Continuem a dar-lhes bilhetes…

Continuem a deixar estes montes de merda entrar na nossa Academia…
Continuem a querer ser os politicamente correctos, em vez de, com um sorriso no rosto, pagar a multa resultante do facto de terem deixado esta escumalha à porta…
Continuem a apertar a mão a um tal de maestro que, depois de ter assobiado para o ar na final da Taça da Liga, vem agora dizer que a culpa do que se passou é do Sporting porque a Academia não tem condições para um jogo destes… se calhar querias jogar na Luz, oh filho da puta!?

http://www.maisfutebol.iol.pt/consola.html?id=1072232

One thought on “Continuem a dar-lhes bilhetes…

  1. Querem um pedido de desculpas? Puta que vos pariu!
    Querem boas relações entre os dois clubes? P/. caralho!
    É essa a resposta que os sportinguistas, a começar pela direcção deviam dar a esses montes de merda.
    Porque raio havemos de manter relações com escumalha?
    Subscrevo totalmente o post do Douglas. Enquanto não começar a haver consequências para o lado deles, nada mudará e nós continuaremos de insulto em insulto, de falta de respeito a falta de respeito ao nosso clube.
    Já estou farto de sermos anjinhos só porque “somos diferentes”.

    Saudações orgulhosamente leoninas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s