Nós, as moscas…

… eles, a mesma merda.

merda

Nós, mudámos, estamos mais velhos, alguns mais morenos, uns mais felizes, outros mais tristes, uns mais realizados, outros mais frustrados, uns mais magros, outros mais gordos, uns mais educados, outros mais broncos. Estamos todos diferentes.

Este Sporting?

A mesma merda do costume, a mesma merda de organização na entrada para o estádio, a mesma merda de speaker, a mesma merda de relvado, a mesma merda dos passes sem direcções do Polga, a mesma merda de falta de ritmo do Caneira, a mesma merda do Moutinho perdido nas alas, a mesma merda do Vuk longe da baliza, substituído injustamente, a mesma merda de reacção – justificada – no caminho para o banco. A mesma merda do Postiga sem controlo de bola e de espaço, a mesma merda de substituições, a mesma merda de jogadores fora de posição, a mesma merda do Djaló inofensivo, a mesma merda de Rochemback gordo e patético, a mesma merda de desposicionamento de jogadores, a mesma merda de centros a 20 metros da linha final, com centrais enormes a cortar as bolas de frente, a mesma merda de lances de bola parada inofensivos, a mesma merda de penaltys falhados, a mesma merda de atitude temerosa, sem arrojo, sem rasgo, sem um-para-um, sem espaços, sem rupturas, sem improviso, sem imaginação, sem criatividade, a mesma merda de sempre.

A mesma merda de losango, a mesma merda de discurso no final do jogo, a mesma merda de treinador.

Houve Patrício, Carriço, pouco, muito pouco Moutinho, muito Veloso (até ser desterrado na esquerda), algum Mati (que diferença!), nenhum Liedson.

Praticamente os mesmos a remar contra a mesma merda. Novidades? Remates a 35 metros dos centrais e uma enorme faixa vermelha na Sul, do patrocinador.

Este pesadelo futebolístico e sportinguista só acaba quando o Paulo Bento for despedido. Tive a certeza quando perdemos os dois jogos seguidos contra os rivais há quase um ano. Fiquei revoltado em Munique. Agora? Estou perto da indiferença, o maior atentado que alguém no Sporting pode fazer a um adepto, sócio e doente do clube.

Parabéns, sr. Presidente. O seu treinador vai afundá-lo com ele.

Anúncios

34 thoughts on “Nós, as moscas…

  1. Se isto não é uma autêntica merda, então, cagou-a o cão…

    Como diria o ‘Dupond’ ao ‘Dupont’, ou será que era o ‘Dupont’ ao ‘Dupond’?… Bom, na dúvida tenho que perguntar ao ‘inteligente’ do PB, que está habituado a fazer esse papel… Em repetições estúpidas e inconsequentes é ele um verdadeiro Mister!

    Quero um treinador a sério no SCP, c*r*lh*!! Nem que seja o cabrão do Tintim com o milú como adjunto, fosga-se!

    SL!

  2. ..e ta feito ! Das varias palavras negativas que tenho para classificar este jogo.. a que me apetece mais dizer é.. burros ! Nossos jogadores sao burros.. porque mandar bolas(sim..é mesmo verdade..aquilo não são cruzamentos) para 2 monstros durante 90m e ainda insistir nisso.. é burrice.. ou será que nós adeptos fomos os unicos que vimos que não valia a pena mandar bolas para a cabeça daqueles 2 armarios ? Porque será que todos vemos que houve..que haverá..e que vai sempre haver aqueles enterras enquanto lá tiver o treinador e quem manda não vê? Será que ninguem(os que mandam) ve que os adeptos estão fartos de losango.. e da mesma conversa depois dos insucessos) ..sempre ouvi dizer que o Sporting é dos Socios/Adeptos.. nós damos tudo pelo clube.. eu sou doente.. desde de ontem que ando com o jogo na cabeça.. sempre tive a esperança que davamos 5-0 naqueles nabos.. para acabar com um gajo chamado N’Kufo a dizer que prefere por agora mandar a bola para fora com a baliza aberta.. para não me acabar com os sonhos? Querem que fique indiferente a equipa? ..Epá..não consigo.. custa-me privar a mim mesmo de ir ver Sporting.. mas talvez quando nós Socios/Adeptos.. deixarmos de ir aos jogos.. quando conseguirmos ficar indiferentes a equipa.. talvez eles pensem em mudar algo(Paulo Bento Fora)..ai talvez as coisas mudem.. até lá.. vai ser merda atras de merda..

    cumprimentos a todos.

