RUA, CABRÃO! RUA!

Desculpem, mas não aguento. Só sinto angústia e raiva cá dentro. Desisti, ao fim de cinco minutos a ouvir as mentiras e as justificações nojentas deste maldito Godinho. Cancro do caralho! Assumo, aqui e agora: não descanso enquanto este cabrão não for posto a andar. RUA, CABRÃO, RUA!
Dia 9 lá estarei, para gritá-lo bem alto!

About these ads

343 thoughts on “RUA, CABRÃO! RUA!

    • Godinho Lopes, essa ilustre figura do universo leonino, um dia acordou e decidiu: “Vou ser presidente do Sporting”, ou trocando por miúdos: “Vou desgraçar a minha vida”.

      Contente com isso, qual miúdo de 8 anos que vai ao estádio pela primeira vez, foi a correr contar a toda a gente que havida decidido embarcar nesta aventura. Uma loucura nos tempos que correm, sabiam os mais avisados. Mas ele insistiu com muita força, batendo com o «pé» no chão.

      Era vê-lo vaidoso com a vida. Dava a sua vez de falar aos seus rivais! Estava sempre bem disposto! E não é que esta confiança se concretizou no seu mais ínfimo desejo? Era hora de fazer as malas e embarcar, numa viagem, sem regresso, que iria mudar a sua vida!
      Ainda não tinha chegado ao cais e já dizia aos 4 ventos que iria conquistar os 7 mares, numa lista de objectivos que ilustrava recorrendo aos dedos das mãos.

      Do alto das suas pernas de pau, que mal chegam para parecer que está de pé, entrou a bordo, na qualidade de comandante de navio. Os paus que tinha no lugar das pernas, tremiam-lhe com o passar da mais amena brisa marítima. Há quem diga que daria um bom tripé, não viesse com defeito de fabrico, atiravam alguns.

      A sua reputação não era boa nem era má, antes pelo contrário. Pelo sim, pelo não, fez-se rodear de piratas e rufias batidos. Malta que conhecia o grande barba azul, por exemplo, e que mais tarde os havia de apresentar.

      Como sabemos, um bom convés, cheio de malta batida, faz um grande comandante! Assim como um tasco sem bêbados, faz parecer … Não se parece com nada! Pois não faz sentido se não for assim! No entanto, no final do dia, a culpa será sempre do dono do tasco e não dos bêbados que beberam e não pagaram e ainda os foram por a casa de táxi! Aqui é a mesma coisa.

      O cenário não estava nada bonito, no entanto, no seu discurso de luva branca, Godinho comprometeu-se a limpar o barco de uma ponta à outra só para subir ao lugar. Mesmo num tabuleiro em que faltavam muitas estacas e a maioria dos panos estava roto!

      E lançou-se ao mar…

      Todos sabemos as suas rotas! Tal como sabemos que a cada cabo das tormentas, ele dava alguém da sua confiança a comer ao adamastor. Alguns saltavam de livre vontade, ou simplesmente apanhavam boleia de barcos menores que iam passando. Isto, até se deparar quase sozinho.
      Queria continuar, mas a ancora que havia ficado em terra fê-lo pensar e regressar a casa.

      E estamos todos à espera dele! À espera de um barco que terá que cá chegar sem Izmailov, Ínsua, Gelson, Elias, Carriço, Pranjic e Pereirinha.
      O que será deste barco até ao fim da viagem? Não vão haver velhos do Restelo (concelho), nem amigos de Peniche (investidores) que o salvem! Nem haverá ninguém, tão depressa que queria pegar neste barco do tesouro outra vez!

      PS: Mesmo assim, depois de tanta tempestade, haverá sempre alguém como eu que olhe para este barco como o símbolo daquilo que fez outrora! Daquilo que representa para mim! E isso vale por tudo!

      Até morrer, SPORTING ALEZ!

    • Fartei-me da linguagem e dos excessos deste blog, que durante muito tempo segui com curiosidade e interesse.
      Para que conste, transcrevo o repto que lancei através do Facebook:
      Tenho mantido um silêncio consciente sobre o que se passa no meu Sporting. Quebro o silêncio apenas nos locais próprios e, sobretudo, com quem é próprio: entre sportinguistas.
      Tenho evitado comentar em público a situação atual do Sporting e tenho, inclusive, recusado convites para comentários em canais de televisão ou na imprensa.
      Tenho evitado a pulsão natural de recorrer ao facebook para exprimir o que sinto.
      Vou abrir agora uma exceção, até que quebre o silêncio a que me impus, para apenas lançar um repto. Repetirei esse repto, se for necessário:
      Que todos os sportinguistas que ocuparam ou se candidataram a cargos nos Órgãos Sociais do Clube ou da SAD nos últimos 15 anos, se comprometam, VOLUNTARIAMENTE, a não serem de novo candidatos a quaisquer cargos no Sporting Clube de Portugal ou na SAD para o Futebol Profissional em próximas eleições.
      O tempo de validade dos atuais Órgãos Sociais termina no final desta época. O tempo de validade dos candidatos do costume já terminou.
      Haja bom senso e, sobretudo, AMOR ao Sporting!

      • Para dizeres que queres estes filhos da puta a preparar a próxima época do Sporting (porque é essa a implicação de eleições no fim da época, não é em Junho ou Julho que se prepara a época seguinte) mais valia teres mantido o silêncio.

      • Infelizmente, e como todos sabemos, a época do nossos Sporting vai acabar muito mais cedo do que junho ou julho. A Liga Zon Sagres termina em 19 de maio. Realizar as eleições no fim de semana seguinte é mais do que suficiente.
        O tempo a mais que é necessário significa a possibilidade de amadurecimento de uma candidatura credível, que ultrapasse a incompetência dos que lá estão e a notória incompetência e pobreza intelectual e de projeto do mais do que evidente recandidato BC.

      • Que todos os sportinguistas que ocuparam ou se candidataram a cargos nos Órgãos Sociais do Clube ou da SAD nos últimos 15 anos, se comprometam, VOLUNTARIAMENTE, a não serem de novo candidatos a quaisquer cargos no Sporting Clube de Portugal ou na SAD para o Futebol Profissional em próximas eleições.
        O tempo de validade dos atuais Órgãos Sociais termina no final desta época. O tempo de validade dos candidatos do costume já terminou.
        Haja bom senso e, sobretudo, AMOR ao Sporting!

        Subscrevo.

  1. Isto é o momento mais alucinado da vida do clube, não sei mesmo se não será mesmo de todos os clubes Portugueses. Acho que nem o Vale e Azevedo conseguiu ser tão marado dos cornos!

  2. Este gajo é completamente mental, fodasse! É que até ele deve acreditar nas mentiras que vai tentando inpingir…é o pior tipo de aldrabão possível

  3. e assim se justifica a incpacidade de comprar um avançado e de encontrar investidores. A culpa é da AGE e da instabilidade. Isto é doentio!

  4. Devias ter ouvido até ao fim. Guardou o melhor para o final: diz que se for desconvocada a AG ele antecipa as eleições. Acho pessoalmente que era a solução de maior bom senso.

  5. então mas se ele reafirmou 43 vezes de forma “clara” e com “clareza” que não está agarrado ao poder, porque é que ainda estamos com problemas?

    Fora de brincadeira. Urge, de uma vez por todas, extirpar este mal. Terá sido, eventualmente, esta fraca amostra de gente a criar as condições para que ele próprio – e a sua camarilha agarrada ao poder – possa ser corrido de uma vez por todas do Nosso Clube!

    Sporting Sempre

  6. Cheguei tarde. Não ouvi as justificações para as contratações fracassadas. Mas do que oiço e vejo atrevo-me a pensar que estamos perante um homem demenciado que acredita mesmo nas balelas que tenta impingir.

    Nem já os crédulos convencerá.

    Não é hostilidade que neste momento sinto, apenas uma profunda e imensa tristeza.

    • Gregor, a transcrição da conferência de GL estará brevemente disponível num documento encriptado na biblioteca de Nárnia..

      A conferência de imprensa de GL para mim, serviu-me de trip intergaláctica, o meu corpo astral levantou voo, e estou neste momento a jogar xadrez com o Hércules !

      • We were abducted, a minha respeitosa vénia porque me consegues fazer escangalhar a rir, ate mesmo em momentos delicados como este.

        Sugeria que nos recordasses qual a missão que foi confiada ao Jor-El nesta sua encarnação terrena enquanto Presidente do Sporting. :-)

        Sporting Sempre

      • gord_illo, o Conselho Científico de Krypton não fornece dados privados a terráqueos.
        Repara bem nesta versão soft do Jor-El, minuto 1:23, simplesmente…….apocalíptico !!

        Sporting Sempre

      • Essa do ovo parece-me… apropriada!
        Dia 9 quem leva com as omeletas será o godo pífio…

      • Pão Metálico, foram tantas, mas liguei as turbinas quando juntei as palavras……. “Milevzky”…….. “trouble on sport” AKA “trabzonspor”……..”eu não especulo”………”os sócios estão do nosso lado”…………. “dolo”……… “Contribito ao Sporting”, sim, contribito………..”chantagem”………..e por fim as expressões:
        …..”é triste quando as pessoas se vitimizam”.
        …..”nós efectivamente e é verdade colocámos em cima da mesa uma providência cautelar, porque é grave o que se irá passar numa assembleia, porque ela é ilegal, INDEPENDENTEMENTE DE TER SIDO BEM CONVOCADA OU MAL CONVOCADA porque foi mal convocada, independentemente de ouvir os sócios, queremos ouvir os sócios”……..

