ó ROC, anda cá ver isto!

image001

About these ads

194 comentários a este artigo.

  1. FODA-SE!!!!…

    Não consigo acompanhar esse programa sem ter vários vómitos, pelo que não vi: isto foi o resultado final??…

    Responder

    • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 2:19 pm

      foi, mas lá está nao signifca nada já que qualquer pessoa pode votar mesmo sendo de outros clubes

      e tem a mesma relvancia da dda semana passada que dava cerca de 60 ou 70% ao couceiro

      Responder

      • Sim, eu entendo isso!

        Só acho que o Severino não vai gostar da conta do telefone pró mês que vem!….

      • Posted by kgb on Março 5, 2013 at 3:04 pm

        Severino merecia maior apreço. É contundente, está a colocar o dedo nas feridas, a pretender responsabilizar, sem cair no erro de entrar em demagogias ou fazer promessas. Pior que Godinho não fará.

        Resta é ver e comparar o projecto que tem face ao de Bruno de Carvalho. Quanto aos planos da banca, que Couceiro corporiza, esses já sabemos aonde vão dar…

      • Posted by jonas on Março 5, 2013 at 8:39 pm

        Dass ó kgb, o Severino sem demagogias? Então e os “infiltrados”? E pensar que esse merdas já foi director de comunicação?

      • Posted by Chega Caralho! on Março 6, 2013 at 12:13 am

        Nunca temos infiltrados, mas no entanto os nossos melhores jogadores vão parar aos corruptos ao preço da uva mijona ano após ano, coincidências…

      • Posted by Diogo Bernardo on Março 6, 2013 at 1:25 am

        O Severino não é demagogo. É amador e acha que consegue tudo sozinho, o que é diferente.

    • Posted by Andrewsarchus on Março 6, 2013 at 12:29 am

      Vocês ainda não viram que esta pseudo-votação está ao contrário? ROC no seu melhor! e diz-se aquele monte de merda sportinguista! com sportinguistas destes quem é que precisa de inimigos?

      Responder

  2. Posted by anti-sad's on Março 5, 2013 at 2:18 pm

    Sondagens(Todas)=Manipulação

    Responder

  3. Se estás a insinuar que o ROC não sabe afinar sondagens, tenho uma novidade para ti: ele sabe!

    Responder

  4. Duvido que o Severino tenha mais de 5%

    Responder

  5. Posted by js on Março 5, 2013 at 2:23 pm

    é demasiado absurdo para se poder fazer qq comentário

    Responder

  6. Então e debates, apresentação de ideias e projectos, para quando?

    Responder

  7. Posted by Fito Rinaudo on Março 5, 2013 at 2:24 pm

    LOL, o programa dos marretas!

    Responder

  8. Também vos digo, este Severino lá Leão é ele!
    Se vai ganhar ou não… pouca diferença faz à minha vida.
    Mas que gosto da coragem do Homem …. gosto!

    Responder

  9. Posted by NovoPorAqui on Março 5, 2013 at 2:35 pm

    comparem esta sondagem com a capa da borla e do jogo.
    é de um gajo ficar baralhado.

    Responder

    • Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 2:39 pm

      Para o ROC não há indecisos…converte-se automaticamente em votos a favor do Peyroteo

      Responder

      • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 2:42 pm

        manaca concordo, a sondagem mais fidigna no meio disto tudo é essa que tem os indecisos( é da bola certo?, a que tem o bc na frente por 7,7%)

      • Até porque a realidade nos diz que isso é possível… veja-se as últimas eleições!

      • Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 2:59 pm

        Claro Rigaboss, estamos ainda longe das eleições e claro que existe muitos indecisos, que é necessário contabilizar. A sondagem da Eurosondagem “esqueceu-se” desse pormenor.

      • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 3:02 pm

        manaca

        foi o que eu disse, essa sondagem é a mais realista neste momento, com 30% de indecisos, os 8% de avanço do bc nao sao nada

        a outra dáme ideia que é tipo dispersar os indecisos pelas listas, mas provavelmente no domingo o roc vai explicar a sondagem ja quie foi a empresa dele a fazer.

      • Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 3:03 pm

        Sem falar que é muito precipitado fazer agora uma sondagem…
        1.º Dos 32.600 sócios votantes temos de apurar o nº de eleitores por categoria.
        2.º Temos de retirar uma amostra de cada categoria de votos
        3.º Fazer as contas

        Simplesmente penso que nenhuma sondagem fez isso.

      • Posted by songue on Março 5, 2013 at 3:55 pm

        a do dn de hoje fez: tinha a diferenciação por tempo de sócio e conversão em votos. se não me engano o couceiro tinha cerca de 37%, o BdC cerca de 33%, e o severino uns 4%. os indecisos eram cerca de 25%.
        mas o mais preocupante era o facto de o BdC ter, ainda que a diferença fosse muito mais diminuta, também menos votos em termos absolutos.

        eu acho que o BdC se deve começar a preocupar e arrasar nos debates, pois vai ser muito mais renhido do que se poderia pensar…

      • Posted by Mumia on Março 5, 2013 at 4:59 pm

        A do Jogo e DN tem ponderação de votos e, para os números da capa, não contam os indecisos, nem para um, nem para outro. Todos os dados da sondagem estão lá dentro, incluindo os indecidos. A da Bola nem diz como ponderam os votos, nem em função de quê, e tem metade da amostra. Tecnicamente, não pelos resultados, mas pela demonstração, é um desastre.

  10. Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 2:37 pm

    Sondagens é o que se vê…

    A única que me parece “credível” é a do ROC

    ROC diz…Couceiro Go Go Go

    Responder

  11. Posted by NovoPorAqui on Março 5, 2013 at 2:46 pm

    parece-me que: “as sondagens são como as vaginas”.

    Responder

  12. Isto NÃO É (e o Cherba não lhe chamou isso) uma SONDAGEM. Daquelas com significado estatístico, pelo menos.

    E o BdC vai ganhar. O resto, é conversa.

    Responder

  13. Posted by miguel on Março 5, 2013 at 2:52 pm

    a sério? voces querem mesmo o bruno de carvalho á frente dos destinos do nossos clube?
    pensem lá bem.. já viram bem a lista dele? aquilo é um insulto ao sporting

    Responder

    • Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 2:56 pm

      E a lista do Couceiro é o quê? O Alibaba e os quarenta ladrões?

      Responder

      • Ladrões só vejo na lista do BdC!!!!!!! Desculpem lá mas essa lista está cheia de gente manhosa. Na lista do Couceiro vejo muita gente de valor e com vontade de ajudar o Sporting

    • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 2:59 pm

      1 dos problemas do Bc é certas personagens que tem na lista

      e apesar de ainda ser favorito está a arriscar-se a perder as eleiçeos por culpa propria, já que ultimamanete joga mais no ataque ao couceiro( sem que este lhe tenha dito nada antes) do que em mostrar-se e mostrar as suas soluçoes.

      e este jogo pode tramá-lo porque o couceiro está a ser inteligente e a nao lhe dar troco

      Responder

      • Posted by ze on Março 5, 2013 at 3:01 pm

        segundo o pessoal do Vaslui ninguem precisa de 40 ladroes quando se tem o Inácio, ele faz bem o serviço sozinho,,,

      • Posted by miguel on Março 5, 2013 at 3:05 pm

        inacio, esse que durante a sua passagem pelo beira-mar era mais conhecido pelos problemas que tinha com o jogo (a.k.a. casinos) do que proprimanente pelo trabalho que fazia. ele e o jardel..

      • Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 3:06 pm

        segundo o pessoal do Sporting mais vale um Inácio que a croquetagem toda…

      • Posted by ze on Março 5, 2013 at 3:38 pm

        Pois so o couceiro é que trabalhou com a croquetagem, an altura do inacio o presidente devia ser outro lol

      • Posted by Andrewsarchus on Março 6, 2013 at 12:38 am

        ´o rigabufas vai lá confraternizar com a tua gentinha que se diz sportinguista, mas que quer mais do mesmo nessas merdas de blog como bancada do não sei quantos e o Norte de Alvalade, ali comentam tudo o que é atrasados mentais como tu! assume-te de uma vez caralho, és pela continuidade, sê homenzinho fodasse!

    • Posted by Reinaldo on Março 5, 2013 at 3:11 pm

      Mas ainda é o mesmo que foi campeão pelo SCP???????????

