,havia sintonia….aliás como ponto comum nada mais que uma maçã podre…..

    • edujuveleo,

      Isto é como dar pérolas a porcos. Matias tem 26 anos, um talento requintado e foi vendido por 2 milhoes. Daqui por 2 anos podemos começar a contabilizar a extensao do erro. Para já só gostava de perguntar quanto se pagou em comissões nesta venda. Por dentro e por fora.

  1. E ainda há alguns que acham que temos uma grande equipa…

    O plantel mais equilibrado dos ultimos 40 anos uma ova…

    Trocava este plantel todo só pelo trio Jordão, Manel e Oliveira.

      • Fodassssssss grande tridente onde assino para essa troca????

        Até arrisco dizer que o Manel de pança conseguia por melhor a bola que o VW.

        O Jordão era um senhor jogador, mas o porco do Oliveira (personagem detestável) mas era um jogador estratosferico um génio digam o que disserem.

      • Era já, sem pestanejar!

        No mínimo espero que fique claro para todos que o jogo fora contra o Videoton tenha sido algo que só acontece de 106 em 106 anos de História.

        Espero ainda que não nos fiquemos pelos mínimos no resultado. Quero um grande ensaio para segunda-feira.

        Hoje com bilhetes a 3 euros era encher Alvalade para eles perceberem que estamos sempre com eles. Sim, porque há quem não saiba ainda o que é ser do Sporting e jogar no Sporting da malta que vai para o jogo às vezes/quase sempre. Falta essa identidade. Daí que louvo a visita ao museu. Quem precisar que volte a fazer uma visita ao mundo Sporting, para se encontrar e procurar inspiração.

        Isto de jogar no Sporting não é só calçar umas botas e ir para o relvado, enquanto fazem uma pausa na sua vida boémia de vedeta da merda.
        Isto de jogar no Sporting não é para quem quer, nem para qualquer um. Só para os melhores, foda-se!
        Isto de jogar no Sporting devia ser visto como um dos maiores privilégios que se pode ter na vida. Logo a seguir a ser pai, casar, (como ser realizado a nível profissional para qualquer um de nós), etc.

        Jogar no Sporting é uma responsabilidade social e muito mais que isso. É a vida de todos nós. É o nosso grande amor. Não vamos ter outro nesta vida!

        Por favor honrem a nossa camisola! Sejam homens caralho!

        SL

  2. Para mim este jogo devia servir para vermos jogadores que não têm tido oportunidade de jogar. Merecem ser avaliados, nem que seja pela figura miserável que os titulares têm estado a fazer.

    Não peço muito. Só queria que o André Martins jogasse, vá lá, uma parte. Penso que chegará para convencer o treinador que o seu lugar é no campo e não na bancada.

    Tanto o rapaz como nós, adeptos, merecemos. O rapaz merece a oportunidade de demonstrar que joga muito mais do que as pseudo-estrelas que partem à sua frente no meio campo. Nós merecemos ver um jovem formado nas nossas escolas a demonstrar em campo o que deve ser jogar no Sporting.

  3. o treinador na ci disse que queria que os jogadores demonstrassem que merecem jogar o jogo de 2f

    e Sá fala-se que o andre martins e viola( pelo menos) devem jogar de inicio

  4. fui eu que sonhei…ou supostamente iria sair uma noticia OFICIAL de que um investidor russo ia entrar pelo meu clube a dentro ainda esta semana?

    • ou sonhei msm ou entao devo ter ouvido no dia seguinte!honestamente nao sei de onde o jornaleiro tirou a noticia,mas se foi do CM entao so msm sonhando entao!!!e logo a GAZPROM,que tendo em conta os outros clubes que patrocina entendo pq se meteu,agora em portugal ano tem qq tipo de negocio que tenha conhecimento(pelo menos de gas natural)!era demasiada fruta de facto…!ao ponto que estamos que ja queremos acreditar em tudo…

      • Foi no dia seguinte que o palhaço do Paulo Garcia tirou o coelho da cartola do investidor Gazprom e esfregou na cara de Bruno de Carvalho, para este comentar.

        Mas até hoje nada Moita Carrasco, pelo que cheira-me a noticia plantada.

        SL sempre

      • Os chineses da Three Gorges também vinham aí com um saco de dinheiro às costas. Devem-se ter metido no avião errado.

