Opinião

Dei por mim a pensar que, ao contrário do que já acreditei, a melhor forma de mostrar o descontentamento não é deixar vazias as cadeiras de Alvalade. É enchê-las e passar 90 minutos a gritar GODINHO, CABRÃO, PEDE E DEMISSÃO!

About these ads

419 thoughts on “Opinião

  1. Desculpa Cherba mas, não !! Estádio vazio é a melhor solução … virar costas … simplesmente isso … virar as costas. Deixar passar a ideia de que, com essa gente lá, nem sócios nem adeptos comparecem aos jogos ou fazem qualquer tipo de compra na Loja Verde … 0 € gastos com essa gente !!

    • Eu acho que era melhor não,porque o iluminado do pequeno Godo na mente dele pensava que “mais uma vez conseguiu aproximar os Sportinguistas á equipa” e levá-los ao estádio…

      • E então se a equipe começasse a jogar á bola, seria “ouro sobre AZUL”……e mais vitamina para o pseudo “desígnio espiritual” do pequeno líder….
        Já se percebeu que assobios em uníssono não abatem o bicho mor que trata os visitantes (sim, para ele os adeptos do Sporting não são os visitados), de “cobaias experimentalistas”…

  2. Gostaria muito de ver idéias para uma nova gestão no SCP,ainda não as vi escritas,só palavras no ar.Assim entrariamos em período pré-eleitoral e teriamos tempo para pensar exatamente o que é que queremos num novo Sporting.Quanto ao nosso bobo,perdão,Godo,é uma questão de dias,mas,continuo a dizer tem que se conhecer com clareza as alternativas.Saudações sportinguistas!

    • quanto mais cedo se criarem condições para novas eleições, mais tempo dás a que sejam apresentadas alternativas e ideias (e mais tempo terás para analisá-las)

      • Concordo,primeiro têm que ser criadas condições.Penso que seria ridiculo e pouco ético se ainda nem AG foi marcada,e mesmo que seja a unica coisa que possa existir é possiveis candidatos,nada de ideias nem projetos.

    • Leandro,

      Nas ultimas eleições houve pelo menos um candidato que apresentou um documento estratégico para o clube. Ideias escritas como tu disseste.
      Como devias estar distraído vou dar-te uma pista… “Não foi o godinho lopes”

      Z

      • Nuno … aqui tens !! Dá-te ao trabalho e lê … MAS LÊ MESMO para depois poderes argumentar !!
        O que lá está é tudo o que agora se quer e não se tem !!
        Os profetas da desgraça éramos nós … agora vê-se !!

  3. Caro Cherba, já vi que neste blog remo contra a maré….mas não será muito produtivo encher Alvalade com bandeiras e apoiar os nossos? Para nos deitar abaixo já temos os adeptos dos outros!

    Afinal de contas somos um clube diferente e é nestas alturas que mais me orgulho disso

    SL

    • Lamento que ainda consideres que o Godinho é um dos nossos. E lamento que não consigas perceber que eu não estou a atacar a equipa, bem pelo contrário: quero alguém que se mostre capaz de criar as condições para que a nossa equipa entre em campo com a cabeça bem levantada!

      • CALRO QUE NÃO É UM DOS NOSSOS CARALHO!!!
        Esse Gododamerda + todos filhas da puta que votaram nele. Quando caírem – e tuvátombé – vão ser eskorrassados de Alvalade a pontapé!

        POR UM CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR COM PODER PARA EXCLUIR SÓCIOS EM MASSA!

        SPORTING SEMPRE!

      • equipa? mas qual equipa Cherbakov? …acredito que o godinho não tenha jeito para estas andanças mas não acredito que lá foi posto só para nos lixar e para sacar algum, como muitos por aqui no cacifo argumentam… se fosse assim não poderia “roubar” mais com vitórias e transferências milionárias?. O godinho apenas não percebe nada disto e apenas tem cometido os erros que todos os outros presidentes que por lá têm passado fizeram. Ou seja, sempre que houver uma serie de 3 ou 4 derrotas seguidas ou uma serie de 6 ou 7 empates seguidos muda-se de treinador, por pressão dos media, dos sócios, dos paineleiros e até dos jogadores!

      • Mirko, nao deixas de ter razao

        é basicamente o querer agradar as massas.( que protestam a cada empate e a cada derrota)

        falam que o pintinho isto e o pintinho aquilo, o ano passado levam 3 em coimbra para a taça, começou tudo a pedir a cabeça dele, o que fez o pinto da costa? veio a publico dizer que era o treinador dele, que nao ia ceder r se nao me engano renoou-lhe o contrato.

        no sporting qualquer direcçao tem medo dos adeptos e das claques, a minima constestaçao aos treinadores, qualquer direcçao poe o rabinho entre as pernas e despacha o treinador.

      • Oh Riga mas é isso que defendemos! Gente que não se deixe levar pela pressão dos adeptos! Tu culpas os adeptos por fazerem essa pressão, pressão essa que é natural em todas as equipas, como tu referiste no caso do Porto.

        Continuar a culpar os adeptos, sócios e os assobios é completamente surreal!

      • gonçalo

        eu podia ser mauzinho e dizer que o que o godinho está a fazer agora é isso mesmo: nao se deixar levar pela pressao dos adeptos que querem que ele de demita á força

      • Mas ele já não tem credito para nada riga, é tarde demais pra nao ceder agora, se não sair a bem, pro sporting é muito pior.

      • Riga,

        Uau que homem! Resiste à pressão dos adeptos para não sair, para proteger o próprio pelo, no entanto para proteger a pela dos outros, vulgo Domingos Paciência e Franky, não resiste.

        Vá sê mauzinho à vontade então.

  4. Carlos Barbosa: “O Godinho é um péssimo gestor de empresas (…) para lhe dar um exemplo a uma determinada altura íamos com 200 e tal mil euros a mais de bilheteira e ele queria gastar isso num concerto do Tony Carreira num intervalo de um jogo”

      • concordo em absoluto. o Barbosa é mais um que só quer aproveitar-se da situação. os comentários sobre o Ricky são paradigmáticos.

        Acho que amanhã devíamos encher o estádio, apoiar a equipa durante o jogo e no intervalo e final do jogo exigir que Godinho Lopes peça demissão.

      • o que diz o Joao é o mais sensato, durante o jogo incentivar a equipa ao maximo, estilo o jogo da epoca passada com a lazio por exemplo, no intervalo e no fim podem pedir a demissao do presidente á vontade

      • totalmente de acordo com o João!

        enfiar a cabeça na areia e deixar de participar na vida do clube é o que se quer quando se pretende perpetuar o tacho, acontece em qualquer associação.

        o Sporting somos nós, há que assumir a responsabilidade!

        ..mas não sendo anjinho ao ponto de pensar que os problemas se esgotam em tirar-lo de lá!

      • A táctica não pode ser posta de parte…
        Vai uma aposta que em novas eleições aparecem uns quantos?

      • h raki

        eu no post anterior ja fiz as minhas previsoes para os candidatos ou possiveis candidatos( tendo em conta quem ja anda a contar espingardas)

        o Baltasar(nao ia tentar ficar com algum depois da historia do carriço
        dias ferreira- se encontrar apoios

        o carlos barbosa- que anda mortinho para fazer isso

        o bruno carvalho( embora nao sei se vai como cabeça de lista ou nao)

        tomas aaires- tambem se mostrou interessado

        so aqui ja tens uns quantos e ainda pode aparecer um cromo estilo o boal como da
        ultima vez

        esqueçam a ideia que vai ser um contra 1 do bruno carvalho contra alguem ligado a quem la esta(nobre guedes por exemplo), vao ser mais

  5. Não vamos a lado nenhum. Agora já não é só despedirmos treinadores: agora querem correr com o homem que ainda vai aguentando um clube na falência. Sem o engenheiro Godinho Lopes o sporting já não existia. E vcs querem correr com ele… Nã há gratidão no futebol, as pessoas só querem ganhar, ganhar, ganhar, são incapazes de dar tempo ao tempo e de aceitar que o slb e o fcp estão há nossa frente e que temos que ter paciência e aguentar uns anos para poder dar-lhes alguma luta. Sim, corram com o engenheiro Godinho Lopes e vão ver o fim do nosso Sporting não tarda nada. Obrigado sr. Engenheiro pela sua força, pela sua Dedicação e Coragem em aguentar estes adeptos que mais não fazem a não ser assobiar a equipa, insultar quem não merece e destilar ódio nos Cacifos deste mundo.

  6. Carlos Barbosa à Antena 1: “num determinado jogo, houve um excesso de lucro da bilheteira de cerca de 200 mil euros e o eng. godinho lopes queria gastá-lo num concerto do tony carreira ao intervalo”

  7. Não posso crer em todas as atrocidades cometidas por esse anão nojento. Muito nojo. Ainda mais em todos aqueles que se deixaram levar pela cantiga, ainda por cima dizendo, muitos deles, que este era o dirigente certo para recolocar o Sporting no trilho vitorioso de outrora. Filhos da puta, lampiões disfarçados.

  8. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futfrankycomunicado_070113_104658.asp
    O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que a partir da presente data Franky Vercauteren deixa de ser o Treinador da Equipa Principal do Sporting.