        E aquelas tosses…..aquelas tosses…..

        E a pérola………”TAMOS PREOCUPADOS EM CRIAR CONDIÇÕES AO SPORTING PRA VIVER E PARA TER VIDA PARA ALÉM DA VIDA”……..(neste preciso momento, já ia nos 16Gs !!!)

      • Ter vida para além da vida é… épico!!!
        Temos um poeta entre mãos! Um incompreendido! Um Artur Jorge do dirigismo… Olha, nem consigo qualificar!

      • Direcção estratégica Bairradens…….direcção estratégica.
        Mas admito porém, que estamos perante uma nova forma de vida.

  7. Foda-se…

    Chantagem. Pura e dura.

    Quem define o tempo para AG´s são os SÓCIOS. Não és tu, meu FILHO DA PUTA!

    Isto não é teu! Não é! Não pode ser, caralho!

  8. Só espero que os anormais que ainda acreditavam nas mentiras deste porco tenham ficado totalmente ilucidados.

    Dia 9, vais ser corrido a pontapé aldrabão do caralho!

  9. GODO, ÉS UM ATRASADO MENTAL, UM RETARDADO, UM MENTECAPTO, UM FILHO DA PUTA, ESQUIZOFRENICO, PSICOPATA, ÉS UM PORCO IMUNDO QUE METE NOJO AOS PORCOS!

    VAIS SER CORRIDO A PONTAPÉ!
    E DEPOIS VAIS SER ENRABADO PELO PADRINHO DA MÁFIA!
    METES NOJO!

    • Esta música é um retrato falado, neste caso cantado, do godo de merda.
      Já não tenho estômago para olhar para as ventas desse gajo.
      Nunca mais é dia 9 de fevereiro!

  10. ja nao ha palavras para definir o Sr. Godinho Lopes. assim torna-se impossivel defender qualquer medida desta direçao. o que Godinho Lopes fez ontem mancha irremediavelmente o relativamente bom que estava a fazer nesta politica de saidas e aquisiçoes. senao vejamos: Godinho alega que (e transcrevo de memoria)…”o nosso secretariado ja tinha marcado uma viagem com Kleber as 20h15 para vir a Lisboa assinar o contrato, quando recebi um telefonema do fundo que detem 22% do passe do jogador a pedir um aval pessoal meu, porque ouviram as noticas da conferencia de imprensa…” ora, partindo do principio que esse telefonema existiu tal como GL o descreve, entao ele só tinha de se comprometer com a merda do aval e depois vir a publico criticar quem quer que seja,. assim, defendia os interesses do Sporting e ganhava uns pontos extra decisivos para a AG. mas nao , preferiu cobardemente usar como bode expiatorio os outros para a sua inepcia. Cobarde e mentiroso. Chega para mim. Espero sinceramente agora que se demita. Ja nao há espaço para tamanha incompetencia!

  11. Desculpem la mas este homem mente com todos os dentes! Chega a ser demente… Acabou de dizer que nunca prometeu nada. Deixo aqui links para ver as “promessas” deste traste. Desculpem a linguagem mas é revoltante!!!

    http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=1795508

    E nem tenho paciencia para procurar mais.

    RUA COM ESTA ESCUMALHA !!!

    PS: Vivo em Paris, mas se alguém organizar uma viagem de grupo para ir partir os queixos a este palhaço, eu vou !!!!!!

      • Primeira frase que vejo escrita por este gajo que faz todo o sentido!
        O que tu dizes não interessa…

      • so eu sei

        o ricardinho deve ter algum fetiche comigo, é que o passatempo dele é comentar o que eu comento e mandar bocas.

        mas para o peditorio dele já dei e nao dou mais ( nem para o dele, nem para os com os amiguinhos dele que seguem a mesma cartilha), eles que falem sozinhos que respostas minhas nao terao.

        quem quiser falar e debater normalmente e com respeito, eu falo na boa e tenho-o feito, ate com muitos com quem tinha opinioes diferentes, com o pessoal que apenas gosta de mandar bocas , se nao gosta do que eu escrevoi que ponha na borda do prato e que ignore os meus comentarios, ja que eu nao falo para essas pessoas, nao têm nada que responder ao que eu digo.

      • Oh pá, mas eu quero lá o teu respeito para alguma coisa, oh tonhó!
        QUero é que vás ser manga de vento pó caralho!
        Tou aqui para te ofender enquanto tu insistires em ofender a inteligência de todos quantos andam aqui!

    • Estávamos há bocado a falar de arrastar o nome do Sporting pela lama…

      Nem consigo comentar o que acabei de ouvir. Só sinto tristeza por ainda lá termos este senhor.

    • Alguém ajudou a colocá-lo lá… e não, não estou a falar das afinações!
      Que ao menos sirva de lição a todos aqueles que botam a cruz se pensar…

  12. Meus amigos (excepção feita ao riga e companhia) isto é mau demais para ser verdade, estou incrédulo, estupefacto , enojado, esta personagem não pode ser o presidente do meu clube, é inacreditável, inarrável o que acabamos de ouvir, até me sinto mal. Estou para lá de envergonhado.

    • agora ja aceita eleiçoes no final da epoca, pode ser que na reuniao do conselho directivo de 2f, haja alguem naquela direcçao com juizo e se demita ou o convença a demitir-se

      ps: espero que ele nao esteja a pensar ir a vila do conde amanha, é que acho que depois disto nao sai de la inteiro

    • Apenas tenho a dizer que é uma vergonha..nem se que me apetece dizer,tou sem palavras,filho da puta do engodo,a envergonhar os Sportinguistas todos os dias!foda-se!!!

  13. Mais…parece que estávamos quase a fechar Milevsky e Marco Rubén. Mas devido à conferência do Daniel Sampaio, o Dínamo de Kiev abortou as negociações…

    Lol

    • Os cabrões dos gajos aprenderam a falar português por causa do BdC, querem ver?
      Claro que estes são ucranianos, mas de certeza que aprenderam com ele…

    • Imagino que tenha sido mais ou menos isto que aconteceu: Estavam a decorrer negociações ultra-secretas num hotel de luxo em Kiev, o Godinho tinha uma prima afastada da Irina sentada num joelho e um monte de branca à disposição na secretária. Para nosso azar, a TV estava sintonizada na bola tv. Quando os ucranianos viram o macaco da juve atirar um ovo ao vice da MAG pensaram, logicamente, que o arremesso de um ovo por parte de um delinquente significa necessidade de dinheiro, pelo que baixaram a milionária oferta que, segundo o Godo, tinham acabado de fazer. Como o nosso anão de presidente é osso duro de roer, passou-se a ouvir isto, deu uma chapadinha no bem torneado rabo da eslava, afundou a cara no monte a la scarface e saiu da sala. Depois voltou a entrar e ainda matou uns quantos a tiro. A caminho de Lisboa, os donos de 20% do passe do Kleber exigiram dinheiro para emprestar (!!!) porque precisavam de uma garantia, já que um clube em que o presidente encomenda bombardeamentos de ovos é sinónimo de instabilidade e precisam de proteger o investimento. Resumindo, já prevendo que não iam conseguir contratar ninguém, planearam esta merda toda para depois acusar um gajo que nada mais faz do que convocar eleições, marcas AG’s, etc de ingerência na vida do clube. Puta que os pariu!!

      • Não quero ser intriguista mas hoje na linha do norte, um intercidades Porto – Lisboa mandou um carro contra um alfa Lisboa – Porto. Coincidências? Pois…

  14. Puta que pariu tb a comunicação social que foram incapazaes de fazer uma simples pergunta que de certeza iria esclarecer as dúvidas daqueles (espero que poucos) que ainda defendem:

    Sr. FDP Godinho Lopes, caso a AG se realize e confrontado com uma decisão maioritariamente desfavorável à sua continuidade do clube, vai ouvir finalmente os sócios e por-se nas putas?????

    Uma pergunta tão simples que nenhuma daquelas abéculas foi capaz de perguntar.

    P.S.: comecei a ver com cerca de 5 minutos de atraso e caso tenha existido essa pergunta por favor digam-me a resposta de batráquio reles e miserável.

    • Oh Marco, mas isso é óbvio. Se os sócios votarem a destituição da direcção, ele tem que se pôr nas putas quer queira, quer não. Houve lá um que perguntou se ele se recandidataria, caso isso acontecesse, mas já não sei qual foi a resposta. Perdi-me após os primeiros 32 “vamos ser claros”, misturados com 28 “olhos nos olhos”.

  15. Não sei se ria não sei se chore… Há muito Maçon de rabo preso no meu clube… o medo que alguém fora da “órbita” (Bruno de Carvalho ou qualquer outro sócio “anónimo”) consiga chegar à presidência é tanto que somos obrigados a levar com tamanha humilhação dia sim dia não….
    Tenho medo que dia 9 haja de novo outro golpe (como o que vimos no dia das eleições) eles vão tentar de tudo….
    Anular a A.G. só porque não há justa causa?? Mas será que estas abéculas não percebem que a justa causa tem a ver apenas com a destituição da direcção e não com a marcação da A.G.
    A A.G. até podia ter como ponto de ordem o descontentamento dos sócios pela cor das luvas do Patrício, desde que houvesse as assinaturas e dinheiro suficientes….

