Os indios também eram vermelhos e foram todos exterminados..Por isso temos que acabar com estes vandalos que só querem destruir o futebol..Não se admite que meia dúzia acabe com um jogo que era de festa..Para mim foi tudo orquestrado pelo maior agitador do futebol português..Será o próximo a ser abatido..
Concordo plenamente! Só lhes peço é para não terem os olhos maiores que a barriga.
Saudações leoninas
PARA SERMOS CAMPEÔES TEMOS QUE ANDAR A PEDRADA AS GALINHAS.ELES DOMINAM TUDO DESDE A IMPRENSA VERMELHA ATE AS ARBITRAGENS.
Juve Leo,
tenho (temos) todo o gosto em ter-te aqui a comentar, mas faz-me um favor: não te armes em parvo.
Os indios também eram vermelhos e foram todos exterminados..Por isso temos que acabar com estes vandalos que só querem destruir o futebol..Não se admite que meia dúzia acabe com um jogo que era de festa..Para mim foi tudo orquestrado pelo maior agitador do futebol português..Será o próximo a ser abatido..