      Ou transfigurou-se???????

      Bom bom é o Couceiro que percebe muito de bola e trouxe para treinador o Carlos Manuel, foi director desportivo do Alverca e treinou o porko com grandes resultados, à grande sportinguista.

      E os nomes da lista dele ui ui só experts bem aquele Diogo que jogou no SCP uns minutos e foi campeão, grande carola do futebol.

      Só rir com estas couceiretes.

      Responder

      • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 3:14 pm

        reinaldo, podias mexer noutros nomes, mas o diogo é quem tem sido responsavel pela expansao da academia no estrangeiro

      • Posted by miguel on Março 5, 2013 at 3:15 pm

        sim, é o mesmo inacio que se sagrou campeao pelo sporting, como jogador trocou o sporting pelo porto com grandes resultados e depois de ter treinado o sporting já treinou mais 11 equipas.. um homem de sucesso claramente

      • Posted by Reinaldo on Março 5, 2013 at 5:53 pm

        Ainda assim o Inácio treinador/jogador/director desportivo, consegue ter esse enorme mérito de ter ganho mais títulos do que o Couceiro treinador/jogador/director desportivo, pois não mandou nenhum clube para o charco.

        BAZINGA

    • Posted by José Silva on Março 6, 2013 at 7:57 am

      Comentário de quem chegou ao Sporting hoje?

      Responder

  14. Posted by kgb on Março 5, 2013 at 2:56 pm

    Severino merecia maior apreço. É contundente, está a colocar o dedo nas feridas, a pretender responsabilizar sem carir no erro de entrar em demagogias ou fazer promessas. Pior que Godinho não fará.

    Resta é ver e comparar o projecto que tem face ao de Bruno de Carvalho. Quanto aos planos da banca, que Couceiro corporiza já sabemos aonde vão dar…

    Responder

  15. Hoje acordei com uma camisola às riscas verdes e brancas…. e dizia Severino nas costas.
    Amanhã até pode dizer Bruno, pode….
    agora Couceiro…. hummmm não me cheira… NADA!!!

    Responder

  16. Posted by Damas on Março 5, 2013 at 3:03 pm

    Vão sair várias sondagens até ao ultimo dia de campanha. A questão aqui relevante é o efeito que quem as publica pretende: a bola traz uma sondagem com os 3 candidatos e indecisos ( credivel, porque eles existem e são alguns neste momento). Depois, há 3 jornais, que curiosamente ou não, pertencem a um grupo de media do norte e que tem a mesma sondagem, mas sem um unico indeciso, feita pela empresa do ROC….as pessoas pensam ( quem anda mais distraido e so ve as capas):

    Tres sondagens com couceiro à frente e uma com o BdC à frente….a da bola está errada!! A cunha e vaz não brinca em serviço, efeito psicologico nas pessoas. Acreditem, isto é jogada de markting.

    Aliás, a capa do record hoje tem outra: couceiro acusa BdC de fugir a debates (mas lendo o jornal ve-se que a lista B adiou esse debate e não os outros que estão a ser agendados.)

    Preparem-se para mais destas campanhas de deturpação de imagem e de aproveitamento a um candidato. Tentativas de manipulação são materia que esta gente domina e muito bem, como se viu no passado.

    Só quero é que os debates comecem e que as ideias se discutam. Aí, veremos quem tem melhor programa e quem é realmente ( porque eles continuam aí!!!) da continuidade.

    SL

    Responder

    • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 3:05 pm

      segundo o que li sobre isso, o que diz nessa noticia, é que o couceiro faz os debates todos que quiserem e o bc so quer fazer 2 debates.

      mas la está estas sondagens foram feitas apos ou antes o jogo de sabado, sao mais com base nas listas que outra coisa, apso os debates é que se vai ver.

      Responder

      • Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 3:08 pm

        O que é que os sócios ganharam com os inúmeros debates em 2011? Nada…

        Eu para mim, preferia que fosse apenas 1 debate, com um horário alargado e com os candidatos a abordar todas as vertentes essenciais do clube.

      • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 3:11 pm

        manaca da ouytra vez eram 5 ou 6 nao tinham muito tempo para expor as suas ideias, sendo 3 terao mais tempo.

        e depois ja se sabe que de certeza que todos ou opraticamente todos os canais quererao fazer um debate

      • Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 3:40 pm

        Por isso, é preferível apenas 1 debate mais alongado, puramente para apresentação dos programas,ideias e soluções, não dando espaço a quezílias entre candidatos.

      • Posted by songue on Março 5, 2013 at 4:01 pm

        acho rídiculo que haja apenas um debate.
        foda-se, e espero que seja mentira que o BdC só quer entrar em dois. acho, aliás, que ele já o devia ter vindo desmentir (facto que o couceiro aproveitou logo). é que a ideia que passa é a de que tem medo de ir ao bate boca, e foi exactamente isso que o trouxe para a ribalta.
        começo a achar que o gajo devia ter contratado uma agência de comunicação…

    • Posted by Mumia on Março 5, 2013 at 5:01 pm

      O comentário é apenas e só uma coisa: FALSO. A sondagem de Jogo, Dn e Jn contabiliza os indecisos e, ao contrário da Bola, publica todos os dados. É o que dá dizer asneiras nem sequer ler.

      Responder

      • Posted by Damas on Março 5, 2013 at 5:42 pm

        Falso?!! http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386701 ( a noticia é retrirado do DN.) Não se contabilizam os indecisos.

        Eu seu o que li. E tb sei como se enganam as pessoas.

        já agora e como já aqui vi falarem de debates, a noticia do record diz que a lista b está a agendar varios debates com os media. Ainda haverá pessoas que conseguem distinguir uma verdade de uma mentira manipulada.

        SL

      • Posted by Mumia on Março 5, 2013 at 5:49 pm

        E o teu mundo acaba na internet… Uma notícia da bola sobre uma sondagem da concorrência (dn/jogo). A sério, para fonte, não há melhor. Tenta ler a notícia antes de dizeres disparates. Tu é que estás a enganar as pessoas.

      • Posted by Damas on Março 5, 2013 at 6:42 pm

        A fonte não é a bola, a fonte é o DN!! a noticia é retirada de lá!! Eu não engano pessoas, para isso tive no SCP gente que fez isso em 17 anos e que pelos vistos querem lá continuar. Mas já aqui foi escrito qual a verdadeira percentagem dessas sondagens…mas isso não aparece na capa destes jornais.

      • Posted by Mumia on Março 5, 2013 at 6:53 pm

        O link que publicas como fonte é de uma notícia da Bola, que por sua vez cita o DN. Só disse para não seres tão rápido a apelidar os outros de enganadores. Aliás, se te desses ao trabalho de ler o que foi publicado no jogo e na bola, se lesses as fichas técnicas e os números que ambos publicam, se calhar tinhas opinião diferente sobre manipulações.

  17. Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 3:03 pm

    a minha priomeira ideia apenas com as listas, é bc..a+esar de alguns tiros nos pes que lá estao

    Responder

    • Posted by Andrewsarchus on Março 6, 2013 at 12:40 am

      ó pinto da costa, vai pro caralhoooo!

      Responder

    • Posted by José Silva on Março 6, 2013 at 8:06 am

      ó urso, não precisas de meter 30 comentários em cada post, cheiram mal.
      Toda a gente sabe a merdas que és e ao que vens.
      Não perdes uma oportunidade para atacar BdC e elogiar o Couceiro.

      Responder

  18. Posted by Ricardo "Eu serei Peyroteo durante 4 semanas" Sampaio on Março 5, 2013 at 3:08 pm

    Eu sei que ainda estamos a meio de 3ª feira, mas… ainda assim arrisco!
    Esta sondagem será o:

    MOMENTO “WHAT THE FUCK…?!” DA SEMANA

    Responder

  19. Posted by Sá on Março 5, 2013 at 3:13 pm

    Tentando colocar um pouco de lógica eleitoral:

    Quem vai ganhar é o BdC. Quem vai tomar posse? Não sei.

    BdC será o vencedor, porque a lógica eleitoral assim o determina. Ele foi o segundo mais votado (primeiro, se excluirmos as afinações), a situação piorou drasticamente dando razão à sua candidatura nas eleições anteriores. O normal será o BdC manter os seus apoiantes (e só isso chega para levar uma boa vantagem) e angariar apoiantes que não votaram nele. Isto é claro como a água e nenhuma sondagem muda esta lógica, por maior que seja a manipulação.