  16. O FILHO DA PUTA DIZ QUE SAI?
    NÃO ACREDITO!
    MAS MESMO ASSIM NÃO É O SUFICIENTE. ELE NÃO PODE SAIR, TEM DE SER ESCORASSADO, AFOGADO NO FOSSO QUE ELE PROPRIO CONSTRUIO.

    EU VOU ESTAR EM ALVALADE PARA ATIRAR OS CORJISTAS E OS LAMBUZAS PARA O FOSSO E LHES MIJAR EM CIMA. E SÃO ESTES:

    PELO SANEAMENTO DE TODOS OS CROQUETTES!!!!!

    Esta é a lista da CORJA:
    - ‘escadarias’Ferreira
    - Gnomo Flopes
    - HD Cristóvão
    - Chefe da pandillha-mor Roquette
    - Gigantone Franco
    - José Maria Ricciardi
    - Rui Oliveira e Costa
    - Rogério Alves
    - Aliança da Cunha
    - JEBardo
    - Reboques Barbosa
    - Nobre Guedes
    - Ribeiro Telles
    - João Pessoa e Costa
    - José Manuel Silva e Costa
    - João Mello Franco
    - Miguel Frasquilho
    - Pedro Cambalhotas Ferreira
    - Rogério Brito
    - Luís Palha da Silva
    - Carlos Barbosa da Cruz
    - Moniz Pereira
    - Diogo Vaz Guedes
    - Filipe Botton
    - Menezes Rodrigues
    - Vicente Moura
    - Lino de Castro
    - Postman Salema Garçon
    - Avental Abade
    - Paulo Abreu
    - Marcelo Rebarba
    - Sikander Sattar
    - Samuel Almeida
    - Alberto Luís Laplaine
    - Nuno e Miguel Galvão Teles (e o resto da familia destes lambuças abetalhados)
    - Nuno Caldeira da Silva
    - João Oliveira Martins
    - Luís Duque
    - Maçon Figueiredo
    - Simões de Almeida
    - Ricardo Salgado
    - Eduardo Burroso
    - Ricardo Tomás
    E agora a lambuzagem que andou a fazer propaganda no rascord nos últimos dias:
    - Manuel Moura dos Santos
    - Pires de Lima
    - Alfredo Barroso
    - Compadre Ribeiro
    - António Magalhães
    - Pedro Sousa
    - Jesualdo Ferreira
    e mais a puta do painel dos “notáveis”. NOTÁVEIS SÃO OS SPORTINGUISTAS QUE ATURAM COM ESTES FILHOS DA PUTA!
    O Bruno vai limpar o Sporting e vai cumprir as suas promessas.
    AUDITORIA DE GESTÃO JÁ!!!
    FIM DA SUBMISSÃO À BANCA JÁ!!!
    ZERO CÊNTIMOS PARA AS CLAQUES JÁ!!!
    JESUALDO NAS PUTAS JÁ!!

  17. Desculpem lá a linguagem, GODINHO FILHO DA PUTA, CABRÃO, NOJENTO DE MERDA, PALHAÇO, ESTUPOR, PANELEIRO DO CARALHO, DESAPARECE!

    Saudações Leoninas!
    Sporting Sempre!

    PS: Dia 9 temos todos de dizer “Presente!” e correr com esta escumalha!

  18. Falta de profissionalismo e incompetencia foram demonstradas no fecho de mercado, primeiro contrata-se o jogador, faz os exames médicos, depois anunciam a contratação, só depois foram analisar o historial desportivo de Marius Nicolae… Deve ter sido a MAG que cometeu estes erros….

    Rua com Godinho Lopes, Nobre Guedes e José Maria Ricciardi….

  19. Não conseguimos segurar o Insua, tivemos que despachar o Elias, o Izma,o Pranjic e o Gélson, ainda metemos o Pereirinha no c**** … e depois íamos buscar o Milevsky, o Marcos Rúben e o Kleber … êta parvalhão que pensa que todos são atrasados mentais como ele.
    Emagrece o plantel para poupar salários e queria estes por quanto !?? 5 tostões !??
    E pensar que há quem acredite nesta besta … !!

  20. Puta que pariu para o Godinho! Eu só quero ver o Godinho a arder… na AG! Rua com a escumalha. Só interesseiros! E o “Papa” a rir-se que o plano dele deu certo e o “Orelhas” com mais um motivo para gozar conosco.

    RUA… ELEICOES JÁ!!!!!!!!

    Sangue novo para o nosso Sporting! Rua com os “notáveis”! Fim do “Conselho Leonino” que o único “conselho” que dao sao os bitaites cá para fora a pedido da comunicacao social e da sua “agenda secreta”!

    PS- Até a conferência de imprensa do cocainado Futre foi “melhor” que isto. Que raio de drogas é que o Godinho anda a tomar?

  21. “Não ENTREGAMOS o clube a pessoas que ENTENDEMOS que nestes últimos dois anos não contribuíram com soluções”. O Clube é de quem, ó fdp?

  22. Ou é completamente louco… Ou está a fazer o serviço muito bem feito a algum bimbo da costa. Só pode! Isto precisa de uma junta medica e de uma queixa crime.

  23. Bem, isto não é patético, é deprimente.
    Godinho, és o maior monte de merda que já vi, só de pensar que o teu nome ficará pra sempre associado ao Sporting, fico com náuseas.PQTP

  24. Filha dessa grande puta! Mentiroso do caralho! Assumiste a presidência com pontapés na peida e hás de acabá-la com uma valente biqueirada por esses cornos abaixo, meu vigarista de merda. Eu sei onde moras cabrão!!!

  25. Só para não esquecerem um nome… Com enormes responsabilidades na definição do reforço da equipa nesta janela do mercado, um tal de manager, que revelou, tal como se previa, uma inqualificável incompetência para a função. É um tal de Jesualdo Ferreira, uma das maiores aberrações do futebol português, a servir-se e a gozar com o Sporting. Mas hoje o propagandista já veio fazer a sua panelinha neste cenario de circo… Onde é o palhaço rico que nem faz rir… nem chorar, mas provoca náuseas!

  26. O judeu anão, filho de uma cadela!

    É o mal do Sporting são os gajos “pequeninos”, é que temos o azar do caracter deles também se medir aos palmos.

  27. Algumas Soltas que apanhei da suposta conferência de imprensa:

    1) Essa do e-mail do Rui Morgado é de rir… Pega-se num e-mail com uma frase e distorce-se, qual ferro malhado, para retorce-la de forma a tomar o sentido que queremos… Priceless!

    2) O BMG QUERIA 20% DO VALOR DO PASSE DO KLEBER??? Então mas esse gajo não vinha por empréstimo???? hahahahahahahahaahahhaha…

    3) Entraram 108M€?! Filho da puta… com o nome do SCP atravessado!!! Cambada de merda!!! E a culpa disto… é do DS???!!!!
    “E estou aqui para defender os interesses do SCP!!!”…. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    4) Contratavam o jogador e só na próxima semana é que confirmavam o jogador junto da FIFA…. se não pudesse, pois lá ficava o Niculae sem jogar ou era emprestado até fim da época!!!! foda-seeeeee HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH…
    “Tinhamos que ter a certeza que tinha de ser incrito (O niculae)…” Nada melhor, digo eu, que colocar noticias do Nicu como sendo potencial reforço no site do clube! Obvio!!!

    5) “Entendiamos que ter dois avançados era o necessário para acabar o campeonato!” As negociações abortaram pois o Dinamo recuou porque o Daniel Sampaio desestabilizou o negócio… O Dinamo teve medinho!!! Só rir…. Vamos acabar a 2ª época com apenas um PL… enfim.

    6) Noticia de ultima hora: Daniel Sampaio com a sua conferencia de imprensa impediu que viessem o Kleber e o Niculae porque se sentiram desestabilizados!!!!!

    7) No triénio já não prometeu titulos!!! Disse que ia criar condições para lutar! Fez 145mil kms para passear nos nucleos e o caralho!!!…
    “Estou disponivel para eleições no fim da época!” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    8) “Estou a 3 pontos do 5º lugar, perto do 4º e até do 3º “ … HAHAHAHAHAHAHA

    9) Pergunta: “O que mudou quando disse que não iria negociar com rivais (a proposito da saida do Moutinho)?”… “Não mudou nada” (diz este merdas!!!)… Diz que “Quem controlou a saida do Izma e quem contactou o Kleber foi SEMPRE PELA INICIATIVA DO SCP!!! Isto, meus senhores, é: NÃO NEGOCIAR JOGADORES COM RIVAIS!!! …. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    10) “Eu sou coerente com as minhas afirmações” …. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    11) “Eu tenho personalidade”…. repita lá isso??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    12) Ora já cá faltava: eleições agora seria o caos!!! Tava a faltar!!!

    13) Despachar jogadores para equilibrar o orçamento!!! “Isto é que é gerir”…. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Pergunta inocente: Quem é que os trouxe há ano e meio e agora os despachou?

