Notas de uma entrevista para acéfalos

«[...] Mas devo recordar uma coisa: logo após as eleições recuperámos o terceiro lugar. Na época seguinte chegámos às meias finais da Liga Europa, ficámos em quarto lugar e atingimos a final da Taça de Portugal. Não foi bom, mas não foi um desastre», Godinho Lopes.

Tem toda a razão, sr. engenheiro. O desastre vinha logo a seguir.

About these ads

142 thoughts on “Notas de uma entrevista para acéfalos

  1. As consequências normalmente conseguem sempre ser mais catastróficas do que própriamente as causas….
    Causa:Godas
    Consequência:estes 2 ultimos anos da sua própria gestão.Com total deteriorização neste ultimo ano.

  2. Este homem está tão desfocado da realidade que consegue convencer-se das mentiras que ele próprio inventa.

    Mas como é possível estar tão alienado do mundo.
    Internem este homem.

  3. A questão nem está tanto em este palhaço do caralho (bem como os seus antecessores) continuar a vomitar contra-informação. Está nos Sportinguistas alinharem por este diapasão, nivelando por baixo: o culto da mediocridade apoiado na propaganda oficial.

    Doentio tudo isto e o estado vegetativo de muitos Sportinguistas.

    Sporting Sempre

  4. Só lhe faltou dizer coisas como:
    “E este ano, com 18 jornadas, estamos apenas a 3 pontos do 6º lugar, que está a 6 pontos do do 5º anos que por acaso (ainda) está a 3 pontos do 3º lugar!”
    ou
    “Este ano temos o pior ataque da Liga? Isso é maldicência e uma forma limitada de ver as coisas! Se olharmos à classificação de baixo para cima nesse capitulo, verá que estamos em 1º lugar! E ganhamos este fds mais um distrital do chinquilho!”

    Alguém tire ao Godas o “Ser presidente de clubes for dummies”… ah, pois é… o DS já o fez!

  5. Cherba já agora… pedia-te um favor!
    É possivel colocar a foto do Godo na entrevista de Sábado?
    É que há dias referiste aquela historia dos três macaquinhos e ao ver a foto do Godo com uma mão a frente da boca, lembrei-me da cena!
    Se conseguires uma com ele a tapar os olhos e os ouvidos tens aí uma bela imagem para juntar essas fotos todas e fazer um post sem precisar escrever mais nada a não ser o titulo e essas 3 fotos!
    O titulo? Claro: “Os 2 anos do rei Godas: Não Ouço! Não Vejo! Não Falo!”

      • Grande Alberto…assim está bem, a partilhar o que de bom há neste planeta!

        Ricardo, agora aproveita a dica aqui do Alberto, e tenta te esquecer do “senhor de idade”

      • lol, bem esgalhada

        não, não sou o maltês

        mas acompanhei esse hilariante momento e confesso que não pude deixar de me rir às gargalhadas quando me apercebi que o tão apoiado anti-croquettes era, na realidade, um falso extremista

        PS: Fui recuperar esse post para não me enganar no nome do (lúcido) comentador que deixou a única mensagem aproveitável nesse dia. Excelente a análise do comentador Placebo. Isso é que deverias ter retido. Deixa lá o gato comer os croquetes que quiser…

      • Obrigado pela preocupação, Sr. Alberto!
        Porquitas nunca são demais e ajudam a lavar as vistas… e sim, acho que preciso tirar da cabeça ( e da memoria, se possivel) a imagem do King Godas! Eu e todos os Sportinguistas!
        É que agora, quem fica traumatizado em falar em Vale e Azevedos já não são só os lamps… agora também nós, porque vamos logo pensar no mentor desse “menino”, o nosso querido-lider King Godas.
        Não querendo ser picuinhas mas o nome do site deve estar errado ou então é chunga pos comeu o S no “belaSmulheres”…
        E comer assim o (as)S não é coisa que se faça…

      • Tivessem todos os comentadores o teu fair-play e comentaria mais vezes seguramente

        SL

        PS: O site é mesmo assim. Nunca tinha reparado…

      • Se aquela do ter fair-play era para mim, peço desculpas pelo mesmo, Sr. Alberto!
        Eu não tenho andado em mim nestes ultimos tempos…
        A emoção de ver o King Godas abdicar do trono tornou-me algo “soap pussie”, como o amigo Apulia’s gosta de realçar… Mas isto passa-me!

