inhos, o caralho!!!

em homenagem à nossa academia, ao nosso plantel, a todos inhos, vulgos rodas-baixas, escrevo em letra pequenininha.

somos um clube especial. disso já pouca gente tem dúvidas. aparte tudo aquilo que sempre nos diferenciou dos demais, observo uma nova tendência. a morfologia da nossa equipa de futebol. a construção deste soberbo plantel. e a contribuição que foi dada pela menina dos nosso olhos, a nossa academia.

olhando rapidamente para os nomes e alturas desta gente, verificamos que há uma ideia subjacente. Preocupamo-nos com a estética. Onde os outros lavram com tractores, nós vamos lá com porta-chaves. É uma estratégiacomo outras . Mas se calhar está errada, não?

ao observar o final do jogo com o glasgow rangers, não pude deixar de sorrir, ao verificar que boa parte da nossa esperança de recuparação estava nos pés de anões enfezados. a lutar contra aqueles troncos escoceses. pereirinha e moutinho, produtos da academia. e depois pipi e levezinhos, estes contratados no exterior. todos inhos. todos pequenininhos e atarracadinhos. onde está o músculo? ninguém ganha porra nenhuma assim!

Quando é que podemos esperar que da academia saia, finalmente, um DJALÓZÃO com um piço tão viçoso que, só de estar entalado nos calções, faça tremer os adversários?

One thought on “inhos, o caralho!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s