    O Couceiro, para ganhar, precisa de angariar todos os votos que estiveram dispersos entre o Dias Ferreira e o Pedro Baltazar e juntar a isso a sua base de apoio “made in linhagem”. Tarefa bem mais difícil, porque os votos dispersos tanto podem cair para o seu lado como para o lado do BdC e será aqui que a coisa se vai resolver.

    Mais..o BdC tem uma histórico eleitoral, ao contrário do neto do peyroteu. Ele colocou-se contra a linhagem, ganhou muitos apoiantes, perdeu as eleições e tudo o que ele (e nós) previmos, aconteceu. O neto do peyroteu (à semelhança do BdC nas últimas eleições) apareceu do nada, sem saber ler nem escrever. A diferença é que desta vez já existe uma frente “anti-linhagem” liderada pelo BdC. E por isso é que, logicamente falando, será mais difícil ao couceiro conquistar o seu espaço do que foi para o BdC à dois anos atrás.

    Volto a repetir, pela lógica, o BdC vai ganhar. Quem vai tomar posse? Não sei.

    Responder

    • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 3:18 pm

      sa
      o BC pela logica ganha e quer queira quer nao parte como favorito, só tem de ser esperto e capitalizar isso a seu favor.

      e para fazer isso nao precisa de andar a mandar bocas ao Couceiro( que bem, nao lhe tem dado troco), basta apresentar os seu trunfos,o Couceiro é que tem de cativar e comquistar votos e supostamente devia ser ele que devia de estar a manadr bocas ao Bc e nao o faz.

      o Bc ha 2 anos estava bem preparado nos debates, vamos ver se agora tambem está.

      Responder

    • Posted by rigaboss on Março 5, 2013 at 3:20 pm

      sinceramente neste momento é nisso que o BC está a falhar: está muito preocupado com o Couceiro, com os membros da lista do Couceiro e tudo isso e nao devia de estar.

      Responder

      • Posted by Chega Caralho! on Março 6, 2013 at 12:22 am

        Porque é que não me surpreende nada o Riga estar pelo Peyroteu?

      • Posted by Andrewsarchus on Março 6, 2013 at 12:43 am

        Porque o riga anda a lamber os colhões do amigo do pinto da custa o famoso papa, e esse amigo é o mini-peyroteu.

      • Posted by rigaboss on Março 6, 2013 at 8:59 am

        a ileteracia e o ser analfabeto é um grande problema: eu em cima digo que a minah aposta apenas com base nas listas é BC( mesmo tendo alguns tiros nos pes, que o tem) e dizem que apoio o couceiro

    • Posted by songue on Março 5, 2013 at 4:14 pm

      na sondagem que vinha no dn de hoje (e que tinha a diferenciação por tempo de sócio e conversão em votos), se não me engano, o couceiro tinha cerca de 37%, o BdC cerca de 33%, e o severino uns 4%. os indecisos eram cerca de 25%.
      mas o mais preocupante era o facto de o BdC ter, ainda que a diferença fosse muito mais diminuta, também menos votos em termos absolutos.

      Responder

      • Posted by SCP on Março 5, 2013 at 4:27 pm

        Também ainda não fez por ganhar. nem o couceiro fez nada.

        O Severino tem sido o único a agitar as águas.

  20. Posted by pete82 on Março 5, 2013 at 3:22 pm

    Preparem-se:

    Vamos ter muitas sondagens a favor do descendente de PEYROTEO.
    E o homem vai ter sempre muitos microfones à frente…

    Responder

    • Posted by Ricardo "Eu serei Peyroteo durante 4 semanas" Sampaio on Março 5, 2013 at 3:34 pm

      CUNHA & VAZ!!!
      CUNHA & VAZ!!!
      CUNHA & VAZ!!!
      CUNHA & VAZ ataca de novo…

      Responder

    • Por hora… antes microfones que caralhos…. que é o que essa gentinha toda merece…. depois do que andaram a fazer ao Sporting!
      Se “eles” ganharem …. é desta que eu deixo de dar um tusto que seja para o meu CLUBE de Coração! É que nem mais um tostãozinho que seja!
      Gentinha sem coluna vertebral! Mamões de merda!

      Responder

  21. Posted by Sá on Março 5, 2013 at 3:28 pm

    Esse é o tipo de comentário que manipula a opinião (de quem deixa) e que vem com um propósito definido, rigaboss. Não tentes insultar a nossa inteligência.

    O BdC fez uma declaração sobre a lista do couceiro. Uma. A partir daí tem sido um festival de declarações na imprensa feitas pelo neto do peyroteu sempre com um destinatário: BdC. Se quiseres eu transcrevo-as todas.

    Por isso, “amigo”, podes enfiar a tua opinião onde quiseres porque a mim não me enganas.

    Responder

    • Posted by Ricardo "Eu serei Peyroteo durante 4 semanas" Sampaio on Março 5, 2013 at 3:36 pm

      O BdC disse (Será que disse mesmo???) que só participava em 2 debates… e o que veio o Couças dizer? Que o homem andava a fugir aos debates… Só lhe faltou dizer que o BdC ia aos debates de iPad…

      Responder

  22. Posted by ricardo frey on Março 5, 2013 at 3:44 pm

    Tive em Alvalade , na conversa com uma menina da eurosondagens (lol) , e a lista de indecisos pelo menos naquele ponto era maior que qualquer outra das opcoes. Nem vejo referencia a tal na sondagem.

    Considerando o trabalho que este escroque fez nas ultimas eleicoes , manipulando estudos de opiniao , creio que os resultados são muito bons , pois são esmagadores na outra.

    Responder

    • Posted by Mumia on Março 5, 2013 at 5:03 pm

      Tenta ler. Talvez ajude.

      Responder

    • Posted by José Silva on Março 6, 2013 at 8:18 am

      A mim perguntaram-me em corrida se queria participar, em quem votava e quantos anos de sócio tinha.
      Não sei se a minha resposta contou, mas a verdade é que ninguém verificou se o que disse era verdade, podendo eu dizer que tinha o máximo de votos.
      A verdadeira sondagem é a 23 e se por está altura ainda há indecisos é porque continua a haver gente disposta a manter o mesmo rumo que tão bons resultados nos tem dado…

      Responder

  23. Posted by Leão de Trafalgar on Março 5, 2013 at 3:51 pm

    (Desta vez até é mais-ó-menos on-topic…)

    Em vez de sondagens por telefone ou na net, facilmente “viciáveis” como se constata, poderá ser interessante usar os números das últimas eleições como referência…

    Temos os dados relativos a milhares de sócios sobre os quais não há a mínima dúvida qual a preferência em relação às listas de 2011. Se for possível (e penso que seja) estabelecer uma relação entre o sentido de voto em 2011 e agora, teremos talvez uma ideia bastante aproximada de como vão ser estas eleições.

    Portanto, mais importante do que perguntar “em quem vais votar”, interessa perguntar “em quem votaste (ou votarias) em 2011 e em quem vais votar agora”. É essa a pergunta que mais uma vez deixo aos leitores do Cacifo que tenham a “pachorra” e a amabilidade de responder ao seguinte inquérito (dois cliques e tá feito!):

    http://www.easypolls.net/poll.html?p=512f4b0ae4b05a936af9b345

    Em breve deixo também um link para poderem consultar os resultados do inquérito e da projecção das eleições.

    Muito obrigado, e desculpem o “spam”.

    Responder

    • Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 4:06 pm

      O que podemos ver desde logo é que aqueles que votaram no Godinho Lopes agora votam no Couceiro…. é sintomático do que querem para o Clube.

      Responder

      • Posted by Leão de Trafalgar on Março 5, 2013 at 4:43 pm

        Nem todos… pela amostra, cerca de 22% dos que votaram GL agora votam BdC. Mas a amostra ainda é pequena, vamos esperar para ver.

      • Posted by Andrewsarchus on Março 6, 2013 at 12:51 am

        Manaca o que esses palhaços anormais querem é o clube a fechar portas de vez! estes merdas que apoiam a banca e o seu cão de guerra (mini-peyroteu) são tudo menos sportinguistas, são uns dragões disfarçados com uma gravata verde, mas isso vai acabar, os nojentos vão cair e logo a seguir vai haver várias detenções de verdadeiros Vale Azevedos, vai uma aposta? é disso que eles têm medo, de fazer companhia ao verdadeiro V.A.

