Aleluia!

«Actualmente, todos os meus pensamentos estão centrados no Sporting», confessa o médio. Para mudar, Izmailov só pode parar para pensar num projecto de dimensão superior. «Pessoalmente, é no Sporting que me sinto bem, tanto no aspecto desportivo, como na vida diária. Não vejo qualquer sentido em poder ser transferido para o Paris Saint-Germain, até porque é um clube que tem menores ambições que o Sporting», conclui (declarações citadas pela Bola Online).

Custou muito? Perdeu valor no mercado? Hipotecou opções de carreira? Não! E, como bónus, tem o meu voto para o jogador mais fixe do Sporting! E por variadíssimas razões, para além do óbvio bom senso que demonstram estas declarações…

3 thoughts on “Aleluia!

  1. Grande Izma! Decididamente, a camisola 7 não podia estar mais bem entregue! Agora só falta o Caneira, que parece ter agradado imenso aos responsáveis do PSG, vir dizer algo semelhante.

    Quanto ao Diogo Viana, não disse mentira nenhuma: se o Sporting não joga com extremos, embora tendo a melhor escola formadora de jogadores nessa posição, dificilmente ele poderia chegar à equipa principal. O que não quer dizer que ele consiga algo mais do que aquela estrela cadente, de seu nome Vieirinha.

    Já que falo em tácticas, e numa espécie de Bloco de Notas muito reduzido, acho que o PB fez bem em dar descanso a alguns jogadores. Aliás, acho que o Moutinho e o Izma nem deviam jogar de início, mais logo, em Vila do Conde.

    Eu sei que uma vitória garante já as meias-finais da Taça da Liga, mas também acredito que a nossa segunda linha, com um ou outro titular” é suficiente para ganhar o jogo. Sem grandes dúvidas, eu jogaria com Tiago, Pedro Silva, Tonel, Caneira (que bem precisa de ganhar ritmo) e Grimi (outro); Adrien, Pereirinha, Vuk e Romagnoli; Postiga e Tiuí.

    p.s. – já que falámos no Diogo Viana, lembrei-me do Saleiro. Vamos lá ver se na Académica o rapaz consegue jogar e até pode ser que aprenda alguma coisa com aquele cabrão daquele Domingos, que tantas vezes nos encavou.

    p.s.2 – o Makukula 5 milhões já foi, o Balboa 4 milhões está quase a ir, o Léo defesa esquerdo mais competente da nossa Liga foi posto a andar e fingiu-se que ia para perto da família. Que pena tenho eu de não haver um diário desportivo claramente verde e branco, capaz de escarrapachar isto na capa…

  2. Surpreendidos e irritados com as declarações de Izmailov, os “srs” da Bola online não perderam tempo e em pouco mais de quatro horas já tinham escrito que o Everton vai voltar à carga para comprar o João Moutinho.
    Espectacular…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s