E se se deixassem de merdas?

Que se foda o gajo de Abrantes e o seu amigo Mendes!
O Rui Santos e o seu discurso tão patético quanto o penteado que apresenta.
O Zoran Stojadinovic e a sua forma nojenta de gerir carreiras de jogadores mentalmente afectados pela guerra.
Os sportinguistas que colocam os seus gostos pessoais acima do bom senso que lhes permita parar para pensar antes de criticar (se preferirem, os sportinguistas que colocam o “eu” à frente do “nós”).
Que se foda até a postura burra do Vuk.

É isto que os montes de merda com quem vamos jogar no sábado querem, ansiosos que tal estratégia impeça o Leão de dar mais cinco açoites ao lampião, cujo terceiro é brilhantemente documentado pela foto.
E é precisamente isto que não podemos deixar que continue, portanto deixem-se de merdas.
A quatro dias do derby, está na hora de cerrar fileiras e pensar naquilo que importa: ganhar. De preferência gritando golo com tanta alma que nos sentimos à beira de um acidente vascular cerebral!

Anúncios

5 thoughts on “E se se deixassem de merdas?

  1. Cherbakov,

    Deixa lá o AVC para depois de lhes enfiarmos mais cinco na segunda volta.
    Quanto ao Rui Mendes, Abrantes Santos, Milosevic, Tito e essa merda toda, que vão para a prateleira, porque realmente o que interessa é ganhar o jogo de Sábado.

    Estes cagalhóes todos (bloguistas e comentadores eléctricos, incluídos) lembram-me os malandros de sexta à noite que se fartavam de falar e dar tanga às gajas, e depois, acabavam em casa a esgalhar uma económica.

  2. Cherba: deixei um link para o teu post porque escrevi mais ou menos a mesma coisa, mas menos temperado. não me mandes a factura dos direitos, porque o meu blog ainda agora começou e não quero começar a acumular passivo…
    SL

  3. As publicações desportivas vão fazer render a história até ao dia do jogo.
    Espero que os nossos jogadores se apresentem na Luz com os dentes cerrados ( e com punhal entre dentes ) e desfaçam aquela equipa de merda.

    Não precisam de ser 5 golos, mas que seja uma vitória clara.

    Estou mortinho que o Rochemback comece a demolir balizas ( melhor ocasião não há )

    Tem que ser à bomba.

    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

  4. Bem, parece que o próprio Zoran Stojadinovic deu uma espreitadela ao Cacifo e percebeu a mensagem. Ou então, já viu que não está propriamente a lidar com um clube da sua dimensão.

    “Agora a situação está clara: o Sporting não deixa sair o Vukcevic. Ele tem contrato até 2012 e tem de respeitar todas as decisões do técnico. Quer jogue ou não tem de ficar à disposição do clube.
    Não sei se eles têm um problema ou não porque estou fora e não posso opinar. O Vukcevic diz-me que não tem qualquer problema com o técnico e por isso não sei o que ele tem de mudar. Ele diz-me que tem treinado normalmente e que tem tido um comportamento correcto. Não sei o que tem de mudar, se tudo está normal”, afirmou o empresário, em declarações à Antena 1.

    Acho brutal o gajo dizer que está de fora e não pode opinar (surdo!!??), mas agrada-me mais estas declarações poderem representar um intervalo nesta novela que nos permitirá preparar o jogo de sábado com outra… tranquilidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s