  24. Posted by Ricardo "Eu serei Peyroteo durante 4 semanas" Sampaio on Março 5, 2013 at 3:59 pm

    As sondagens neste momento são pouco relevantes…
    Ainda não houve debates e a C&V não está a operar a sua campanha negra a 100%…

    Responder

  25. Posted by amendonca on Março 5, 2013 at 4:32 pm

    Tenho um café e compro diariamente os jornais. Comprava o Record porque é o que os clientes gostam mais.

    A partir de hoje é a Bola. O jornal oficial do Couceiro é sem dúvida o Record.

    Acabou-se a mama!

    Responder

  26. Posted by Talk Talk on Março 5, 2013 at 4:48 pm

    O que dizer das sondagens?
    para começar… BC ganhou todas as sondagens há dois anos… até a da á “boca da Urna” e depois aconteceu o que aconteceu!

    Não me admira que as sondagens do ROC deêm vantagem a Couceiro. Nada mesmo.

    Eu sinceramente não sei se BC terá o mesmo apoio de há dois anos.

    Responder

  27. Posted by Manaca on Março 5, 2013 at 4:50 pm

    O Couceiro quer contratar um CFO para a SAD…alguém que está no mercado.

    Já está aqui um a entrar pela porta pequena, ou seja, será este CFO a ter a responsabilidade financeira da SAD, e tal como o Vítor Gaspar no Governo, terá um voto de qualidade no rumo da SAD e do Clube.

    Um CFO, que não está na lista do Couceiro, e que deveria estar… já era plausível que isto acontecesse.

    Responder

  28. Posted by Zzzz on Março 5, 2013 at 4:58 pm

    Lolada!

    Responder

  29. Posted by Nero on Março 5, 2013 at 5:00 pm

    Cherba se me permites vou esclarecer aqui muita gente que anda com muitas duvidas:

    Tive o previlégio de no passado domingo pelas 19 horas estar com BdC, Carlos Lopes e um membro da sua lista candidato ao conselho fiscal na freguesia do Bonfim (Porto).

    Foi com enorme prazer que ouvi a sua sessão de esclarecimento sobre a sua candidatura. Entre muitas palavras eis que surge uma pergunta de um sócio!

    Ao que o Bruno no seu tom populista (gosto), arrogante(gosto mais ainda) e confiante (gosto) responde:

    …” a eleiçao vai se decidir nos debates”, “isto vai se discutir frente a frente e nos debates, creio que é nesse local que tudo se vai decidir…”

    ..”Terei oportunidade de lhe responder (couceiro) nos debates…”

    Conclusão do meu raciocinio:

    BdC esta á espera de debates e nao a tentar evitá-los como se quer fazer parecer. BdC não respondeu a qualquer comentario de Couceiro nem criticou o programa de ninguém, limitou-se a defender a sua visão.

    No final tive a oportunidade de cumprimenta-lo e dizer-lhe que é dele que precisamos e é da sua arrogancia que o Sporting necessita para voltar a ser um clube de referencia e RESPEITADO!!

    Responder

  30. Posted by ricardo frey on Março 5, 2013 at 5:02 pm

    Talk Talk , completa mentira

    As sondagenes do rui olveiira e costa davam smp bruno atras

    http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1800970

    Aparecia em 4º lugar !!!!

    Responder

    • Posted by Mumia on Março 5, 2013 at 5:05 pm

      A sondagem do Jogo, de 22 de março, feita pelo ROC, dava vantagem a carvalho: 41 contra 38,6. Cuidado quando chamas mentiroso às pessoas.

      Responder

      • Posted by ricardo frey on Março 5, 2013 at 5:09 pm

        Esta foi a 1a sondagem das ultimas eleicoes , tal como esta foi a 1a sondagem das eleicoes.

        Portanto , mentiroso é voce , ou pior , está a traçar paralelismos sobre sondagens em espaços temporais compltamente diferentes no periodo eleitoral.

    • Posted by Talk Talk on Março 5, 2013 at 5:17 pm

      Ricardo,

      Tem calma. Fiquei com essa ideia ps sinceramente nao me recordava de uma unica sondagem que colocasse Bruno atrás de Godinho.
      Se assim é então é a continuação do que já tinhamos visto e vai ao encontro daquilo que eu disse em seguida: Que não me admira que ROC coloque couceiro em primeiro.

      O que eu queria dizer, independentemente de ROC colocar sempre Godinho á frente ou não, é que as sondagens são enganadoras. POis BC estava (quase) sempre em primeiro nas sondagens e no fim não ganhou.

      Responder

      • Posted by ricardo frey on Março 5, 2013 at 5:18 pm

        talk talk , diga-se de passagem que não lhe chamei mentiroso sequer. Disse apenas que essa ideia que o bdc tinha ganho todas era mentira. Só isso.

        Quanto ao resto , concordo integralmente consigo.

      • Posted by Talk Talk on Março 5, 2013 at 5:29 pm

        Eu sei, nem levei a peito.
        Saudações leoninas

    • Posted by Mumia on Março 5, 2013 at 5:50 pm

      “As sondagenes do rui olveiira e costa davam smp bruno atras”. Fui eu quem escreveu isto, portanto.
      Rest my case.

      Responder

      • Posted by ricardo frey on Março 5, 2013 at 7:01 pm

        Falta a parte que era uma resposta aquela parte do post do talktalk

        “O que dizer das sondagens?
        para começar… BC ganhou todas as sondagens há dois anos… até a da á “boca da Urna” e depois aconteceu o que aconteceu!”

        Vai lá ler…vai lá.

  31. Posted by Paulo on Março 5, 2013 at 5:04 pm

    Bruno de Carvalho é, de facto, o candidato da continuidade. Na sua lista abundam a “betice” e a velha linha Lisboa-Cascais que tem governado o Sporting nos últimos anos, com os resultados conhecidos. Ele bem pode berrar que é contra o “sistema interno”, mas ele próprio faz parte dele, como sempre fez.
    Quanto ao que realmente importa, a qualidade dos candidatos, verifico apenas que o rapaz é mesmo fraquinho: é-o sob o ponto de vista intelectual, como tem ficado demonstrado, é-o do ponto de vista do historial de experiência de gestão, é-o, finalmente (e aqui é que a porca torce o rabo) pela indigência de ideias e qualidade do seu programa e da sua diatribe.
    Quanto a sondagens, é evidente que tudo vai no adro, como a procissão. Sem os primeiros debates a sério nada estará decidido. Acredito que o BdC se vai estampar ao comprido quando apertarem um pouco com ele. Subestimaram-no nas últimas eleições, mas tal não vai acontecer agora. Aliás, admito até que vai ser sovado pelo candidato menos evidente: o Carlos Severino, que vai precisar de capitalizar os votos dos mais radicais depois da péssima entrada que fez.
    No fim, graças a Deus, não vou ter nem BdC a presidente nem o inefável e inenarrável Vicente de Moura a vice-presidente!

    Responder

    • Posted by Nero on Março 5, 2013 at 5:24 pm

      Em que te baseias Paulo?

      É que isto de falar caro e critica fácil está o mundo cheio….e depois de me responderes á minha primeira questao, responde-me á segunda:

      Couceiro é o quê para ti?

      Responder

      • Posted by Paulo on Março 5, 2013 at 5:33 pm

        Não falei caro. Usei uma linguagem corrente, que toda a gente entende.
        Baseio-me no que ouvi do candidato BdC, nas respostas às perguntas que eu e outros fizeram, na composição objetiva da lista, nas declarações que tem vindo a proferir. Para já, é o que está disponível.
        Segunda pergunta:
        O José Couceiro é candidato, tal como o BdC e o Severino. O que conheço dele é o que o público em geral conhece. Eis o que também sei: conheço pessoalmente e bem algumas das pessoas que integram a lista C. São pessoas sérias e sportinguistas sem “mas”, como o Mário Patrício e o Diogo (aparentemente os braços esquerdo e direito), além de outras. Nada têm a ver com a “betice” e a linha Cascais-Lisboa, características que desde Sousa Cintra todos os candidatos vão tendo, incluindo o Bruno de Carvalho.
        Gostaria que a lista fosse melhor e que, já agora, integrasse mais gente do Norte, do Centro e que se afastasse o mais possível da rapaziada que anda a circular pelos corredores e que não representam coisa nenhuma.
        Gostaria que a lista do Carlos Severino tivesse também as mesmas características e que ele se deixasse de atoardas sem sentido e mostrasse mais programa. Tenho até boa impressão do homem.
        Creio que respondi.

