Ao Sporting porque sim. Ao Sporting por ter ido buscar o Rochemback.
A um clubezeco qualquer por levar o Tiuí um dia destes. Aos pontinhos de avanço.
Ao feliz sorteio da Champions. A esta vitória perfeita em Braga, por todos os motivos e mais alguns. Aos que venderam o Moutinho 37 vezes. Aos que voltaram a vender o Moutinho. A todos os que despacharam o Veloso e o Vukcevic e o Pereirinha e que já arranjaram um dono à pressa para o Yannick. Às dezenas de primeiras páginas falsas que encharcaram mais este Verão. Aos que nos puseram a começar a meio da tabela. À nossa magnífica televisão: a pública por transmitir um jogo inteiro da Liga sem mostrar o tempo decorrido, com toda uma dinâmica de um Catarro sempre persistente. À noticiosa privada que no programa “O Dia Seguinte” resolveu pôr o comentador portista em directo da sala-de-jantar da prima Deolinda. Às roulottes que servem bifanas com cebola apuradinha e imperiais com gás. A um escarro chamado João Pereira – agradecimento muito especial para ele.
O nosso grande bem-hajam.
Muito bom!
Aposto que Tiuí é o autor da magnífica frase.
Meus amigos:
está tudo fodido. Acabei de receber um baralho de cartas de Tarot no trabalho. Acreditem que isto vai dar pano para mangas nas minhas próximas análises futebolísticas.
Após a leitura do teu post só posso acrescentar… estou contigo e não abro!!!
Nem mais!!!
Este blog esta cada vez melhor… e porque nao uma outra dedicatoria, dos leitores fieis (como eu) aos fantasticos Cacifeiros!!
Cumprimentos! (e um grande bem-hajam hehe)