      • Já se sabia que o BdC ia falar no Dia Seguinte… Era preciso lançar um “isco” para os Sportinguistas e para o lampião Garcia pegar… Teve o seu efeito. Parabéns à Cunha e Vaz…

      • Nessa jogada da Gazprom no Dia Seguinte, foi o ego e a mania que trairam o BdC… ele não sabia de nada (se calhar porque não há nada para saber) e em vez de dizer, por exemplo, que não comentava porque não sabia de nada, tentou resposnder como se tivesse conhecimento de causa. Caiu na esparrela, quando podia ter saído por cima na armadilha.

      • Eu ainda sou do tempo em que o GL prometia 190M€ da China…
        Bons tempos em que apareciam investidores como cogumelos…

      • A esparrela era deixá-lo atrapalhado com a “notícia”…funcionou porque ele respondeu visivelmente atrapalhado mas dando a entender (mal) que estava perfeitamente por dentro do assunto.

        Não lhe ficava mal dizer directamente que não sabia. Se quisesse ainda sair por cima podia ter dito que se uma empresa com a Gazprom se queria associar ao Sporting neste momento, imagine-se o potencial que o Sporting teria se fosse gerido da forma que ele diz que o faria.

        Vocês gostam do estilo, eu não.

      • Não foi o BdC que caiu na esparrela, quem pode cair na esparrela é o GL se esse investidor não aparecer.

        É que não sei se perceberam mas foi divulgado que o GL tinha esse investidor, e se ele não aparecer a culpa é do BdC??

        É que esta a parecer que sim…

      • A mim parece-me mais que o BdC é que tem acordo com a Gazprom e o garcia tentou armar-se em engraçadinho.

      • Não concordo…se não aparecer a Gazprom quem fica mal é a SIC.
        Nunca ouvimos ninguém para além do Paulo Não Sei Quê da SIC a falar da Gazprom.

      • A Cunha & Vaz planta noticias falsas? Nãããããão acreditoooooo!

        Oh Krpan… não tarda nada ainda vais dizer que promovem campanhas difamatórias e caluniosas nos jornais contra quem for do seu interesse!!!

        Shame on you, Krpan! Shame on you…

      • A SIC está se bem nas tintas,jornaleiros querem é vender.Lembro me bem da altura da chegada do novo treinador as noticias mentirosas que eles gostam de dar…..

      • Mentira, quem referiu foi o Paulo Garcia, que podia adiantar que o Sporting ia fechar uma parceria com a gazprom e perguntou o que o BdC tinha a falar sobre isso.

  5. Estou c/ o Cherba: logo só quero q joguem à bola!
    Caguei p/ as teorias todas de rodar a equipa, preparar o derbi, dar minutos ao Esgaio, etc. Independentemente de qual seja o nosso 11 só quero ver futebol.

  6. Eu já não quero mais nada a não ser isto : Corram … corram … corram !! Nem que joguem individualmente utilizando a técnica que possuem … mas corram !!
    O acto de não correr numa profissão como o futebol, é o mesmo que ser médico de urgência e continuar a comer uma maçã enquanto um doente emergente entra na sala de primeiros socorros … inaceitável !!
    No mínimo CORRAM !!!

      • so correr nao chega..convem que saibam de facto correr!q ate isso se tem visto pc…e capel,levanta a cabeça;)

      • Para correr por correr tá lá o Chapel…
        Foda-se nunca mais lhe oferecem um colar cervical!!!
        Pessoal, é Natal: Vamos fazer uma vaquinha e comprar o colar ao Chapel…
        E uma mordaça ao ROC, já agora…

  7. Amigos sportinguistas,
    Hoje o Sporting vai ganhar, se jogar com uma equipa, pelo menos próxima da titular.
    Podem pois colocar as V/ apostas.
    Mais uma vez não vos quero maçar muito com questões técnicas ou estatísticas.
    Deixo apenas 2 ou 3 dados:
    1- Nos últimos 5 jogos o Videoton perdeu 3 e empatou 2.
    2- O Sporting não fazendo muito melhor, perdeu 2, empatou 2 e ganhou 1.
    3- O Sporting deve ter em atenção que o adversário nos últimos 5 jogos, apesar dos resultados negativos, apenas por uma vez sofreu mais de 1 golo (sofreu 2 golos num jogo).
    4- O Videoton é uma equipa defensiva que vem jogar em contra-ataque, tentando explorar as deficiências que o Sporting tem apresentado na transição defensiva. O mister do Sporting já conseguiu dar a volta a esse problema?
    5- O Sporting não perde em casa desde 27.08.2012 (0-1 com o Rio Ave).

