RUA!

paulo_bento

Liedson em Lisboa?
Veloso a titular?
Carriço no banco?
Tonel a titular?
Djaló a titular?
Izmailov no banco?
Derlei, mais 90 minutos nas pernas?

Eu gostava de ter visto o Sporting a jogar com a melhor equipa nos oitavos de final da Champions League. Não jogou. Em nenhuma das mãos. Por escolha do treinador. Que quis rodar jogadores. Nos dois jogos mais importantes da época. Fomos historicamente humilhados… podíamos ter sido também com a melhor equipa em campo… mas nunca saberemos. Por isto, e pela falta de humildade de pôr o lugar à disposição ou, no mínimo, pedir desculpa a quem sofre com esta merda, chegou ao fim a minha tolerância (ou patética esperança num título) para com este senhor… Se eu mandasse, o Paulo Bento não entrava mais em Alvalade!!

28 thoughts on “RUA!

  1. Não vou nunca perdoar ao Paulo Bento esta merda. Nem que seja campeão. Isto é inadmissivel. Ainda por cima, conseguiu destruir um dos resultados mais memoráveis da nossa história.
    E parabéns ao Polga que marcou 5 golos hoje. Renovem com este bardamerdas já.

  2. E a concentração evidenciada pelo Patrício em alguns dos lances, principalmente no primeiro golo? E do Polga? O Pedro Silva e as suas loucuras?
    Não pedia a reviravolta sonhada no post anterior mas apenas concentração, vontade e profissionalismo.
    Será preciso ir aos juniores buscar um Müller para mostrar como é? Porra pá, aquela merda é vista por todos, difundida no mundo inteiro! É a Champions caralho! É pedir muito que não façam a figura do segundo golo?

  3. Flash interview do Paulo Bento:

    «Explica-se pela forma como entrámos no jogo, cometendo demasiados erros. Isso aumentou ainda mais o receio com que entrámos no jogo. Quando tínhamos a bola, perdíamos logo ao primeiro toque. Acumulámos demasiados erros e nunca conseguimos tirar o resultado da primeira mão da cabeça. Sabíamos que não era possível discutir a eliminatória, mas queríamos outro resultado.

    Este resultado pode deixar mossa? «Um resultado destes deixa sempre mossa. De qualquer forma, reagimos bem ao primeiro resultado e agora temos de nos preparar para reagir bem também a este resultado. São dois resultados que mancham a trajectória do Sporting. Acabam por estragar o bom que fizemos na primeira fase. Se o jogo da primeira mão teve alguma história, neste revelámos uma incapacidade muito grande. Não revelámos capacidade para jogar nesta fase, contra uma equipa como o Bayern de Munique.»

    UM GRANDE MERDAS COMO HOMEM.

    A culpa é dele. A diferença no orçamento e no plantel justificaria perder os jogos com o barcelona e o bayern.

    Mas nesses 4 jogos sofremos 20 (!) golos e marcamos 4. Média de 5-1 em cada jogo.

    Não se fala em demissão, em lugar em perigo.

    Amanhã vai-se culpar o Patricio, o Polga, o Pedro Silva, o Djalo, o filho da puta do Veloso. Em parte haverá razão.

    Mas de longe, a culpa é do Paulo Bento.

    Puta que o pariu.

  4. Que se foda o Bayern….

    Que se pense numa alternativa ao PB na próxima época (esta ele deverá cumprir até ao fim, já que não se ganha nada em mudar agora).
    E agarrem o Jesus, caramba! Ao menos algum alento, nesta fase, e às claras, que não é preciso ter vergonha de assumir essa mudança, o próprio PB já abriu as suas próprias portas, e hoje chega ao fim a sua possibilidade de renovar outro ciclo.

    Quanto aos jogos, para esquecer, e a gente faz isso melhor que ninguém.
    Sábado lá estarei, às 21h00, verdinho como se aquele fosse o primeiro jogo que vejo na minha vida. E levo o meu filho mais velho, e vestiremos as nossas cores com orgulho, que estas coisas más, passageiras são para aprender com elas e seguir em frente (e esquecer depressa, já agora…). Mas há mais duas competições, e gostava de ganhar ambas, contra os lampiões, tripeiros e a merda dos árbitros todos em peso, e deste sistemazinho que emperra as coisas cá pelo burgo.

    Uma palavrinha pelo nosso emPolgante defesa central da merda, que muitos passam a vida a defender.
    Se estes 12-1 servirem para todos ficarem convencidos do traste que ali temos, para se desiludirem de uma vez por todas desta (má) ilusão que nos envenena há 4 anos ali bem no meio da defesa, e para a necessidade de termos defesas dignos desse nome (a juntar ao Carriço e Tonel, mas com um líbero a sério) para a próxima época, então, lamento dizê-lo, terá valido a pena esta cabazada europeia.

    Já disse antes que não tenho cu para tanto, mas as enrabadelas sucessivas deste centraleco foleiro podem bem ter finalmente chegado ao fim agora.

    O cu agradece. Comparado com ele, estes 12-1 foram uma pomada. O pior são os campeonatos e eliminatórias sucessivas perdidas pela sua falta de… bem, os delírios de alguns verão algo, mas eu não vejo nada neste gajo. Enfim….

    Vulgo, Coração de Leão

  5. O avião com estes montes de merda chega por volta das 3 da manhã. Estou claramente tentado a rumar a Lisboa! Isto não pode passar impune! Foda-se!

  6. O Sporting entrou para a história da Liga dos Campeões como a equipa com o pior resultado agregado da competição, com um total de 12-1 na eliminatória com o Bayern.

    Mais um recorde para o Paulo Bento…

  7. se eu amanha nao tivesse que acordar as 7h is la nem que fosse so para gritar: oh paulo bento vai pro caralho!!! lampiao de merda é humilhado e parece que ta td bem!!! fdax imaginem a imagem que o sporting mostrou para a europa toda!!! eu se fosse jogador pensava duas vezes antes d ir p um clube assim…por isso nunca teremos bons jogadores!! temos k nos contentar com p.silvas ronnys rochemback gordos e putos mimados da academia!! agora homens com estofo tipo schmeichel,andre cruz,acosta,liedson…refiro liedson ate pk tenh um pressentiment k nao vao renovar com o homem…pk tem 31 anos! esquecem se k ele e jogador p jogar mais 5 anos a vontade…!!! vao enterra lo com enterraram o sa pinto que ainda jogava mais um epoca pelo menos e dentro d campo corria mais k djalos e etc…fdax tou msm revoltado com o PB ! Fez uma equipa a imagem dele!!! triste e sem competitividade nenhuma!!

  8. e nao me venham falar em orçamentos! o braga tem um menor que o nosso e tem um equipa mt competitiva!! que se nao fosse roubada contra os lamps e contra o porto tava na luta tambem!! e foi a san siro perder 1-0 injustamente!! ate o belem qd jogou com o bayern munique fez melhor k nos!! se fosse so num jogo compreendia-se … correu mal…td saia mal…agora nos 2??? fdax nao aprendem!!!!?????????

  9. Ouvi o Manuel Fernandes a dizer na rádio que não conseguiu dormir! Mas aposto que aqueles filhos da puta da direcção dormiram descansados! Isto é demais! Rua! Rua! Rua!

  10. Douglas, só não concordo numa coisa que escreveste.
    “Tonel a titular?” Eu diria que……SIM !!! E já vamos no 6º jogo em 5 que o Polga enterra !!!

    Para mim, hoje o menos culpado foi o PB. É verdade que não meteu os melhores, mas o que se pode fazer com tantas falhas infantis dos defesas ???

  11. Como é possível o PB não ter colocado o lugar à disposição? Como é possível a direcção não se retirar em peso? Estão à espera de levar nos cornos no sábado? Alvalade vai ser um inferno e não será para os jogadores do Rio Ave!!!

  12. O que realmente me custa é ter de ler merdas destas:

    A imprensa alemã salienta hoje a vitória por 7-1 do Bayern de Munique sobre o Sporting nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, sublinhando que a equipa portuguesa “não tem qualidade” para este patamar do futebol europeu.

    O Die Welt, jornal de expressão nacional, titula “Bayern desmantelou o Sporting”, acrescentando que os portugueses “são uma equipa desoladora, assustadoramente fraca”.

    “Foi um passeio até aos quartos-de-final, o Sporting não tem qualidade para estar neste patamar do futebol europeu, limitou-se a fazer figura de corpo presente”, escreve ainda o Süddeutsche Zeitung.

    Ontem advoguei aqui uma espécie de negacionismo face a este jogo. Continuo, no fundo, a acreditar que nada disto aconteceu. Sobre o PB, ou sobre o que devia ou não acontecer ao PB, confesso ainda não ter uma opinião formada. Seria uma opção correcta despedi-lo a 9 jornadas do fim do campeonato? Seria o melhor para o Sporting? Não sei. Tenho dúvidas. Certezas, apenas uma, em forma de assinar por baixo uma declaração ontem proferida pelo Douglas: por uma questão de carácter, o PB devia ser o primeiro a chegar-se à frente e apresentar a demissão. A SAD, depois, que decidisse o que fazer. Mas ficava bem ao PB tirar as devidas consequências desta humilhação.

  13. Cintra,
    acreditar, fingir, ignorar que isto aconteceu é impossível!

    Como é também impossível ficar calado perante opiniões como esta

    “Basta ver o orçamento destas grandes equipas, que contratam os melhores jogadores do Mundo. Os adeptos do Sporting devem sentir orgulho por termos chegado aos oitavos-de-final, apesar de estarmos envergonhados pelos resultados nestes dois jogos. Temos de pedir desculpas aos adeptos por esta derrota, mas agora vamos lutar pelo título em Portugal”, Derlei

    esta

    “Se o jogo da primeira mão teve alguma história, neste revelámos uma incapacidade muito grande. Não revelámos capacidade para jogar nesta fase, contra uma equipa como o Bayern de Munique”, Paulo Bento

    ou esta

    “sofremos um golo muito cedo e queríamos circular a bola nos primeiros quinze minutos. Isso acabou por nos condicionar”, Derlei

    e depois temos esta

    “O que aconteceu será tratado internamente e cá estaremos para assumir as responsabilidades, pois temos consciência que fomos nós que escolhemos esta equipa técnica e estes jogadores”, Ribeiro Telles

    que me deixa à espera que algo aconteça. Mas não, não vai acontecer nada! Somos a chacota do Mundo do Futebol e nada! Foda-se!