    • O Paulo… quem é o Paulo?

      O Paulo é o Carlos que é o José que nas horas vagas é o Artur que gosta de ser chamado de André no intervalo em que não é chamado nem de João ou de Luís.

      Quantos perfis é que já criaste hoje no facebook “Paulo”?

      Vai lá continuar a difundir a página do José PEYROTEO Couceiro e deixa a malta em paz.

      Responder

      • Posted by Luis on Março 5, 2013 at 10:27 pm

        Leao a solta,

        Desculpa mas Luis sou eu, não esse senhor, e poderás se assim o entenderes perguntar ao Cherba o meu mail, ou através do meu IP.

    • Mas se ele sempre fez parte do sistema e grita contra o sistema, e se ele “grita” contra o godinho lopes, godinho lopes faz parte do sistema. Ora assim sendo, são os dois parte do sistema. Isso significa que o sistema tentou combater o sistema durante estes dois anos. Vou ficar por aqui. Brilhant paulo, nos próximos óscares…vá..globos de ouro vou votar em ti para melhor argumento pode ser? “Num mundo dominado pelo sistema, não há espaço para mais nada…ou pensa-se que não há…mas do nada surge o sistema pronto a lutar contra o sistema”.

      Responder

  32. Posted by Sá on Março 5, 2013 at 5:13 pm

    …e o neto do Peyroteu? Ah, está subentendido! Vai fazer um brilharete e ganhar com limpeza. Acertei?

    Espero que no dia 23 te caia um piano em cima.

    Responder

    • Posted by Paulo on Março 5, 2013 at 5:37 pm

      Não, não está subentendido. Provavelmente não haverá é capacidade para entender ou subentender melhor. mas isso não é surpreendente.
      Toco piano, de facto. Quanto a cair-me em cima, queres que seja antes ou depois de exercer o meu direito de voto? Se queres antes, é porque não queres que eu vote, e isso cheira-me a “Brunice” e ao triste espectáculo que foi montado há dois anos atrás. Se queres que caia depois, cheira-me ao mesmo, mas por pura vingança. Bem, a violência, como é gratuita, não custa nada. O que custa mesmo é assistir a este tipo de comentários irracionais no clube do meu coração há mais de 40 anos.

      Responder

      • Posted by Andrewsarchus on Março 6, 2013 at 1:01 am

        ò intelectualoide de merda de paulinho, o teu clube do coração deve ser o Bes e tu és uma besta quadrada que só vem aqui vomitar merda.
        É por causa de palhaços como tu que o sporting está com está! mete o couceiro no cú e vai comentar naquela merda de blog “desnorte de alvalade” que lá encontras filhos da puta como tu, com as mesmas ideias lambuças como tu, vai para a puta que te pariu.
        Força Bruno, dá cabo destes filhos da puta!

      • Posted by joao on Março 5, 2013 at 8:58 pm

        Foi engraçado ver essa caixa de comentários. Realmente a opinião sobre o couceiro há 2 anos não tem nada a ver com a que anda por aqui. A diferença dever-se-á ao facto de se ter candidatado

      • nos 9 comentários que referem o Couceiro, só três é que são positivos…

      • Posted by joao on Março 6, 2013 at 1:02 am

        Acho que é uma questão de interpretação. Estes são os que mencionam o nome de couceiro:

        o couceiro nunca gostei dele e acho q nunca vou gostar mas consigo ver q parece ser o unico a tentar fazer alguma coisa…aos outros só ouço a falar do próximo ano(HELLO!!!! isto ainda não acabou) mas á boa maneira roquetista vai ser corrido com um belo “fuck you very much” para lá ficarem esses grandes Sportinguistas com lugar prometido como esses futres, freitas ou inácios

        Porra. espero q com os novos não comece a vassourada daqueles que mais amamos nos SCP e que querem servir o clube e n servir-se dele. Couceiro está a sair-se bem no pouco tempo q leva de casa. é homem inteligente e isso nota-se.

        Quanto ao Couceiro, eu aguardaria mais alguns jogos antes de dizer se realmente esta a fazer um bom trabalho nas suas novas funcoes.

        bolas, eu votava era no Coceiro!! :D

        Independentemente do gosto que me dá ver voltar o Oceano ao SCP, faz algum sentido que o Couceiro, que para todos os efeitos está a prazo sendo que o seu futuro depende da Direcção a ser eleita, contrate um treinador adjunto nas vésperas de umas eleições? Mesmo que o Oceano seja para ficar como parte da estrutura futura, qual a legitimidade do Couceiro para tomar tal medida?

        Fodasse, ganda Couceiro!

        Se calhar não fiz este copy paste com toda a atenção porque os meus números são diferentes e quer eu quer o Miguel aprendemos a contar até 10. Se quiser complete que isto já foram minutos a mais gastos

  33. Posted by Nero on Março 5, 2013 at 5:39 pm

    Paulo:

    Não sabia que na lista de BdC havia Sportinguistas com “mas”….(estou para entender essa defeniçao de Sportuinguismo)

    Mas sim fiquei esclarecido. Não gostas da “betice” do Bruno, não gostas das suas declaraçoes nem da sua lista oriunda de cascais…

    Gostas do Couceiro porque sim! e para ti o diogo representa alguma coisa..lol ok!

    Já agora não leves a mal esta minha questao, mas que pergunta´s fizeste tu ao BdC?

    Responder

  34. Posted by ricardo frey on Março 5, 2013 at 5:40 pm

    Paulo gostava de lhe apresentar Samuel Almeida e Tito Fontes , bandeiras da linha Cascais-Lisboa. É que estes são a cara disso. Uma especie de encontro de gerações. Portanto até nesse aspecto , o Couceiro ganha (ou perde)…..

    Responder

  35. Posted by Damas on Março 5, 2013 at 5:49 pm

    enquanto não há debates de ideias, apenas queria deixar aqui este excerto do percurso do couceiro no scp:

    Em 1997 José Couceiro foi director geral do SCP.
    José Roquete era o presidente do CD. António Dias da Cunha era o presidente do CF. José Maria Ricciardi era vogal do CF.

    Em 2002 José Couceiro foi parceiro privilegiado do SCP na qualidade de gestor do First Portuguese Football Players Fund, um produto do BESI com jogadores do SCP.
    António Dias da Cunha era o presidente do CD. Godinho Lopes era vice presidente do CD. José Eduardo Bettencourt era o administrador da SAD. Filipe Soares Franco estava a passar do Estoril para o CD do SCP. José Maria Ricciardi era vogal do CF

    Em 2010 José Couceiro voltou como director-geral do SCP.
    José Eduardo Bettencourt era o presidente do CD. José Maria Ricciardi era vice do CF. Tito Arantes Fontes e Samuel de Almeida eram vogais do CF.

    Em 2013 José Peyroteo Couceiro é candidato a presidente do SCP.
    Tito Arantes Fontes é o seu candidato a PMAG. Samuel de Almeida é candidato a secretário da MAG.

    quanto às outras listas…. tb acho que BdC tem gente da politica que não devia lá estar,mas tb tem antigas glorias do SCP que o apoiam. Tb acho que o jaime soares não devia ser presidente da MAG, mas sim daniel sampaio.

    Mas como já escrevi, as listas não são 100% como eu gostava que fossem, por isso espero pelos debates e por um post, que o Cherba irá colocar aqui sobre a opinião desses debates e qual o melhor candidato.

    Responder

    • Posted by ricardo frey on Março 5, 2013 at 5:56 pm

      Damas …incrível. E é esse tipo de informação que todos os associados têm de conhecer.

      Responder

    • Posted by anti-sad's on Março 5, 2013 at 6:14 pm

      Verdadeiro serviço público é partilhar nas redes sociais esta cronologia das ligações da troika (Couceiro+Tito+Samuel) à corja roqueteira lambucista e enviar por mail para os nossos contactos sportinguistas.
      Eu já fiz!