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375145
    Franky Vercauteren fez saber, esta terça-feira, que ainda não chegou a acordo com o Sporting para a rescisão do contrato que liga as duas partes até final da temporada.

    O Sporting neste momento é isto…

  9. A sério, gosto de futebol e assim é normal que, não sendo sportinguista, venha aqui ultimamente pois quer se queira quer não o Sporting é hoje o tema principal do futebol português. Tenho evitado comentar poir nao gosto de meter o meu dedo onde não sou chamado. Mas hà algo que jà não consigo calar e que me toca directamente.

    Sou benfiquista, vocês são sportinguistas, mas hà uma coisa que partilhamos : somos adeptos, ou seja, vivemos com o nosso clube no nosso pensamento e na nossa paixão. E como adepto irrita-me profundamente a confusão que certas pessoas fazem entre o clube e quem o dirige. Esta confusão justificou os 80% do Vieira e justifica o facto de ainda haver gente a aopiar o Godinho Lopes (como é possivel?!?!? Ainda nem 2012 tinha acabado e o Sporting estava fora de todas as competições… excepto da Liga onde luta… para fugir aos ultimos lugares!!! Como é possivel dizer que Godinho quer equilibrar as contas quando em ano e meio aumentou de 100M€ o passivo do Sporting? dêem-lhe mais dois anos e nisso consegue ficar à frente do Benfica!).

    Vamos là ver se essas cabecinhas compreendem uma coisa. Um adepto deve fidelidade ao seu clube. O que é isso de ser leal ao clube? é ser leal aos principios e valores do seu clube, à identidade do clube que ele faz sua e que ele deve defender em todas as situações. Quais são os principios e valores do Sporting, a identidade do Sporting? Esforço, dedicação, gloria e… “ser tão grande como os grandes da Europa”.

    Os dirigentes não são o Sporting, são aqueles que devem trabalhar, com o apoio dos adeptos, para que a identidade, os valores e principios do Sporting se realizem. Mas o apoio dos adeptos aos dirigentes està submetido a uma condição : que os dirigentes trabalhem efectivemente para a realização do ideal do seu clube. A partir do momento que tal não acontece é a obrigação dos adeptos de se revoltarem para precisamente defenderem o seu clube.

    Para tornar a coisa mais clara. Hobbes escreveu o Léviathan. O que é o Léviathan para Hobbes? Trata-se do Estado enquanto este tem o dominio completo das questões publicas… enquanto trabalha para a paz civil. Esse dominio deixa de existir e os cidadãos podem revoltar-se quando o Estado não garante a paz civil. Compreendem seus acéfalos carneirinhos?

    • Isso está tudo certo, mas o Sporting infelizmente afastou-se dos seus ideais. Há princípios fundamentais que não devem ser nunca corrompidos como faz, por exemplo, aquele clube no norte. Por exemplo, “ganhar a todo o custo sem olhar a meios”. Ou “não olhar a meios para atingir os fins”. Isso não é desporto. É Máfia. É corrupção. É a negação do desporto. E mais tarde ou mais cedo paga-se a factura…

      O Sporting precisa de alguém que o lidere consoante as suas necessidades presentes. E quais são elas? Em primeiro lugar, a sobrevivência do clube, antes de tudo. Tem de ser feito uma definição de prioridades.

      Foi o que fez LFV no Benfica. O Benfica estava em risco eminente de fechar, assim com o Sporting está actualmente. Portanto, essa tem de ser a primeira prioridade, antes de tudo o resto, por mais que os adeptos barafustem. Tem de se recomeçar de novo.

      Há bons exemplos de clubes e empresas que deram a volta a condições precárias muito precárias. Eu conheço alguns exemplos. É penoso e doloroso e exige paciência. Muita paciência. Mas acima de tudo muita competência e muita confiança em quem dirige.

      Ora isso não é o que acontece agora. O actual presidente do Sporting está a gerir, como se diz, “à vista”. Ora isso não é gerir. Pode dar para uma mercearia mas não para um grande clube profissional.

      Por isso, se não tem competência suficiente para dar a volta ao clube, porque é isso que é necessário, dar uma volta muito grande ao clube, tem de sair e dar lugar a outro que o consiga fazer. Antes que leve o clube à ruína final.

      Mas tem de ser um líder que tenha uma visão para o clube e que a consiga concretizar. Terão de encontrar esse líder. Senão…

      Como muito bem fez LFV no Benfica. Copiar os bons exemplos é próprio das pessoas inteligentes.

  10. Marcelo Boeck despachado para a suiça. Vem aí o Ventura (do porto).

    Bravo. Despachar um guarda-redes que quando foi chamado fez grandes exibições e já estava com tempo de clube para pôr lá um gajo que nem lugar no plantel do porto tem.

    Jesualdo a mostrar serviço.

    • “Notáveis para a cona da vossa mãe” parece-me das fases mais brilhantes alguma vez escritas. Então numa cartolina e de costas para o relvado é a cereja no topo do bolo.

      Tenho pena de não poder estar, mas a acontecer, poderá ser a gota de água que estes filhos da puta precisam para se porem no caralho!!

      SL

    • Fazem-te a revista á entrada e as cartolinas ficam á porta.

      Querem-se manifestar concentrem-se fora do estádio, mostrem que estão presentes mas que não entram por revolta á actual situação directiva do clube. Terá muito mais impacto sobretudo na comunicação social e demonstrarão que a caminhar assim passarão a estar só 11 borregos lá em baixo a correr atrás de uma bola e mais uns quantos glutões na tribuna a fumar charuto e beber vinho. Façam barulho mas agitem as águas utilizando a comunicação social como trunfo ;)

      • Essa ideia das cartolinas é boa. A cartolina ão ficam à porta se levares uma a dizer “Godinho, dá-me o teu i-pad.” ou “Godinho, sempre contigo”, “Godinho, o meu presidente” ou outra declaração de amor do género.. Uma vez lá dentro, é só escreveres no verso da cartolina a frase que deseja aos notáveis um feliz regresso ao útero materno e mostrá-la à bancada central. Simples. `Bora multiplicar isto por um estádio inteiro.

      • Eu por norma e pelo facto de ter lugar de leão, apesar de na bancada oposta à tribuna, NUNCA sou revistado. NUNCA!! Seja jogos com o carnide e afins, o pessoal com lugar de leão nunca é revistado.
        Eu posso levar uma faixa enrolada ao corpo, que ninguem me vai revistar. DEpois de a abrir no estádio, a conversa será outra, pois de certeza que me vão cair uns 10 macacos em cima…

  11. A bola avança com a possibilidade de Kléber para o Anderlecht.

    1. Foda-se não fomos capazes de ir o incluir na troca com o Izma.

    2. Sendo assim os andrades vão certamente buscar o Ghilas (e nós a ver navios).

    3.Trazemos um panasca de gel e risca ao lado a ganhar quase o mesmo, damo-lhes metade do passe (poderia vir de graça no fim da época e ficávamos com 100% do passe) e tapamos o lugar a 2 jovens com futuro (Cédric e Arias) quando agora o projecto é de novo a formação e corte nas despesas.

    4. O pereira pequeno volta agora de lesão depois de ter ido às meninas em manchester.

    O que nos vale é que o pequeno godo é muito duro a negociar…

    E ainda há quem defenda esta direcção?

    Como é riga?

  12. Óptima ideia. E já para amanhã: é que começa a ganhar força na net o rumor de que o labyad e o carrillo são os próximos a ir pó gangue da fruta, acho que até o dias ferreira falou ontem nisso. O Godo quer-nos matar, sportinguistas. Deixamos?

  13. acho que não vai haver nenhuma AGE pela simples razão o barroso ontem esquivou-se a falar disso, e depois se eu tivesse pretensão a ser presidente do sporting dizia ao gajos do “Dar Rumo ao Sporting” quanto falta para os 60 mil euros? eles respondiam falta X, nesse momento punha do meu bolso o que faltava e chamava todos os orgãos de comunicação social para verem. se nenhum candidato a candidato faz isso é porque provavelmente são iguais a godinho.

    • estão a matar o sporting agora vem ventura. quero lá saber se o Milan ou o Inter ou a Juventus fazem trocas entre si o que eu sei é que estes três clubes ganham títulos nós ganhamos gozo. serrão goza tanto connosco que se o barroso fosse homem dava dois berros mas coitado, ele não dá para mais. Temos o pior presidente da história e o pior presidente da assembleia geral da história. …

    • O gajo nunca foi titular indiscutível em nenhuma equipa na vida.

      O guarda redes Veloso não ficou e agora vamos buscar esta abécula??????? Preferia o moreira ex lamp para colmatar uma eventual sa´´ida do Patricio. Suplente, só para dar uma facada aos vermelhos.

      • Se é essa a tua preocupação, “só para dar uma facada nos vermelhos”, nestes conturbados tempos do clube quando este está na eminência de fechar, então têm aquilo que merecem.

    • Que é esta merda?vai embora o Marcelo e vão buscar a merda do Ventura?mas o que é isto?tirem-me esse filho duma puta do Engodo e do Juju de merda,foda-se!

    • Nunca ficamos em 6, é verdade mas olha que o porco e o slb nunca estiveram em 1 em janeiro… nem perderam contra videoton, Mas concordo contigo o DF foi o emissário

  14. Acordem! Jesualdo é uma valente merda!

    O pessoal está iludido com este gajo. Vejamos:

    – O sucesso da carreira dele resume-se a um tri-campeonato no FCP, feito inédito, mas que foi conseguido nas épocas em que o FCP mais distante esteve dos seus rivais em termos de orçamento. Veja-se o que ele conseguiu nas competições europeias.