    E para mim, a melhor de todas para juntar ao repertório da figura:

    12) “Estamos preocupados em dar vida ao Sporting depois da vida!!!”
    Ai que caralho… só rir!!!

    RUA, CABRÃO… RUA!!!

    • Ah esqueci-me daquela rábula do: “Ai, mal o DS estava a limpar as gemadas do casaco eu enviei uma sms”… ” E quem é que me mandou sms a mim quando enfrentei 5 gajos com uma tarja ou quando o meu carro foi vitima de arremesso de garrafas de água, ou com os nomes que me chamaram das bancadas”…

      Oh pá, a sério… mas isto vai durar depois de 9/2???

  28. Depois de tudo isto, apenas fico com uma dúvida…

    Se o gajo vai sair pelo próprio pé… Ou de ambulância…

    Pelo nome do Sporting preferia a 1ª opção. Mas se tiver de ser a 2ª assim será.

    (Mas não vai sozinho, ai não vai não, Conselho Leonino, etc…) BASTA!!!

    Ps: Nunca mais gozo do Vale e Azevedo, foda-se este é Muito Pior.

  29. Não tenho duvidas que a marcação da assembleia para fevereiro (meio da época, entenda-se) prejudicou fortemente o Sporting.
    Agora que a equipa está a recuperar psicologicamente o que é que se faz ? Lança-se merda na ventoinha !!
    Fragilizar um presidente é o mesmo que desautorizá-lo perante os jogadores. Desta forma ,é óbvio que qualquer jogador não quer estar nesta confusão de clube e tenta ao máximo arranjar outro clube, como tem sido regra !!

    • isso é tudo verdade, mas depois há o caso do presidente (?!!?) que já nasceu fragilizado e que com as suas atitudes fragilizou a equipa. Foi a mesa da assembleia q convenceu o C Barbosa a demitir-se? q orquestrou a jogada sabuja do PPC? q demitiu o C Freitas e o Duque? q despediu o Domingos? q renovou com o Sa Pinto? q contratou e despediu o Vercauteren? Vale a pena continuar?

      Deixo uma nota de memória: até o Eusébio ir dar o apoio ao Vilarinho, o Vale e Azevedo estava à frente nas eleições. Suportado pela malta da “estabilidade/continuidade”.

  30. Tenho de confessar que a minha hora de almoco começou com lágrimas….

    Estou um farrapo por causa deste caçapolho!!!!

    Sinto-me intrujado, sinto me enrabado, violado a sangue frio!

    Ver esta personagem do twilight zone a falar com ose nada se fosse com aquelas bochechas cheias e os oculos auto-escurecidos da me vomitos, dá me vontade de meter os dedos na goela e deitar o guisado de lulas ca para fora!!

    Como é possivel isto? Pergunto-me isto aconteceu ou foi uma alucinação dos ansioliticos que ando a tomar?

    Como é que o nosso grande amor chegou a isto? como?? diga-me como?

    Como é que esta besta ainda fala no “caos” como é que ele consegue utilziar essa palavra sem ser para descrever o que vai por baixo daquela carequinha que nem o restaurador olex consegue cobrir?????

    Como é que uma declaração da mesa de assembleia geral onde se marca a assembleia geral extraordinária é (jutamente com a conjuntura dos astros e das estrelas) responsável por algumas 4 transferencias não se terem feito!!!!!

    ´QUEM VOTOU NELE DEVIA SE REVELAR!!!! Todos esses mereciam ser açoitados no dia 9 com uma vara de marmeleiro, porque se colocarmos um touro dentro de uma loja de cristais ele vai destruir tudo e os responsáveis são tambem quem o lá colocou! Assim que a corja que o acompanha, a corja que nele votou, sim corja vós que votasteis neste demente para destruir o meu amor devia tudo ser expulso de socio do sporting!!

    Por amor de Deus nunca mais podemos sequer abrir a boca para falar das galinhas e do vale e azevedo porque tivemos cá dois que lhe ganham aos pontos e cá me parece que o próximo messias vai ser igual ou pior!!!

    SPORTING DIA 9 VAMOS TE SALVAR!!!

    P.S. Já agora os 30 mil euros juntos só dá para “alugar” uma bacada no sabado de manha?? 10:30 da manha???? ao ar livre???? Mais logo metiam a um dia de semana as 8:30 da manha num dia que tivesse previsoes de chuva nao??

    Isto estraga me a saúde!

    • OOOHHHH SANEAMENTO ALLLEZZZZ!!!!
      OOOHHHH SANEAMENTO ALLLEZZZZ!!!!
      OOOHHHH SANEAMENTO ALLLEZZZZ!!!!
      OOOHHHH SANEAMENTO ALLLEZZZZ!!!!

      OOOOHHHH LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
      OOOOHHHH LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
      OOOOHHHH LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
      OOOOHHHH LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      Oh pá, a sério… chega! Chega de anedotas, please!
      Eu vi a CI toda e tou que nem posso… dêem-me uns minutos para recuperar o folego… pleeeeeease…. buahhhahahahaahhahah

  31. “Todo o sócio a votar…
    Pró caralho o godo mandar…
    godo vai-te foder, la la la la la… a sangue frio se puder ser, la la la la la la…
    Nem os jubaaoleeeeeu … vaõ-te valeeeeeeeer”

  32. O mais ridículo de tudo é, que até os nossos rivais (portistas e benfiquistas) dizem que este gajo é uma lapa que não larga o clube. Até eles já reconhecem que o problema está nele e preferem dizê-lo, a gozar com a situação (pelo menos amigos meus e familiares).

    É triste, mas este gajo só sai de lá ao pontapé, já o tinha dito várias vezes e terá mesmo que ser assim, vai andar com acções judiciais e chantagens para continuar agarrado. FDP!

    SL

    • Amigo benfiquista partilha comigo o vídeo do emocionado sócio José Nobre. Conversa que se seguiu:

      eu: emocionante, né?
      ele: até para um benfiquista é difícil lidar com isto!
      eu: difícil como?
      ele: com o facto do sporting estar em ‘cacos’, e não o digo apenas por arrogância clubística mas sim pela preocupação com o actual estado de uma das mais importantes e prestigiadas instituições desportivas em Portugal.

      • Espero que não me levem a mal estar a comentar num blog de sportinguistas, eu que sou benfiquista. Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica desde que nasci, tenho 35 anos e aprendi a respeitar o Sporting Clube de Portugal como o meu eterno rival. Frequentei o antigo estádio José de Alvalade sempre que o meu clube aí jogava, inclusivé na antiga Nave nas amadoras, vou ao vosso novo estádio igualmente e se existe coisa me aborrece profundamente, é o facto de existirem filhos da puta do calibre de Godinho Lopes que brincam com a paixão que nós adeptos temos pelas nossas cores, tudo isto em nome do negócio. Filhos da puta destes, como já tive no meu clube também, deviam ser entregues à justiça popular, neste caso associativa. Vi o video do senhor José Nobre e emocionei-me como se esse senhor fosse meu consócio. O que me espanta é ainda existirem pessoas que apoiam esses filhos da puta. Espero que consigam correr com ele e restante corja no dia 9. Saudações desportivas

  33. Godinho, muito obrigado! Conseguiste aquilo que ninguém pensava: Unir-nos a todos na luta pelo futuro do nosso grande amor.
    A tua conferencia de imprensa foi óptima. Se alguem tinha duvidas da tua incapacidade, elas ficaram desfeitas.
    Aproveita a vida até dia 9 de Fevereiro. O futuro do Sprting começará nesse dia.
    SL

  34. Foi com uma raiva imensa que ouvi a conferência de impressa do GL.

    Não consigo compreender a falta de noção que este senhor tem. O que é que ele acha, que os Sportinguistas são burros e vão acreditar nas “lengalengas” dele??? A culpa de não ter contratado ninguem não foi nossa só porquer queremos a AG com urgência, a culpa foi dele e dos incompetentes que o rodeiam…Como é que ele tem lata de ir lavar roupa suja para uma conferência de impressa, isso não e defender os interesses do sporting. Se tem algum problema com alguem dentro do clube que vá discutir cara a cara com essa pessoa. Ele está todo borrado porque vai sair do clube e vai ser considerado o pior presidente da historia do nosso grande clube em mais de 100 anos…

    • Não é por isso que ele está todo borrado. Um judeu como ele não tem afinidades com clube, pátria ou seja o que for. Rege-os o dinheiro, coisas como consciencia ou empatia são-lhes estranhas, por isso ele está-se marimbado se fica na história como o melhor ou o pior. Mas com efeito está borrado, está! Está borrado de medo porque sabe que o “pogrom” está proximo no SCP, e que existe uma forte possibilidade de se expor muita patranha publicamente, complementada por auditorias e processos crime por atacado. Ele sabe, que os dias dos “escolhidos por deus” estão perto, muito perto de chegar ao fim. Que pena os gajos da Fretilim não lhe terem acabado com a raça durante a guerra colonial…

  35. Voçês são todos uns doentes.

    Como é possível dizer que foram só mentiras se o homem apresentou provas, falou dos nomes das pessoas e ao que se saiba não houve até agora nenhum desmentido e, não sendo obrigado a fazê-lo, ainda apresentou o nome do treinador como testemunha de tudo aquilo que se passou.