      • Posso ter induzido em erro um possível leitor japonês, fica a rectificação e o pedido de desculpas ao visado…

        猫はマルタではありません !!

      • Ah bem… se é para isso, então agradeço que retribua, Sr. Eng.
        Sr. Engº Sampaio para mim está razoável… cortesia profissional.

      • Pois, mas correto seria:

        アルベルトはマルタの猫ではない

        Esse japonês está a precisar de ser revisto…

      • Permite-me fulcral aperfeiçoamento.

        アルベルトはマルタから猫ではありません
        (Aruberuto wa Maruta kara nekode wa arimasen)

        Em vez de:

        アルベルトはマルタの猫ではない
        (Aruberuto wa Maruta no nekode wanai)

        நன்றி

  6. Ocupei o dia de ontem, a recuperar da ressaca, para ler a entrevista do jornaleco rascord, e não, não dei dinheiro para o ler ,dando para o fazer online (fica aqui o link para quem quiser ler http://epapernew.xl.pt/record/index.html), mas continuando…cheguei a meio da entrevista com pena do homem, porque as “tiradas” dele é de alguém com um problema psíquico muito grande, e eu que fico com pena da desgraça alheia , dei por mim a ter pena do pobre velho…não fosse no final a memória me relembrar que o Sporting está no estado lastimável que todos nos conhecemos ,e aquela “pena” ter passado rapidamente para um “fodasse mas o velho tá maluco e quer nos fazer passar a todos por parvos só pode…”

    Eu já não sei se será só incompetência ou se também não existe mesmo um “dói-dói” muito grande naquela cabeça….

  7. “Barcelona: Laporta condenado a pagar 63 milhões

    A sentença conclui que Laporta e a sua antiga Junta Diretiva foram responsáveis por grande parte do prejuízo acumulado no Barça durante esse período. As perdas rondam os 164 milhões de euros, mas os juízes consideraram que a ex-direçãonão deve responder pela totalidade da quantia.”

    Pois..é exactamente isto que falta ao Sporting. Queremos passar logo para o debate de candidatos e não-candidatos que gostam da fama sem responsabilizar quem nos trouxe aqui. Parece que isto sucedeu por geração espontânea. Num dia as contas estavam controladas, no outro o godinho vem dizer que são necessários 20 e tal milhões até ao fim da época e ninguém diz nada. E que tal perguntar como raio se chegou a esta situação? E responsabilizar esta gente? Nada? Caímos nisto que nem tordos. Para tirar de lá o godinho, movemos tudo, agora para os responsabilizar já não há mobilização. O que importa é olhar para o futuro…

    • Completamente de acordo!

      Devia haver uma investigação semelhante no nosso clube para responsabilizar quem nos colocou neste estado! Era o primeiro passo para nos reerguermos e considero-o essencial! Esse e divulgar o tal ” livro branco”!

      Mas nenhum dos candidatos até agora assumidos falou nisso… Pena!

    • É uma das exigências a fazer ao futuro presidente.
      Uma auditoria a sério e não uma encomendada.
      Analisem-se bem as contas e negociatas dos últimos 20 anos e em especial as dos dois últimos presidentes acefalos.
      A culpa não pode morrer solteira!

    • Exactamente, tem faltado a frase mágica (Auditoria de gestão) aos candidatos que se perfilam…
      Para mim é condição essencial para votar em qualquer dos projectos!
      A culpa não pode mesmo morrer solteira!

      • Há dois anos havia um que falava insistentemente da Auditoria de Gestão!
        Espero que não tenha perdido a memoria e tenha dado bastante no Cerebrum…

    • Não existe capacidade prisional(falta de espaço) para tanto individuo….Elas tão lotadissimas….Poderiam sempre construir uma parede à volta da Quinta da Marinha,e colocar guardas prisionais a resguardá-los,sem as comodidades atuais lógicamente…

    • Bem puxada essa questão e concordo com o que dizes. Falta algo assim ao Sporting!

      Já tinha referido aqui que ao contrário do Sporting – que apenas num momento inimaginável da nossa História consegue promover iniciativas como o Movimento (a minha perpétua vénia aos promotores do “Dar Rumo ao Sporting”) – o Barça, clube que simplesmente instalou um novo paradigma no futebol, através do qual venceu 3 CL e 5 campeonatos (pulverizando inúmeros records positivos) não se coíbe de pretender justiça pelos muitos excessos efectuados pela direcção anterior.