    – Eticamente deixa muito a desejar, pela forma como entrou no SCP, num profundo desrespeito pelo treinador Vercauteren, valha este último o que valer. Sim, o principal culpado é Godinho, mas quem aceita uma situação destas não deixa de ser cúmplice.

    – O negócio Izmailov, que inacreditavelmente consegue ser pior do que o do Moutinho, foi todo cozinhado por ele, hoje não restam as menores dúvidas atendendo à saída de Vercauteren. Uma vez mais vamos ver um ídolo sportinguista com as cores do nosso maior rival (sim, o FCP é o nosso maior rival, acordem!). Ou também acham que Miguel Lopes é um ídolo para os tripeiros???

    – Este génio da bola prepara-se para queimar três gajos da formação, Pereirinha, Cédric e Arias, com um jogador que, além de uma época no Rio Ave há 4 aos atrás e meia época razoável no Braga, nada mais mostrou.

    – Fala-se agora de Ventura, um guarda-redes completamente mediano, quando temos, além de Patrício, dois excelentes guarda-redes para a sucessão, Boeck (que sente o clube) e Vítor Golas (formado no Sporting)

    Digam-se sinceramente, isto é obra de alguém que quer defender o Sporting? É esta a obra que pretendemos de um manager, de um todo-poderoso que tem liberdade para fazer o que quer? Imaginam um qualquer Fergusson a fazer qualquer uma destas coisas???

    Acordem caralho! Jesualdo ainda não sentou o cu no banco do Sporting e já fez mais merda do que todos os outros juntos!

    Precisamos é de um Presidente novo (em idade também, já agora!) e o resto é treta!

    • Grande Couceiro:

      “José Couceiro revelou, esta terça-feira, que na altura em que foi diretor desportivo do Sporting, recusou a saída de Izmailov para o FC Porto. À Rádio Renascença, contou o teor da conversa mantida em 2011 a este propósito.

      “Marat? Tudo bem e fazemos a troca pelo Hulk?”, respondeu após ter conhecimento do interesse do FC Porto no jogador russo.”

      Ainda têm dúvidas que foi o Juju a entregar o Czar ao Papa??????????

    • Muito bom comentário, o nosso rival é o porto. Os que afirmam que devemos imitar os italianos nas trocas, também devemos fazer o que fazem inter e milan que preferem que ganhe o rival da cidade do que o rival de turim a Juventus. Não digo para fazer alianças com ninguém nós temos que ter o nosso caminho sem alianças uma coisa é respeitar a instituição outra coisa é fazer alianças até porque sempre que as fizemos ficamos a perder.

  15. Como é que ainda há gajos a dizer bem do filho duma puta do pequeno Godo? e agora vem a merda do Ventura????????

    Indiquem-me um NIB de um assassino a soldo para o pequeno Godo que eu ponho lá todo o meu dinheiro e até vou à Cofidis

  16. ventura no sporting? mas guarda redes para quê caralho!? ..um merdas que nem no olhanense é titular?! nunca foi titular em nenhuma equipa..não tenho mais palavras para descrever esta merda..eu começo a desconfiar que o pequeno gnomo é tripeiro e anda a fazer estas merdas de proposito..fodasse…até quando?!?!!??!?!………………………..

  17. Ventura teve um percurso digno até aqui e não vem para titular, já que é o Marcelo que vai sair. Mais um negócio racional do Sporting, que se vai apetrechando de boas individualidades para sar a volta à situação.

    Eu acredito!

    SL

  18. Alguém pode explicar para quê que queremos o ventura?

    Quem tem Patricio, Boeck, Golas, Luís Ribeiro e M.Meira para que quer um GR Ventura que estava no banco do Olhanense?

    Estes gajos jogam muito FM, mas esqueceram-se de actualizar a base de dados, ainda jogam com a base de dados do FM08

      • e o objectivo nao era apostar na formação? De facto estamos a apostar…mas é na brilhante formaçao do porto

      • Quadrilheiros… isso sim… desde o Jujú até o merdas que se intutula presidente!
        Isto sim é olhas os sportinguistas nos olhos e falar verdade, olhos nos olhos…

        Fico agoniado só de olhar ou ter na minha cabeça a imagem de tão anão filho duma égua!

  19. Bem… já se houve há muito dizer que o Godinho tá falido. A avaliar pelo carácter (mau) que vem demostrando desde até os tempos das negociatas da Expo, não me admirava nada que de tivesse vendido aos porcos por umas centenas de milhar de euros. Não me admirava nada… o fdp.

  20. Já agora, toca a inundar os emails do clube com mensagens, por favor. Eu já enviei esta (foi o que saiu!):

    ESTE NÃO É O PROJECTO QUE A MAIORIA DOS SÓCIOS SUFRAGOU.

    A DIRECÇÃO E A ESTRUTURA DO FUTEBOL SÃO TOTALMENTE DIFERENTES DAS QUE FORAM DISCUTIDAS E VOTADAS NO PROCESSO ELEITORAL.

    ESTAMOS MUITO LONGE DOS TÍTULOS PROMETIDOS, E, AO CONTRÁRIO DO QUE FOI AFIRMADO PELO ACTUAL PRESIDENTE, VEREMOS MAIS UM ÍDOLO A VESTIR AS CORES DE UM RIVAL, NUM NEGÓCIO DIRECTO, QUE ENVERGONHA TODA A COMUNIDADE SPORTINGUISTA.

    SE TÊM UM PINGO DE VERGONHA, DEMITAM-SE, JÁ!

      • Senhores dirigentes

        Já não há palavras para a forma desastrosa como lideram o clube.
        Não admito, como sócio e adepto, que maltratem assim o clube que tanta gente sente.

        O negócio que se preparam para consumar é mais uma machadada na dignidade do clube. Transformar o Sporting Clube de Portugal numa equipa B ou C do FC Porto é destruir a sua alma.

        Abortem este negócio e, a seguir, demitam-se.

      • Recebi esta mensagem automática:

        “Obrigado pelo tempo que dedicou no email que nos fez chegar.

        Pela grandeza do Nosso Clube, recebemos diariamente centenas de comunicações, não sendo possível responder de forma imediata à questão
        colocada. No entanto, prometemos ser breves a fazê-lo.

        (etc.)”

        A sério, vamos mesmo inundar aquela merda!

      • Isso é uma mensagem automática que recebes sempre que envias um email para Sporting, mas acreditem que eles lêem tudo o que é enviado. A prova é que no dia do jogo com os lampiões, paguei a quota através do site do Sporting e aquilo não actualizou logo automaticamente, por isso expus a minha situação e enviei um email para os contactos do Sporting. Em 20 ou 30 minutos a situação ficou resolvida.

        Por isso se “spamarmos” a caixa de correio do Sporting com esta mensagem, garanto-vos que vamos ser “ouvidos”!
        Eu já o fiz.

      • Sim, sei disso. De facto também não tenho razão de queixa acerca do timing das respostas e por isso mesmo, como dizes e bem, é mais uma razão para insistirmos pois sabemos que do outro lado eles recebem mesmo isto e certamente darão nota a alguém superior.

        É claro que isto só tem impacto se o volume for elevado e se não existir um padrão uniforme dos emails. Bastava cada visitante deste blog fazer uma mensagem e os gajos passavam-se…

        Aliás, vou colocar um lembrete e todas as manhãs, até o gajo se demitir, vou enviar para lá um email. Tá decidido.

        SL

  21. Foda-se?? Então não é que queremos aliviar a carga salarial e mandamos embora um bom jogador e contratamos 2 marretas? Os custos sao idênticos! Mais vale deixar o filho da puta do russo a apodrecer em Alcochete!!

    Mas que merda é esta? Este caralho do Godinho droga-se?

    • O boi vende-se que é diferente!!!

      A bola avança com a possibilidade de Kléber para o Anderlecht.

      1. Foda-se não fomos capazes de ir o incluir na troca com o Izma.

      2. Sendo assim os andrades vão certamente buscar o Ghilas (e nós a ver navios).

      3.Trazemos um panasca de gel e risca ao lado a ganhar quase o mesmo, damo-lhes metade do passe (poderia vir de graça no fim da época e ficávamos com 100% do passe) e tapamos o lugar a 2 jovens com futuro (Cédric e Arias) quando agora o projecto é de novo a formação e corte nas despesas.

      4. O pereira pequeno volta agora de lesão depois de ter ido às meninas em manchester.

      O que nos vale é que o pequeno godo é muito duro a negociar…

      E ainda há quem defenda esta direcção?

      Como é riga?

  22. Acho engraçado verificar que ainda há quem pense que as massas se irão revoltar e trazer consigo a mudança…

    O Sporting está moribundo. Os seus sócios/adeptos apenas refletem o clube. Ninguém está verdadeiramente disposto a abdicar da sua vidinha pessoal e familiar em prol da causa leonina e quando assim é… acabou!!

  23. Eu que dei o benefício da dúvida a este presidente até aos episódios após a saída do Sá Pinto neste momento sinto vergonha daquilo que se passa.
    Sem colocar em causa o valor do ML. negócio izma? ventura? loucura total.

