Mat14s está a caminho

O Cacifo tem o prazer de anunciar que Mat14s, Matigol, Matias El Crack ou simplesmente Matias Fernandez, está a caminho de Lisboa para realizar testes médicos.

E, tendo em conta que o rapaz não deve ter problemas dentários, falta muito pouco para vermos de verde e branco o dez da selecção chilena, referenciado há dois anos pelo departamento de futebol do Sporting mas que, por questões orçamentais, só agora chega a Alvalade.

19 thoughts on “Mat14s está a caminho

    • Pepe,
      como é que nós sabemos isto não vamos, obviamente, dizer-te. É um direito que nos assiste: não revelar as fontes.

      Mas, sim, é a sério.

    • Há dois anos o Colo Colo fixou o preço do passe em 9 milhões, valor a que o Villareal chegou. Acontece que, e espero que o PB esteja a ler-nos, o treinador do “submarino amarelo” decidiu encostar o Mat14s a um dos lados do meio campo em vez de dar-lhe a liberdade que tem na selecção e tinha no CC, o que em muito condicionou as exibições do “puto” e que acabou por dar-nos jeito, pois desvalorizou o valor da transferência para, sensivelmente, metade.

      • Espero que seja só isso e não uma questão de adaptação ao futebol europeu. De chilenos grandes craques com problemas de adaptação tivemos o marcelo salas e o tello. Por isso é esperar para ver, se é uma promessa com futuro ou se não vai passar de promessa. Não é todas as décadas que contratamos um jogador tipo Jardel ou Balakov.

  1. El Villarreal descarta la cesión y sólo contempla la opción de traspasar a Matías Fernández
    · Varios clubes han llamado a las puertas del Villarreal preguntando por el chileno
    EFE. Villarreal 20/06/09 – 13:38.imprime envía Cerrar
    Envía esta noticia por correo electrónico a:

    Email de tu amigo

    Tu nombre

    Tu email

    Comentario

    Envíalo a varias personas separando los correos con comas

    comparte Cerrar
    Del.icio.us Digg Menéame Technorati Yahoo Facebook MSN Reporter 25comenta
    El Villarreal descarta en la actualidad la cesión de Matías Fernández a otro club, ya que a pesar de contar con opciones y peticiones por parte de algunos equipos, entre ellos algunos españoles, el deseo del club castellonense es un traspaso del internacional chileno.

    “Matías es un jugador que difícilmente va a salir cedido del club”
    José Manuel Llaneza, consejero delegado del Villarreal, confirmó este extremo. “Matías es un jugador que difícilmente va a salir cedido del club. En estos momentos no pasa por nuestra cabeza una cesión a otro club”, insistió.

    El internacional chileno no tiene asegurada su continuidad en el Villarreal, ya que a la pregunta de que si el jugador será traspasado, el consejero delegado amarillo apuntó que es una opción que estudia la entidad: “Lo que está claro como he dicho es que es muy complicado que Matías salga cedido de Villarreal. Otros supuestos -traspaso- habría que valorarlos y estudiarlos, nada más”, comentó Llaneza.

    Desde que finalizó la presente campaña algunos clubes se han interesado por el futuro del centrocampista, aunque ha sido el Sporting de Portugal el que mayor interés ha demostrado.

  2. É uma boa noticia sem dúvida alguma! Melhor só mesmo o Romagnoli ir embora!

    Segundo sei o Matias Fernandez é bom jogador. Claramente acima da média…falta saber se o Paulo o consegue encaixar no seu esquema de jogo para que este seja produtivo.

    Gostava de salientar que apesar da sua junventude “Matigol” é referido como um rapaz humilde e que é um excelente profissional…

    Como eu gostava qe o Miguel Veloso tambem o fosse!

    Abraço

      • E ser campeão, achas que ele quer? E quem o foi buscar – fazendo fé que isto já está fechado -, e quem o aprovou, achas que querem ser campeões?

        (Não resisti depois do que escreveste lá para baixo. Espero que tenhas toda a razão do mundo e ele aí apareça nos próximos dias.)

  3. Pingback: E depois de Mat14s? « O Cacifo do Paulinho

  4. Pingback: Obrigado por me fazeres sonhar, Matías « O Cacifo do Paulinho

  5. Pingback: Thread Oficial - Sporting Clube de Portugal - Page 5878

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s