      Responder

    • O Bruno de Carvalho é presidente da fundação Aragão Pinto, sim esse senhor que foi vice presidente de Jorge Gonçalves (lembram-se).Mais tarde durante a direcção de José Roquette foi director do departamento de futebol profissional com Simões de Almeida e ainda secretário técnico com José Couceiro.Eis as fortes ligações desse candidato ao passádo .Acabem com essa treta de atacar tudo e todos que não gostem nem queiram o béto da lapa a presidente do grande Sporting.

      O falar anasalado e abetalhado de tótó daLapa BdC não engana ninguém.
      Alem de tudo o resto a sua lista está cheia de oportunistas a quem já cheira a poder….. mas estão bem enganados!!!!!!!

      Responder

    • Posted by anti-sad's on Março 6, 2013 at 12:15 am

      Missé-Missé,
      O Jorge Gonçalves ao pé de um JEB ou de um Godinho Lopes é um menino do coro… Não vale a pena acenar com o bicho papão, Jorge Gonçalves há muito que foi destronado dos primeiros lugares do ranking dos piores presidentes do Sporting. Jorge Gonçalves deixou uma dívida de 5 milhões de Euros, 5 milhões!!!!! Só o Enrabadinho Lopes acrescentou 100 milhões ao passivo que com o projecto roquette passou de 5 para mais de 400 milhões.

      Foi durante a direcção de Jorge Gonçalves que chegaram ao Sporting jogadores internacionais como o guarda-redes uruguaio Rodolfo Rodriguez, o central brasileiro Ricardo Rocha, os médios também brasileiros Douglas e Silas, o avançado sueco Eskilsson, o moçambicano Ali Hassan, e os portugueses Carlos Manuel que estava no Sion da Suiça, Jorge Plácido que vinha do Racing Paris, e Miguel ex-V.Guimarães.

      Responder

    • Posted by José Silva on Março 6, 2013 at 2:39 pm

      Bravo Damas!
      Excelente trabalho de pesquisa.
      O Paulo, que nunca tinha visto por aqui, que comente…

      Responder

  36. Posted by Paiva on Março 5, 2013 at 6:02 pm

    Com o couceiro, só muda o cheiro…

    ABRAM OS OLHOS!!! PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!!!

    Responder

    • Posted by anti-sad's on Março 6, 2013 at 12:23 am

      Com o José Couveiro as negociatas vão continuar no Sporting.
      Para Couveiro a Missão do Futebol é RENTABILIZAÇÃO, para Bruno de Carvalho a Missão é VENCER.
      Muito diferente, não é!, Enquanto que uns direccionam-se para a questão desportiva outro apenas pensam nos $$$ que podem vir a ganhar em fundos obscuros e comissões.

      Responder

  37. Posted by Sá on Março 5, 2013 at 6:08 pm

    valverde, antes de mais, um agradecimento sincero. Já nem me lembrava desse comentário.

    Quanto à honestidade, estás redondamente enganado. Mais honesto que isto é impossível. Na altura das últimas eleições, tentei manter um distanciamento em relação aos candidatos…até decidir em quem votar. Quando isso aconteceu, assumi e publiquei o meu sentido de voto e defendi a minha posição.

    Hoje, não há distanciamento, não há benefício da dúvida, não há merda nenhuma. O meu sentido de voto ficou decidido no dia 23 de Março de 2011. Sim, logo a seguir à comunicação dos resultados. Aquilo que fizeram ao BdC foi de uma filha da putice sem precedentes e para mim, foi o dia mais negro da nossa história, 100 vezes pior do que a pior goleada que já sofremos. Foi o confirmar de que o Sporting tinha deixado de ser nosso. E decidi, que se houvessem novas eleições e o BdC se recandidatasse, os meus votos estavam entregues. Pelo menos dormi bem, com a consciência tranquila de que fiz o meu dever para resgatar o clube da linhagem. Cada um que faça a sua avaliação.

    Depois, vieram 2 anos de frustrações, prejuízos, má gestão, por aí fora. Ou seja, mais merda para acumular à merda que já havia. Com a cereja (ou o cagalhão) em cima do bolo que foi a venda de mais um dos nossos melhores jogadores para um rival.

    E por isso sou honesto e assumo em quem vou votar. Não me escondo em merdas como “vou ouvir os debates” ou “vou pensar bem” ou o caralho. Já li tudo o que precisava de ler sobre as candidaturas e os projectos e vou agir em conformidade com aquilo que penso que deverá ser a solução para o clube.

    E tenho a certeza de que no dia 23 vou dormir descansado, com a consciência tranquila. Tal como à 2 anos atrás.

    Responder

    • Posted by Reinaldo on Março 5, 2013 at 6:21 pm

      Apoiado.

      Responder

      • Posted by Kadechima on Março 5, 2013 at 7:18 pm

        Apoiado x2. Torno a repetir, nunca vi eleições mais fáceis do que estas. Ou se vota no mesmo de sempre, que nos trouxe até aqui, ou na alternativa. Simples!

    • Mais coisa menos coisa….. é mais ou menos isso Sá!

      ( Não sei se é o teu Nick ou Nome próprio, parece ser a segunda opção…. e se é, o post faz ainda mais sentido para mim. Não há nada como dar a cara e o nome para dizer o que nos vai na alma…. com frontalidade!
      Gostava de ver, por aqui, mais almas despidas de nomes falsos.
      Aí sim estamos a ser Sporting… ou Homenzinhos, como queiram, mas melhor ainda
      era ver os Cogumelos dos tripeiros e lampeões a bazarem todos!!! )

      Responder

    • Posted by Boncho Guentchev on Março 5, 2013 at 8:45 pm

      +1 É tão fácil como se as eleições para o Governo fossem, por exemplo, entre PSD, PS, e o povo que saiu á rua no passado Sábado.

      Responder

  38. Posted by jonascp on Março 5, 2013 at 7:10 pm

    Antes da apresentação das listas, foi referida a dificuldade de BdC em formar a sua. Pela lista apresentada, ninguém tem dúvidas disso. Foi um suicídio desportivo. Como é possível alguém querer levar para a direção do Sporting nomes como VICENTE DE MOURA, INÁCIO, RUI SOLHEIRO, JAIME SOARES e BACELAR GOUVEIA???

    Responder

    • Posted by Boncho Guentchev on Março 5, 2013 at 7:58 pm

      E eu que pensava que “suicídio desportivo” foi aquilo que aconteceu nos últimos 2 anos…

      Responder

    • eu gostava de saber qual o problema dessas pessoas integrarem a lista dele (com excepção do vicente…). Posso estar enganado e se estiver corrijam-me, mas o jaime soares não é considerado um dos melhores autarcas do país, conseguindo manter a dívida controlada e num cenário melhor do que sucede no panorama geral português?

      Responder

    • Posted by Luis on Março 5, 2013 at 10:52 pm

      Dificuldade do BdC em apresentar Lista?

      Mas esta tudo parvo ou querem fazer de mim parvo?
      O Peyroteo apresenta 5 efectivos e 2 suplentes para o CD, 5 efectivos e um suplente para o CF, 5 efectivos e 2 suplentes para a MAG, nem sequer apresenta lista ao CL e quem tem dificuldade é o Bruno.

      Sim a lista do Peyroteo tem 20 nomes apenas (mais um que a ultima convocatória do JuJu), parece que foi feita no café da esquina e com a ajuda da banca levou o Mário e o outro tonto, senão nem CD tinha porque houve quem tivesse dito que só se fosse para suplente.

      Meus amigos, quando comparam o BdC com o Vale e Azevedo, eu pergunto, mas o Vale e Azevedo do Sporting, não sai agora dia 23 do CD? Apostam que vai dentro pelas trafulhices da Expo, tal como o Vale e Azevedo foi quando saiu do Benfica?

      Ponham lá a Juve a atirar ovos ao PMAG e levam um tratamento do velho de criar bicho.
      Repito o que já disse algumas vezes este pulha ia atirando o Belenenses para a segunda, só não atirou por causa do caso Mateus que fez descer o Gil Vicente na secretaria.
      O Peyroteo é incompetente, sim!!!!

      Responder

      • Posted by JosephÊNãQuerir on Março 6, 2013 at 12:31 am

        Além disso, não percebo como é que todos se esquecem que o Peyroteo foi a segunda opção!!! A ideia do Ricci era meter lá o Figo, mas como este não avançou, lá veio o José Peyroteo, que é pau para toda a obra, e avança…

    • Posted by José Silva on Março 6, 2013 at 2:44 pm

      Vota no Couceiro, esse é que tem uma lista de gente 5 estrelas e sem ligação nenhuma ao descalabro financeiro e desportivo do Sporting….