    Como é possível continuar acusar alguém que desde o começo do seu mandato teva sempre o seu caminho minado por alguém que sim, se entrar lá para dentro vai ser o fim do Sporting.

    Querem eleições? eu também as quero e o homem hoje também disse que elas venham, agora não as queiram fazer a toda a força e de qualquer maneira. Há momentos certos para se fazerem as coisas.

    Mas apesar de também apoiar novas eleições, acho que o mais correto e que metia logo o clube no rumo certo, era correr com aqueles que desde o mandato desta direção andam a prejudicar o clube, sujando o nome dele por todo este mundo fora.

    Mas estes é que são os bons que até põem os sócios por baixo de uma bancada numa assembleia geral, como se estivessem a por o gado num vagão de comboio.

    De uma vez por todas raciocinem e abram os olhos de uma vez por todas e não vão em cantigas mansas porque depois pode ser tarde.

  36. Meus caros, quando um benfiquista como eu, com tudo o que se tem passado com o vosso clube, jà nem vontade tem de gozar e a unica coisa que sente é pena de vocês, então é porque cairam mesmo no fundo…

    E o pior para vocês é que esse fundo, a cada dia que passa, ainda se afunda mais!

  37. eh eh ehe, eu estou a adorar, à medida que este palhaço lambuças de merda fala cada vez se enterra mais! agora o desespero é tão grande que já acusa Daniel Sampaio e a MAG de serem culpados da INCOMPETENCIA desta “pessoazinha” que nem consegue arranjar uma alternativa ao VW nem que seja emprestado ou à borla, e agora o que têm os lambucistas comentadores a dizer sobre isto?
    Eu por mim tenho-vos a dizer a ´vocês e ao vosso Godo “vão todos para a puta que os pariu!”
    Vão cair no dia 9, acabou-se!
    Saudações Brunecas, Baltazaristas, Boalistas, Rochistas ou o que quer que seja, todos menos o GNOMO

  38. Hahhh! e a melhor de todas era que o Dinamo de Kiev ia emprestar o Milevsky até ao final da época, claro por troca com o Ricky, ou seja iam trocar um avançado que marca jogo sim jogo sim, por outro que marca jogo não jogo não…o que vale é que o Dinamo de Kiev está bem servido de dirigentes e alguém disse que se calhar não era o melhor negócio para eles!

  39. Já chega. Já não há mais nada a dizer. Tou cansado.

    Espero que haja sangue. E só isso. Desejo-lhe que esteja 3 palmos debaixo de terra. É só isso.

    Pronto, acabou.

  40. GL decide mijar e a cagar em cima dos sportinguistas. Muitos fizeram “like”.,

    EBarroso também contribui para o forrobódó pois é um atrasado mental que nem a merda do processo soube conduzir com lisura, discrição e profissionalismo.

    Bruno de Carvalho que é um “flop” do tamanho do Estádio de José de Alvalade ainda vai conquistar a puta da presidência sem saber ler nem escrever.

    Acho que vou vomitar.

    • Não sabe ler nem escrever?? Era o único que tinha um plano detalhado daquilo que iria fazer no mandato e o único que apareceu com os investidores ao lado (ao contrário deste palhaço que andou a correr meio mundo e não arranjou ninguém)
      Vai-te mas é encher de moscas palhaço….
      Ao ler opiniões como a tua começo a perceber a ideia do Boal de criar um lar de 3ª idade para os lados de alvalade

      • E mais… é sócio há muitos anos (ao contrário do lambuças que só se fez sócio quando entrou para o tacho), tem uma filha atleta no clube, e vê os jogos na bancada ao lado dos restantes adeptos/sócios (ao contrários dos ditos “notáveis”)
        Como sócio que é, achou que poderia ser ele uma das soluções para o clube, candidatou-se, apresentou um plano e mostrou tudo preto no branco do que pretendia fazer….
        Se isto faz dele um flop, faz ti um valente monte de merda e estimo bem que te fodas mais a tua opinião….
        Palhaços como tu, têm o Sporting que merecem

      • Obrigado pelo teu comentário Jack Daniels. Aprecio a tua eloquência e o cuidado que pões na escrita. De todas as formas deixa-me que te diga uma coisa: podes espernear, berrar e cuspir-te todos que não é por causa disso que vou dizer que gosto do BdC. Votei nele uma vez, agora não votava, Votei nele aliás por tudo o que dizes no teu comentário. Tinha um projecto, apresentou investidores, apresentou treinador e apresentou um programa. 2 anos depois e após inúmeras intervenções pública onde demonstrou ( e isto apenas na minha opinião, por isso é que estamos a falar do “meu” voto. No teu, podes meter a cruzinha onde melhor te parecer pois não tenho nada a ver com issso ) pouca inteligência e falta de tacto, decidi que não terá o meu voto caso se candidate. Sou monte de merda por causa disso ? Pá, eu sou como as putas. Se pagares sou o que tu quiseres. SL

  41. Sócios com quotas em atraso: talvez não seja má ideia regularizar os pagamentos o quanto antes, não vá o «sistema» constipar-se nos dias antes da AG… #justsayin

  42. Em face de tudo isto, lamento que, agora que finalmente arranjámos um treinador digno desse nome, fiquemos sem ele por causa de uma direcção de merda e grande parte dos adeptos de merda também1

  43. Gostava de fazer aqui um apelo:

    Que estejamos todos presentes dia 9 na AGE a dar uma resposta inequivoca da vontade de mudar, que este porcos sejam corridos e postos no seu caminho!

    TODOS À AGE, TODOS, VAMOS MOSTRAR QUE MANDAMOS NO SPORTING!!
    ESTA TEM DE SER E VAI SER A VITÓRIA DOS SÓCIOS!!!

    PASSEM A PALAVRA AO MAIOR NÚMERO DE SÓCIOS POSSIVEL, O SPORTING PRECISA DE NÓS!

    SL

  44. O meu agradecimento ao Dr. Daniel Sampaio.

    Sem saber, terá impedido a transferência do Rui Patrício ou Wolfswinkel para o Foi Com Putas. Sim, porque este eventual negócio do Kleber teria, certamente, contrapartidas. Tal como tiveram os anteriores negócios.

    Segundo o godinho, foi o DS que impediu a vinda do Kleber. Acredita quem quiser. Mas até nesse estapafúrdio cenário inventado pelo godo, ficaram salvaguardados os superiores interesses do Sporting. Ah! Ganda Daniel!

  45. fim do godo avizinha-se… Nojo desta gente à frente do clube…

    Ou vem aí mais afinações ou dia 10 acordamos com muitos enforcados por parte da banca e notáveis (para evitar o fim á la Carlos Castro)

  46. Boa Tarde a todos os Sportinguistas . Este começo de dia foi de facto degradante , ouvir esta personagem a abrir a boca , foi como ver o saw 1 e 2 , que merda tão sádica e nojenta .

    O Sporting neste momento , está como a Alemanha na WW2, e porquê ?

    O povo alemão foi um dos grandes culpados do colapso nazi, devido ao conformismo ,á pouca preocupação e á indiferença em relação aos lideres hitlerianos , medo do radicalismo de extrema direita . Conclusão : O povo alemão foi COBARDE e podia ter mudado o rumo das coisas , mas nada fez .

    Nós estamos exatamente na mesma posição, deixámos andar durante anos e anos . Levámos lavagens cerebrais de contratações de jogadores de reputação e ao mesmo tempo estávamos a ver o nosso clube com um futuro hipotecado. Sinceramente acho que há esperança , e portanto no dia 9 vamos reerguer esta grande força do desporto nacional , e deixar o medo a cobardia em casa . Contra os Lambuças e contra os Khmer vermelhos ( Juve Leo) vamos repôr justiça e vamos destituir esta direcção de pura Merda .

  47. A lagartagem anda mesmo desesperada !!!! Um clube com um Presidente nojento, uma claque abjecta e associados que gostam que os porkos do Norte os enrabem constantemente !!!

    Sporting Comédia de Portugal – A Fazer Rir Há Mais de 100 anos

    he ehe ehe ehe ehe he ehe ehe ehe eh

    Não tarda muito fecham as portas ! E aquela da Assembleia Geral ser feita no topo do Estádio, faz lembrar como se guardam uma vara de porcos ! Ao ar livre he ehe ehe ehe ehe eh ehee eh !

  48. Não sei como o Ricciardi e o Bes podem continuar a apoiar esta gestão danosa.

    Como se justifica que se dê crédito a uma gestão falida de todos os pontos de vista quando há milhares de empresas que precisam e merecem ter acesso a crédito mas têm dificuldade?

    É altura de se começarem a apurar as perdas.

  49. «Recebemos uma proposta de contratação por Ricky Van Wolfswinkel do Dínamo Kiev, em que pagariam o dobro do valor que pagámos por ele, e viriam por empréstimo para o Sporting dois avançados, Milevsky e Marcos Rúben, até final da época. Negociações abortaram porque perante a turbulência o Dínamo entendeu a situação financeira do clube e recuou»

    Esta declaração então é do melhor, os russos são todos estúpidos : iam emprestar uma bomba de jogador (Milevsky) e ainda mais um jogador e guita pelo WW e só não vai para a frente porque??? … a pois , foi a conferencia.
    Estes gajos são todos malucos e andam a gozar com a malta.
    Alguém que ligue ao dinamo sff para desmentir esta falácia.