  8. Já não bastava a merda de época, á la Godo….e a nossa glória Hilário da Conceição, deitado no chão, com uma bebedeira, socorrido por uma equipa do INEM, e ainda por cima tudo isto filmado!!!! Será que tudo isto é consequência do actual estado do Sporting?

    • Leiam mas é isso que deixei aí. E obrigado aos gajos que compilaram toda essa informação!
      Hoje há recolha de assinaturas em Alvalade para uma AGE, deve ser perto da Loja Verde antes do jogo.

      • Eu não sei do que reclamam…
        Se há coisa que nunca deu problemas em Alvalade foi o relvado! Topo de gama, ultima geração…
        Ainda vou ver aqui alguém dizer que o relvado não aguentou porque o estádio foi mal projectado, sem pensar na ventilação, etc, etc…
        Vcs, quando querem pegar de ponta com o godo não perdoam, pá… xiça! Oh raça…. =]

      • Ui.. o que tu foste dizer. Vais provocar a ira dos lambuças!

        Depressa lambuças, corram! Vão buscar pseudo-argumentos para tentar desmentir o facto que foi Godinho Lopes o responsável pela construção do estádio! Rápido!

      • Depois juntava-se uns bonc quilos de sal… uns tubarões martelo… e depois queria ver se os arbitros faziam farinha connosco!

      • Godinho, encontrámos a solução: vamos roubar clientela ao oceanário. Fechas o fosso, colocas uns painéis de vidro e despejas para lá tubarões, raias….vêm charters e charters de famílias ver o “aquário” cujo abastecimento de água no inverno é feito em parte pela precipitação, permitindo a drenagem do relvado. As famílias sportinguistas têm desconto de 50% e no fim dos jogos, se o árbitro inventar, jogamo-lo lá para dentro e poupamos na ração diária. esta direcção não percebe nada de gestão e marketing….

      • Está tudo nos melhores dos mundos possíveis. O Sporting domina o futebol nacional e europeu, tem infraestruturas desportivas do melhor que há, financeiramente estamos tão bem que até emprestamos dinheiro aos outros e somos um modelo de gestão para todo o mundo e arredores.

  9. “Exige”? Mas o que é isto? Basta uma chuvada forte para aquilo entupir? Que culpa tem o SLB que o vosso relvado seja uma bela MERDA?

    Há aqui punhada já.

  10. Quem ?

    O Malho !

    Mas porquê ?

    Porque sim !

    Porque sim como ?

    Não, ele é que come !

    Quem ?

    O Malho !

    Foda-se, já chega Caralho, pareces um puto !

    Quem ?

    Cala-te meu !

    • 7. Na fixação do dia e hora dos jogos das competições oficiais, devem ser observadas as seguintes
      condições:
      a. Salvo acordo escrito entre os clubes contendores, qualquer jogo oficial de competição
      nacional deverá respeitar um intervalo entre jogos de 72 horas, calculado entre o final
      do primeiro jogo e o início do segundo jogo da competição nacional;
      b. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo
      dessa competição à terça-feira tem direito, sem necessidade de acordo do clube
      adversário, à antecipação para sexta-feira do jogo da jornada anterior a essa
      participação internacional;
      c. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo
      dessa competição à quarta-feira tem direito, sem necessidade de acordo do clube
      adversário, à antecipação para sábado do jogo da jornada anterior a essa participação
      internacional;
      d. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo
      dessa competição à quinta-feira em território estrangeiro tem direito a um intervalo de
      descanso de 72 horas, calculado entre o final daquele jogo internacional e o início do
      jogo seguinte na competição nacional;
      e. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo
      dessa competição à quinta-feira em território nacional tem direito a que o jogo seguinte
      na competição nacional não se realize na sexta-feira e sábado seguintes à realização
      daquele jogo internacional;
      f. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo
      dessas competições à quinta-feira e à terça-feira imediatamente seguinte, tem direito,
      sem necessidade acordo do clube adversário, salvaguardado o prazo estabelecido nas
      alíneas a) e d) do presente número e os n.os 2 e 3 do artigo 19.º, a adiar e ou antecipar
      o jogo das competições nacionais da jornada que intermedeia os referidos jogos;
      g. Quando um clube dispute uma final das competições UEFA, a jornada anterior da
      competição em que participe será toda antecipada para o sábado anterior;
      h. Os jogos correspondentes às duas últimas jornadas de qualquer competição oficial a
      disputar por pontos devem ser realizados no mesmo dia e à mesma hora.
      i. Os horários fixos das transmissões televisivas estabelecidos no artigo 69.º do presente
      Regulamento.