      Um extra muito importante é que ao contrário de encobrir todas as engenharias e aventuras financeiras da direcção anterior, como no caso do Sporting, o Rosell e o Laporta, que até eram bastante chegados, levam este caso para os tribunais.

      É a diferença total de atitudes entre quem acredita que o caminho se constroi com falsa “establilidade” e o não levantar de ondas – até porque seria uma grande humilhação representantes do Sporting na barra dos tribunais (Ironic Mode Off) e quem coloca efectivamente os interesses do Clube acima dos interesses pessoais: o Rosell certamente não terá ido para o Barça para perder dinheiro mas não se coíbiu de criticar dura e publicamente o seu antigo sócio Laporta acabando este por ser obrigado a ressarcir o clube em largos milhões de Euros.

      É ver onde está um clube e o outro.

      Sporting Sempre

  8. Navegando pela net, deparei-me com a noticia que Laporta terá de pagar mais de 60 milhoes de euros por má gestão no Barcelona. Já sei que vão dizer que Espanha não é Portugal, mas não seria sensato pelo menos fazer-se uma auditoria de gestão ao nosso clube? Pedir responsabilidades a quem nos pos nessa situação? O mal do Sporting Clube de Portugal é que não existe responsáveis, somos um clube em que é permitido tudo e a todos e ninguém é responsável! Isto tem de acabar e é já, nem que seja à lei da bala!

    • E……?Para quê? Para suceder o mesmo que em todos os mega processos de fraudes conhecidas? Cá no burgo ninguém é preso companheiro! Basta ter dinheiro para pagar a uma boa equipa de advogados!Somos um país de corruptos e corrompidos em que a culpa morre sempre solteira! Loureiros, PCs, e quejandos? Tudo boa gente…!E o outro ali do lado (Vale),só andam atrás dele porque não está no cargo, se lá estivesse safáva-se como os outros.
      Que se consiga eleger uma Direção que não tenha a ver com essa gente já seria bom! Não aspiro a mais!

      S.L.

  9. Este Godo é um autista, ainda tem a lata de dar uma entrevista a enumerar as grandes proezas que fez como presidente do SCP. Não cumpriu népia! Onde andam os Wendts, Garays, Bobos, Alex Silvas, etc, etc.

    FDX ainda não percebeu que apenas conseguiu uma proeza que não se julgava ao alcance de mais ninguém? É uma grande proeza, um feito enrome, algo só mesmo vindo de uma mente brilhante como a mente lunática do Godo: SER PIOR AINDA QUE o JEBARDO!

  10. Uma última nota minha sobre esta questão. Repararam que foi o Laporta condenado pela má gestão, certo? Não foi nem o PMAG do Barça, nem o VPMAG, nem os adeptos, nem as claques, nem a Lassie, nem a Abelha Maia nem o David Becker (como chamavam ao Beckham num café ao pé de minha casa)!

    O Presidente do Sporting é o último e máximo responsável pelas opções de gestão tomadas (seja de celebração de contratos, seja de política de definição orçamental, seja de contratações e reforços da equipa principal de futebol) e TEM de ser responsabilizado pelo caminho em que colocou o Nosso Clube!

    Sporting Sempre

  11. Esta RitaRedShoes não dá uma! Agora diz que “não há ninguém mais consensual no Sporting do que o Figo.” Say what?!
    Até a fazer zapping se apanham paineleiros tontos a defender o Sporting. Do outro lado, claro, duas pessoas que percebem realmente dos seus clubes. Enfim…

    • A Rita Red Shoes é famosa ? Disse que era do Sporting? Pronto. Já tem tacho e representa o clube numa televisão. Não foi a primeira. Infelizmente não deve ser a última.

      Da entrevista ao Godástico, o que mais me comoveu foi aquela parte do acordo com o Paulo Pereira Cristóvão, em que este terá de indemnizar o clube pelo que roubou, caso seja condenado. Mas que acordo é esse? Quais serão as contrapartidas? Será que é preciso fazer um acordo com um gajo que está acusado de nos roubar? A resposta é: não. Se não formos cúmplices, constituimo-nos assistentes no processo, como parte interessada ( e lesada!). Expulsar o sócio Pereira Cristóvão e este pagar o que terá roubado, não depende de nenhum acordo. Depende apenas e só de ser, ou não, condenado pela Justiça. Um gajo rouba-me a carteira, é apanhado pela bófia. E eu vou fazer um acordo com ele nos termos “se fores condenado, devolves-me a carteira” ? Mas se o gajo for condenado, o acordo é preciso para quê? Grande aldrabão. Este Godástico deve ter tantos esqueletos no armário que davam para fazer uma nova capela dos ossos.