    • a cena mais rídicula nisso é: no que é que caralho é que a turbulência poderia impedir o DK de nos dar 8 milhões mais dois jogadores pelo WW?!?! foda-se. foi mesmo isso, o presidente do DK lembrou-se de nos oferecer 8 milhões pelo WW mais dois avançados e depois pensou – espera aí, aquilo está com grande turbulência, vai na volta ainda lhes queremos pagar 8 milhões pelo WW mais oferecer dois pontas e os gajos não aceitam receber o dinheiro e os jogadores, por isso é melhor não; vamos mas é abortar o negócio.

    • As pessoas em vês de perderem o seu tempo a pensarem nas “hipotéticas” ou cenários que de forma fantasiosa GL expõem, deviam ir averiguar quais os salários que os jogadores do D.Kiev auferem anualmente, é que bastaria isso para perceber que jamais o Sporting poderia pagar um salário de 3 milhões época, e muito menos iriam emprestar jogadores quando tem mercado, ou quando custaram balúrdios ainda no ultimo defeso, penso que esse negócio irá ser rapidamente desmentido, tal como já foi desmentido o do Insua.

  50. GODINHO CABRÃO!!!!!!!!!!!

    EU ODEIO-TE!!!!!!!!!!!

    FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!

    ÉS PIOR QUE LAMPIÃO ÉS TRIPEIRO, ÉS LAMBUÇAS!!!!!!!

    FOLHO DA PUTA VAITE EMBORA!!!!

  51. Além disso , após a queda desse lodo , quero ( e aqui não estou sozinho ) que vá preso , juntamente com os gestores , credores e aquela claque que vale menos um saco de plástico do LIDL que arruinaram o clube . Todos , mas TODOS podiam ir presos para uma prisão do Panamá !!!

    • Se a viabilidade era dificil quando tomou posse, agora, 150milhoes de euros de endividamento acrescido é infelizmente quase insustentável. De um pasisvo de 298Me quando tomou posse para um de 450Me.
      A catástrofe já foi feita. O que será que ainda resta fazer ao clube, na mente de Godo?

  52. Uma questão que me parece pertinente, afinal em que é que consiste esta tão falada e tão crítica “restruturação financeira”?
    Alguém consegue trocar isto em miúdos em vez de atirar ao ar estas duas palavras, como se por si só fossem suposto querer dizer alguma coisa?…

    • Eu diria que quer dizer, em Português corrente: “deixa-me lá ir dizendo esta merda para que os papalvos continuem a engolir em seco enquanto eu faço esta gestão maravilhosa do clube”

  53. A primeira providencia cautelar destinada a impedir a AG – pedida pelo CD e diversas sociedades do universo Sporting – e subscrita por Francisco Cortez da Morais Leitão, Galvão Teles, foi liminarmente indeferida pelo tribunal cível de Lisboa.

    Por: Cortina Verde

  54. Isto é tão surreal que por volta das 12h45 estavamos umas 10 pessoas aqui no trabalho em redor da tv, uns 5 leões, 4 lamps e 1 trip e a gargalhada era geral.
    Impressionante como pelo menos nisto esta direcção conseguiu unir não só os adeptos do sporting como também os adeptos de futebol.
    Hoje em dia não são só os sportinguistas que estão contra estes inergumes, são todos aqueles que amam e respiram desporto.

    GODINHO RUA!!! RUA!!! RUA!!! RUA!!!

  55. Ainda não confirmei, mas o site “Cortina Verde” diz que

    A primeira providencia cautelar destinada a impedir a AG – pedida pelo CD e diversas sociedades do universo Sporting – e subscrita por Francisco Cortez da Morais Leitão, Galvão Teles, foi liminarmente indeferida pelo tribunal cível de Lisboa

    A ser verdade, todo lá dentro. Aguentem e não chorem.

    • Uma pista para os lambuçinhas que quiserem colocar mais providências!

      Digam que a culpa é do D. Sampaio… o tribunal papa essa!

      Riga… passa a palavra!

  56. Para quem como GL fala de desunião eu só vejo é união dos Sportinguistas e os filhos da puta dos lambuças e os seus interesses a minar esta instituição.

  57. A reestruturação financeira que ele fala não é do Sporting. É dele próprio.

    O homem precisa de “reestruturar” as suas “finanças”. Há que efectuar o último saque pois esta merda não vai durar muito.

    O discurso da falta de dinheiro para pagar salários é o preâmbulo para o que aí vem. Até dia 9 o cabrão vai saquear tudo o qe puder e o próximo que vier, que feche a porta.

    Este filho da puta não dá ponta sem nó.

    2 cenários:

    A) O dinheiro acaba apenas e só porque o Godinho não está lá, como se um simples nome fosse garantia de dinheiro. Até seria, se ele se chamasse Warren Buffet ou Carlos Slim.

    B) O dinheiro acaba porque o Godinho e sus muchachos levaram tudo.

    Em qual é que acreditam?

    • O dinheiro não existe, só existe dívida e o que existe avançado pela banca é para gerar mais dívida.
      É este o projecto do croquette! É um grande negócio não é??? Depois quem vai pagar a dívida são os sócios, aqueles que amam o clube e que não querem que ele morra.

      O sistema que está instalado no Sporting é igual ao que as Troicas (FMI+BCE+UE) e (PSD+CDS+PS) estão a fazer ao país.

      No país, os especuladores e os chupistas meteram dinheiro ao bolso, lavaram nas offshores e quem pagou foi o zé povinho, no Sporting quem vai pagar são os sócios.

    • Voltaste ao avatar preto? O lilás panilas ficava-te melhor.

      (Não, não peço para apagar. É uma forma de expiar o meu pecado de ter gozado convosco por causa do Vale e Azevedo. Agora gramo o Lopes, que é 3 vezes pior)

  58. Tribunal Civil de Lisboa deu como indeferida a providencia cautelar contra a AGE requerida pelo CD…

    Incha Godo, tu vais pagar bem caro cabrão. O teu fim está perto e nos sabemos onde tu moras!!!

  59. Há uma coisa que eu não entendo. O Dynamo ia comprar o Wolfswinkel por 12M e emprestar o Milevski e o Marcos Ruben e estava preocupado com a nossa situação financeira porquê?

      • Talvez por ser mais barato levá-lo de borla quando a comissão de gestão não tiver o graveto para lhe pagar os salários. Ou não?

        E se fosses o empresário do Wolfswinkel o que é que dirias a esta merda: “aguenta-te mais 2 meses e depois rachamos as 5 milhões de bombocas que nos dão de prémio de assinatura entre os dois?… e acho que ainda convenço o Patrício a vir também…”

      • Oh monte de merda, e a culpa do estado financeiro do Sporting é de quem? Do Camões? Ou do Caralho? Eu acho uma piada que vocês achem que o homem que nos pôs em bancarrota é o gajo que nos vai salvar da mesma. Isto é como por um incendiário a apagar o fogo por ele ateado.

      • Huguinho, a culpa até pode ser do Camões mas o problema só se resolve com dinheiro. Estás a topar meu? Com dinheiro suficiente …tás a ver? E se o incendiário endividou o clube comócaralho, então se calhar até arranja guita. Ou não?

        Pá… basta que o Sampaio se chegue à frente com 20 milhões de bombocas até ao fim da época e leva o clube até às eleições sem problemas. E se não arranjar? É fodido mas se calhar em vez de receberes 12 milhões de bombocas pelo Ricky, recebes os 4 milhões que precisas para apagar o fogo que o incendiário lá deixou. Primeiro é o Ricky. Depois é o Patrício. Depois é o Capel. E assim sucessivamente.

        Percebeste ou é demasiado complexo, mesmo vindo de um monte de merda?

      • Gato Maltês,

        O que dizes faz todo o sentido…
        Mas a liquidação total não está já a acontecer?
        Por quanto é que vendemos o Carriço? O Insua? O João Pereira? O Ismailov? O Matias? O Djaló? Podia continuar aqui a noite toda…

        Aquilo de que tens medo, já está a acontecer.

        E mais…tens mesmo a certeza que se a direcção cair não vai haver dinheiro? O que te faz ter essa certeza?

      • Foda-se oh Stromp, não te estou a perceber. Queres ver que o GnomoFlopes vendeu o Carriço, o João Pereira, o Ismailov, o Matias e o Djaló para pagar os 100 mihões de bombocas que entraram no clube? Foram vendas do caralho então!

        Hugo, foda-se. Estou-me a cagar para o Godo. Mas caralho, achas mesmo que um gajo chega a presidente do Sporting e caga 4 milhões de bombocas por mês. Este tem cagado. E os outros? É porque quando este de lá sair, e sai agora ou no fim da época, vai ter de ir para lá outro cagá-los.