      • As 72 horas são para jogos em competições nacionais ou quando um clube joga na quinta-feira no estrangeiro. O jogo vais ser na segunda. Mais uma vez um comunicado a a fazer figura de urso.

      • Tá bem, mas essa alínea e) só se aplica a jogos à quinta. O nosso vai ser na sexta. Se esta alínea não se aplica, penso eu que se deve aplicar a alínea mais próxima da situação actual, a a). Em todo o caso, o Sporting deve defender os seus interesses e esses passam por adiar o jogo para terça. E eu quero ver como os nossos “dirigentes” vão lidar com esta situação.

      • A alínea a) é para competições nacionais. Penso que a liga terá que decidir, mas pelo espírito da lei da alínea e) seria que o jogo não se realizaria no Sabado ou no Domingo. De qualquer forma acho que os dirigentes deviam ter abordado isto de outra forma até porque o benfas também deve estar de acordo em descansar mais um dia depois do jogo de ontem. Agora vão pegar nisto e não vão querer. O comunicado é ridículo e só demonstra deficiente preparação dos dirigentes.

  11. Já que há piscina pode-se praticar natação.

    É dizer ao Engenheiro Godinho que a água que cai no relvado tem de ser drenada, com bombas de água de caudal total igual ao da precepitação no relvado( é só fazer contas).
    A drenagem não é feita à superfície mas a uma cota inferior.

  12. Tudo nos acontece, puta que pariu!!!
    Com é possível o relvado de Alvalade estar inundado !?!
    Miséria!!
    Nem o “lameiro” onde jogo todos os fins de semana acontece isto!
    Haja paciência!!

      • Eu é mais bolos…

        Parafraseando o Monsieur de La Palisse, quando chove o chão fica molhado. E quando chove pra caralho, como é o caso, demora algum tempo a “drenar”, parece-me normal. O que não quer dizer que o estádio seja perfeito ou que o Godinho esteja isento de culpas pelas (muitas) imperfeições.

        Mas sinceramente tenho motivos mais fortes para a grande vontade que me dá, de cada vez que o vejo, de lhe meter aquele nariz para dentro da cara.

      • Caro Tiago…
        As drenagens digamos assim são dimensionadas para valores médios de precipitação, tendo em consideração que possam ocorrer eventuais “picos” de caudais fora do normal… geralmente isso é levado em conta. Mas é obvio que ninguém pode dimensionar um sistema de escoamento infalivel porque ainda não conseguimos prever o que a mãe natura consegue fazer. Além disso seria estupidamente caro.
        Contra chuvadas como a de ontem pouco se pode fazer a mais…
        Podiam0os aproveitar o melhor de “dois mundos”… na pré-época (caso venha a existir, claro…) era executar uns drenos a desaguar directamente para o fosso… aproveitava-se a água da chuva, salgava-se aquilo com uns punhados de sal e mandavam-se para lá uns tubarões martelo… o resto, já imaginam… Assim, depois das escursões ao museu promovidos pela “piccolo ciottolo eventos” ainda podiamos fazer uma espécie de oceanário… para os arbitros conhecerem melhor.
        É só uma ideia…

      • Lá que o trolha costume falar em “conas de sabão”, tudo bem… agora tubarões “conas de sabão”??? Nunca tinha ouvido… Mas acredito.
        Se os gajos do braga, quando são contratados, vêm de lá feitos tubarões, chegam cá e depois não passam de carapaus de corrida, que dirá desses tubarões, nem digo nada… Ainda viram sardinhas!

      • Ricardo, é uma piada velha (e não muito boa…): “Porque é que um tubarão não come um árbitro (advogado no original)? Cortesia profissional.”

        Cona de sabão?? Qu’essa merda? Soa a projecto da aula de artesanato no EP do Linhó, naquele dia em que aprenderam a fazer coisas úteis.

