Vergonhoso até ao fim

Nas últimas jornadas temos assistido a um amarelar cirúrgico dos jogadores do Sporting, mostrando o dito cartão a todos aqueles que estão à beira do castigo. Abel, Portiga e Miguel Veloso foram os mais recentes contemplados, juntando-se a Pedro Silva na lista de castigados.

Agora… Moutinho, que até já cumpriu castigo por ter visto o quinto amarelo em Guimarães, mas que volta a ficar de fora por “injúrias e ofensas à reputação”… de Bruno Paixão.

Mas será que ainda ninguém disse aos palermas que gerem a Liga, que o Benfica já não passa do terceiro lugar?

p.s. – Se a esta vergonha juntarmos os lesionados Caneira, Grimi, Rochemback, Izmailov, Vukcevic, e os “vamos lá ver se recuperam” Polga e Tonel, ficamos a saber que, para a recepção ao Nacional, Paulo Bento conta, actualmente, com Pereirinha, Carriço, Ronny, Adrien, Romagnoli, Yannick, Derley, Tiuí e Liedson. Será que temos mesmo que deixar cinco dos nossos melhores júniores, irem, um dia antes, à selecção de sub-19?

Anúncios

2 thoughts on “Vergonhoso até ao fim

  1. É uma questão deveras pertinente. Temos visto vários clubes recusarem a ida de jogadores às selecções e tendo em conta a situação do Sporting parece-me lógico o clube tentar que os seus jogadore não sejam utilizados.

  2. Caro Cherba, não se esqueça que os galináceos precisam de dinheiro à força, e nada melhor que vender o melhor marcador do campeonato português para ver se não vão à bancarrota.

    A defesa do sporting trata do Nene, os amarelos cirúrgicos tratam da munição para o Liedson, e o boi vermelho do costume arranja os penalties que sejam precisos contra o Belém. Já percebeu? :-)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s