«Neste momento, o mais importante é o apoio incondicional ao Sporting, a uma só voz. É algo que defendo. Unir as claques sem que estas percam a sua individualidade, seria fantástico.», Sá Pinto.
Hoje … 7-1 do Bayern …. É efêmera a gloria …
Desfrutem do sabor SETE!!!!!!!!!
Pondo de lado que não gosto de ver perder equipas portuguesas (excluindo o Fêquêpê) com extrangeiros … é muito bem feita para bloguistas como vocês …..
SETE SEETE SEEEETE SEEEETE SEEEEETE SEEEEEEETE SEEEEEEETE
Hoje ganhamos roubado …. Sinto-me um portista!!!
Mas relativamente ao Sporting, HOJE, que ganhei a Taça da Liga roubado, só me lembro do Jardel, na Luz, a esbracejar e “ganhar” (roubar) um penalti … E não vi os do Sporting negarem-se a cobrá-lo.
Por último, fora com o Quique, que só consegue ganhar roubado a uma equipa que leva 12-1 do Bayern …..
Estás enganado, mas já que queres meter as mães nisto apenas te digo que tira o espelho quando fales …. e viva o Bayern. Já agora, os 4-1 souberam-te bem? Depois do Braga, do Porto, da Académica …. mas já melhoraram … conseguiram um empatezito no Paços ….. força na luta pelo 4º lugar. Eu sei que é difícil mas talvez consigam ….
Já agora, uma correção. Na alçtura da final, pensei que tinha ganho roubado. MAS AFINAL … verifiquei posteriormente que o golo do Zborden foi precedido de falta pelo que ….. roubado um c……. foi uma ilegalidade contra outra e logo vieram os penaltis ….
Rectifico isso do roubado. Afinal, o golo inicial, do Sporting, foi precedido de falta (o Vukcevic puxou os calções ao Maxi), não detectado pelo árbitro. Desta forma, e apesar de ser inadmissível o penalti a favor do Benfica apenas digo que Ladrão que rouba a Ladrão, tem a Taça da Liga.
Lá estarei, de cachecol a aconchegar a garganta, no dia em que o nosso topo norte estará mais nojento que nunca.
«Neste momento, o mais importante é o apoio incondicional ao Sporting, a uma só voz. É algo que defendo. Unir as claques sem que estas percam a sua individualidade, seria fantástico.», Sá Pinto.
Sá Pinto devia ser dirigente do Sporting, nem que fosse no pelouro da mística.
Hoje … 7-1 do Bayern …. É efêmera a gloria …
Desfrutem do sabor SETE!!!!!!!!!
Pondo de lado que não gosto de ver perder equipas portuguesas (excluindo o Fêquêpê) com extrangeiros … é muito bem feita para bloguistas como vocês …..
SETE SEETE SEEEETE SEEEETE SEEEEETE SEEEEEEETE SEEEEEEETE
Hoje ganhamos roubado …. Sinto-me um portista!!!
Mas relativamente ao Sporting, HOJE, que ganhei a Taça da Liga roubado, só me lembro do Jardel, na Luz, a esbracejar e “ganhar” (roubar) um penalti … E não vi os do Sporting negarem-se a cobrá-lo.
Por último, fora com o Quique, que só consegue ganhar roubado a uma equipa que leva 12-1 do Bayern …..
Vasco,
Vai para a PUTA QUE TE PARIU!!! Sim, ouviste bem. PUTA, sim, QUE TE PARIU! Aborto dum caralho
Para o Cherbakov
Estás enganado, mas já que queres meter as mães nisto apenas te digo que tira o espelho quando fales …. e viva o Bayern. Já agora, os 4-1 souberam-te bem? Depois do Braga, do Porto, da Académica …. mas já melhoraram … conseguiram um empatezito no Paços ….. força na luta pelo 4º lugar. Eu sei que é difícil mas talvez consigam ….
Já agora, uma correção. Na alçtura da final, pensei que tinha ganho roubado. MAS AFINAL … verifiquei posteriormente que o golo do Zborden foi precedido de falta pelo que ….. roubado um c……. foi uma ilegalidade contra outra e logo vieram os penaltis ….
Rectifico isso do roubado. Afinal, o golo inicial, do Sporting, foi precedido de falta (o Vukcevic puxou os calções ao Maxi), não detectado pelo árbitro. Desta forma, e apesar de ser inadmissível o penalti a favor do Benfica apenas digo que Ladrão que rouba a Ladrão, tem a Taça da Liga.