      • Boa pergunta Leão…
        também eu queria saber o que é um “pussy’s soap”…
        É uma punch line do trolha… até hoje não desvendado o seu segredo! Mais um segredo dos corredores de Alvalade… Nem o Livro Branco do SCP encerra tanto mistério! Mas um dia hei-de descubrir o que é um “cona de sabão”

        Quanto à piada… valeu a tentativa! Não a conhecia… SL

  13. Sim, mas a inclinação na queda da chuva nestes últimos 10 anos é que mudou drasticamente !
    Como é que queriam que o Eng. da obra lesse o futuro ?
    São as alterações climáticas (climate exchange),

    Haja paciência…..

      • Skimboarding

        Skimmy penso que era a defininição de patinar em algo plano em cima de qualquer objecto ou mesmo só com os pés, juntou-se uma prancha e tornou-se skimboarding

        SL

      • skimming… boa malha!
        Talvez fosse melhor isto do que futebol…
        Assim como assim, já estamos habituados a “ir de carrinho”…
        Taça, Liga Europa, Liga…
        Era uma questão de adaptação… jeito levámos!

    • É pra rir ou pra chorar……

      Teoria 1) o relvado encontra-se assim por causa dos fungszzz !
      1.1) os fungszzz foram trazidos duma cofee shop de Amsterdam, afinal estiveram cá experts Holandeses aquando da concepção do estádio.
      1.2) nessa cofee shop encontrava-se Godinho Lopes alongado num puff em forma de Dita Von Teese a “trocar” galhardetes com os “experts”.
      1.3) curioso com a engenharia psychomecãnica dos “fungszzz” el presidente resolveu tentar cultivá-los num clima mais a atlãntico Sul ou seja, no nosso relvado.
      1.4) extasiado por descobrir algo novo e entusiasmante, resolveu levar a sua experiência ao conselho leonino, transformou aquilo numa “Green light district”.
      1.5) o resultado da nossa situação actual só pode vir de umas ideias “luminosas” de uns “séniores” envoltos numa 6ª dimensão.

      Afinal eles são uns gandas esgaziados !
      Conservadores somos nós !

      • Gosto da teoria dos “Fungszzz” mas gostava de ouvir outras teorias… Tipo a dos Hidracszzz, ou da Merdadeprojectzzzz ou mesmo a do Bombacszalugacszaanteszaczzdozzzjoggacszzzzzzzz

    • Em conjunto os vários Campeonatos, Taças de Portugal e Competições Europeias que o Sport Lisboa e Benfica conquistou nos últimos anos…

      Oh wait…

    • Arménio Rolando,

      Recebes o Óscar para o comentário mais imaginativo por parte de um adepto adversário !

      Mas não te estiques……esse Óscar pode a qualquer hora voltar á origem.

      Saboreia a vitória mas……..com chá de gengibre e pão de ló.

      Imagino que nas tuas bandas, o café e o leite estejam sistematicamente “esgotados”.

    • Brinca brinca…
      Qualquer dia vais ver a boiar na banheira do dragom “camisinhas”, cascas de fruta, embalagens de “chocolatitos”, café e leite… e com sorte umns talões desbotados de viagens… Fora talões de transferências…
      Tenho de admitir: Para toda essas merdas não terem vondo à tona, a drenagem deve ser muito boa. Alías, de “escoar” percebe-se muito no fqp..

    • Arménio Rolando,

      Levaste o Óscar sem que eu tivesse lido os teus 2 últimos trocadilhos.

      E esticaste-te antes do “tempo”, é como entrar num café e perguntar se o donut é de hoje ou de amanhã….

      Por isso devolve o Óscar á origem e delicía-te canholando-te com os “Dragon Force” toys…..

      SL

  14. Antes de marcar os jogos em Alvalade tem de se vêr a previsão do tempo. Amanhã está previsto chover para caralho ou só para caralhinho?
    Espero que a EUFA, as televisões ou os adeptos do Videoton não se lembrem de pedir indemenização.

  15. 1) Não acredito que o jogo seja adiado. Porquê? Porque o Sporting exigiu.

    2) O relvado sempre foi uma merda. E não tem nada a ver com a chuva. Seco já o era.

    3) No primeiro jogo do André Martins a titular, acontece isto. Azar do rapaz. Espero que amanhã nada mude.

    4) A ideia dos tubarões no fosso foi a melhor que li hoje no cacifo.