      Responder

  39. Posted by Sá on Março 5, 2013 at 7:15 pm

    Já estamos nos slogans?

    O do BdC mantém-se de à 2 anos atrás. “Vota Carvalho, por um Sporting do caralho!”

    O do Couceiro foi bem metida lá em cima: “Se votas Couceiro, só mudas o cheiro!”

    Para o Severino: “Põ-te fino! Vota Severino!”

    Responder

    • Posted by JosephÊNãQuerir on Março 6, 2013 at 12:32 am

      O Severino só serve para dispersar votos. Tal como o Zé Eugénio em 2011…aliás, acho que se fosse hoje, ele não se tinha candidatado (a bem do Sporting, claro)

      Responder

  40. Posted by paulo on Março 5, 2013 at 7:41 pm

    foda-se aquele paulo, não é este paulo … vivo sporting carago … ai carago não foda-se.

    BdC e mais nada estou fartos das mesmas coisas anos e anos a fio. CHEGA.

    p

    Responder

  41. Posted by Signor Dildo on Março 5, 2013 at 7:53 pm

    O Severino faz-me rir. Parece-me daqueles vikings aquando das invasões.

    Quer é bater em tudo e em todos. Nem importa no quê, desde que bata.

    Com este espírito ainda contrata o Jaime Pacheco como treinador e recupera a dupla Petit-Martelinho para partir umas pernas aos adversários.

    Responder

  42. Posted by SCP on Março 5, 2013 at 9:11 pm

    Não é só em Portugal que as arbitragens conseguem resolver jogos.

    Responder

  43. Posted by jonascp on Março 5, 2013 at 9:12 pm

    Expulsão vergonhosa de Nani! É assim que se faz um campeão europeu…

    Responder

    • Posted by SCP on Março 5, 2013 at 9:31 pm

      Pois, o real, conforme estava o jogo, não conseguia passar. Nem por sombras.
      Enfim, no barça-milan haverá mais disto.

      Responder

    • que vergonha. mudou claramente um jogo que estava na mão do manchester united. o real madrid foi hj levado ao colo..

      Responder

    • Real Unicef F.C…
      Fodasse mas é o Mou no teatro dos sonhos, que arranja sempre uma ajudazinha extra para passar a eliminatória. Já foi assim com o porko quando invalidaram o golo limpinho ao Scholes e agora esta vergonha de expulsão…até a o Dier em Vila do Conde parecia mais cartão do que esta, e seria sempre amarelo

      Responder

  44. Posted by SCP on Março 5, 2013 at 10:02 pm

    É triste que pessoas sem passado venham deitar poeira para os olhos dos sócios, como se eles não percebessem [...] Bruno de Carvalho é um candidato que não tem categoria para ser a terceira categoria do Vale e Azevedo», Godinho Lopes, in Agência Lusa.

    Usando uma analogia em “cima de outra”, o árbitro do jogo de hoje consegue estar ao nível de uma terceira categoria de paulo baptista.

    Responder

    • Posted by Jonas on Março 5, 2013 at 11:00 pm

      Foda-se que o godinho foi de uma categoria a toda a prova…
      A estupidez humana consegue sempre surpreender, até ao limite do inconcebivel.
      Depois de apoiares o godinho, votas no severino, vaia bem vais…

      Responder

      • Posted by Andrewsarchus on Março 6, 2013 at 1:10 am

        Antes o Severino que o mini-peyroteu ó inglês do caralho, se não houvesse Bruno era para ele que iam os meus votos, lambuças de colhões croquetistas.

      • Posted by Jonas on Março 6, 2013 at 1:18 am

        Olha que mentecaptos que aqui aparecem! Eu voto bruno mas podes ter a certeza que apesar de tudo o severino é o pior de todos, ó meu merdas

    • Posted by Talk Talk on Março 5, 2013 at 11:41 pm

      O Godinho qd usasse palavras como categoria ou credibilidade devia levar com um pau nos costados!

      Responder

  45. Posted by Nazaré on Março 5, 2013 at 10:03 pm

    a propósito, quando é que começa a campanha?
    não quero saber de estratégias; só queria que me esclarecessem sobre política de (1) alianças e (2) comunicação. Passivo e Banca pode ser para a semana…

    Responder

    • Posted by SCP on Março 5, 2013 at 10:18 pm

      Uma pessoa até se esquece que estamos em campanha.

      O BC se não começar a ligar os motores e a campanha continuar neste “ritmo” perde as eleições.

      vota severino.

      Responder

    • as últimas eleições foram marcadas pela ordinarice, estas vão ser marcadas pelo vazio…

      Responder

      • Posted by SCP on Março 5, 2013 at 10:31 pm

        Atenção, o Severino estava em grande. Mas a “boca” ao JuJu fez com que abrandasse um bocado, mas ele vai voltar.

      • Posted by Jonas on Março 5, 2013 at 11:04 pm

        Mas tu não achas que essas declarações foram indicação evidente da aptidão da personagem para o lugar em causa?
        E pensar que esse borra-botas já foi director de comunicação do sporting?!?

  46. No JN, a Eurosondagem de Rui Oliveira e Costa, dá a vitória a José Peyroteo Couceiro…

    Tal como escrevi antes, o sistema é foda! Vão usar de tudo para fabricar a “opinião” de que o Coyceiro é o “melhor”…

    Bananas ( quem vai nesta conversa)…

    Responder

    • E tal como vi hoje na TV, uma senhora segurava um poster que dizia:

      “Só vão deixar de nos morder
      quando lhes partirmos os dentes”

      Acho que o Rídiculo Oliveira e Costa tá a precisar de ser “afinado”

      Responder

  47. Posted by lulinha on Março 5, 2013 at 10:58 pm

  48. Posted by Luis on Março 5, 2013 at 11:02 pm

    … Esqueçam as sondagens, elas não representam nada. Podes dizer que és sócio com quotas em dia e ser mentira, além dos afinadores do costume.
    Se forem encomendadas pala Cunha Vaz, sai de uma maneira, se for por qualquer outra agencia tem outros valores.

    O que conta sao os votos de dia 23 e mesmo assim, nunca se sabe, veja-se as ultimas eleições (será que já apareceu a urna que faltou recontar?)!!!!!

    O que interessa é não ligar a estas sondagens e mudar o rumo ao Sporting .
    BdC e mais nada…

    PS:agora podem desancar, mas como já li atentamente os programas…

    Responder

    • Posted by jonascp on Março 6, 2013 at 12:21 am

      Pareces Ministro da Propaganda…

      Responder

      • Posted by Boncho Guentchev on Março 6, 2013 at 1:15 am

        Propaganda é precisamente o contrário. É dizer que as sondagens com diferenças abismais valem alguma coisa quando por si só é indicador da podridão da comunicação social neste país, seja em que ramificação for.

        As sondagens para mim valem tanto quanto uma edição do Rascord.

        Acrescento que estou com bastante receio do voto electrónico, porque é muito mais fácil de manipular. Haverá um comprovativo em papel mas a ver vamos se não teremos Afinações – Parte 2.

        Alguém sabe se as eleições vão ser monitorizadas por uma entidade independente ou vamos ter outra vez o Lino de Castro a usar termos automobilístico-musicais?

    • Essas sondagens têm tanta credibilidade como o Godinho….

      Responder

  49. Posted by Livramento on Março 5, 2013 at 11:25 pm

    Pensamento curioso: indivíduo que não serve para treinador de futebol (inclusivamente do Clube-de-Bairro) serve para presidente do SCP?

    Responder

  50. Posted by Andrewsarchus on Março 6, 2013 at 1:22 am

    O engraçado é que há uns anos quando este vendido estava como director/treinador do sporting para muitos que agora o adoram e lhe chupam o colhões não prestava e não valia um caralho, agora que é candidato empurrado pela banca como 5ª opção agora é o gajo mais honesto, o gajo que vai levantar o sbording “deles”.
    Patéticos, ignorantes, estão sempre de pernas abertas á lambuçagem e croquetismo que tem fodido o clube nos ultimos 18 anos, tristes do caralho, escolham outro clube lá mais para norte que é mais o vosso estilo.

