Confirmando aquilo que o Cacifo avançou em primeira mão e que algumas alminhas resolveram questionar pensando estar perante uma manchete de jornal desportivo manhoso, Matias Fernandez é confirmado como reforço do Sporting pela comunicação social.
É então altura de colocar uma pergunta: fará sentido comprarmos um avançado em vez de assumirmos, definitivamente, o Vukcevic como parceiro do Liedson? Não seria mais lógico comprarmos um médio que jogue na linha (já nem falo de reforçar a defesa, pois isso parece completamente posto de lado)?
Concordo completamente. O Vuk farta-se de marcar golos quando joga à frente e nós bem precisamos de bons defesas. Ainda ontem vi um defesa central dos Estados unidos que ia dar-nos um jeitão principalmente pela sua altura. Chama-se Onyewu e não deve ser nada caro.
Faz todo o sentido.
Para mim a grande prioridade era reforçar as laterais, para além de limpar a cangalha toda (com pipi “€66.000/mês” romagnoli bem lá no topo da lista).
Quem me dera ver o vuk na frente com o liedson..
Eu gostava era que o Paulo Bento tivesse tomates para jogar com dois avançados + o vuk + o izmailov + o matigol
Vuk + Liedson no ataque. Sem dúvida. Já viram o curriculo do Caicedo? Quantos golos já marcou na carreira? Menos que o Tiuí?
Concordo contigo Cherbakov. Não acho que um avançado seja a nossa prioridade. Devíamos era ir buscar alguem para as linhas para fazer concorrencia com Izmailov e Pereirinha (os nossos UNICOS alas se contarmos com o Vuk na frente).
E como parece que o Tonel vai sair, ficamos só com o Carriço, Polga e Caneira…..tenho medo !!!
Foi uma pena ninguém se ter lembrado do central dos estados unidos que vai para o AC Milan. Estava a custo zero…