  60. A AVENTURA DO SPORTING

    Leio que a direção do Sporting quer impugnar a Assembleia Geral marcada para a destituir e surge-me a dúvida popularizada por Mourinho na época passada. Porquê?
    Em busca de justificações que não as legais – essas, como todos muito bem sabemos, podem ser uma coisa e o seu contrário – deparo com declarações de alguns chamados notáveis do clube, entretanto já reforçadas pelo próprio Godinho Lopes. Dizem que eleições durante a primavera poderão desestabilizar a equipa e que bom era fazê-las após o fim da Liga. Mas esquecem que esta época o Sporting já não luta por um único objetivo exigente e que fazer eleições no defeso comprometeria a próxima temporada também.
    Outros bradam contra o perigo de aí virem aventureirismos, como se o que está a passar-se pudesse ser ainda piorado. Atente-se no que o clube viveu na janela de mercado que ontem fechou. O Sporting podia fazer uma de duas coisas: ou contratava um ponta-de-lança capaz de concorrer com Van Wolfswinkel ou assumia as próprias limitações orçamentais e apostava em Betinho, subindo-o da equipa B. A opção tomada pela direcção foi a primeira. Tentaram Baba, mas o Sevilha não o libertou; apalavraram Ghilas, mas deixaram-no ficar até ao fim da época no Moreirense; viraram a cabeça a Paulo Henrique, mas não fizeram a tempo uma proposta que o trouxesse do Trabzonspor e viram o novo treinador turco pedir para ficar com ele; foram buscar Niculae, mas já o rapaz estava em pulgas para vir quando descobriram que ele já tinha jogado por duas equipas esta época e muito provavelmente não poderia jogar numa terceira; a concluir, pediram o empréstimo de Kléber ao FC Porto, mas esbarraram na falta de vontade do jogador.
    Disto tudo sai uma pergunta. Haverá forma mais excitante de conduzir as operações de mercado, de as tornar mais parecidas com uma aventura?
    Sim, o Sporting precisa de ser salvo mas é de si mesmo.

    in Cortina verde

  61. Dia 9 vai ser um dia muito duro. E vai servir de exemplo para muita gente. Espero que todos aqueles que verdadeiramente lutam pelo clube se consigam organizar e cerrar fileiras. Porque vai ser mesmo duro.

    Z

  62. Sportingzinho

    Quando somos crianças e chega a altura de escolher um clube para apoiar, temos duas grandes hipóteses: ou somos daquele que ganha sempre ou nos deixamos influenciar pelos nossos pais e amigos. No meu caso, incorri pela segunda opção.

    Com o passar dos anos, percebemos que ser do que ganha sempre não chega, e apoiar um clube apenas porque o pai e a mãe também apoiam deixa de fazer sentido. É necessária paixão. Temos de arranjar pontos comuns, algo com que nos identifiquemos, para que o possamos acompanhar toda a vida.

    Inicialmente simpatizei com o Sporting Clube de Portugal pelo que o meu pai me contava. “Somos diferentes”, dizia-me. Palavras inócuas para um jovem de apenas cinco anos mas que, mais tarde, começaram a fazer sentido.

    Este não era o clube que ganhava sempre, mas as vitórias saboreavam-se de forma especial. Também não era o clube com mais adeptos, mas estes tinham postura, dignidade e honra. Entre eles respirava-se confiança. Acima de tudo, havia orgulho em ser adepto de tal clube, gerando-se um sentimento de pertença a uma família. “Não é para quem quer”, contavam-me os mais antigos. Ser do Sporting Clube de Portugal é só para quem pode.

    Hoje este clube já não existe. Temos agora um Sportingzinho, que é tudo menos especial. Desapareceu a postura, a dignidade e a honra. A confiança esfumou-se e o orgulho transformou-se em vergonha. A família dividiu-se numa luta entre irmãos.

    Afigura-se para 9 de Fevereiro o dia mais negro da história do clube com que outrora me identifiquei. E se os nossos pais e avós, os “diferentes”, pudessem falar hoje, tenho a certeza que nos diriam:

    Ser do Sportingzinho é para quem quer, mas ser do Sporting Clube de Portugal é só para quem pode.

  63. TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!
    TODOS OS LAMBUZAS PÓ FOSSO!!!!

  64. Estou tão traumatizado com as palavras do Godo que não consigo trabalhar, fumo cigarro atrás de cigarro e sigo aqui os comments (anti-godo) para me poder tranquilizar, ao que isto chegou! nunca mais é Sábado.

  65. Vamos admitir por uns breves segundos de insanidade que tudo aquilo que GL disse hoje é verdade. Quem sem ele o clube já tinha fechado e que injectou os 108 milhões de euros que permitiram ao SCP manter as portas abertas. Se tudo isto fosse verdade, como é que se explicaria um movimento tão grande de sócios a querer correr com o salvador da pátria leonina ? É que das duas umas: ou nós somos todos estúpidos e os únicos inteligentes são os srs do Conselho Directivo, ou então o SCP tem o pior departamento de comunicação do Mundo que, apesar de ter o melhor presidente de todos, consegue passar para o exterior uma imagem totalmente distoricida da realidade. Mas isto era só se nós admitissimos que ela não estava a mentir, e infelizmente essa não é a verdade.

    • Isto é muito fácil de perceber…
      Tás a ver um gajo numa autoestrada movimentadissima, em que todos os outros estão em contramão e o tal é que está certo? Pois, na cabeça daquela criatura “redicula”, nós estamos todos em contramão…
      É a forma mais simples que consigo explicar!

  66. ww.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379991

    O Enxovalho não acaba…

    Benfica reage às declarações de Godinho Lopes: «Quem mente uma vez mente sempre»

    “O presidente do Sporting revelou que foi pressionado pelo Benfica para trocar Insúa por Kardec e Nolito. Da parte do clube da Luz, a resposta não podia ser mais… mordaz.

    «Quem mente uma vez, mente sempre e o senhor Godinho Lopes já mostrou que tem boa escola», afirmou fonte oficial do Benfica, contactada por A BOLA.

    Godinho Lopes, além de ter revelado pressões da parte do Benfica, disse mesmo que Luís Filipe Vieira chegou a pedir-lhe uma reunião para negociar a transferência de Insúa, oferecendo em troca Nolito e Kardec. ”

    In ABOSTA

    • Mas alguém no seu perfeito juízo quer jogadores do sportém! Primeiro paguem a dívida das cadeiras e quanto mais depressa melhor, porque essa merda de agremiação desportiva não tarda a fechar as portas…

  67. Os filhos da puta da Juve Leo não amam o clube, amam sim, quem lhes dá dinheiro para comprar a droguinha do dia a dia, as armas para as guerrinhas de máfia e quem lhes dá guarida na hora da PJ os querer engavetar.
    O próximo presidente do Sporting tem que retirar à Juve Leo, o enorme poder que esta detém e do muito que ainda quer vir a deter … tem que se acabar com a mama desta gentalha de merda. Uma claque tão boa, que tem gente do Porto e do Benfica no meio dela, só pelo simples facto de serem todos amigalhaços do crime … pó caralho pah … vão ser cowboys na puta que vos pariu … o vosso Godinho está fodido, vocês são apenas umas centenas dos 6.000 que compõem a vossa claque de escroques, e nós somos umas largas centenas de milhares, dos milhões que compõem a grande franja de apoio e associativismo do GRANDE SPORTING … Vão levar no cu seus filohos duma puta … vocês e toda a gente que ainda apoia este NOJENTO DE MERDA do GODINHO !!

  68. Benfica reage às declarações de Godinho Lopes: «Quem mente uma vez mente sempre»

    E não somos nós que o dizemos. A incompetência desta pseudo-direcção ultrapassa fronteiras e tornou-se num dos problemas mais graves do desporto nacional dos últimos anos.
    Justa causa para a destituição?! Claramente, não só para o bem do Sporting mas para o bem do desporto nacional!!!

    Dia 9…Porque o Sporting Somos Nós!!!

  69. Não há volta a dar.
    Ou nos mobilizamos todos contra o filho da puta que lidera este gang que assalta o SPORTING, ou não somos Sportinguistas.

    Dia 09, sócio ou não sócio, deves comparecer em Alvalade, é mais do que dever , é obrigação!

    O Sporting Clube de Portugal precisa de ti!

  70. ..simplesmente inacreditavel esta conferência de imprensa.

    ora portanto..a culpa do niculae não regressar é por causa da AG..não dos magnificos dirigentes que nem sabiam quantos clubes ele já tinha jogado..

    a culpa do kleber não vir é da AG.. tiveram a puta de um mês inteiro para contratar uma alma…

    para finalizar esta dos ucranianos é qq coisa de surreal..não vieram os dois, por causa da AG..mas alguem acredita nesta merda?!?! estou a ver os ucranianos no site do sporting a acompanhar em direto o daniel sampaio..

    és doente godinho.

  71. Para quem tenha curiosidade em saber quem é o ilustre proprietário desta sumptuosa propriedade cita em;

    Rua do Pinhal Bravo, Lote 8
    Quinta da Marinha
    2750-004 Cascais

    Sinto que esta moradia acaba por pertencer um pouco a todos os sócios do Sporting Clube de Portugal, uma vez que acredito que por eles deva ter sido financiada.

    http://www.habitarportugal.org/ficha.htm?id=394

    PS: Numa nota meramente artística e por forma a atribuir ao imóvel um caracter mais urbano sugeria uma simbiose perfeita entre o betão à vista e alguma arte urbana, assim uma coisa à lá Banski – do tipo – “GODO CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!”

