A lição Izmailov

Todos aplaudimos, pelo menos aqui no Cacifo, a forma como o Izmailov se apressou a calar os jornais e a pôr o clube do Parque dos Príncipes no seu lugar. Ora, como todos nós sabemos, quando chegou a Portugal, o pacato Izmailov encontrou na cozinha da mamã Veloso o local ideal para ir conhecendo os sabores da gastronomia portuguesa. Não há relatos que essa convivência se mantenha, até porque o papá Veloso, mais um que sonha ver o filho ganhar rios de dinheiro e, quem sabe, mudar-se para os subúrbios de uma cidade inglesa, deve ter ficado escandalizado com o que disse o pequeno russo, mas a verdade é que esses momentos na companhia de Izma podem ter deixado algo de positivo na cabeça de Miguel Veloso.

A reacção foi lenta, um pouco à imagem do que vai acontecendo em campo, mas as palavras de Miguel Veloso ao site do Sporting merecem uma salva de palmas. Pequena, porque já devia tê-las dito há mais tempo e porque não foi capaz de completar dizendo algo do género “mas que raio de merda vou eu fazer para o Bolton? Armar-me em Pelé?!?”.

Seguem as declarações do rapaz:
“É tudo lastimável porque não é verdade que tenha pedido para sair. Sempre estive satisfeito ao serviço do clube e não seria agora que não ia estar. Deixa-me triste porque foi o Sporting que me lançou e criou, pelo que só tenho de agradecer tudo o que tem feito por mim […] Estou feliz em Alvalade e vou continuar a trabalhar para ajudar o clube a alcançar o que pretende. É nisso que estou empenhado. O importante é o Sporting! […] Tentativas de desestabilização? Acredito nisso mas, tanto eu como a equipa, estamos imunes a este tipo de situações, até porque só estamos concentrados na conquista dos nossos objetivos”.

Anúncios

5 thoughts on “A lição Izmailov

  1. Não quero desiludir-te, mas essas frases não são dele, foram escritas por alguém do Sporting e servem, essencialmente, para tentar subir o preço aos palermas que ainda pensam que está ali um novo Redondo. Basta ler a imprensa britânica para perceber o trabalhinho que o sr. Barbosa anda a fazer pelo norte de Inglaterra. Enfim…

  2. Bem, se isso for verdade, pelo menos há alguém a tentar fazer o melhor negócio possível pelas bandas de Alvalade. Eu já disse num post anterior e repito: vendê-lo por 20 milhões seria um excelente negócio, mas se conseguirmos fazê-lo por 18 já não será mau.

  3. E já agora, vendendo o Miguel Guloso, usem o dinheiro e comprem o Keirrison.

    Keirrison é brasileiro, 20 anos, 1,81 m e ponta de lança do Palmeiras. Craque…

    Pesquisem na net.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s