    • Enquanto não mandares o GL para o caralho, eu não acredito!
      E se só chegaste agora não foi por falta de aviso… não precisavas que o Sá fosse posto na rua… bastava leres o que muitos aqui escreviam e procuravas informar-te!

      Mas pelo menos já vês a bela merda que nos mandou pra o buraco… do mal, o menos!

    • fdx, se o negócio do izma já era mau, agora ainda ficou pior.

      Mas estão a gozar com esta merda!??!?!?!?

      FILHOS DA PUTA!!!!

      Fdx, temos o Golas e o Ribeiro (que ainda no último fds defendeu um penalty em grande estilo) e vão buscar este coxo que nem no olhanense tem lugar?!?!?!?!?!

      Fdx, o cabrão do norte deve estar a rir que nem um louco !!! FDXXXX!!!!!

      • E o Porto consegue deixar de pagar o salário a um excedente, visto ter cerca de 10 guarda-redes (seniores).

        O Ventura é muito fraco!!!!!!!!!!!!!!!! Já se sabe que não vai dar mais nada que isto.

        Sampaio, não mando para o ….. porque a discussão não deve ser feita à base do insulto.

        Eu até percebi a saída do Sá, a gestão posterior é que foi horrivel.

      • Desculpa mas a gestão já era uma bela merda antes do Sá sair…
        E não mandar o GL pó caralhinho acaba por ser de lesa-pátria…
        Devia estar nos estatuto “Godinho, pó caralhinho”…

      • “Eu até percebi a saída do Sá, a gestão posterior é que foi horrivel.”

        E a gestão anterior não o foi?? Dá para perceber que se despeça o Domingos (umas horas depois de dizer que não o fazia)? Dá para perceber os negócios ridiculos (Aguiar, Rodriguez, Bojinov, Gelson, …)? Dá para perceber a alienação das percentagens de jogadores em condições duvidosas (e talvez prejudiciais ao Clube)? Para já não falar na gestão financeira e no passivo monstruoso que acumularam.

        Mas enfim, independentemente do intervalo de tempo que considerarmos, já é qualquer coisa que concordemos que a gestão tem sido horrivel.

      • Ó trafalgar e as tuas opiniões eram quais? Ao fim das coisas aconteceram é fácil de dizer o que é certo ou errado.

        Os adeptos pediram a cabeça do Domingos. O Godinho fez a vontade.

      • Podes crer que não embandendeirei em arco a vinda do Sá como alguns fizeram. Foi pura manobra de diversão, para desviar a atenção do que nessa altura, com a dispensa do Domingos, ficou claro: tirando ganhar as eleições a qualquer custo, esta direcção nunca teve um projecto coerente.

    • Estás a abrir os olhos, agora só falta reconheceres que o Peixoto e o Vandinho são uma valente merda assim como o Pacheco é um treinador que só é bom na China (neste caso não se aplica a máxima “nem aqui nem na china” o homem na China é mestre.

  24. ..e com aval do treinador dos treinadores..grande guarda redes o ventura, nem no Olhanense tocava na puta da bola..alias desde que me lembro, esse gajo nunca foi titular em nenhum clube..
    ..para culminar estou a ver no fim de semana o izmailov já entrar contra os lampiões..

  25. ja seguiu…

    ‘Boa tarde,

    venho apenas solicitar aos orgãos directivos que se demitam com carácter de urgência!! Um património como o do nosso clube está diariamente sendo delapidado por quem devia protegê-lo!! As incongruencias do Sr(??) godinho lopes e seu staff sao diarias, o nome SPORTING é enxovalhado diariamente em tudo quanto é orgao noticioso e nao só! Se lhes restar (à direcção) um pingo de dignidade e sportinguismo no coraçao, chegou o momento de dizerem BASTA!! de um adepto que apenas será socio (como muitos actualmente) quando as sanguessugas vigentes desocuparem a cadeira do poder.

    FORA COM AS LAPAS!!

    O SPORTING AOS SPORTINGUISTAS!!!

    SAUDAÇÕES GENUINAMENTE LEONINAS’

    muito ou pouco vou contribuindo como sei e posso!

    SL

  26. Depois das afirmações de Daniel Sampaio ( http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/01/08/daniel_sampaio_dia_2_pedimos_a_.html ) fica claro que vai ser dada a palavras aos sócios,isto é, tentou-se ou evitou-se o extremar de posições mas pelos vistos nao funcionou !

    P.S. – só me questiono é como é que Eduardo Barroso se senta ao lado de Godinho Lopes no jogo contra o Paços de Ferreira..que se realizou no dia 5 de Janeiro ! Ou o lugar, o vinho e a comida são muito bons ou juro que nao entendo…

  27. O que está em jogo:

    Continuidade do Godinho Lopes: O fantoche do Ricciardi.,se tudo correr como planeado, cairá quando a negociata das VMOC´s for concluída. c´Roquettimo enfrenta o problema de escolher um novo fantoche. Da última vez apostaram forte e meterem quase toda a reserva num saco de gatos. Agora restam poucos. Com esta opção, o Sporting passa a ter um dono sem darmos por isso.

    Dias Ferreira, quer que os sócios discutam e aceitem a perda da maioria da SAD para um investidor estrangeiro. em o sonho de ser presidente, anda a negociar no Dubai e na Arábia Saudita com investidores. Ao contrário da facção do Godinho Lopes, assume publicamente que quer um Sporting com um único dono.

    Pedro Baltazar. Para sempre lixado por não ter sido ele o candidato nomeado pelo c´Roquettismo nas últimas eleições. Preocupado sobretudo com os investimentos que já fez na SAD. Se aparecer um investidor estrangeiro para ser dono do clube, é capaz de ficar satisfeito.

    Bruno de Carvalho. Garante que é possível conseguir dinheiro e mecenas sem o clube perder a maioria da SAD.

    Conclusão: um debate entre Bruno de Carvalho e Dias Ferreira já. Para ontem.

    • Palpites:
      Godinho sai pelo próprio pé no fim do mercado de Janeiro…
      EB convoca eleições (que remédio)…
      Ricciardi candidato…
      Dias Ferreira como testa de ferro de arabes para ficar como “gerente”…

      Isto, claro… se no dia 20 não aparecerem os novos donos da SAD…

  28. Izmailov passou nos testes médicos do fcp, o que necessariamente implica não ter o joelhos destruídos, ou estar sequer lesionado, como propalado durante tanto tempo. Mais: abrem-se as portas à sua participação no clássico que se avizinha. Só falta descobrir-se ter andado a treinar, orientado via Skype pelo Vítor Pereira, nos relvados da Academia… Um fartote este Sporting godinheiro.

      • Essa é a opinião de anjinho e a atitude que tem levado o SCP a fazer estes negócios. Que não tem rítmo de jogo é o óbvio ululante – o tipo não joga. Mas quase tão óbvio como isso é estar longe de ser o entrevadinho que se vendeu aos adeptos leoninos. Cada um acredita no que quer, mas a realidade não perdoa.

      • Fisicamente é assim o estado de Izma,debilitado,joelhos danificados,ah e tal já tá bom,não está nada…desenganem-se…se apostarem muito nele xau Izmailov…
        Em relação à traição???é mais que obvia…não entro em esquemas com rivais,sorry.

  29. Dias Ferreira ? Eu pensava que os adeptos queriam alguém que nunca tivesse servido o Sporting anteriormente, ou seja , um corte completo e uma limpeza geral ao passado do clube.

    Não é que seja defensor do BdC , apenas era bom para o clube haver um( espero que sejam mais ) candidato/os que nunca tenham estado no clube no passado . É obvio que é preciso de mudar de estratégia e de politica desportiva/financeira .

  30. Esta merda aqui é só atrasados, fdx…
    O jogo amanhã vale algum caralho para o sporting ???????
    Aproveitem o jogo amanhã para se fazer ouvir a razão dos adeptos.
    Encham Alvalade caguem-se no jogo, que não interessa par nada, e enxovalhem quem tanto mal tem feito ao Sporting…
    é assim tão difícil esta merda?????
    amanhã é o jogo ideal para essa manifestação!!!!

  31. quem é o Ventura e qual o objectivo de incluir está pessoa no negócio Isnotmylove? O outro eu sei quem é, é a pessoa que ficava sem contrato de trabalho em breve.
    Obrigado.
    SL

  32. Mais uma vez não posso deixar de expressar a minha indignação com a falta de civismo contra o (ainda) nosso presidente.

    Admito divergências e opiniões contrárias (o que é de salutar), mas quando o discurso visa a mãe do nosso presidente ou a alegada infidelidade da sua mulher, já não posso concordar. Desta forma não dignificamos o Sporting nem nos diferenciamos dos nossos concorrentes.

    A saída do Godinho Lopes iria ser uma machadada duríssima para o Sporting, fechando a torneira dos bancos, impedindo a conlusão dum projeto pensado a 3 anos e escancarando a porta do clube a aventureiros e oportunistas.

    SL

  33. Mas este negócio “izma” vai mesmo avançar???
    Não há um gajo com colhões naquele clube que ponha mão a isto? foda-se, refoda-se, caralho, que vergonha é esta??
    Um tipo em fim de contracto e o fqp fica com metade do passe????
    Um gr, pra quê????
    Quanto é q o filho de uma grande puta do engodinho vai mamar por fora com esta negociata? Sim, porque oferecer assim um jogador deve dar direito a um fim de semana com putas, fruta e rebuçados com fartura.
    GODO, CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!!!!