  3. Paulo Bento Forever
    Polga a distribuidor de jogo Forever
    Miguel Veloso a defesa esquerdo Forever
    Velocidade estonteante de Rochemback Forever
    Falhar Penaltis Forever
    Recepção de bola do Djaló Forever
    Floribela Forever
    Cruzamentos Péssimos Forever
    Jogar contra 10, numa equipa onde não conhecia nenhum jogador tirando o Perez, durante mais de uma hora e não ter nenhuma oportunidade real de perigo Forever
    Exibições medíocres Forever!

    Losango FOREVER!

  4. Estou tão farto do Paulo Bento que estou a começar a sentir ódio pelo homem. Há uma série de coisas que não compreendo:
    – cruzamentos do meio campo: para quê, para quem, qual o objectivo de tamanha estupidez? e depois o burro ainda vai para a conferência de imprensa por a culpa nos jogadores por fazerem isto?? só um mau patrão deixa que os empregados façam algo que ele não quer que seja feito
    – enfiar o veloso e o yannick no lado esquerdo. ridiculo achar que o yannick é o nani. o yannick é um razoável jogador de contra-ataque. ponto.
    – rochemback?? foi só para nos irritar ainda mais??
    – subidas do polga. ou até o facto do polga jogar. depois dos 7-1 devia ter sido despedido juntamente com o amigo treinador.
    – não é suposto o matias ser especialista em bolas paradas?? e não marca um livre sequer?? já para não falar do penalty. por falar no penalty mais uma prova da incopetência atroz desta equipa técnica.
    – o PB queixar-se da lesão do izmailov. desculpe mas pode repetir?? então este idiota não conhecia a situação clinica do izma??? se não a conhecia, é incompetente (mais uma vez), porque devia conhecê-la ao ponto de saber que havia um risco elevado de ele vir a ser operado. o que se faz quando se toma conhecimento dum risco? cria-se um plano de contigência e vai-se buscar outro jogador (ou pelo prepara-se tudo para que a contratação seja rápida caso se torne necessária). mas como é tudo feito em cima do joelho e com avés-marias para que corra tudo bem…

    Enfim, estou farto. Aliás, farto já estava. Agora estou a ficar dormente. E a começar a sentir ódio por um cabrão que em 4 anos torna piores os jogadores que tem. E ainda goza com a nossa cara semana após semana.

  5. O que mais me entristece foi à saida da equipa ver pessoas a aplaudir os jogadores.

    Mas aplaudir o quê? O triste espectaculo que me proporcionaram? Os 20 euros do bilhete mais os 10 da excursão?

    É que dizer que não temos jogadores e depois ver que qualquer equipa de merda que joga em alvalade joga melhor que nós é gozar com o trombil que um gajo fica a assistir aquele jogo monocordico.

    Ainda bem que entrou o Roca, para eu ver ao vivo um bidon a jogar futebol profissional, e para gritar com gozo e em plena central qd toda a gente estava cala e indignada com o que o nosso 8 ou bola 7 fazia dentro de campo: “GRANDA ROCA, ÉS O MAIOR!”

    E o Patricio enfiado na pequena area no ultimo lance do encontro foi “quase” a cereja no topo do bolo.

    “São uma vergonha” repeti eu escadas abaixo até deixar de ver o campo e jogadores.

    • Metralha, eu aplaudi. E aplaudi porque ontem senti claramente que os jogadores se esforçaram, uns mais que outros mas esforcaram-se. Mas se fosse o treinador que lá estivesse no meio do relvado aí podes crer que assobiava. A malta tá toda muito nervosa, acho que o jogo lá vai correr melhor! Saudações leoninas

  6. Douglas,
    infelizmente tenho que concordar com tudo o que escreves e espero que agora compreendam o porquê de eu ter dito (e cumprido) que não volto a comprar gamebox enquanto o Paulo Bento for treinador.

