Simples pontos de vista?

Aproveitando para fazer mais uma capa “à Benfica”, A Bola volta a tentar vender o Moutinho, garantindo que os enviados do Everton passaram a noite reunidos com os dirigentes do Sporting e que o Moutinho deve estar mesmo de malas aviadas rumo ao seu sonho.

Entretanto, O Jogo, noticia que “A especulação em torno da transferência de João Moutinho para os ingleses do Everton continua a suscitar várias informações contraditórias nos órgãos de informação de terras de “Sua Majestade”, que ontem, em particular o “Telegraph”, apontavam como certa a viagem de representantes do clube de Liverpool para Lisboa, com o intuito de “fechar” o negócio com os responsáveis leoninos. Porém, segundo O Jogo apurou, a Sporting, SAD desconhece qualquer diligência de representantes dos “toffees” na tentativa de contratar o capitão leonino”.

Por curiosidade, espreitei o Record e o que li foi o seguinte: “O jornal inglês “Daily Mail” noticiou na sua edição de ontem que o Everton terá enviado emissários a Lisboa no sentido de fazer uma derradeira investida junto do Sporting por João Moutinho. Record sabe, no entanto, que a SAD leonina não tinha, ontem, qualquer encontro agendado nem informações sobre a pretensa comitiva do clube de Liverpool”.

4 thoughts on “Simples pontos de vista?

  1. Tentar sequer comentar o que se escreve nos jornais desportivos em Portugal (com a ligeira excepcao de O Jogo) e tao util e proveitoso como tentar limpar o chao de casa com uma escova de dentes.

    Acho que, depois de tanta baboseira escrita nesses pasquins (que retiram as suas fontes dos fabulosos tabloides britanicos!) nao ha adepto do Sporting que tenha quaisquer duvidas da permanencia do Moutinho no nosso clube.

    1- O Sporting nao quer vender.
    2- O Sporting nao precisa de vender.
    3- O Everton nao quer dar 25 milhoes.
    4- O Everton nao pode dar 25 milhoes por um unico jogador com os recursos que tem.

    Ponto final, paragrafo.

    Saudacoes Leoninas

  2. As notícias que verdadeiramente me interessam (fora da esfera leonina):
    – Luís Loureiro regressa ao Portimonense: “Força Marafados!”
    – Kezman confirmado no PSG: “Allez, Boulogne boys”

  3. Cintra,
    parece-me injusto ignorares o regresso do Vidigal ao futebol português, juntando-se ao Celsinho e, muito provavelmente, ao Varela, no Estrela da Amadora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s