      • São mais de 400 km para lá e outros tantos para cá.

        Além de que amanhã trabalhinho que esse é para perservar.

        Por isso continuarei a ser do SPorting sim Sr.

  34. É oficial!

    Neste momento o SCP é o “lixo” do FCP.

    Mandamos um coxo com talento para lá e recebemos 2 coxos que não nos servem para nada a não ser aumentar a folha salarial do clube.

    Neste momento tenho vergonha daquilo em que o Sporting se tornou. Até isto mudar deixo de apoiar qualquer clube em Portugal, os meus clubes passam a ser só Juventus, Arsenal e Dortmund.

    • Mas estás a ofender o melhor treinador em Portugal a jogar em 4-3-3? Mas tu que idade é que tens para tar aqui pá? Tu tu tu tu tu a estas horas devias era tar na caminha pá, tás aí a smile do Jesualdo? A culpa é do Jesualdo caralho? É do Godinho caralho? Foda-se.

      • Alcunha por alcunha prefiro a que ele ganhou em Coimbra: Prof. Pardal, tamanhas eram as invenções que ele fazia na táctica.

  35. Este Jesualdo é um informador do Pinto da Costa, só uma pessoa muito burra é que não consegue ver isso.

    Então mas afinal não iamos investir na formação??? Então e mandam vir 2 tripeiros para o clube, que nem devem receber pouco, para posições que estamos servidos.

    Arrisco-me a dizer que o Godinho Lopes é o pior presidente da história do futebol.

  36. Barça também é o Porto de Espanha, apesar de serem corruptos com mais classe, isso não quer dizer que não se pode gostar do futebol deles.

    • O Barcelona é o melhor clube do Mundo porque tem identidade própria, entrou na história ao jogar com 11 jogadores da formação. Não é por acaso que ganham o que ganham. O Messi é fantástico mas tem sorte de jogar no Barcelona, em Inglaterra não fazia metade.

  37. Caralho já não tenho mais palavras para isto! A única forma de dar a volta a esta merda é mandar uns tiros no pequeno Godo, no Jesualdo e no resto dessa corja de merda que por ali anda.

    Não estou mesmo a gozar, não vejo outra saída. A assembleia é muito bonito mas entre arranjar o guito e o banhosos de merda do Eduardo Barroso a agendar, já o Sporting acabou.

    Foda-se, alguém tem os contactos de algum dos amigos nerds daquele cromo que entrou numa escola nos Estados Unidos ao balázio? É que pode haver interesse em fazer o mesmo em Alvalade em vez de atirar sobre crianças inocentes.

  38. Este protocolo com o porto serve dois objectivos do porto .
    1º rouba os melhores jogadores do sporting
    2º Enfraquece definitivamente o sporting , visto que se abre uma caixa de Pandora.
    Essa caixa de Pandora poderá levar os melhores jogadores sportinguistas a ser aliciados e a desejarem ir para o porto.

    Assiste-se assim á destruição final do nosso clube não sei com que objectivo.
    Lamento também a atitude do PMAG que assiste a essa destruição galopante sem tomar uma atitude firme.
    REPITO : ASSISTIMOS PRESENTEMENTE À DESTRUIÇÃO CONSCIENTE DO NOSSO CLUBE . È UMA VERGONHA POIS SINTO PINTO DA COSTA E SEUS CAPANGAS A RIR ÁS GARGALHADAS PELO QUE CONSEGUE ESTAR A FAZER AO NOSSO CLUBE!

    • O Porto não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego. Está à rasca pois não consegue reforçar a equipa. Vejam quem eles têm no banco!
      E então aparece o Sporting como tábua de salvação. Acreditem que eles irão tentar levar-vos os melhores 3 ou 4 jogadores. E em troca dão jogadores que eles não querem, incompatibilizados como o Miguel Lopes, ou que não conseguem rentabilizar no mercado.

  39. Não quero tirar o mérito ao Barça até porque para mim era um sonho que o Sporting seguisse o exemplo deles em muita coisa, mas não deixa de ser verdade que apesar de serem um grande clube teem o colinho da Uefa e da Fifa à alguns anos, tal como o Messi.

  40. “Tudo o que se passa no Sporting, tendo eu já alguns anos de futebol, com este clima de guerra, faz com que seja difícil conseguir alguma coisa. Não foi no passado e não será no futuro. Se gostam do Sporting não podem fazer isso. Mas isso não cabe a mim comentar. Mas vou tentar, aliás, vou colocar-me à parte disso e vou fazer o meu trabalho e fazer com que os jogadores façam o mesmo. Vou manter-me fora dessas questões. O Sporting está num momento muito difícil e qualquer atitude menos pensada terá consequências irreparáveis”.

    Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting, hoje em conferência de imprensa em Alcochete

    • “(…) com este clima de guerra, faz com que seja difícil conseguir alguma coisa(…) Mas isso não cabe a mim comentar. Mas (…) vou colocar-me à parte disso e vou fazer o meu trabalho”

      LOL vê-se mesmo que sim que te vais colocar à parte…

      Caro Juju, apesar do que os godinhetes andam para aí a espumar, não há qualquer clima de guerra. Há sim um número significativo de sócios e simpatizantes que pretendem que esta direcção, manifestamente incompetente, a espaços corrupta e completamente desfasada da realidade do Clube, se demita ou seja destituida. Como aliás prevêm os estatutos. Tenha calma, faça lá o seu trabalho e deixe-se de alarmismos que não é para isso que lhe pagamos. Um bem haja!

  41. “O Sporting está num momento muito difícil e qualquer atitude menos pensada terá consequências irreparáveis. Não estou a dar recado nenhum mas(…)”
    “Não conhecia o cidadão Godinho Lopes e espanta-me a capacidade de trabalho e paixão que tem pelo Sporting(…) Toda esta guerra à volta dele e a tentativa de todos os lados de o colocarem em situação negativa, ainda lhe dá mais confiança. (…) é um homem que perante a pressão que lhe colocam em cima, sabe sempre reagir e ter ainda mais confiança.”

    Juju tem a lição bem estudada!

    • Se há merdas que me tiram do sério são lambe-botas. Já sabíamos que o Juju era um treinador fraco e um colega de profissão abjecto. Agora ficamos a saber que é um lambe-botas de merda.

      • Aquela de dizer que “sair pode ser bom para o Izmailov” também não lembra ao diabo. Para além de manager, treinador e lambe-botas, também desempenhas as funções de empresário do Izmailov. ó Juju? Qual é a diferença entre isto e dizer que a saída do Izmailov pode ser boa para o Porto? Nenhuma. Só por esta “troca”, que não é troca nenhuma mas a oferta do Izmailov mais 50 & do passe do Miguel Lopes, o Eduardo Barroso já devia ter marcado assembleia-geral.

  42. És triste mas a verdade é que somos o “lixo” do Porto, esta é a nossa realidade actual.

    Se não mandarmos embora a merda que lá anda ( Godinho, jesualdo, etc) na próxima epoca estamos na segunda, disso eu tenho a certeza.

    • Juju chega e quase de imediato um valioso activo nosso vai reforçar o Porto, que por sua vez nos manda um balde de merda. Palminhas para o Juju. De certeza que és sportinguista?

    • « Agora tb já querem correr com o Jesualdo? Vocês passaram-se de vez filhos de uma grande meretriz!!!! »

      Caro “sportinguista” filho de uma senhora extremamente séria e honrada, será assim tão “passado” o sportinguista que deseja correr com um gajo que aceita oferecer a um rival directo apenas o melhor jogador do plantel mais 50% do passe de outro sobre o qual esse rival perderia qualquer direito dentro de seis meses? Olhe, senhor filho de uma grande exemplar de castidade, pergunte ao sportinguista José Couceiro o que disse ele em 2011 aos corruptos nortenhos quando estes pedirem o Izmaylov. Está nos jornais de hoje: a declaração foi “e em troca, dão-nos o Hulk?”. Se calhar, também estava “passado”. Cordiais cumprimentos, filho da imaculada.

  43. “Do ponto de vista do negócio [troca-baldroca com o FCPutas] não falo, porque quando cheguei já estava em andamento esse negócio(..)”
    …portanto, pelo menos a 17 de Dezembro já o negócio estava em andamento. Resta saber quando foi posto em marcha…

    • O negócio é tão evidentemente ruinoso que o professor “Juju traidor de vercauterens” só consegue dizer que não teve nada a ver com ele. Enfim, patética desculpa. Se o Juju chegasse ao Barcelona com o processo da saída do Messi para o Real, por vontade do Barcelona, em “andamento”, se calhar também aceitava ser manager nessas circunstâncias. Este gajo devia estar no lar da terceira idade, a beber garrafões com o seu amigo Toni. Mas o Godo quis dar-lhe uma prémio carreira. Sportinguista sofre…

  44. O Jesualdo não passa dum boi informador do bufas do Norte, estes negócios da China teem a maozinha dele também, não acordem cedo não que para o ano estamos a jogar com trofenfenses e covilhas

  45. O plano para a destruição do sporting vem sendo aplicado desde a final da taça no ano passado .A partir daí o presidente só tem feito asneiras e cada vez mais graves .Se fosse um bom sportinguista já se tinha demitido e aberto caminho para uma solução com alguém mais competente.
    NOTA. Sou sócio há 25 anos , nunca me senti indignado como agora e compelido a escrever em blogues.

