Estou farto deste futebol miserável que praticamos, farto de levar baile de clubes com 1/5 do nosso orçamento.
Como é possível jogar uma final com o Setúbal e não ter oportunidades de golo?Como é possível não haver uma alternativa à merda do losango? Não me venham com a conversa do azar, o Derlei e o Pedro Silva, blá, blá… Não podiam ser estas duas incertezas a salvar a época.
Porque é que o Polga marca penáltis?
Aqui no cacifo vamos brincando com o Peter Houtman, o Missé-Missé e o Marlon, mas 20 anos depois está tudo pior. O projecto Roquette foi um flop, o clube está mais endividado do que no tempo do Sousa Cintra, o futebol praticado é uma merda e não se vislumbram alternativas.
Puta que pariu os doutores da bola que chegaram para nos salvar. Estes grilos bem-falantes, armados em vozes da consciência.
Estou farto, venham outros, com novas ideias e outra maneira de ver o negócio. Estes gestores de activos com carreira na banca, venderam o Quaresma por 6 milhões! Agora é o que se vê…
Deixaram o Simão ir para o Benfica. Foi o que se viu.
Nem a merda do Tello conseguiram segurar!
Fomos os únicos a pagar na íntegra a Academia.Venderam o Alvaláxia, quando aquilo só precisava de um supermercado para servir de “mola” ao espaço. Isto é delapidar património.Estes gajos são INCOMPETENTES! Um clube com dois milhões de adeptos e ninguém se revolta?
Lamentável, o facto de nenhum dos doutores se ter dignado a comentar a final da Taça da Liga…