É de homem!

Adrien e Pereirinha estiveram a responder aos alunos de uma escola de Oeiras e o primeiro, quando questionado sobre o que sentiam os jogadores com o assobios dos adeptos, foi curto e grosso: “Ficamos tristes porque gostamos que nos apoiem, mas por vezes, quando não fazemos boas exibições, são merecidos. Há alturas em que temos de ser nós a puxar pelo público”.

Já agora, também era de homem os turistas portugueses que levaram seis batatas do Brasil e me fizeram deitar com uma cabeça maior que a almofada, marcarem uma conferência de imprensa só para pedirem desculpa pela vergonha que nos fizeram passar!

9 thoughts on “É de homem!

  1. Eu só vi o jogo até ao intervalo e esta manhã fiquei em choque! Porra! Seis!!!! É uma vergonha e uma humilhação!!! O que é que este sr professor anda a fazer à nossa selecção? O que é que o Quim faz para continuar a merecer ser titular? Que vergonha! Que vergonha!

  2. É de homem sim sr. a fazer ver a mts k deambulam no nosso clube!! Queiroz nao é novidade alguem esta surpreso ?? eu nao mt pelo contrario um tipo k consegue perder um campeonato pelo SPORTING com os jogadores k tiinha na altura tem competencia p mais alguma coisa?? claro ik nao! ele é bom é pra ser 2.º e por os rapazitos a correr e a fazerem exercicios!! eu vi o jogo apaenas p confirmar o k tinha kuase a certeza nao vamos ao mundial!! Dues keira k me engane mas Deus nao liga a estas coisas lol !!! ele é simlesmente incopetente mais nada!! paulo ferreira, quim, maniche e tiago juntos nao é preciso ter o curso de treinador para saber o minimo de bola caraças! tenham vergonham !!!

  3. Não pondo em causa as qualidades do rapaz enquanto jogador, tenho a dizer que já me cansa os tiques do menino Cristiano. Ponham-lhe um espelho ao lado do banco de suplentes que ele fica feliz por passar lá 90 minutos a fazer truques e carinhas para as câmaras. A nossa selecção não pode ter lugares cativos nem ser composta por 11 nomes que jogam mais a pensar em si do que na camisola que vestem!

    Saudações ao Cacifo

  4. Cherbakov,

    Deus (um qualquer) me perdoe, mas esta situação, às vezes até me dá um certo gozo. Estilo, aquele sorriso cabrão, Tipo, ora toma.

    Enfim, apesar de ter chorado à brava com o teu anterior post, tenho um mau feitio do caraças. E já sabes que sou assim um bocado para o grande. Cá em casa chamam-me Elefante mas não é pelo tamanho. É pela memória.
    Caracoletas (entre outros), Domingo não falho o teu arengar.

  5. Tenho mau feitio, porque não esqueço quase tudo o que ouço.
    E sou vingativo como o caraças.

    Tenho na memória quase tudo o que se disse de Scolari.
    E também de CQ.
    Por iso, esta enrabadela ao CQ, ao seus seguidores, e a quem o quis enfiar, não me soube mal de todo.

    E que no Domingo vou estar atento às palavras do “Anão Sabichão”, vulgo caracoletas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s