Quem vier é para despachar!

Foi desta forma que JEB antecipou o sorteio da Champions, agendado para hoje, no qual podemos ter um dos seguintes adversários: Dínamo de Moscovo, Twente, Sparta de Praga, FC Timisoara ou Sivasspor.

Eu concordo com o pensamento do presidente e acho que, efectivamente, se queremos ter respeito por nós mesmos temos mais é que despachar qualquer uma destas equipas. Preferência? Sivasspor ou Timisoara.

Actualização às 11h30 (Assinada pelo Sousa Cintra):
Calhou-nos o Twente. Ainda bem. Era o meu adversário preferido. Sempre odiei o Twente, desde pequenino, e vai dar-me um prazer especial ganhar a estes cabrões nojentos. Lembro-me de folhear a Voetball e de cuspir para as páginas onde apareciam jogadores do Twente, com aquelas camisolas ridículas de lampiões das túlipas. Odeio o Twente. Odeio! Aaaaaaaaahhhhhhhhhh, ganhar, foda-se, ganhar, ganhar!!! AAAAAAAhhhhhhh

6 thoughts on “Quem vier é para despachar!

  1. diz hoje no jornal o Jogo!!!

    “Comandado por Steve McClaren, o clube holandês vive uma excelente fase. O antigo seleccionador inglês construiu uma equipa forte e levou o clube ao segundo lugar na liga e à final da Taça em 2008/09. Além disso, conseguiu também, pela primeira vez na história do emblema, passar a fase de grupos na UEFA. Sofreu um revés no ataque transferindo Eliero Elia para o Hamburgo e está perto de vender Arnautovic ao Inter”

  2. Oh malta, desculpem la mas neste leque de possiveis adversarios o Sporting nao pode nem deve ter receio de nenhum.
    E se querem que vos diga aposto ja uma cervejola de roulote com quem quiser que passamos o Twente (nao sem algum sofrimento, claro). Esta e a maior vantagem do Paulo Bento (sim, o homem tem vantagens!): quando o Sporting tem que ultrapassar uma eliminatoria por ser ligeiramente favorito, consegue-o. Em casa vamos jogar para o 1-0 e fora vai ser ferrolho forever (com muito daquele “jogo directo” do Polga lol). E depois o Liedson resolve :-)

    O meu receio, digo-vos ja, reside no “playoff” – mas temos tempo ate la.

    SL

    PS: Estava-se mesmo a ver que a analogia fonetica com “twenty” e o Bayern nao iriam tardar a originar mais uma anedota….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s