    Mas alguém acreditava que isto podia mesmo mudar? Será que não é simples de ver que a mensagem já não passa? Que os jogadores estão saturados de ter um treinador que pouco ou nada percebe da sua profissão, que utiliza um mesmo e enfadonho discurso há três anos e que não perde uma oportunidade de atribuir as culpas dos maus resultados aos jogadores?

    Quem é que decide que o Moutinho marca penaltis quando a nossa contratação mais sonante foi, precisamente, um especialista em bolas paradas?

    Quem é que já se deu conta que, com jeitinho, o Paulo Bento vai assinar mais um página negra da nossa história, tornando-se no treinador que orientou a equipa na única época em que ela não jogou as competições europeias (sim, se perdermos, nem à Liga Europa vamos)?

    FODA-SE!!!

    • Cherba,

      “Mas alguém acreditava que isto podia mesmo mudar?”

      Pelos vistos acreditavam. Senao nao havia agora tanta desilusao.

      “Quem é que já se deu conta que, com jeitinho, o Paulo Bento vai assinar mais um página negra da nossa história, tornando-se no treinador que orientou a equipa na única época em que ela não jogou as competições europeias (sim, se perdermos, nem à Liga Europa vamos)?”

      Permite-me a correccao. Se perdermos esta eliminatória, passamos para a fase de qualificacao da Liga Europa (a mesma que o Benfas e o Nacional vao disputar). Se perdermos a próxima pré-eliminatória (também chamada “playoff round”) entramos directamente na fase de grupos da dita.

      Volto a escrever: esta onda de indignacao na blogosfera (que, calculo, se extende ao quotidiano dos Sportinguistas) só existe porque se criaram expectativas desmesuradas. Porque as pessoas pensaram MESMO que o Sporting ia comecar a jogar muito melhor agora que tinha JEB como Presidente. Porque as pessoas ENGOLIRAM que isso dos maus resultados e pobres exibicoes na pré-época nao contava para nada e que quando fosse a doer é que iam ver que bem que joga o Sporting. E também porque as pessoas escreveram à saciedade que o Eriksson era uma merda comparado com o Paulo Bento (como eu me ri).

      Despedir o treinador? Do you really believe that’s going to happen?…

      • Tens razão, Petinga. Afinal ainda podemos jogar a pré da Liga Europa. Espectacular! Sempre fazemos quatro joguinhos nas competições da UEFA…

        Este estado de coisas não me surpreende minimamente. Nem o facto de não terem aproveitado a presença de mais de 35 mil pessoas em Alvalade para cativar o público.

  7. Esqueci-me de uma perguntinha: alguém reparou na falta de entendimento entre o Postiga e o Liedson? Centros ao segundo poste e os dois a aparecerem, juntos, no meio ou ao primeiro? Será que estes pormenores não se preparam nos treinos?

    Eu só quero ver o que o Bettencourt vai fazer quando se vir obrigado a rescindir com o Paulo Bento…

  8. cherba,

    O meu irmão comentou exactamente isso comigo. E o facto do Vuk se meter invariavelmente no meio. E a estupidez que foi ter metido o Moutinho a marcar o penalty. E o único que pensava o jogo a lateral esquerdo. E o Djaló ser a maior merda que existe no plantel.

    São demasiados erros. Chega.

    • jvl,
      o Vuk vai, invariavelmente, aparecer no meio. Ele sempre jogou à direita (ou como 10/segundo avançado), precisamente para aproveitar as diagonais e o remate com o pé esquerdo. Mas, parece que o Paulo Bento não foi informado desse pormenor.

      Quanto à questão do penalti, já disse que acho estranho termos contratado um especialista em bolas paradas e não o deixarmos fazer o seu papel. E, mesmo que não fosse o Mat14s, parece-me que tanto o Veloso como o Postiga são melhores marcadores de penaltis do que o Moutinho. E duvido que todos eles tenham medo de avançar para um penalti, como acontece com o Liedson.