    5) Estas condições climatéricas só favorecem o nosso estilo de jogo “à inglesa” (também conhecido como kick and rush ou, no nosso caso, “não conseguir ligar 3 passes”)

    6) Estou dividido. Hoje queria que jogassem os menos utilizados. Mas com a borrasca que para aí gostava que amanhã os habituais titulares levassem com o dilúvio nos cornos.

    7) Não houve jogo, porreiro. O Caganeira vai patrocinar o jantar de leitão.

    • oh Sá, mas para além disso há os regulamentos… Se o carnide não aceitar o adiamento não há motivos/legitimidade legal para o Sporting pedir adiamento. Até acho que não faz muito sentido…

      • não regulamenta, mas seguindo a mesma logica do jogo na quinta (que impede o jogo na sexta e no sábado) o da sexta (situação fora do previsto no regulamento) seguindo a lógica, pode ser na segunda, sendo que o impedimento de jogar avança um dia (sábado e domingo)…

        Claro que isto é a minha opinião… Quem decide, decidirá. Mas não me parece que seja por aí que possamos queixar-nos.

        Mais, ao fazermos o comunicado, em vez de negociarmos primeiro com o carnide (digo eu, claro, porque não tenho maneira de o saber, apenas desconfio pela celeridade do “processo”) e depois com a LPFP o adiamento do jogo pomo-nos a jeito para o carnide dizer um taxativo NÃO só para nos picar, e também corremos o “risco” de andar em “guerras de comunicados”, que como se sabe, normalmente, não costumamos ganhar…

    • Quando falas que o nosso jogo é “kick and rush” queres dizer “correr e urticária” certo?!
      Porque de cada vez que vejo um jogo do SCP dá-me uma coçeira…

  16. Não estou a perceber qual é o problema. O jogo com o benfas é em Alvalade, logo, a seguir ao jogo do Videoton podemos ir lá estragar um bocado do relvado para que não esteja em condições na 2ª feira. LOL

  17. Jogam hoje e jogam na segunda…
    E quero que se fodam e esgadanhem lá dentro!
    Recebem muito bem para isso!
    Caralho, mas são alguns meninos de colo ou quê?!
    Que façam o jogo na 2ª feira e que depois vão todos de escursão ao museu para verem o que já foi um grande clube e que estão a ajudar a afundar!
    Descanso? Po caralhinho…
    De descanso preciso eu no fim de semana!
    Pelo menos este sei que posso passar tranquilo sem ser enxovalhado com a falta de atitude competitiva! Chega de jogos à “Inatel” em Alvalade…
    Não lhes bastou o descanso da taça… ou será que ainda estão extasiados com a vitória contra os casados do All Garve?

    É correr mas é, caralho… É CORRER!
    (E um cabrão dum colar cervical para o Chapel por favooooooooooor!)

  18. Sr. Richardo,

    Excuse my constant interruption, but….but what do you mean by “esgadanhem”, is it from the verb “esgadeniation”, should the boys eat the mother fuckin relva and “espetate” 8 “bolachas” against the Pál Susa squadra.
    If so, i agree, and again, do not be sarcastic about the “All garve All Stars”, a mix of Quarteira’s fastest wingers (wing extremes), Louletano’s sharpest’s midfielders (centre-campists), Armation of Pêra most experienced defenders (back-swingers), Almancil’s future’s (balon d’oiro) goal-keeper (net-saver), and a bench of making inveja with craques of Aljezur and São Brás de Allportel, cartadas ready to launch in any time of the game !

    About Chapel’Szzzzz disorder i can always contact my friend Vlad “the Impaler” for any back spine correction.

    Also, because i am worried about you, be kind and gentle with any Otoman you “dás de caras” with !

    I REPEAT !……….be gentle.

    V

    • Maritimo jogou ontem as 18.00 e domingo joga o derbi com o Nacional as 16.00. Mais alguma duvida de que o jogo será na segunda feira?! Se bem que Encabar-vos á segunda ou á terça é igual.

      • Beware with Vlad “The Impaler” visiting you at night.
        Normally he is not very gentle with LAMP e URSOS from ETAR’s foundation !

        You can always go to Barba’s restaurant and order “pintelhos in mexilhões’, one of his speciality’s !

        In the end of the meal, he let’s every guest to apalp him in his magestic decote, but normally it stitches like “super-cola 3″.

        Vzzzzzzz

    • Peço sorrys pela minha rudeness… i’ll try to be poluto…
      Please, do contact your friend “O empalador”… Most needed help to Chapel’s torcicolo.
      Please i’m asking you to record the game against de Batatoones cos my Videotoner not so great… Then i’ll provide the visionamento of the suposto “jogo de bola”… Coxos against Batatoones to make my own opinion…

      Be tranquile, untill today i didn’t dei de caras with the especimen that you referees… No fucking Otoman is alucinado o suficiente to appear on mi way… But if he tries to get on mi way… i’lll make the effort to be kind and gentle! I’ll not desanqueite any Otoman an less if he ask me to do so…

      PS: You forgot the best left defender of Vila do Bispo, a youngster fellah that cames from Rabo de Peixe, Azores… great player, not a “pussy’s soap”…

      • Bunch of faggots agreenezados! We will go deep in your bujoneite whether you like it or not, either Monday or tuesday!

      • You big Otoman “bear-lamp” mothafucker…
        Get your sifilisious ass outta here…
        This is a respectable establishment.
        No bicharada like chickens and faggots bear-lamps allowed!!!

    • That’s the youngter felleh that i’m talking about!
      Good vibes with the feets and with the rapping sharpest style!

      Sandro G is the maaaaaaaaan…

      • Sr. Richardo,

        May i, cordially make you a remark but…..but please do not take it to “peitaças”.

        I observed that the other your englush ai-skú tichá was here the other day correcting your grammar.
        Without forcing too much, please try to acknowledge your written, and make D. Matilda proud of your Englush, she is a good tichá.

        V

      • Miss Matildicious! Miss Matildicious!

        I got it!!! Soap’s Pussies!!! I’m so, so ashamed… was a palmatoria mistake!!!

        Am i right, Miss Matildicious??? Am i??? Am i??? Am i???

  19. “De acordo com Pedro Sousa, caso o Benfica rejeite o adiamento para terça-feira, «dificilmente» o Sporting estará presente segunda-feira em Alvalade, às 20.15 horas, como agendado pela Liga.”

    Muito inteligente….

    • Eles que se deixem de fantasmas e de merdas…
      Se querem poupar jogadores é simples façam um misto de jogadores entre B’s e juniores que não tenham jogado na madeira com outros que pouco jogam na A e que os metam com os batatoones logo…

      É sempre a denegrir o Sporting e a sua imagem… até o caralho do Pedro Sousa… Foda-se, ninguém escapa à mediocridade naquela direcção… que virose do caralho que se instalou em Alvalade… arre oh égua!

      • Chapeau Sr. Lulinha.

        Eles andam desorientados com estas pausas consecutivas de 2/3 semanas.

        E agora até os Deuses do Olympo resolveram descarregar a raiva em nós.
        72 horas que muitas vezes se tornam 96.
        Mas lá está, veio um bumbo (a comunicação do Sporting) e resolve em plena conferência explicar a todos os gatinhos domesticados que 72 horas – 4 (que é o tempo que demora um jogo) = a 68 horas, logo técnicamente falando já estamos a ser roubados.

        Para quando injecções de adrenalina naquela gente toda !

      • E dar-se ao luxo de se vangloriarem que perderam 3 pontos na secretaria? Já chegamos aí? Que sejam mas é homenzinhos já que caracter não tem e assumam a merda que fizeram onde mais doi… em campo!
        Ratos de esgoto deste nivel preferem jogadas subrepticias a dar a cara…

  20. Acho que o jogo deveria ser adiado para 3.ª Feira, não só por causa das 72 horas mas tb porque o relvado irá estar um batatal, sim, a relva tb precisa de descansar.

    Por isso a Liga que decida…o que decidir o Sporting vai cumprir (ponto)

    Se for na 2ª Feira …é pa ganhar

    Se for na 3ª Feira …é pa ganhar

    Qual é a diferença?

    Este jogo contra o Videoton não passa de um jogo de treino… mais nada…

  21. O Franky diz que para ele o jogo deveria ser na segunda, os jogadores têm que estar preparados para isto.

    Finalmente alguém com algum discernimento.

    • Para o Vercas tanto lhe faz… A ele e a muitos!
      Para mim… até deviam jogar no Domingo que se lixavam.
      Estou curioso para ver se não comparecem ao jogo como já ouvi que poderia ser uma hipotese… Era à cara podre!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s