A estrevista que este cabrão deu ontem, à SIC, é uma afronta a qualquer Sportinguista.
Portanto, este fantoche diz que, no campo, não teve dúvidas que era penalti (apesar de avaliar o lance da linha de meio campo).
Então, e pergunto eu, um gajo que não tem dúvidas precisa da opinião do auxiliar?
Ou será que o auxiliar, o único que tinha uma correcta visão do lance, lhe disse que não era penalti?
Vir agora dizer que foi o outro auxiliar, que ainda estava mais longe que ele, a confirmar-lhe o penalti, é gozar com a nossa cara. Vir agora dizer que, no campo, não se apercebeu da peitada que o Pedro Silva lhe deu, é confirmar que tinha a perfeita noção da merda que estava a fazer. O penalti estava marcado, o jogador estava expulso, portanto não vale a pena carregar no relatório.
Eu não sei o que vocês pensam mas, para mim, é precisamente na cara deste filho de um comboio cheio de putas que cada leão devia cuspir, de cada vez que com ele se cruzasse.
Este lance é vergonhoso duas vezes: não existe mão e mesmo que existisse era fora da área. E o que dizer da agressão do Luisão ao Derlei logo aos dois minutos?
“Não sei se tinha a consciência tranquila quando marcou a grande penalidade. Caso contrário não tinha de consultar mais ninguém”. Palavras do Paulo Bento numa entrevista dada ontem à TVi24
pediu desculpas relativas.. ou seja, pede desculpa, mas atenção, só até certo ponto..não vamos entrar aqui em exageros desnecessários…