  46. boas caros amigos! ja li diversos comentários compreendo q exista opiniões distintas mas so de uma maneira podemos vingar! apoiar apoiar apoiar! n adianta chamar nomes dizer que o GL e isto e aquilo n adianta!( quem mete dinheiro e o riccardi ele quer la ele )temos que ser diferentes a nossa historia assim o manda! Eu smp fui defensor do paulo bento sempre porque fazia omoletes sem ovos ,e ele so com metade do que foi investido nestas epocas que teem sido… ( n consigo qualificar o quanto mau tem sido) existia um universo sportinguista um universo muito grande e voces sabem que e veerdade que n era treinador poh sporting bla bla bla nos tambem nao sabemos esperar! concordo que este mandato tem sido terrivel! a culpa tambem n pode ser so do godinho o duque e freitas andaram .se a servir a eles proprios nao os intereces do nosso club! sei que e complicado mas temos apoiar lutar incentivar epa no fim n estamos satisfeitos assobiamos! agora a 15 mim de jogo assobiar nao vamos a lado nenhum! e a minha opiniao sei que muita gente n concorda ! cumprimentos e saudacoes leoninas

  47. é melhor não ir a lado nenhum do que irmos direitinhos à 2ª divisão,!
    foda-se!!! ou és muita estúpido ou és um infiltrado.
    GODINHO E JUJU COM AS PUTAS NÃO É JÁ: ERA ONTEM

  48. Sportinguista é uma raça fodida….o caralho do izmaiov esteve 5 anos no sporting, fez meia duzia de jogos e estao chateados porque ele se vai embora???? nem que viesse um junior era melhor que ter um filha da puta de um gajo que ou estava sempre lesionado, ou fingia estar ( o que ainda é pior)
    Quanto ao godinho lopes, é claro que tem de sair,é evidente que nao tem condiçoes. mas sera bom para o sporting entrar agora em periodo eleitoral , quando estamos em riscos de descer???? e que tal guardarmos as facas, mais uns meses? ou acham que basta o godinho sair para entrarmos no paraiso??

      • Pequenino, desnorteado e pronto a montar e fornicar o que lhe aparecer à frente… parece mesmo o godo!

    • Acho piada ao “que tal guardarmos as facas, mais uns meses” porque “estamos em risco de descer”.

      Foda-se. Nem há palavras para este merda que escreveste. Com a tamanha passividade que ainda habita os adeptos/sócios do Sporting é que se chegou onde chegou.

      Também és daquelas que vem com as merdas do “temos de apoiar”, “é preciso estabilidade”, “cuidado com os aventureiros, “estes não são credíveis na banca”, etc., não és?

      Quanto ao paraíso? Prepara-te para a partir de 20 de Janeiro entrares no inferno. E quem te vai abrir a porta para ele é (ou foi) o filho da puta do Godinho.

    • O problema é precisamente o contrario meu amigo.

      Se o Sporting não descer o GL não sai de lá.

      Alguem tem duvidas de que se o Jesualdo ganhar os proximos 3 esta contestação acaba de imediato e todos esquecem as asneiras do GL?

      E depois só ca ficam uns 3 ou 4 que não se deixam enganar a protestar e os rigas a criticar porque é preciso estabilidade e ja ganhams 3 jogos.

      Ou alguem pensa que os Dias Ferreiras desta vida não se calam logo também?

      Porque acham que o Roferio Alves hoje na tsf disse que esqueçam as AG’s, o importante é sair desta situação desportive e ai sim, pensar nas soluções, e se caso necessario fazer uma AG ou um congresso, o que for? Com 3 ou 4 vitorias e estas personagens esquecem logo as AG’s.

      Para correr com esta gente que destroi o Sporting as vezes penso que só com a descida de divisão.

      Para mim há mais de 4 meses que a epoca esta perdida, mas para os ROC’s desta vida se chegarmos ao 5º lugar acaba logo os problemas.

    • SPORTINGUISTA É UM GAJO DE PRINCÍPIOS, PÁ! não há cá esquemas, frutas e compadrios. HÁ ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.

      IDEAIS DESPORTIVOS, ESTÁS A VER?

      • Aquilo não tem relevo nas letras e não estou a perceber como é que faço a coisa. Obrigado pelo link. Acho que amanhã vou à 5àsec, antes de tentar estes métodos. Talvez elas tenham uma ideia.
        Vou fazer o mesmo com a reebok do rochemback. Aí tive mesmo uma paragem cerebral, mas pronto.

      • aviso, mesmo que saia, fica sempre a marca, ou seja, depois tens mesmo que mandar meter outro nome para tapar! Olha, antes de tirares, manda-me fotos (frente e costas e emblema) dessas duas para eu meter no meu site http://www.verdebranco.net/, pode ser?! O email está na home page :)
        ps se quiseres ver camisolas da Umbro, ou melhor ainda, da Le Coq Sportif, tens na página das camisolas dos anos 80 e 90…. lindas! Tenho um montão (mas só as com fundo preto, as com fundo verde é pessoal que manda fotos)

      • Fixe, o teu site. Quando tirar fotos, envio-te. O meu primo tem uma da umbro que é brutal e não tens no site. Quando o vir peço-lhe a tshirt e envio-te foto.
        A minha do Rochemback é a da primeira fase dele no Sporting, só que é a alternativa. É um bocado feia, mas tem valor pessoal. Foi-me oferecida.

      • Vi agora as camisolas dos anos 80. Tens lá tudo. Bem, há camisolas mesmo bonitas. A de 84/85, que diz capitão Manuel Fernandes é bué british. a de 83/84 le coq, alternativa, é brutal.
        Não sabia que já tínhamos sido puma na década de 80.

      • As da década de 80 le coq para mim são as mais brutais. Sabes onde posso encontrar uma le coq sportif?

      • LCS: todas as que vi na vida foram camisolas de jogo, e são brutalmente difíceis de arranjar. E caras, normalmente acima de €200… com muita sorte, arranjas algumas mais baratas, mas é preciso sorte! E não aparecem nem todos os meses, e por vezes nem sequer todos os anos…

        eh pá, uma Umbro de modelo diferente, estou interessadíssimo!!! Era mesmo fixe ver! O objectivo do site é documentar a história do nosso equipamento, nos dias que correm é quase as únicas alegrias que o Sporting dá!…

      • Mas há algum sítio específico que venda essas tshirts LCS?
        Sabes o que é que podiam fazer? Acrescentar às camisolas de futebol as camisolas antigas do Joaquim Agostinho, das modalidades do atletismo e etc. Podiam abrir mais uma categoria no site com Outras Modalidades. O Sporting foi sempre um clube das modalidades e só vos falta isso para ficar perfeito. Provavelmente serão equipamentos ainda mais difíceis de descobrir, mas podem sempre tentar. Vocês até têm edição do site em alemão. Lol. 20 valores.

      • Não há sítios específicos que vendam camisolas do Sporting tão antigas! Podem aparecer no ebay, ou no olx, ou na feira da ladra, ou no facebook, mas aparecem muito pouco, eu pessoalmente como disse, consegui menos de uma por ano em que faço colecção!

        Quanto às modalidades…. é procurar no site, que é um mundo! :)
        http://www.verdebranco.net/Sporting_Clube_de_Portugal/SCP-camisolas-das-modalidades.html

        Tem coisas como isto, que a Puma sabe, o Sporting também, há pelo menos um ano, e bem podiam resolver o assunto!
        http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/analise-de-cor-das-camisolas-Puma-verde-Sporting.html

      • Eu tenho uma Stromp da época do centenário, num jogo da UEFA, que era do Deivid… Digam lá se não é um cromo difícil! Stromp na UEFA!

  49. Concordo planamente. O godinho de facto tem que ir embora, as atendendo ao nosso momento actual, deviamos esperar que a equipa recuperasse e no final da época iamos para eleições. De facto é estranha esta raça de sportinguistas,(que acredito a maioria que nem sócios são) um jogador estrangeiro, que esteve sempre lesionado, que se recusou a jogar pelo sporting várias vezes é trocado e acham mal? Até por um jogador junior era um bom negócio.

    • foda-se, meu! mas é preciso fazer um desenho? ESTÁS A MANDAR + UM JOGADOR CARISMÁTICO (dos poucos que sobravam no plantel) pra um clube rival que se tem destacado a servir fruta e cafés com leite!

      qual é a parte que não percebes?!?

      não estás a ver que este é mais um mau exemplo que se transmite ao balneário?
      que o godo anão está a dizer á rapaziada: se fizerem birras e entrarem em esquemas a malta passa-vos a guia de marcha pró clube da fruta?

      Que estamos a trocar 100% do passe do Izma por 30% do passe dum gajo que ficava livre de contrato agora em Janeiro? QUE VAI TAPAR 3 JOVENS DA FORMAÇÃO?!? Mas tu achas que o cédric ou o árias vão aprender alguma coisa, sentadinhos no banco de suplentes ou na bancada a ver o ML a jogar?

      que vamos pagar 80.000€ por um suplente dos tripeiros?!?