    Responder

  51. Não convém extremar posições, pois isso apenas serve para perder a razão (supondo que esta é o objectivo).

    Muitos teimam em usar terminologia tipo “tralha roquetista” e coisas que tal. Misturando coisas tão diferentes como José Roquete e Dias da Cunha por um lado, Soares Franco, Bettencourt e GL por outro. A ascenção e a queda. O projecto credível e a sua falência.

    Outros teimam em confundir homens com projectos. Quando a única coisa que importaria discutir é quem será o melhor presidente para o Sporting nos próximos anos. Podem-se ter “impressões vagas” e votar com a “tripa” (não direi “coração”), mas confundir isso com argumentos concretos numa discussão é desonesto.

    O que interessam “linhas de Cascais”, “ares abetalhados”, suspeitas de estarem com o “sistema BES” ou de serem mais ou menos “ricciardianos”?

    A quem interessa este insulto gratuito?

    A BdC é que não, que se deveria distanciar disso.
    O voto dos sportinguistas é para ele, por defeito. GL ofereceu de bandeja, com a sua gestão ridícula, a presidência ao anterior principal candidato. Se tiverem dados concretos (e já pareço o Dias Ferreira), se houver algo de assim tão errado com BdC, façam o favor aos sócios de o dizerem, provando. Diria até que é um dever fazê-lo.

    Mas acabem-se lá de uma vez por todas com essas ridículas insinuações de “diz que o gajo é um malandro”, provenientes de “fonte próxima”. Mais vale estarem calados, fazem triste figura. E não adiantam nada, isto não é clube de burros.

    Responder

    • Vide os Paulos desta vida como exemplo, por um lado, e os andrewsarchus por outro. E digam lá se gostavam de se parecer com qualquer um deles….

      Responder

  52. Alguém viu o que o inarrável Rui Oliveira e Costa disse quando falou sobre os “confrontos” na tribuna presidencial ?

    Digam-me lá se este merdas não merece um tratamento a sério e ser recambiado para a casa do pinto da costa, para que lhe possa lamber os tomates à vontade ?!

    O pior é que, tal como este merdas do Rui Oliveira e Costa, temos muitos outros assim em Alvalade… e que para nosso mal, não são simples “adeptos”, mas sim dirigentes.

    Já chega deste merdas, basta de ter esta figurinha vergonhosa a humilhar os Sportinguistas todas as semanas na TV!

    Responder

  53. Posted by Leão de Trafalgar on Março 6, 2013 at 3:20 am

    Não sei se isto é ou não off-topic, penso que não, sendo sobre a Cunha&Vaz acaba por ficar bem num post sobre sondagens inventadas/viciadas…

    Antes de avançar, queria só reafirmar que não tenho qualquer interesse em falar deste ou daquele nome, a não ser que se tratem de figuras claramente encostadas à situação e que contribuiram para o desgoverno dos últimos 15 anos. O que se segue é justamente sobre uma dessas figuras.

    Por muito que me custe citar blogues lampiões, penso que esta informação interessará aos Sportinguistas:

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/03/a-serio.html

    A Cunha Vaz é a responsável pela campanha de José Couceiro. Um dos colaboradores da empresa e que até marcou presença no lançamento da candidatura foi…Luis Lemos, o apresentador do programa ‘Zona de Decisão’ da BenficaTV. Funcionário da Cunha Vaz & Associados, é o homem forte de Diogo Matos, um dos ‘vices’ da lista C.

    Para quem não se lembra, este individuo (Luis Lemos) foi a “fonte credível” que passou à Lusa a história do Domingos se andar a encontrar com o PdC. Foi assessor do eng.godinho, era ele o homem do outro lado do iPad…

    Sendo o funcionário da C&V destacado para o eng.godinho, terá certamente participado na organização da campanha suja das anteriores eleições. Pelos comments neste blogue das galinhas, é alguém que até aos lamps mete nojo. Com este curriculo, parece-me no mínimo estranho que José Couceiro o tenha escolhido como a melhor pessoa para conduzir a sua campanha.

    Numas eleições que serão de certeza marcadas pelo discurso do “corte com o passado”, a lista “C” parece ao mesmo tempo fazer tudo para se associar ao que o passado teve de pior. É um verdadeiro paradoxo…

    Responder

    • Posted by Mokambo on Março 6, 2013 at 7:12 am

      O “corte com o passado” do Couceiro é o mesmo que o Godinho Lopes propôs em 2011. Esse também dizia não ser da continuidade, e Carlos Barbosa também veio para os jornais chamar estúpidos e burros a quem associasse essa lista à continuidade. Tal como fez há poucos dias a propósito do Couceiro..

      Corte com o passado quer dizer isto:” nós sabemos gerir o futebol.” Não é um corte com a “banca” nem com a dinastia ou o sistema. Tal como Godinho estava convencido de não ser continuidade porque tinha Freitas e Duque ( percebiam de bola, ao contrário do Bettencourt que só gastou dinheiro mal gasto…), o Couceiro convenceu-se de que não é continuidade porque ele o Diogo Matos….percebem de bola, ao contrário do Godinho Lopes que só gastou dinheiro mal gasto…

      Responder

      • Couceiro e o Diogo a perceberem de bola…………Ironic mode.

      • Posted by Flipado on Março 6, 2013 at 8:20 am

        Devem perceber tanto como o Inácio e o Bdc…
        Acho que o BdC vai ganhar sem grandes problemas,não pelo brilhante projeto/equipa que apresenta mas sim por estarmos fartos dos croquetes.Porque se formos a analisar bem as listas são as 2 uns sacos de gatos,mamões ou o que lhe quiserem chamar…
        Uma lista onde votaria de olhos fechados seria uma que agregasse BdC,Couceiro.

      • Posted by Leão de Trafalgar on Março 6, 2013 at 11:09 am

        Mokambo, que esta lista representa a continuidade não sobravam muitas dúvidas.

        Agora, um filha da puta de um lampião, que até aos lampiões mete nojo, um gajo com provas dadas em manipular os sócios e manchar a imagem do Clube, irem buscar este cabrão para gerir a campanha é algo que mesmo dentro do contexto da continuidade tenho alguma dificuldade em compreender…

      • Posted by Krpan on Março 6, 2013 at 11:11 am

        é isto os ultimos 20 anos do Sporting

  54. CALOTEIROS DO CARALHO ! PAGUEM O QUE DEVEM SEUS CABRÕES DE MERDA! SE TIVEREM “TOMATES” ( QUE DUVIDO ) NÃO ELIMINEM ESTE COMMENT.
    Franky Vercauteren disse a um jornal belga que “era impossível fazer um bom trabalho no Sporting”. E adiantou que continua à espera que o clube de Alvalade lhe pague o que deve.
    “Infelizmente, estou muito ocupado… administrativamente. O meu contrato em Portugal não foi oficialmente terminado e estou empenhado numa batalha de advogados. Vou ganhar a causa, mas não sei quando, pois eles não pagam sequer aos seus empregados e técnicos atuais”, disse o treinador belga ao jornal Le Soir, do seu país, quando questionado sobre o que anda a fazer.
    “Era impossível fazer um bom trabalho no Sporting. Não tive tempo, nem espaço, nem liberdade para trabalhar. Fiquei aborrecido porque, apesar de tudo, eu sentia alguma vontade entre os jogadores. Mas era uma causa perdida. O Sporting está atualmente no seu quarto treinador num ano”, sublinhou Vercauteren.

    Responder

  55. Posted by josé carvalho on Março 6, 2013 at 10:44 pm

    Ó Cherba, eu não quero ser repetitivo, mas não haverá mesmo uma forma de activar um controle dos comentários para vedar de vez os sucessivas aprecimentos deste impoecil do Tininho Silva, com os seus insultos e provocações alarves? Aliás que espécie de anormal é que despende o seu tempo em blogs de clubes adversários só pelo prazer de provocar os respectivos adeptos?

    Responder

  56. Posted by Boncho Guentchev on Março 7, 2013 at 1:16 am

    Psicologia infantil básica. Se ninguém lhe der atenção, irá procurá-la noutro lado.

    Responder

  57. Posted by Kipul on Março 7, 2013 at 1:55 am

    Desde Sr só tenho a dizer que…o vídeo fala por mim…https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DCtirCGLqm8#!

    Responder

  58. You can certainly see your skills in the article you write.

    The world hopes for even more passionate writers like you who are
    not afraid to say how they believe. At all times go after your
    heart.

    Responder

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 350 outros seguidores

%d bloggers like this: