Deus, Buda, Alá, sejas tu quem fores, obrigado por não me teres deixado ser lampião

ferrari1

O árbitro assistente que apoiou Lucílio Baptista na controversa decisão de assinalar grande penalidade contra o Sporting na final da Carlsberg Cup, disputada com o Benfica no Estádio Algarve, ganha a vida como 1.º Sargento de Infantaria do Exército e reside no concelho de Setúbal, onde, segundo O JOGO apurou, é conhecido pelo seu… benfiquismo, que não reprime nem mesmo no curso de árbitros. A afeição pela cor forte do emblema da Luz – o encarnado – levou inclusivamente a que Pais António recebesse a alcunha de “Ferrari”, numa alusão directa aos modelos (e à cor) de referência da famosa marca italiana de carros de alta cilindrada.

p.s. – a capa daquela merda intitulada A Bola, dá voz a um dos jogadores mais patéticos de que tenho memória, mas pelo menos ficamos com a certeza de que, para aquela espécie denominada lampiões, a vitória de sábado teve um brilho imenso. Tenho tanta pena em viver num país onde a maioria das pessoas simpatiza com tão real poia de clube e de espírito…

p.s.2 – a conferência de imprensa dada pelos lampiões fez-me vomitar a noite toda. E transformou o João Gabriel no novo “malheiro desta vida” ou, se preferirem, num dos dez gajos mais ridículos de Portugal.

9 thoughts on “Deus, Buda, Alá, sejas tu quem fores, obrigado por não me teres deixado ser lampião

  1. De facto a capa de merda da Bola com aquele aborto é só mais uma prova que essa besta quadrada ainda tá com dor de coto de todas as enrabaledas que já levou do levezinho no passado

  2. Leiam a crónica do Octávio Ribeiro no “Record” da hoje. Última página. Não sei o que diga: se deixo o meu fervor sportinguista aplaudir estas palavras ou se deixo o meu pudor corar de vergonha com esta legitimação da violência. Não sei. Sinceramente, não sei.

  3. PS3 – Este filho da puta do pais antónio foi o fiscal que (não) viu a mão do Ronny em Alvalade, que como se verificou no fim da época, custou-nos um campeonato. Contas feitas este merdas de setubal roubou-nos um campeonato e uma taça da liga. Nas duas situações sabe o que vê, mas afirma o que não se vê.

    De sábado diz que o movimento do corpo normalmente é mão, quando foi o Paços disse que pelo movimento do corpo não se percebe.

    O Jogo surpreendeu-me pela reportagem e por fazer o seu trabalho, e até refere o caso do Paços.

    Quanto à bola, la merde de sempre, mas continuamos sem uma posição clara do Sporting a dizer que o jornal é lixo.

    Cintra, vejo-te hesitante na questão da violência… Será que há um pequeno Mugabe raivoso dentro de ti, a crescer com cada roubo e injúria?

  4. Amigo Cintra,
    Eu aplaudo as palavras do Octávio Ribeiro e aplaudo as supostas ameaças de morte feitas ao Lucílio, que o têm impedido de sair de casa. Só tenho pena de não tê-lo como colega de trabalho…

  5. Pela boca morre o peixe. E agora… Coragem para publicar isto?

    “Como não gostar deste gajo?”

    “Sofri todas as faltas que originaram penalties, não simulei nenhuma. Nem mesmo aquela frente ao Benfica, em que o defesa soprou-me nas costas”.

    Mário Jardel, em entrevista a “A Bola”, sobre o facto de ter marcado muitos golos de penaltie.

    This entry was posted on Quarta-feira, Fevereiro 4th, 2009 at 4:33 pm and is filed under História do Sporting, Sporting&Saudade. Pode seguir as respostas a esta entrada através do feed de RSS 2.0. Pode deixar um comentário ou um trackback no seu próprio site.

    Uma Resposta para “Como não gostar deste gajo?”
    luissm Diz:

    Fevereiro 5, 2009 às 11:22 am
    Ainda me lembro de estar no Alvalade XXI à espera dum novo derby e passarem essas imagens nos ecrãs. Foi hilariante, toda a gente a gritar: penalty!

    Muit bom. :)

  6. Então e a capa do Record de hoje com aquela entrevista ao Carlos Martins não merece análise do Cacifo? Esse sim, devia ser aqui insultado e enxovalhado!

    Sporting Sempre!

  7. Pingback: Fique por dentro Deus » Blog Archive » Deus, Buda, Alá, sejas tu quem fores, obrigado por não me teres …

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s