  12. Ñ há como o exempli de Lamporta ser implementado no Sporting e condenar à este palhaço a pagar uns quantos milhões pela gestão absolutamente danosa nestes 2 anos?

  13. Dia 23 de Março será uma data histórica para o Sporting Clube de Portugal, uma data para todos comemorarem. Independentemente de quem vencer as eleições, será nesse dia que acaba o mandato do pior presidente da história do Clube…

  14. Nada de especial para debater aqui. Comentar frases de atrasados mentais já deu o que tinha a dar. Aguardo por posts onde se possa debater tácticas, jogadores, eleições, candidatos, meteorologia, enfim, tudo menos continuarmos a falar deste atrasado de merda que nos pôs nesta situação.

    Para quando o post sobre o menino “põe dedos no cuzinho dos adeptos que acham que ele falha demasiado”? É que esse cabrão já está na minha lista negra, porque apesar de não jogarmos um caralho 6 pontos nesta segunda volta já foram de vela graças a esse borboletas.

    12 jogos até ao final. Aguenta-te Sporting!

      • Quem é suposto marcar mais golos numa equipa? Não é o PL?

        Que argumento mais idiota. Somos o pior ataque da liga mas curiosamente o PL não tem culpa. Que amor estúpido esse por alguns jogadores, tolda-vos o pensamento caralho.

      • Suposto marcar mais sim,agora não é o unico responsável por isso!Tu é que vens com o paleio que não tens 6 pontos porcausa dele e apenas te perguntei quantos te deu ele…é simples!Não te vi a criticar o lance do Rubio ontem,mas se fosse o Ricky chamavas-lhe todos os nomes possíveis,certo?e eu Amor tenho ao Sporting apenas,entendeu?

      • Caro á Solta, o Koki refere-se a quantos pontos levaste por tanta autoflagelação provocada pelas perdidas do Butter.Butter.butterfly…

        Koki, sem desrespeito,
        SL

        Já agora, estou a ler a 2ª parte da entrevista a GL prestando neste caso um serviço público em relação ao post, e retenho o seguinte que gostava de copy/pastar….

        RECORD-

        …….”O que cria alguma confusão é o facto de o Sporting ter identificado o problema (avançado) tão cedo e ter demorado tanto tempo para atacar os alvos”……

        GL-

        …… “ISSO NÃO É VERDADE ! Tínhamos o acordo feito a 20 de Janeiro e estávamos satisfeitos com a solução. Iríamos receber um valor considerável pela transferência do Ricky e ainda ganhávamos duas boas alternativas (Milevzky e o outro maluco). Estive reunido com Laros (empresário), Ralf (advogado do Kiev) e com um elemento da Gestifute, chamado Cristiano. O negócio estava PRATICAMENTE FECHADO e só não foi para a frente POR CAUSA DAS CONVULSÕES. Sendo PRAGMÁTICO, o valor que estava a pedir pelo Ricky era superior.
        (ENJOY !)….Estava a fazer um BRAÇO DE FERRO para receber mais. A oferta COMEÇOU em 8+5 e eu pedi 16+2. ESTAVA A TRATAR DO SPORTING E NÃO DO MEU BOLSO. As negociações JÁ ESTAVAM em 10+3 e eu JÁ TINHA PASSADO para 13+3. Posteriormente,não queríamos contratar um jogador qualquer.”……

        RECORD-

        …..”E quanto a Kleber ?”…..

        GL-

        …..”Esse caso foi diferente. Chegámos a negociar o Kleber por empréstimo mas os responsáveis da BMG quiseram negociar o jogador a título definitivo. POSSO ATÉ DIZER QUE TIVEMOS A COMPRA CONSUMADA.”…..

        RECORD-

        ….”Qual foi o valor da compra ?”…..

