Quem é Pedro Souto?

Bem, para já para já, parece assumir-se como possível candidato à presidência do nosso Sporting.
Também já me disseram que é um óptimo gestor, capaz de criar o seu próprio negócio e com ele enriquecer.
Que não precisa de dinheiro.
Que é Sportinguista ferrenho.
E que é um nome capaz de ter opoio até do Abrantes Mendes.

Quem tiver mais informações, faça o favor de chegar-se à frente.
Quem achar que eu inventei o nome, veja a capa do Jogo.

20 thoughts on “Quem é Pedro Souto?

  1. acho que de entre todas as qualidades enumeradas, a que neste momento acho indispensável, é a de ser doente pelo nosso clube (só me vem á cabeça o Sousa Cintra a dizer que foi “uma honra do caralho tê-los aqui”, etc..) coisa que o SF até pode ser, mas num grau muito menos crónico do que devia.

  2. És um preguiçoso do caralho, ó Cherba.
    Se não te ficasses só pela capa do jornal, se o folheasses – ou se o consultasses online -, podias ler a informação complementar sobre o sr. Souto. E não vinhas para aqui chatear as pessoas, pá.
    Então O Jogo diz o seguinte:
    “Empresário, com 46 anos, formado em gestão de empresas pela Universidade Católica, Pedro Pinto Souto é casado, tem três filhas, pratica ténis, futebol e bridge, sendo descrito, por quem lhe é próximo, como “um grande sportinguista”. Envolvido em diversas empresas, ganhou maior disponibilidade – pessoal e financeira – com a alienação da sua participação na BCA – que lhe terá rendido verba próxima dos 15 milhões de euros -, razão pela qual poderá, agora, dedicar-se a fundo à condução dos destinos do Sporting.
    Ao que O JOGO apurou, a intenção de Pedro Pinto Sousa foi recebida com alguma cautela pela tendência dominante do emblema verde e branco, até porque, para já, não se conhece a composição da sua eventual equipa de trabalho. O empresário está particularmente atento à evolução do fenómeno futebol e quer conduzir o Sporting na mudança.

  3. És uma besta do caralho, ó Cintra.
    Eu não pedi a ninguém para transcrever o que diz O Jogo, foda-se. Sei ler. Aos soluços, mas sei.
    A ideia era ver se alguém sabia algo mais do que aquilo que vem nos jornais. Yo!

    Fode-te!

  4. Eu acho positivo trocar um presidente que joga “gólfe”, por outro que joga “bridge”. Enfim… estamos condenados a isto. Para quando um presidente que “se bate em noitadas de lerpa com os amigos” ou “rebenta dinheiro em putas”?

  5. Eu só sei que o gajo não joga bridge, é mesmo um cromo do bridge.

    Já levei umas berlaitadas do menino… o que pelo menos revela que ele tem clareza de raciocínio!

    Segundo as más línguas, já ganhamos alguma coisa :)

  6. Cherba:
    Não é bem a solução que me encantaria. Tem sobre um Roman Abramovich qualquer a grande vantagem de ser Sportinguista mas a enorme desvantagem de ter menos uns bons pares de zeros à esquerda do € na conta bancária e como fonte de rendimento. E, mesmo que seja muito subjectivo, dificilmente conseguiriamos igualar a beleza da actual 1ª dama do Chelsea. Um pormenor importante quando se encaixam 12-1 numa qualque eliminatória da CL. (A sério, desculpa, não me queria mesmo lembrar…)

    A solução que me satisfaria mais seria a de uma equipa coesa, com gente qualificada na pasta das finanças, administrativa, marktingue e futebol. Sportinguistas como nós. Gente que ouse fazer as coisas simples, que ouse elevar o alvo das taças e segundos lugares (importantes, mas pouco) para um nadinha mais acima e, que ouse contestar o poder dos presidentes que se casam com putas (coitadas…) e que saiba por no seu devido lugar os sócios do fcp que são presidentes do slb.

  7. Gostei da piada da Bola sobre a candidatura do Sousa cintra, mas fiquei preocupado com algo que de piada não tem nada: então este Pedro Souto quer o Luís Duque para o futebol? Começamos mal…

  8. Eu quero é que o Dani se foda! Um menino rico que escolheu ser jogador de futebol não porque gostasse da profissão, mas porque não queria estudar e achava aquilo giro para comer gajas.

    Repito. Quero é que o Dani se foda!

  9. voçes todos juntos nao valem um caralho só dizem merda piór é impossivel gente de merda foda-se vao para as ruas andar á porrada para leverem nesses cornos

  10. sporting sempre, tu, pelo contrário, és um gajo como deve ser, falas bem e não tens porque lever nos cornos. és uma rosa no meio deste esterco.|

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s