This site uses cookies. By continuing, you agree to their use. Learn more, including how to control cookies.
Anúncios
olhando para esta imagem, captada ontem nos corredores de Alvalade, eu diria que sim, que há coisas que me deixam imensamente mais fodido do que uma derrota. Isto sim, é uma vergonha!!!