Já não há bilhetes

Como seria de esperar, até pelas saudades de ver a bola rolar, os bilhetes para o Sporting-Benfica de amanhã, na Academia, que decidirá o título de júniores,  esgotaram num instante. 1500 vendidos a sócios, em Alvalade, 300 enviados para o núcleo leonino de Alcochete e, segundo sei, 200 enviados para o Estádio da Luz.

E é chegado a este ponto que sou obrigado a perguntar: Porquê? Quem teve a brilhante ideia de enviar bilhetes aos lampiões que, a par dos tripeiros, adoram não enviar bilhetes para serem vendidos no campo adversário? Até quando vamos continuar a ser uns gajos porreiros?

Se querem que vos diga, cada lampião que fosse à Academia levava uns calduços bem dados e era deixado nu na mata de Alcochete! Merda!

19 thoughts on “Já não há bilhetes

    • Oh Rui, tu é que és uma besta, com a agravante de, quase de certeza, seres lampião! Imposição da Liga é o caralho que te foda e existe uma coisa chamada “pagar multas” para utilizar sempre que queiramos deixar à porta os adversários!

  1. PTM, calma que o empate chega-lhes. Agora que o Rosado poderia repetir a proeza lá isso é que podia. Um golinho salvador aos 90 e tal minutos.

    • Loris,
      eu já nem peço um canal do Sporting, bastava que, por exemplo, a SportTv se tivesse chegado à frente. Até porque, não acredito que tivessem menos pessoas a ver este derby em júniores do que têm quando transmitem os jogos da liga vitalis às 11 da manhã de um domingo…

    • A grande questão relativamente ao Saviola, cujas qualidades enquanto jogador são inquestionáveis, é “será que não vai ressentir-se das lesões?”.

      Mas não olhes tanto para a galinha do vizinho…

    • Baraka,
      peço desculpa em minimizar o teu comentário, mas nós avançámos a confirmação do Matigol na passada segunda-feira, dia 22. Mas tudo bem, entendo que tu e tantos outros só acreditassem quando surgisse a sigla CMVM metida ao barulho.

      • Cherba,

        Não querendo duvidar das vossas fontes, é verdade que só acreditei quando vi na CMVM, com as SAD tudo o que é de facto verdadeiro em contratações e afins tem que ser comunicado e só a partir desse ponto é que posso acreditar

  2. Impressionante, de facto, a capacidade premonitória do Cacifo… :)

    Digam-me uma coisa, sefachavor, agora que estou convertido às vossas artes obscuras de predição: o que vos diz a bola de cristal em matéria de centrais?

    Antecipadamente grato
    O “Coração de Leão”

  3. Face aos acontecimentos lastimaveis durante o encontro (que por sinal ate parecia estar a revelar a qualidade esperada), o que diz o Cacifo?…

  4. Mas… alguém tem dúvidas?

    Agora, este campo será considerado “inadequado” para um jogo deste calibre, e o jogo será “transportado” para um lugar mais aparentado com um galinheiro.

    A nossa única hipótese será propôr o estádio de Alvalade, onde já agora caberiam melhor todos os que queriam ver esta final e não conseguiram bilhete.

    Mas duvido, até o Rui “azeiteiro” Costa já mandou bocas, que só provam que Lapalisse era um senhor, e que um azeiteiro vestido com Armani não passa de um… azeiteiro, vestido com Armani.
    As mãos e o trato são rudes, o raciocínio inexistente, as ideias penosas, a atentarem os nossos ouvidos.
    Mas se virem “aBola” online, só lá estão as declarações do azeiteiro (uma indústria proeminente por aquelas bandas…), elevado a entidade idónea no papel de sentenciador de tudo o que se passou (versus declarações avulsas de pobres sportinguistas, apressados em sacudir a água do capote, segundo se depreende).

    Claro que o facto de se tratar de meia centena de animálias facilmente identificáveis com uma claque energúmena, que mais não é do que uma fachadazita para um grupúsculo de delinquentes dos subúrbios sem mais que fazer, não interessa para nada para o “azeiteiro” e sus muchachos. Claro que aquilo não tem nada a ver com eles (até podem ter sido contratados pelos verduscos, quem sabe?).

    A GNR facilitou, em não mandar vir o pessoal do Canil de Alcochete, e deu no que deu.
    A culpa também deve ser deles, em não ter previsto acondicionamento em gaiola arejada para estes “visitantes”, por forma a não atentarem contra a vista, ouvidos e narinas das pessoas de bem presentes na Academia….

    Mas o azeiteiro, esse não, não tem nada a ver com “aquilo”. Ele nem menciona, muito menos condena, o que quer que seja que se relacione com “aquilo”.

    Espero que todos os meus correlegionários tivessem a vacina da Raiva em dia, e que façam as profilaxias adequadas.

    Nada de novo, mantemo-nos na média do costume que nos distingue, e para médias, 6 milhões fazem 60%, e são a razão do nosso atraso, em cidadania, em sentido de justiça, em combate à corrupção, em ajuizamento de situações e de valores, etc….

    Vulgo, o “Coração de Leão”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s