Inquietante…

… não, não é o caso Vuk. Nem a lesão do Izmailov. Nem o confronto com o grupo excursionista da Rua dos Soeiros…

… é esta entrevista.

Então já não avança o projecto financeiro aprovado pelos sócios? Por causa do ponto que foi chumbado? E os outros que foram aprovados? Não interessam? Era só mesmo aquele, o tal que passava para a SAD activos e passivos que estavam, no mínimo, “relacionados” com alguns dos seus accionistas, num gritante conflito de interesses?

Então o programa de captação de sócios está a correr mal, as gameboxes adeptos não vendem na época mais promissora dos últimos anos, o cartão de sócio em parceria com uma entidade bancária (curiosamente a maior credora do clube e, ao mesmo tempo, patrocinadora) não está a sair? E a “contenda” com a CML ainda não se resolveu, quando já estava tudo pronto?

E, cereja no topo do bolo, não vai haver pavilhão. Porquê? Porque o Real Madrid e o Barcelona perdem dinheiro com as modalidades

Bom, ponham a bola a rolar, se faz favor… e que não bata nos postes!

Anúncios

4 thoughts on “Inquietante…

  1. Douglas,

    Estou um bocado confuso. Tal como os “banqueiros” só percebem de “bancos”, eu além de música só percebo de ossos, estômagos, e mais precisamente, de cabeças de malucos.

    Aguardo mais comentários para me ajudarem a digerir toda esta “diarreia”
    económico/financeira.

    Não sendo totalmente adepto do “Quem te manda a ti sapateiro, tocar rabecão?”, gosto de perceber minimamente dos assuntos que abordo. Foi por isso que só tive a minha primeira relação sexual aos 11 anos.

  2. Douglas, confesso não estar com cabeça para planos financeiros (já está no derby), nem percebo tanto disso como tu, mas posso dizer que não imagino o Sporting sem chamadas “modalidades amadoras”.

    Quando eu comecei a frequentar Alvalade, por volta de 1986, dava quase sempre uma espreitadela à “nave”. Não ganhávamos nada, havia modalidades às quais não achava piada nenhuma, mas ainda assim ficava ali a olhar e a sentir inveja de todos aqueles que podiam dizer ser atletas do Sporting. No fundo, a postura do Soares Franco é como se estivessem a esmagar história, minha e do Sporting, com um enorme saco de euros.

  3. Sporting somos nós, somo nós tará tará tara allez…
    Parece é que “nós”, além de sermos poucos, estamos tesos. É esta a minha erudita e inconstestável apreciação acerca da entrevista do Exmo Senhor Presidente do Conselho Directivo. Ah! e também esta: “bilhética” quer dizer: troca de títulos de ingresso no Estádio de Alvalade contra remuneração. Também parece que há poucos interessados neste, digamos, intercâmbio. Melhores dias virão…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s