    Quero lá saber que faltem nove jornadas! Vamos ser campeões é o caralho! Ou será que querem salvar a época com a Taça da Liga? Tenham vergonha na puta da cara e comecem é a planear a próxima época. Sem Paulo Bento e sem esta direcção!

  14. Esta desculpa do orçamento já cheira mesmo muito mal.

    Será que o Porto (é isso mesmo, o Porto, doa a quem doer, e a mim dói-me) andou a pensar no orçamento quando eliminou o Manchester e foi campeão europeu?

    O Derlei esteve naquela equipa e devia saber isto melhor que ninguém.

    E pensar que treinadores que percebiam de táctica e tiveram plantéis bem mais jovens do que este (Jozic e Boloni) foram-se embora sem ter tido um milésimo das oportunidades do Paulo Bento e não acontece nada a este gajo…

  15. Em declarações ao programa Bola Branca, o ex-presidente do Sporting, Sousa Cintra (o verdadeiro), responsabilizou Paulo Bento e os jogadores pela humilhação de Munique e acrescentou que ainda não conseguiu entender as opções de Paulo Bento, nos últimos jogos.

  16. Zedatoca,

    Todas as derrotas por estes números são vergonhosas.
    Mas não comparemos Vigo com Munique. Ou mesmo Olympiakos com Bayern. Vocês são mesmo os mesnos qualificados para falar em má imagem europeia depois da triste participação na Taça Uefa este ano.

  17. Caros cacifeiros,
    Só há poucas horas tive coragem para ler o que anda nos jornais e na internet sobre a humilhação nº 3 de 2009.
    É de facto, uma publicidade fantástica para o Sporting. De repente, passamos a ser a anedota da história da Champions.
    O Paulinho Bento( bem protegido pelo FSF ) deve ter dado mais umas cócegas ao seu benfiquismo. Digam lá, que se estivessem no lugar dele, não se demitiam ( mesmo que nesta fase fosse errado fazê-lo )?
    Conseguiam ter aquela atitude pachorrenta no banco a assistir àquela tragicomédia?
    Os jogadores, ai esses craques dourados, mereciam uma coça. Durante o intervalo e depois do jogo.
    Quem me dera ser mosca e poder ter entrado no balneário ao intervalo. Deviam chover pedidos para não jogarem a 2ª parte.
    Veloso, Veloso…TU VAIS DAR CRAQUE!!! VAIS, VAIS!!! QUANDO O TEU EGO NIVELAR COM A TUA CATEGORIA COMO JOGADOR, TU VAIS LÁ! ( em sonhos, quando bates umas píveas a olhar-te ao espelho ).

    Polga: Este amigo ( embora ache que não pode ser apontado como o culpado do descalabro ) teve lances para se poder substituir o Prémio Gladstone por Trofeu Polga.

    O Patrício teve uma exibição horrorosa. Muito mal batido no 1º golo, repetiu a paragem cerebral no 2º e por aí fora. Para mim foi por este menino que tudo desabou.

    Enfim, ontem durante o jogo lembrei-me das horas que passei em frente à TV quando as Torres Gêmeas caíram….

    Resumidamente e educadamente: PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: Saudações Leoninas àqueles que ( como eu ) gostam do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

  18. Jorge Jesus treinador, Rui Jorge adjunto. Sá Pinto dir. técnico. Barbosa xutado p cima, administrador de kk koisa em k n tenha de aparecer. Xavier na Academia. Oceano na ligação entre formação e seniores. Manuel Fernandes na SAD, embaixador das casas do clube. É assim tão difícil criar um organigrama k nos proteja de toda esta falta de alma sportinguista?

  19. por favor nao despeçam o paulo bento,daqui a 10 anos vai ser o novo mourinho…o polga e o melhor central a jogar na europa,voces e que ainda nao viram bem,sou socio do sporting á 30 anos!! e apenas 25anos!! e para berem o quanto eu gosto do sporting… vou agora dar o meu onze base do sporting.
    ricardo baptista
    abel
    polga
    paulo renato
    ronny
    rochemback
    celsinho
    miguel veloso
    rodrigo tiui
    purovic
    ibrahimovic

    coloquei o ibrahimovic porque acaba o contrato daqui a 5 anos e vamos busca lo.

    e acho k o treinador devia ser o paulinho pk e o k perceb mais de bola no balneario!! e o presidente era o balacov que e um preto gordo k anda a pedir em alvalade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s