        GL-

        ….”Chegámos a adquirir 10% do passe por 600 mil. O negócio ESTAVA FECHADO, o jogador ia a caminho do aeroporto mas a conferência de imprensa de Daniel Sampaio aconteceu em simultâneo e, quase de IMEDIATO, o BMG alterou as regras do jogo, blá blá blá.”……

        Como se sabe, Kleber estava a caminho do aeroporto, já com a compra CONSUMADA, e um acontecimento grotesco tomava lugar á mesma hora no auditório Artur Agostinho.
        A BMG, (Bring Me Goods), activou a sua troupe de atiradores furtivos á volta do perímetro do aeroporto Sá Carneiro para qualquer evento suspeito, não fossem desembarcar muitos Danieis Sampaios juniores.
        As anti-aéreas da BMG estavam ligadas por prevenção a possíveis caças vindos de Alvalade….

        & so on, & so on, & so on……….

        A entrevista é U-M-A relíquia paradoxalmente paradoxal !

        WHAT !?!?!?!?!?!?!?!?

    • Leão à solta…considero-te uma pessoa inteligente,nada me faz pensar o contrário,por isso em que parte disse eu que o Wolfswinkel é bom porque o Rubio é mau?é que eu não disse nada disso,apenas referi que o tinhas dito que perdeste 6 pontos por culpa do Ricky e apenas disse que isso até pode ser verdade,mas quantos pontos não teu deu ele também?apenas isso…!
      We are estás a vontade amigo,tranquilo!

      SL

      • Falaste no Rubio que jogou 15 minutos e teve uma boa oportunidade de golo é verdade mas também não era de caras!

        Quando há argumentos para defender o talento de um jogador não é preciso chamar à baila jogadores que esta época nem 90 minutos têm pela principal para fazer comparações ridículas.

        Cada um tem o que merece, tu mereces este PL que não marca golos, eu quero mais, não vale a pena alongar muito o tema. A vossa paixão pelos jogadores é “intelectualmente repelente”.

  15. É incrível como o pessoal que aqui escreve não tem “credibilidade” nem “bom-nome na praça”!

    Constituição como assistente num processo crime?????????????? está tudo louco??

    Para quem não sabe, a constituição de assistente depende do pagamento de uma taxa de justiça.

    Artigo 8.º
    Taxa de justiça em processo penal e contra-ordenacional
    1 — A taxa de justiça devida pela constituição como assistente é auto liquidada no montante de 1 UC, podendo ser corrigida, a final, pelo juiz, para um valor entre 1 UC e 10 UC, tendo em consideração o desfecho do processo e a concreta actividade processual do assistente.

    Ora, 1 UC = 102 moedas de euro

    Bem basta o passivo de 500 milhões que temos e andam estes aventureiros a querer gastar dinheiro em Tribunais!

      • Caro We Were,
        Concorda com a minha posição exposta supra quanto à eventual constituição como assistente num qualquer processo crime que diga respeito ao clube?

      • Ou melhor, percebo o que escreves, pensava que querias fazer notar uma divergência técnica, mas parece-me que se trata dos custos inerentes a uma auditoria séria de gestão, será ?

      • Sei lá o que é… eu não consigo acompanhar esses teus raciocínios tão avançados “companheiro de luta”. Só sei que a constituição como assistente do clube num qualquer processo crime custa, no mínimo, 102 euros.

        O dinheiro faz falta.

    • Já percebi, não se trata de nenhuma interpretação de lei.
      Mesmo se fosse ia demorar 35 x para conseguir dividir as interpretações.
      A lei não me fascina.
      Claro que o dinheiro faz falta, mas a credibilidade vem do ar….ou das acções ?
      E se chegámos a este ponto com os tais 500 milhões de dívida que falas, porque não tentar reaver parte, gastando os tais “1 UC a 10 UC”…..

      E já agora, esta tua afirmação …” Constituição como assistente num processo crime?????????????? está tudo louco??”…..

      É dirigida a quem, estou curioso.

      • Podem ser 240 euros em moedas de meio euro. Se bem que aqui diz que é auto liquidada, deve ser através de instituição bancária (apenas das “credíveis”).

      • Vamos lá deixar de falar em leis desportivas e Tribunais Eclesiásticos e vamos enaltecer as Sportinguistas propondo uma interacção multimédia dirigida aos notáveis leitores Sporinguistas do melhor blog Leonino do Universo e arredores !

