A democracia é uma maçada

“Em todas as assembleias gerais há sempre um núcleo aguerrido que contesta todas e quaisquer medidas que queiramos tomar, constituíram-se grupos de opinião e de pressão, como o Leão de Verdade ou a Associação de Adeptos Sportinguistas, que só sabem dizer mal e pôr tudo em causa. É ir aos blogues e ver a contestação diária que existe.”

Soares Franco, ao jornal O Jogo, para justificar porque não participa num processo eleitoral, livre e onde, em tese, se ganha pela força dos argumentos. Ou, por outras palavras, “Eu gostava mesmo era de ser presidente de um clube como o Benfica. Ou o Porto. Ali, sim, vale a pena trabalhar. É um doce…”.

2 thoughts on “A democracia é uma maçada

  1. Eu não faço ideia de quem é que vamos ter como futuro presidente, mas confesso que não vejo a hora de despachar este tio que até na forma como festeja golos me irrita!

  2. Ainda bem que a democracia existe. Caso contrário este Sr. já andava a fazer tudo o que lhe dava na real gana e não daria “cavaco” a qualquer sócio porque …não!
    Apenas seria mais uma firma a juntar àquelas que o Sr. já administra.
    Há quem goste de assistir a jogos de futebol. Este Sr. gosta de brincar às Empresas – tout-court.
    Agora também acho que ele não se candidata mas prevejo que o seu substituto seja da sua inteira confiança – Rogério Alves . Parece-me no entanto que este gosta de futebol, ou muito me engano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s