  72. Achei um piadão às justificações.

    O Porto tramou-nos outra vez, isso é óbvio, o Pintinho garantiu ao Godinho que lhe emprestava o Kléber para ele ficar descansado e à última cortou-lhe as pernas. Isto é o mais provável.

    Agora tiro o chapéu ao humorista Godinho Lopes, quando diz que foi por ter havido confusão na sessão de esclarecimento que ele não veio. “Ah e tal, quando souberam que o Sampaio levou com ovos cancelaram logo tudo, porque o Kleber detesta ovos”. Hilariante, no mínimo.

    A mesma coisa com o Dinamo Kiev. Dois pontas (um deles bem melhor que o Lobo) mais 10 milhoes, mas foi tudo cancelado por causa dos ovos. De facto, assim não deixam o trabalhar. Logo que o homem se preparava para fazer uma data de negócios fantásticos é que os idiotas dos sócios ou adeptos decidem estragar tudo.

    A do Niculae é mais rabuscada. “Ah e coiso, a gente até tinha tudo pronto, a FIFA dizia que se os romenos da federação deixassem, tudo bem, mas como o Daniel Sampaio disse não sei o quê, o melhor é deixar pra semana essa questão, mas pra semana há AGE no dia 9 que acho que dura a semana inteira e por isso não vale a pena”.
    Isto é duma p*ta duma imaginação…

  73. Estamos na presença de um demente, que infelizmente veio parar ao Sporting.

    Este animal tem que levar, dê por onde der. Dia 9 tem que sentir na pele o que fez ao nosso Clube.

    Querem guerra, vão ter guerra!

  74. Apesar da demência e do discurso alucinado, mesmo assim ainda há quem apoie e se reveja nos “argumentos” do sr. eng.

    Expliquem-me só como é que a marcação da AGE teve influência no falhanço em contratar um segundo avançado. E não estou a falar deste mês, estou a falar desde o início do mandato!

    • Com os dotes premonitórios, GL soube sempre que haveria uma AGE para o destituir a ser marcada para 9 de Fev… nunca teve estabilidade para dirigir! Obviamente ele já sabia isso antes até de afinações…
      Assim sendo, é claro que ele não tem culpa…

    • Leão de Trafalgar, ficou provado que em teoria é possível viajar no tempo desde que se atinja uma velocidade superior à da luz. Ora passa-se o mesmo com a desestabilidade da conferência de ontem. Foi de tal ordem que rompeu o tecido espaço-tempo e comprometeu o mandato de godinho lopes logo desde o fatídico dia da sua eleição. Era com isto que contava Daniel Sampaio: a física como sua arma.

  75. Depois de uma 5ª feira negra e de um início de 6ª feira que só vem comprovar a incapacidade atual do Godinho para o cargo (o presidente que advoga a união, não pode dizer o que disse e tentar lavar as mãos das suas responsabilidades como fez), uma alegria durante a tarde.

    André Martins foi convocado, juntamente com outros jovens mais ou menos habituais (Eric Dier, Pedro Mendes, Zezinho e João Mário).

    Se no que diz respeito à direção não há ponta por onde se lhe pegue, no que diz respeito à direção técnica, tenho a convicção que Jesualdo (não a tinha quando foi recrutado) é uma mais valia nesta fase.

  76. Segundo o Sportingleaks;

    Godinho Lopes reúne com funcionários do clube para lhes fazer um ultimato – “ou me apoiam na AGE ou não vos pago o salário!”

    Não é grave, é gravíssimo e pode inclusivamente levar o Sporting a ter um litígio semelhante ao do SC Salgueiros que matou o clube!

  77. Ponto 1: os agressores/agitadores da MAG foram identificados? Ou não havia presente qualquer agente de segurança? Nem câmaras, testemunhas ou outra forma de os identificar? Ou não faz mal o que se fez (já nada me admira), e vamos deixar passar porque são devaneios de malta nova?

    Ponto 2: o Presidente teve hoje alguma palavra de solidariedade para com os membros deste órgão representativo do clube, supostamente nobre, que foi vítima daquela palhaçada? Houve alguma palavra veemente de condenação dos responsáveis (sejam eles quem forem) pelos actos que envergonham, não o clube, mas os próprios? Ou o homem está definitivamente demente?

    E sublinho: NÃO ENVERGONHAM O CLUBE! O que envergonharia o clube, seria se não ficasse bem demonstrado o sentimento dos sócios e adeptos para com aquilo que se associa esta claque, já no próximo jogo. O que envergonharia o clube seria não mostrar a esta gente dirigente, completamente delirante quanto aos limites de tolerância dos que mandam no clube (os SÓCIOS!), o que acontece quando se tenta mudar as regras do jogo por portas e travessas, aquando de uma legítima convocação de uma AG, por uma legítima massa representante dos sócios.

    O Presidente está perdido. Resta-nos mostrar-lhe o caminho a seguir.
    E, pelo caminho, deixar certa merdalheira que povoa certos aglomerados de energúmenos (leia-se: certas claques) com uma mão à frente e outra atrás. Querem ver a bola? Pois que paguem bilhete, adiram à SportTv, ou vão para a puta que os pariu, que borlas dos dirigentes devem ser proibidas, nem que seja apenas depois disto que se passou, salvo clarificação urgente de quem fez o quê, e do que se pretende fazer com os responsáveis por tais actos. Se a JuveLeo quiser ter futuro, é bom que perceba depressa que se deve demarcar dos executores de favores ilícitos (e que devem ser só alguns). Sob pena de… não ter futuro.

    Há pouca coisa que se vê bem feita na capoeira. O relacionamento com aquela claque dos enes ao contrário, porém, é um bom exemplo do que pode e deve ser feito com certo tipo de escumalha.

    Isto que tem vindo a suceder já nem pode ser considerado mau. É até conveniente, para que não haja indecisos no dia de todas as decisões. E sempre é melhor do que chegar lá pela equipa de futebol estar a perder….

  78. «Godinho Lopes não se submeterá a uma Assembleia-Geral (AG) extraordinária para o destituir. Segundo apurou o DN junto de fontes próximas ao líder leonino, o presidente demite-se antes de isso acontecer. Se acontecer.»

    Tem um par de colhões tão grande que quase os confundo com uma rata … a AG já foi marcada e o filho da puta não faz o que prometeu : DEMITIR-SE !

  79. Subscrevo por inteiro, Placebo. E acrescento:

    Ponto 1: Vai cair em saco roto. Os agressores estão (bem) protegidos.

    Ponto 2: Então quem encomendou tais actos vai agora demonstrar solidariedade e condenar os mesmos? Ao menos nisso são coerentes.

    Quanto ao resto, eu vou mais longe. Dar à JL a oportunidade de voltar ao que era sem antes serem punidos pelo que fizeram é passar uma borracha em toda a merda que têm feito contra o clube. Não é justo, faz passar a ideia de que estão acima da lei e que não sofrem as consequências dos seus actos. Para mim a solução é só uma: identificar os vândalos (é fácil), expulsá-los de sócios (se o forem) e interditar a sua entrada no estádio, à semelhança do que se faz com os hooligans em Inglaterra. Nunca menos do que isto. E isto terá efeitos profilácticos. Por um lado, corta-se com elementos que nenhuma falta fazem ao clube. Por outro, obriga aos elementos que ficam a reinventar uma claque que já foi grande. Win-Win.

  80. Ponto prévio: não me revejo nestes corpos sociais (todos) e sou adepto de uma AG, mas tenho uma pergunta inocente:
    em que é que o “terrorismo dos ovos” de ontem, no ataque ao vice da MAG, é diferente do “terrorismo da linguagem” de alguns comentadores por aqui, a começar pelo título incendiário deste post?

  81. Com o Presidente ninguém brinca!!!!!
    Então queriam o Insua e ainda nos davam o Nolito e o Kardec?!?!
    Mas qué isso????
    Não senhor, ficamos sem o Insua e não entra ninguém!!
    Ouviram bem,NINGUÉM!!!
    Pensam que somos parvos não?!

  82. E o Godástico só fala com esse senhor orelhudo quando ele pedir desculpas em público por actos praticados em privado. Ah, e desculpas, não ao Godinho Lopes, mas ao….Luís Duque. Que já não está no Sporting e com quem o orelhas já fez as pazes há muito tempo. Pormenor: só fala com esse senhor quando ele pedir desculpas públicas por um acto privado onde o Godo não foi tido nem achado mas….( rufem os tambores) até falaram para negociar o Insua mas o Godástico é que não aceitou o negócio.

    Este Godástico dá-lhe na coca. Só pode. É a única explicação.

  83. Mas com o pinto da costa negoceia ele, que chamou atrasado mental ao Paulinho.
    Isso já ele não se importa…
    Com o Luis Duque sim, com o Paulinho não…

  84. o GL pode ser muito mau mas eu fico é abismado por ver aqui sportinguistas a acreditar em comunicados balofos do outro lado da segunda circular, nunca pensei que isso fosse possível.

  85. Pergunta do Nuno Luz:” Presidente, quando tomou posso disse que não faria negócios com os rivais. Como explica o caso Izmailov? Voltou atrás?”
    Resposta do Gordinho: ” Não! Sabe porquê? Porque fomos nós que iniciámos as conversações!”
    OU SEJA, se forem os outros a encetarem conversa é negociação…se for o Gordinho…é ballet!! Além de mentiroso é burro!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s