O Cacifo do Paulinho

Há alguma coisa pior do que perder?

Anúncios

olhando para esta imagem, captada ontem nos corredores de Alvalade, eu diria que sim, que há coisas que me deixam imensamente mais fodido do que uma derrota. Isto sim, é uma vergonha!!!

Anúncios

Anúncios