Isso já nós sabíamos, amigo Vuk

Foi com enorme prazer que vi as imagens do Vukcevic na conferência de imprensa. Sorridente, com ar de quem parece ter ganho consciência de que certas manias de puto estúpido não se compadecem com ser-se “profissional da bola”, Vuk deixou a seguinte mensagem:

Sinto-me bem e estou à disposição do treinador para jogar onde ele quiser. Passado é passado, agora sinto-me mais tranquilo. Eu acredito sempre em mim e, nesse aspecto, nem Paulo Bento nem ninguém me pode mudar. Os adeptos ajudaram-me muito e quero conquistar um título esta época“.

E não deixou de ser curioso ouvi-lo confirmar aquilo que já várias vezes defendemos no Cacifo: o homem tem que jogar ao lado do Liedson ou, se jogar no meio campo, tem que ocupar o lado direito, o único que lhe permite fazer diagonais e utilizar o melhor pontapé que temos em Alvalade: “Como disse, quero mesmo é jogar, mas as minhas posições preferidas são como avançado ou médio direito“.

Por tudo isto, volto a perguntar: fará sentido trazer mais um avançado?
Vá lá, tragam mais um médio, de preferência para a esquerda. Quem? Olha, aproveitem a onda holandesa em que estamos e tragam o Drenthe por empréstimo.

5 thoughts on “Isso já nós sabíamos, amigo Vuk

  1. Nem mais, caro Cherba.

    Não percebo esta mania de trazer mais um avançado. Para mim precisamos claramente é de um 6 e de alguém que saida jogar à linha, seja um lateral ofensivo (i.e. que saiba ir lá à frente cruzar) ou um médio.

    Já agora aproveito para desejar felicidades ao Celestino no Belém, um puto impecável e profissional que nunca teve uma chance em Alvalade.

  2. espero sincerament k essa seja a solução da equipa tecnica e da direcção … Vuk na frente!!! (mas o liedson tem ciumes dele)
    o hugo viana fez mal a alguem qd esteve em alvalade? ou só eu é k vejo valor nesse SPORTINGUISTA p jogar no nosso clube!?!?

  3. E que tal um trinco de dimensão internacional. Com Roca e Veloso não temos consistência numa posição nevrálgica. Só se Adrien rebentar esta época…
    Hugo Viana sempre foi um jogador com níveis competitivos medíocres. Tem medo de pôr o pé. Não serve…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s