E depois de Mat14s?

Confirmando aquilo que o Cacifo avançou em primeira mão e que algumas alminhas resolveram questionar pensando estar perante uma manchete de jornal desportivo manhoso, Matias Fernandez é confirmado como reforço do Sporting pela comunicação social.

É então altura de colocar uma pergunta: fará sentido comprarmos um avançado em vez de assumirmos, definitivamente, o Vukcevic como parceiro do Liedson? Não seria mais lógico comprarmos um médio que jogue na linha (já nem falo de reforçar a defesa, pois isso parece completamente posto de lado)?

7 thoughts on “E depois de Mat14s?

  1. Concordo completamente. O Vuk farta-se de marcar golos quando joga à frente e nós bem precisamos de bons defesas. Ainda ontem vi um defesa central dos Estados unidos que ia dar-nos um jeitão principalmente pela sua altura. Chama-se Onyewu e não deve ser nada caro.

  2. Faz todo o sentido.

    Para mim a grande prioridade era reforçar as laterais, para além de limpar a cangalha toda (com pipi “€66.000/mês” romagnoli bem lá no topo da lista).

  3. Concordo contigo Cherbakov. Não acho que um avançado seja a nossa prioridade. Devíamos era ir buscar alguem para as linhas para fazer concorrencia com Izmailov e Pereirinha (os nossos UNICOS alas se contarmos com o Vuk na frente).

    E como parece que o Tonel vai sair, ficamos só com o Carriço, Polga e Caneira…..tenho medo !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s