Ai coração, coração…

Depois do Pai Natal ter dado ao Paulo Bento a tão desejada prenda, entrar em 2009 a não depender de terceiros para ser campeão, a emissão da Sport TV continuou com um momento de “palheta” onde, entre outros convidados, estava o Costinha.

Com 34 anos, o homem está farto de ser pouco utilizado na Atalanta e planeia mudar de ares na reabertura de mercado. Quando questionado sobre se tinha preferência pelo país ou clube onde continuar (ou terminar, digo eu) a carreira, o ex-tripeiro não foi de modas e afirmou que o seu coração coloca o Sporting no topo das preferências.

Bonito…

5 thoughts on “Ai coração, coração…

  1. Olá Companheiros

    Venho em nome do fórum Sporting PlanetaPortugal desejar a todos um Feliz Natal com muita amizade e muito amor no Coração.
    Que o ano de 2009, traga-nos muitas vitórias mas acima de tudo, a cada um de vós, muita Saúde, Paz e Prosperidade.
    São os nossos votos com toda a Amizade.

    Rui Pedro
    Sporting PlanetaPortugal

    PS – Aproveito para vos convidar a visitar um novo Portal que estreámos ontem Notícias PlanetaPortugal (http://noticias.planetaportugal.com) que conta também com uma secção de Desporto
    que inclui toda a comunicação social Portuguesa. Penso que vão gostar para quem gosta de estar sempre informado pois reunimos num só sítio toda a imprensa Nacional actualizada em Tempo Real

  2. O Costinha é sportinguista! E mais, o ídolo…. o Oceano! Assim como o Maniche também é sportinguista….e o Manuel Fernandes….Coisas que a malta sabe! :-)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s