      • Fartamo-nos de discutir se jogador A ou B ama o Sporting, se jogador H ou J não trai o Sporting, se playmaker K ou T se diz do Sporting desde pequenino, se….se….se

        E as DAMAS HEÏÏÏNNN !!!
        E ELAS HÃÃÃ !!!
        Elas estão sempre a gesticular Sporting, cachecol sempre levantado horizontalmente atrás das costas e esticado ao máximo quase a tocar nas nuvens qual aula de Pilates, top verde e branco lindo lindo, com aquela ganga maluca, a mandarem bocas umas ás outras, a picarem-se todas, querem sempre mostrar que sabem jogar matraquilhos, gritam Sporting á maluca, já viram o que é uma dama inteligentíssima e linda ao vosso lado no estádio, a olhar pra fronha do alf e gritar Benfica merda ?!!
        Elas AMAM o SPORTING, qual politicamente correcto, é á BRUTA !!!
        Sem complexos e jogadas de empresários dassssssss !!!!

  16. Os animais não vivem apenas nas duas principais cidades, agora também vivem em Braga…

    E algo me diz que esta nova moda de não contratar policiamento ainda vai dar mau resultado um dia destes.

    “Adeptos de Sp. Braga e P. Ferreira envolveram-se em confrontos no Estádio Municipal de Braga, obrigando os pacenses a refugiar-se atrás de uma das balizas, durante o jogo que encerra a 18.ª jornada da Liga.

    Tudo começou pouco depois do segundo golo do Paços de Ferreira, aos 38 minutos. Elementos da claque Red Boys, do Sp. Braga, dirigiram-se aos adeptos do Paços, atirando-lhes cadeiras e consumando algumas agressões.

    Sem proteção policial e com a presença apenas dos assistentes de recintos desportivos, que se revelarem insuficientes para suster a fúria bracarense, os cerca de 200 adeptos do Paços de Ferreira, entre eles algumas crianças, tiveram que entrar no recinto e foram colocados atrás da baliza, onde permanecem.”

  17. Já repararam no golo da Olhanense contra o fcp??? Reparem no sprint defensivo do russo!!!
    Esse gajo é um palhação!! Toda a situação é uma palhaçada! Nojo! Muito nojo!

    • É um palhaço por querer-se valorizar enquanto jogador? Se ele está no porto é porque aceitaram uma proposta. Ele tinha contrato com o SCP não podia sair se o Sporting não quisesse que ele saísse. Simples.

      Mas o que te leva a crer que um jogador possa preferir ficar no Sporting ao invés de ir para o porto ganhar um campeonatozito e jogar uma champions? És louco? Oportunidade de ouro. Ainda não reparaste que estás em 10º a 15 pontos do Paços de Ferreira?

      • A única coisa que eu sei é que esteve no scp não sei quanto tempo e ninguém lhe apontou uma arma à cabeça para vir e ficar.

        Em segundo, acho que o brio profissional ainda vale alguma coisa. Nunca vi tal jogador fazer corridas defensivas daquelas pelo SCP.

        Se se quisesse valorizar enquanto jogador também o podia ter feito em alvalade, em vez de, por exemplo, ir duas semanas para a rússia após o jogo no dragão deste ano (alguma ligação??)).

        Quando disse que a situação era uma palhaçada fazia referencia ao negócio também.

        Trata-se de um jogador que me mete nojo! É um “direito que me assiste”. À indignação!! Outros que passaram pelo SCP e que depois acabaram em outros rivais são odiados em alvalade! Ora, pelo menos enquanto eram nossos não fizeram o que este fez.

        Repito: o comportamento desse russo foi vergonhoso. mete nojo.Mais uma lição para nós sportinguistas e para o futuro do clube, que os futuros dirigentes estejam atentos.

      • Ouve eu quero é mais que o Izmailov se foda. Eu quero é que o Sporting ganhe, eu estou-me pouco cagando para o que os jogadores dizem nos jornais, muitos nem frequentaram sequer o ensino básico caralho, cada macaco no seu galho.

        Por isso, o Izmailov enquanto jogador do SCP era dos que mais se esforçava (a meu ver) e era dos melhores. Péssimo negócio para nós a “venda” dele, mas ele sozinho não manda, por isso as minhas criticas vão para quem o vendeu, tal como para quem vendeu o Moutinho.

        O Izmailov sabe lá o que é o Sporting ou outro qualquer que anda por lá. São pagos para jogar não para opinar ou fazer juras disto ou daquilo. Era lindo que isto fosse um conto de fadas mas não passa de um conto de fodas onde passamos a vida a ser fodidos pelo mesmos.

    • SCP, quando vires o Izma na rua tens que dizer isto em altos berros:

      Измайлов является гомосексуалистом со слабыми коленями !!!

