Obrigado Naval

1188311276370900.jpg

Já era hora. Um joguinho de dia, com uma temperatura morninha, uma equipa macia pela frente e um enfermeiro como António João no banco. Uma conjugação de factores para nos dar alegrias e, no caso de António João e dos cortes de Gladstone, para nos permitir rir à gargalhada. No futebol de Primavera, o Romagnoli até levanta a cabeça, o russo dá o litro e o Miguel regressa ao activo. Espero que seja para ficar. O problema é que em Glasgow chove e faz frio. E os gajos são rijos. Ai o losango outra vez… que maçada esta de não poder jogar sempre contra equipas da parte de baixo da Superliga, pensarão os nossos líderes, com uma cigarrilha nas mãos, entre um copo de scotch velho. É que a equipa precisa de convalescer durante mais um bocadinho, em paz e sossego. E os cabrões dos escoceses não nos vão deixar em paz. E o pior é que não têm o António João, para ao menos podermos rir.

PS: Ah, grande Tiuí. O Djaló jogou meia hora este ano e já marcou dois. O Djaló! E tu, Tiuí, estiveste quase a marcar. Estiveste mais uma vez isolado, Tiuí, mas foi tudo demais para ti. Ao menos partiste, literalmente, a boca ao redes dos gajos. E deste a conhecer ao país António João, o enfermeiro from hell…

5 thoughts on “Obrigado Naval

  1. Queres acreditar que este massagista dos infernos me passou despercebido? Não tenho perdão…

    O Gladstone é um autêntico taberneiro, com aqueles cortes à Inatel.
    O Tiuí… meu caro, acho que esta ave rara foi contratada para fazer assistências, pois golos duvido que alguma vez marque (a forma como ele se faz, de cabeça, ao chapéu do Izmailov é medonha! Todo encolhido, de olhos fechados, à espera que a bola lhe caia na cabeça. Tenho quase a certeza que se o redes não socasse a bola, ele ia cabecear no vazio…)

  2. Eu era gajo para dar uma oportunidade ao António João lá em Alvalade.

    Imaginem chegarmos à final da UEFA e as televisões de todo o mundo passarem as imagens dos cabelinhos do Paulo Bento e António João.

    Um luxo!

  3. Olá.
    Vejo esta mensagem agora passado um ano. Todavia a foto que têm, é do enfermeiro Emanuel Alves e não antónio João. E enfermeiro do inferno porquê?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s