3 thoughts on “É hoje!

  1. Hoje, depois do jogo que fez, o Moutinho deixou de ser nosso. Deixou de ser o Moutinho do Sporting, passou a ser o Moutinho de Portugal. Deixou de ser uma espécie de segredo partilhado apenas pelos sportinguistas. Agora já toda a gente sabe. E Moutinho passou a ser de todos. Ainda bem. Ele merece. E, quando dermos por ele, em breve será o Moutinho da Europa. Por nós, que demore um bocadinho. Por ele, que seja tão rápido quanto aquele sprint até à área, no minuto 92, para a pirueta.

  2. É verdade, Douglas.
    Aquela recepção, de calcanhar, rodopiando e tirando o defesa da frente, foi um dos mais belos momentos de um jogo em que a Selecção empolgou, mas que terminou com uma desnecessária imagem de “cagarolas”.
    É no entanto injusto atirar-me ao lado negativo de um jogo onde, para além do orgulho que foi ver o Moutinho jogar como jogou, fiquei descansado com a nossa dupla de centrais, vi o Deco que precisamos, e fiquei com a ideia de que, tendo em conta os adversários que se seguem, podemos cimentar esta táctica tendo em vista os quartos-de-final.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s