      FODA-SE!!! que é que é preciso pra vocês abrirem a puta da pestana?!?
      A IMPLOSÃO DO ESTÁDIO?
      A TRANSFERÊNCIA DO PATRÍCIO PRA CARNIDE?
      A DESCIDA DE DIVISÃO?
      A LIQUIDAÇÃO DO CLUBE ÀS MÃOS DOS CREDORES?

      FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE!!!
      “QUEREMOS UM CLUBE GRANDE, TÃO GRANDE COMO OS MAIORES DA EUROPA”!
      Foi pra isso que o Sporting foi criado, não pra ser um parceiro, menor, de cóqueras, sistematicamente enrabado plo fdp do pintinho!
      p

  50. Vai lá tu.
    Ver o Moutinho e o Izmailov a jogar de azul e branco é o cúmulo. Chega, nem mais um euro para esta miséria.
    Ficam muitas épocas para trás, com todo o tipo de sentimentos vividos e sempre a apoiar, em casa e fora. Chega. FILHOS DA PUTA

  51. ” De facto é estranha esta raça de sportinguistas,(que acredito a maioria que nem sócios são) um jogador estrangeiro, que esteve sempre lesionado, que se recusou a jogar pelo sporting várias vezes é trocado e acham mal? Até por um jogador junior era um bom negócio.”

    A questão que se põe é a caixa de Pandora que se abre . É a possibilidade quase certa de no futuro os bons jogadores do Sporting serem aliciados e terem como meta ir jogar para o porto enquanto o sporting recebe o refugo do norte. Este é um caso gravíssimo que poe em risco a independencia do nosso clube. Apenas vejo este negocio como um acto de desespero completamente tresloucado que em nada beneficia o sporting.

  52. Em relação ainda ao caso Izmailov, há coisas no Sporting que sempre me intrigaram. As constantes lesões dos jogadores e as longas paragens a que são sujeitos serão culpa de quem?

    Só estes 2 anos temos assim um porradão de casos:

    – Luis Aguiar, logo a abrir, veio, “queixou-se” com dores e foi operado, depois pelos vistos queixava-se com o dobro das dores porque alegou que foi operado à perna errada. Quanto é que este nos rendeu?

    – Rodriguez, épocas constantes no Braga, sem grandes lesões, quando ia para o Peru jogava e por cá sempre no estaleiro.

    – Rinaudo, uma lesão grave, mas já com o Sá Pinto a treinador muitos de nós andávamos a perguntar por onde andava o homem, porque o tempo de recuperação já era mais que longo.

    – Onyewu, titular de caras, decisivo, lesionou-se, Xandão ocupou a vaga e só voltou a aparecer nos últimos jogos da época. Pelo meio não se soube nada dele.

    – Jeffren, será assim tão roto? Tinha “problemas musculares”, eu que não sou especialista na matéria penso que “problemas musculares” não afastam um jogador durante 1 época inteira.

    – Carriço, este ao que parece fingia lesões para não jogar. Então que raio de departamento médico é este que não sabe avaliar a condição física de um jogador?

    – Pereirinha, desde que andou lá de braço ao peito em Manchester não se soube mais nada dele, fez uns jogos da pré-época e depois olha lesionou-se dizem eles.

    – Schaars. este lesionou-se há pouco mas acho que este ano já não “calça”.

    Pelo meio ainda houve a lesão do Wolfswinkel o ano passado, do Matias também e do Izmailov então nem se fala.

    Quem será o culpado destas lesões todas?

    • O Carriço também inventava lesões? É o cúmulo.

      A mim vai fazer-me mais impressão ver o Izmailov corrompido com a azul e branco, do que propriamente o Moutinho. O Izmailov, que vai jogar os jogos todos, podemos ter a certeza disso, vem a Alvalade e rasga aquela defesa toda.
      As más notícias agora são diárias. Não descansamos as nossas cabeças nem um minuto. Já nem somos equiparáveis ao estado do nosso país. O Sporting actual é mesmo a Grécia.

      • Quem não se lembra do Frechaut a central e da utilização do Leone porque o Rodriguez andava sempre com a mão na cocha.

    • Nós temos um departamento médico de elite, pá!…. Frederico Varandas, esse experiente clínico de guerra que com trinta e qualquer coisa anos lidera o DM do Sporting!… Há quem diga que é familiar de um dirigente, mas são más línguas!

      Tanta lesão só podem ser fingimentos dos jogadores….

      • Quando lá estava o outro o problema já existia.

        As agulhas devem ser apontadas ao(s) preparador(es) físico(s) e outros intervenientes, talvez fisioterapia etc

      • Verdade, mas tb é verdade que os casos recorrentes mais recentes já têm a chancela do Dr.

        NA altura da demissão do Gomes Pereira, o que se falou foi que ele n dava o ok clínico ao Rodriguez e ao Aguiar e por isso, salta! O Varandas não viu mal nenhum…

      • O Varandas nunca foi tão preciso como agora. Começou hoje oficialmente a guerra civil no Sporting. Nada mais necessário que um médico habituado em cenários de guerra.

  53. Eu ou percebi mal ou acho que BdC assegurou o dinheiro para a realização da AGE.

    Tem apoios e assim já será possivel realizar o que pode salvar o nosso clube.

  54. O que eu acho verdadeiramente merdoso é pessoas com enorme responsabilidade dentro do próprio Sporting que podiam fazer/ter já feito algo há muito (falo da Mesa da AG) ao verem o clube a enterrar-se cada vez mais na merda e ainda obrigarem os sócios a desembolsarem a rídicula quantia de €60.000 quando há gente que quase nem dinheiro tem para viver nestes dias.

    Mas por outro lado há sempre dinheiro para se gastar em cameras HD e trafulhices de espionagem de trazer por casa.

  55. O importante é que se ouça a vontade dos sócios! Vai ser quente, pois há muito croquete que vai continuar a alinhar pela continuidade.
    Um grande obrigado ao Sr. Bruno de Carvalho, por se ter chegado à frente. Outros com mais condições podiam tê-lo feito, mas só gostam de falar.

    SL

  56. Acabei de ver o Izma em directo com o PC no Porto Canal, podem não acreditar, mas vomitei em seguida, mau demais pra ser verdade isto tudo.

      • Nem me digas nada, também vi isso, tenho o miudo de 7 anos a chorar e não sei que lhe diga, andei estes dias a dizer-lhe que isso era mentira…

        Como é possivel fazerem-nos isto??

      • «Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – Futebol, SAD, vem informar que o Jogador Marat Izmailov foi transferido para a Futebol Clube do Porto – Futebol SAD.

        Mais se informa que o Jogador Miguel Lopes foi contratado à Futebol Clube do Porto, SAD, tendo celebrado com esta Sociedade contrato de trabalho válido até 30 de Junho de 2018 e sido fixada cláusula de rescisão de € 20 M.»

      • Este negócio, independentemente das questões económicas e financeiras, tem uma simbologia singular. No momento em que acontece, significa uma machadada no sportinguismo.

        Quem não percebe isto não é um verdadeiro sportinguista. g. l. faça favor de sair do clube.

  57. Talvez seja o unico que ja percebeu que a culpa do nosso futuro nao é dos treinadores , mas sim da atitude dos jogadores (se é que se pode chamar isso a tais individuos) e maioritariamente ao Presidente, que na minha opinião, até o Manuel das Iscas faria um trabalho melhor!!!
    Cheira-me a manif, quem alinha?

  58. Ainda há aves raras que acham que há para aí uns candidatos e que o Bruno até pode nem encabeçar uma lista. É não perceber quem é o Bruno e o que é o Sporting. As negociatas com o Porto são o hara-kiri do engenheiro Luís. A humilhação é de tal ordem que só uma franja muito marginal continua a emprenhar pelos ouvidos o discurso do engenheiro, numa altura em que ele próprio se preocupa só em sacar o que pode – leia-se, o envolvimento, directo ou indirecto, nos fundos que detêm partes significativas dos passes dos jogadores.
    Bruno de Carvalho vai ter uma vitória esmagadora nas eleições que se esperam para muito breve. Porque tem paixão pelo clube, espinha dorsal e ideias. Por mim não peço mais.

  59. O “oportunista”, “vigarista”, “novo Vale e Azevedo”, “intruja”, e outras coisas que tais acabou de desembolsar a guita para a AGE. Contrariamente a outros que andaram aí a falar mas nada fizeram senão emporcalhar o nome do Sporting.
    Desta vez não creio que nem afinanços possam salvar a dinastia do croquete.
    Tenham medo, muito medo. Porque voçes estão fodidos… mas tão fodidos!!!

    PS: Onde estás tu agora, rigaboss?

  60. Já não há desculpas, meus amigos, vamos a eles… Godinho um conselho, sai até Quinta e faz um favor a ti mesmo, não passes a vergonha de ser escorraçado do Sporting.

  61. Os estatutos foram bem afinados por esta malta. Mesmo q se realize AG muito dificilmente se consegue a comparência de 70% dos signatários, o que faz com que não se consiga a destituição.

