Maldita campanha negra…

… estas insídias e ignomínias

O Sporting, se conseguir ganhar este campeonato, ganha mais que um simples caneco. Devolve dignidade e verdade à prática desportiva, que neste caso é o futebol profissional.

Acredite-se no que se quiser. Condene-se quem se quiser, ou ninguém. A mim, nada me convence do contrário: o FC Porto está a roubar esta liga! Beneficiando como nenhum outro da arbitragem, pagando salários em atraso a troco de “desconcentrações” e “substituições”, usando velhas receitas para um futebol bafiento. Sem um Charles Smith no futebol, então apele-se à justiça dos deuses do desporto-rei… e que a bola bata no bendito poste (duas vezes, pelo menos). O ar ficará muito mais respirável…

10 thoughts on “Maldita campanha negra…

  1. Saudações cacifeiros!
    Se há cabala, conspiração ou não… o que é certo é que a sacanagem está em alta e no norte mafioso as coisas estão controladas já há muito tempo… Tb sonho com o marquês, SCP 4ever…….. É fruta ou caramelo? :D

  2. É mais um episódio da vergonha que se instalou!!! Eu queria ver se o calcanhar do Vidigal tivesse dado golo!!! Força sporting contra tudo e contra todos!!!

  3. Esta época tem sido à descarada. Não são só os jogos em que são beneficiados, são também os jogos em que nós temos sido prejudicados.

    Verdade desportiva?! Onde?

  4. Mas voces acham que o porto vai deixar perder o campeonato quando só faltam 4 jogos?? Até parece que não veem futebol há 30 anos…loool…Os gajos têm tudo controlado. Aposto que ainda vão tentar fazer com que o benfas chegue ao 2º.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s