    • A oferta COMEÇOU em 8+5 e eu pedi 16+2. ESTAVA A TRATAR DO SPORTING E NÃO DO MEU BOLSO. As negociações já ESTAVAM em 10+3 e eu JÁ TINHA PASSADO para 13+3.

      Segundo GL, eis a negociação falhada do Lobo.
      É claro que falhou a vinda de Milevsky & Bros…
      Empréstimo, salários, estadia, e 5 á sec tudo pago !

  18. Vamos ficar numa posição de merda esta época, abaixo do 6º lugar que muitos sportinguistas se gabam de nunca termos ficado, apesar de termos ficado um colhão de vezes em 5º e em 4º.

    Espero que esta época seja a nossa salvação. É estranho dizer isto mas por vezes é necessário bater no fundo para se reerguer um clube, espero que seja o caso. Se os sportinguistas “falham” outra vez na hora das eleições o Sporting acaba. Não se iludam, o Sporting não é o benfica que conta sempre com apoios vindos de todos os lados quando mais precisa. Estamos sós nesta luta. Não há nada a favor, por isso vejam bem se abrem os olhos e deixam de ser uns tansos do caralho. Votem no Bdc e deixem de ser conas que até metem nojo. Se o BdC não for bom cá estaremos para correr com ele mas não critiquem quem apresenta soluções e recursos para salvar o clube.

    • Para terem uma pequena ideia ao que me refiro quando estamos sós, vejam o leque de “ilustres” que foram chamados pela SIC para comentar o momento do clube:

      RUI OLIVEIRA E COSTA
      ROGERIO ALVES
      ISABEL TRIGO
      VERA JARDIM

      Os 2 últimos não tenho opinião formada sobre eles, mas os 2 primeiros não enganam ninguém, aliás fazem questão de vir a publico dia sim dia sim defender a continuidade. A SIC não teria outros comentadores? O Miguel e o André do movimento “Dar Rumo ao Sporting” não seriam melhor escolhidos?

      Não se deixem comer por parvos caralho, é tudo a tentar “formalizar” uma ideia já para as próximas eleições, começam cedo.

      • Vi parte dessa entrevista, e é mesmo isso, a linguagem, a mensagem que se quer fazer passar é essa, ROC “cobriu” a o debate todo, Trigo de Miro fala muito com o coração, Vera Jardim já seria o candidato de ROC para presidente da MAG, Rogério Alves, sem querer dar muito nas vistas, lá concordava em tudo com o ROC, ROC é um sujeito que vê o Sporting apenas como um negócio estatístico….
        Esses programas começaram para mim a ser nojentos, parece que os escolhem a dedo, os jornalistas são fraquíssimos, quando há uma pessoa a querer ter um discurso, uma perspectiva nova acerca do Clube, aparece sempre um ROC a destilar teorias miseráveis e mais do que gastas, mas só vemos esta avalanche de debates televisivos acerca do Sporting, parece maquinado, já provoca repulsa veres sempre as mesmas caras a falarem do Sporting como se estivessem a debater um qualquer comício partidário.

        NOJO E REPULSA !!!!

        FIGHT & RESIST !!!!

  19. Ó Cherba andas a remover comentários meus? por essa não esparava, mas vamos andando e aprendendo.
    É preferivel teres aí gajas doutros clubes de merda como essa We were adused/KRPAN? a lançar constantemente ironias afemeninadas a gozar com o Sporting? ó por acaso tu não és o teu amigo Krpan/we are gays abused?
    SL menos para esses cancros dos Lambuças que por aqui coabitam, que este blog está cheio deles.

    • «O candidato que ganhar as eleições terá de se sentar com os parceiros financeiros e concluir a restruturação. Se quiser prosseguir a via que nós estávamos a seguir, precisará de 25 milhões de euros. Caso contrário, necessitará de 45 milhões até junho», explica o presidente leonino…”

      Esta foi mais uma parte da entrevista para acéfalos…

      O próximo presidente nos dirá em que situação está o clube e de quanto dinheiro precisamos para sobreviver no imediato.

      O próximo presidente se encarregará de promover a necessária auditoria “à la Barcelona” para ver quantos dos incompetentes que geriram o clube nos últimos anos, vão ser julgados e condenados a devolver dinheiro ao clube pela sua gestão danosa (e não falo só de presidentes).

      Quem prometer isto tem o meu voto.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s