    Quem louvou a venda do João Pereira pode agora comentar em qto foram valorizados os 30% do passe do seu suplente na seleção, já para não falar q vamos pagar um ordenado superior do que pagávamos ao JP, fazendo ao mesmo tempo o favor ao PdC de não deixar fugir um jogador a custo 0 para os lamps com as contrapartidas a serem suportadas pelo SCP, mas de certeza q é o GL a meter o seu dinheiro no clube, q por acaso também era coisa q o Vale & Azevedo dizia q fazia

    Off topic Alguém reparou q tanto o Balde como o Wilson Eduardo, dispensados em Agosto, têm minutos/golo na liga melhores que o VW. Não quero dizer que são melhores que o Ricky mas se calhar davam + jeito a avançado que o Viola

  62. Oi Oi Godinho
    Filho da puta
    Vai-te foder
    És do clube da fruta.

    O teu destino
    Já está traçado
    És paneleiro
    e pelo Pintinho és enrabado.

    Não queres pedir
    a demissão
    porque não queres um Sporting campeão.

    Fodes o clube
    a sangue frio
    Godinho Lopes
    vai para a puta que te pariu.

  63. Boa noite a todos,

    Acham mesmo que a saida do Godinho é a sua soluçäo? É uma dúvida que tenho. Se o Jesualdo começar a ganhar o que fazem com ele?

    Em 97 näo haviam blogs, mas penso que o sentimento de insatisfaçäo näo seria diferente.

    O Roquete devia ser morto porque ia no quarto treinador e foi campeäo dois anos depois. Nesse ano já era um porreiro.

    Insensatez e pressa nunca ajudou em nada. E atençäo, näo sou a favor de Godinho.

    SL

  64. Atenção Sporting: a atual Direção encontra-se a negociar a transferência de CARRILLO e LABYAD para o FCPorto.

    É a altura de os sportinguistas acordarem e impedirem esta sangria. Se todos ficarmos em silêncio assistiremos à morte do Sporting, que com estas pessoas deixou de ser um clube grande e em breve poderá nem um clube ser.

    Sportinguistas acordem! É altura de ir a Alvalade e mostrar desagrado por esta situação!

  65. Vou sonhar que estou a jogar com a camisola Le Coq Sportif de 83/84, a ganhar o campeonato na Luz, com o Porto a descer de divisão na mesma jornada…

  66. O Bruno de Carvalho até pode vir a ser tudo aquilo que de mau se diz, mas entre correr o risco ou deixar tudo na mesma entregue aos croquetes prefiro correr o risco.
    Passei muitas noites em branco ou a dormir mal à conta desses lambuças, mas esta noite pelo menos vou dormir um pouco melhor, porque pelos menos existe oposição, soluções e alternativas…

    … coincidências que hoje é capaz de ser a primeira de muitas noites de insónia para os lambuças, e assim sendo que se preparem, pois algo me diz que o Vale e Azevedo vai ter novos companheiros de cela. Com sorte ainda vão a tempo de se entreterem a jogar a Liga Record na penitenciaria durante a próxima época (será que o Godo vai ter o Miguel Lopes na sua equipa?)

    • Prepara-te para veres nos próximos dias os Carlos Barbosas e os Ricciardis todos a vir ao de cima. O Dias Ferreira também se vai juntar à festa assim como o Rogério Alves, Zeferino Boal, Pedro Baltazar e se calhar até o Abrantes Medes que teme em estar esquecido, lá terá ele que fazer uma lista só para a estatística.

      • Só de ler o nome desses gajos, dá.me arrepios , que nojo .

        Se algum desses retardados for presidente do Sporting , deixo de apoiar este clube .

      • Não tenho duvidas nenhumas, mas duvido que o Ricciardi avance.
        Estou mais em querer que o principal candidato da ordem do croquete deva ser o Dias Ferreira ou talvez o Arnaut.
        É claro que todos os que mencionaste vão andar a gravitar entre umas listas e outras, isto porque convém dispersar o voto, não vá esse “aventureiro” do Bruno de Carvalho lembrar-se de fazer uma auditoria independente e depois cai o Carmo e a Trindade.

        Ainda assim acredito que desta não há afinanços que os salvem!

  67. Apoiado!
    E já agora, mais uma pateta evadido de Rilhafolhes abre a boca e só sai merda!
    ‘O plantel não tem nível…’ Jesualdo Ferreira
    Chama-se a isto dar motivação! É só bicharada a enterrar o nosso clube!

  68. Está bem que esta época temos tantas vitórias com treinadores mas esta caixa de comentários é deprimente; os que têm “soluções” não pagam quotas e os que assistem aos jogos começam a assobiar ao pontapé de saída. O tipo de futebol praticado também tem que ver com a natureza dos críticos…

    • Até agora foi só soluções e bom trabalho agora esses cabrões desses sócios… a culpa é dos sócios, pá! Raios partam os sócios! O Sporting não é os sócios. o Sporting é o croquette! És tu Só Ares Franco?! Já comentas em blogues?!

      A tua natureza é pores o rabinho entre as pernas e fugires antes que leves por tabela à conta do teu “patrão”.

      Longe! Vai para do longe do Sporting! E foge rápido porque depois de serem escurraçados vão ser caçados. Vai ser a caça às bruxas! E vai haver fogueiras…

  69. O Miguel Lopes diz que é do Sporting desde pequenino!
    Foda se não consigo parar de rir.
    Mas depois penso: este parolo está a passar me um atestado de estupidez!

    • Ou então está a passar um atestado de estupidez a ele próprio… Bem provável!
      Acho que ele ia ver os jogos do sporting com um outro grande sportinguista desde pequenino… um tal de Fábio qq coisa… Coentrão, acho…

  70. Acho indecente os termos a que aqui se referem ao Sr Engenheiro Godinho Lopes. Tem sido a nossa salvação! Vocês são um bando de ingratos! Estariamos agora nas ruas da amargura e se calhar mesmo em posição de descer de divisão (que não estamos agora! é bom que se lembrem!) se o clube caisse nas mãos dos aventureiros. E depois como podem criticar o negócio do maçã podre e velha do izmailov? Tem 30 anos e em troca conseguimos dois jogadores de 26! 2 internacionais portugueses! O Pinto da Costa ainda vai chorar muito ter negociado com o nosso excelentissimo presidente. Tenham paciência, ele está a resolver a crise imediata e a partir da próxima época seremos o principal candidato ao titulo. A minha equipa: Ventura, Miguel Lopes, Abdoulaye (parece que vem a caminho. n esperavam por esta n é?, Rojo, Insua, Rinaudo, Castro, Adrien, Kelvin, Wolfs e Capel!

    Força Sporting. Força Presidente! Os mais inteligentes sabem como o sr Engenheiro nos tem feito bem

  71. Vocês vão assobiar sei lá para onde. O sr Engenheiro não pode revelar tudo, para continuarmos a ter cartas na manga! Mas, um dia tudo se saberá e vocês saberão o bem que tem feito ao nosso querido Sporting. Sem o nosso, que devia ser estimado, presidente, estavamos para descer. Já disse e volto a dizer! Para o ano somos os principais candidatos ao primeiro lugar. O plantel será retocado de forma cirurgica e estamos a estancar as despesas correntes. Não estraguem tudo com esse ruído próprio dos pacóvios! Somos o Sporting! Parece que são sei lá de onde, ou não sei. que horror!

      • Quem falou em IIa liga! O que eu disse é que sem o sr. Engenheiro Godinho Lopes estariamos a caminho da 2nda. Não é o caso! Não percebem nada. Irra.

      • Percebi muito bem… falaste em ficar em 1º para o ano que vem com GL…
        Obviamente que só pode ser na II Liga… Compreendi-te perfeitamente!

  72. Enlouqueceu, você, Ricardo! Se não formos campeões já na próxima época é porque a ralé do Sporting, leia-se adeptos como o sr, não permitiram que o nosso repito, que deveria ser estimado, presidente não teve tempo para cumprir o seu projecto. Estamos a trabalhar como as grandes equipas da europa, mas percebam que o buraco encontrado era enorme. Estamos a resolver alguns problemas internos e para o ano com algumas contratações cirurgicas (bless sr.Eng) seremos campeões! Confie em mim, homem! Não se deite tudo a perder! Irra, que não percebem. Que horror!

    • Eu não enlouqueci nada, homem!
      Eu sei bem que para o ano ficamos em 1º lugar, com GL a presidente… não tenho dúvidas! Até parece que não leu o que escrevi…

      Godo, conto contigo para chegar à liderança… A II Liga seria nossa!!! Titulo inédito que nunca almejamos ganhar… Honrar é ganhar… nem que seja a 2ª Liga! Titulo que não desmerece nenhum godinho da vida… Um titulo à medida da grandeza do actual presidente!

      • olhe, não debato mais com acéfalos! Sporting sempre!

        Ainda vão engolir essas palavrinhas todas! Para o ano com Ventura na baliza, Miguel Lopes, Abdoulaye, Kelvin, e fala-se também no Sebá, por troca com mancos que lá temos que já se provou não servirem, quando formos campeões, espero não ter de o ler mais por aqui!

      • Ó aiimaee, se te apanho levas uma sapatada que até te arranco o cabelo todo do corpo, estamos a falar de coisas sérias e tu vens para aqui com essas merdas de prognosticos e a gozar com o nosso clube! Este blog está cada vez mais mal frequentado! Poem-te no crlh!

      • Olha… eu com acefalos apenas lhes digo aquilo que querem ouvir…
        Rumo à liderança do futebol da 2ª liga… Loving Godo Forever!!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s