Não faltou enviar nenhum convite?

Está tudo a postos para a galáctica apresentação do Cristiano Ronaldo, mas há um pormenor que me faz alguma confusão. É impressão minha, ou não vai estar ninguém do Sporting presente? Fará isto sentido quando resolvem convidar o Eusébio?

18 thoughts on “Não faltou enviar nenhum convite?

  1. Que confusão? Não foi o próprio a dizer que se orgulha de jogar nos dois melhores clubes do mundo? Porque razão iria estar alguém do terceiro, quando nem ele próprio se lembra que foi onde nasceu para o futebol?

  2. “Mando aqui um recado ao Ronaldo, que antes de se ir embora ficou de se tornar sócio do Sporting e que da próxima vez que o apanhar ele vai mesmo fazer-se sócio. Porque tem essa promessa e seguramente vai cumprir. Desejo-lhe toda a sorte do mundo mas ainda lhe desejo mais se ele se fizer sócio do Sporting.”

    Estas são palavras do nosso presidente publicadas hoje no jornal A Bola, pouco se marimbando para a nossa presença institucional em Madrid. Nem que fosse o Aurélio Pereira a marcar presença!

  3. Já tinha pensado nisto a propósito do convite feito à comunidade portuguesa de Madrid.

    Não concordo é que o CR se esqueça onde começou para o futebol profissional.

  4. Não vejo necessidade nenhuma do Sporting se associar a este circo.
    Vais estar lá alguém do Man Utd?
    O Eusébio faz-se de convidado para todos os eventos onde haja vinho à borla.

  5. Mas porque que o Sporting devia de estar representado na apresentação de um jogador de futebol de outro clube?
    Ainda por cime num clube que pode vir a ser adversário do Sporting na liga dos campeões.
    Por essa lógica, quando o quaresma foi apresentado no porto também devia de ter estado um representante do Sporting.
    Isso faz tanto sentido como convidar o eusébio. Mas eles eu percebo, não podem ser adversários do benfica.

    • Yazalde,
      a questão aqui prendia-se unicamente com o facto de meio mundo ter sido convidado, incluindo pessoas que, supostamente, foram importantes para a carreira do CR.
      Por isso foi convidado o seu primeiro treinador, um madeirense que não teve possibilidade de estar presente e também por isso penso que, nem que fosse por uma questão de respeito, deveria ter sido convidado alguém do Sporting. Mas claro que seria muito pedir que o CR se lembrasse de tal coisa…

  6. Não estamos representados e ainda bem que assim é. Como diz o Yazalde, seria absolutamente patético estarmos representdos na apresentação de um jogador que nada tem a ver com o Sporting, no seu primeiro dia num clube que nada tem a ver com o Sporting. Isso, sim, seria assumir a absoluta periferia do Sporting em todos estes processos de transferências no futebol europeu. Aliás, só tenho pena que não tenhamos recebido um convite para que pudessemos responder qualquer coisa do género “temos mais que fazer do que estar a alimentar um circo com o qual não nos identificamos”. Odeio o Real Madrid. E vou odiar o Real Madrid ainda com mais força este ano, com aquela caderneta de cromos… Este Real Madrid é um desvirtuar completo da natureza do futebol. Só não vou conseguir torcer para que o Ronaldo se foda. Mas, de resto, Kakás e companhia, espero bem que não ganhem a ponta de um corno.

  7. Real Madrid são vermelhos pintados de branco.
    Têm a mania que são grandes e que o Mundo lhes deve muito por existirem. Só existem como clube grandioso (ou glorioso) porque foram apoiados por ditaduras fascistas que não olharam a meios para atingir vitórias desvirtuadas dos valores que regem o Desporto.
    Odeio o Real Madrid como odeio o Benfica.
    Não lhes desejo sucesso nenhum (a não ser contra Benfica e Porto).
    Fiquei a saber agora que vão ter a final da Liga dos Campeões no seu Estádio. Vão ser arbitragens bonitas até à final. Na final, espero que lá esteja o Barça para enfiar 6, novamente.

    ps: deste meu ódio ao Real, salvo o Casillas. O Cristiano? Desde do seu golo (desnecessário) em Manchester contra o Sporting e forma como o festejou, passou só a ser, para mim, um excelente jogador português, ao qual não desejo nenhum mal.

  8. Cherbakov,

    Esta questão faz lembrar aqueles comentadores imbecis que se referem a um golo marcado pelo Drogba, por exemplo, como sendo um golo com assinatura portuguesa porque o Paulo Ferreira, por exemplo, tocou na bola 8 passes antes de chegar ao Drogba.
    É estúpido, e provinciano. Estou a cagar para o Ronaldo e para as apresentações galácticas do Real Madrid. Odeio os Meregues e não quero ter nada a ver com aquela festa parola e bimba bem ao estilo do nosso vizinho da 2º circular. Nós formámos o jogador, temos que nos congratular por isso. E já está. O resto é história!

  9. Sousa Cintra, Leoa Sempre e Jordão: 100%. Eu não poderia acrescentar mais nada ao que escreveram. Boa sorte, CR9, mas baldes de merda para aquele clube de parolos, “ah, e tal, somos-o-maior-clube-do-mundo-e-cagamos-dinheiro-por-isso-compramos-tudo-e-todos-não-importa-a-dívida-que-temos-pois-como-somos-os-maiores-ninguém-nos-toca”. Odeio essa forma de estar bimba e parola, para além de desrespeitosa para com todos os outros, como se para eles houvesse umas regras e para os outros, outras. Faz-me lembrar mesmo muito um certo clube de gente a cheirar a sovaco mal lavado e a tintol da tasca cá do burgo.

    Saudações Leoninas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s