Reforço de Inverno?

Segundo a Rádio Renascença,  Vukcevic “tomou a iniciativa de pedir desculpa pelas sucessivas faltas de profissionalismo, entretanto denunciadas pelo treinador, Paulo Bento. Vukcevic e o seu empresário decidiram avançar para esta solução, porque o Sporting nunca mostrou abertura para permitir a sua saída no mercado do Inverno, isto para além do facto de não jogar com regularidade, ter afastado os clubes que em dado momento perguntaram sobre a possibilidade de o contratar. Vukcevic solicitou um encontro com os responsáveis da SAD, porque quer chegar a entendimento com Paulo Bento, de forma a voltar a treinar com o plantel, o que não acontece há já quase duas semanas”.

Em declarações à RR, o empresário de Vuk, Zoran Stojadinovic, afirmou que “é uma boa notícia para pôr ponto final numa situação que não convém a ninguém. É muito importante para a tranquilidade do clube e de todos. Vukcevic disse-me que quer acabar com a actual situação e que não tem problemas em sentar-se à mesa com os responsáveis do clube para resolver o problema. E a partir dai começar do zero. Vamos ver se as coisas se resolvem e depois ver se joga bem ou não. Isso já é um problema dele. Creio que Vukcevic é um jogador importante e demonstrou isso mesmo na temporada passada. É um jogador com qualidade, pode ajudar a equipa e é uma pena estarmos neste impasse”.

Concordo plenamente. É uma pena.

Anúncios

3 thoughts on “Reforço de Inverno?

  1. Como se percebe o problema não é só do jogador.
    Vuk teve necessidade de recorrer à intermediação da SAD para chegar ao Treinador. Isto não vos soa um tanto ou quanto estranho????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s