      • cherba,

        Independentemente da sua preferência, e nao é isso que é relevante em relação ao jogo de ontem, se está a jogar na esquerda é para jogar na esquerda foda-se! O MV quando recuou para lateral também não se foi colocar no meio do terreno ou foi? E ainda conseguiu fazer de central num lance.

        Quanto ao penalty também acho estranho. Contratámos, como se costuma dizer, um exímio marcador de livres e teimamos no Moutinho ou no Roca?! O Moutinho tem uma eficácia de 50% nos penalties!! E o PB continua a dizer-lhe para os marcar? E depois ainda diz, com a maior calma do Mundo, que não foi o último penalty que falhou!? É que por mim tinha sido!

        Quanto ao Liedson, agradeço que reconheça que não sabe marcar penalties. O Moutinho podia fazer o mesmo, assim como o Roca assumir que está a imitar um barril com pernas e o Djaló que pura e simplesmente não é jogador de futebol.

  9. Concordo com essa merda quase toda.

    Abraço Leonino
    .
    .
    .
    *** e não concordo com toda essa merda só porque considero que a Floribela até jogou bem na esquerda.

  10. É isso, 3 metros de relva, o veloso ontem foi o melhor em campo, quer no meio, quer na esquerda, por onde começámos a subir muito, muito mais. É polémico que se o encoste ao flanco, mas tem sido o nosso melhor lateral-esquerdo e o lado direito da defesa do Twente pareceu-me o mais fraco.

    Algumas dúvidas adicionais:

    1. Caneira a lateral porquê?
    2. Postiga e P. Silva (esse jogador ofensivo que quando sempre que apanha alguém pela frente faz um passe para trás) fazem 90 minutos porquê?
    3. O melhor pé do plantel fica encostado à esquerda e longe da baliza (Paulo, de uma vez por todas, o Vukcevic não é o Hulk)porquê?
    4. Jogando mais de uma hora contra 10, manter 4 defesas para quê?
    5. Yannick?

  11. De facto esta época de 2006/2007 ainda vai demorar muito a acabar, e de certeza que nada vai mudar com o Paulo Bento.
    E as pessoas com gamebox vão continuar a ir ao estádio e a sair com uma raiva imensa. Desde os 13/14 anos que vou sempre a Alvalade, e agora é sem dúvida quando saio do estádio mais zangado, mais frustrado. Em 15 anos vi muito coxo equipado à Sporting, treinadores sem grande arte, frangos do guarda redes, vivi o desastre semanal do Peseiro, mas nunca com esta desilusão, esta raiva depois de 90min.

    Os erros ontem foram tantos e no entanto resumem-se todas na ignorância do Paulo Bento.

    Mas o pior de todos, e que ainda não vi escrito em nenhum lado:

    No fim do jogo, quando começaram os assobios, Paulo Bento disparou para ir cumprimentar o Mclaren, e foi imediatamente para o balneário (e que não venha com a desculpa do flash interview, pq o bife ficou). DEIXOU OS JOGADORES NO MEIO CAMPO A AGRADECER QUANDO OS ASSOBIOS ERAM PARA ELE. ´
    É um cobarde, culpou os jogadores por não jogarem pelos extremos. Culpou a lesão do Marat. Até culpou a oportunidade do Twente no 1.º minuto. Mas é um filho da puta cobarde que nunca culpa a sua ignorância.

    E os 97% que votaram JEB que não venham refilar. A única promessa efectiva que fez foi o PB forever.

  12. por toda a merda e mais alguma, renuncio ao meu sportinguismo activo até aquela gente perceber que o PB pode ser mt bom rapazinho e até ter um cabelo de menino da catequese, mas que de bola pouco percebe (ou isso ou é biblicamente burro e teimoso)

    vejo esta pessegada como um namoro de há alguns anos em que os namorados estão constantemente chateados, mas que quando voltam “vão mudar tudo e agora é que vai ser” iludindo-se num arrastar de uma situação dolorosa e acomodada. como nunca fui muito destas merdas e já aprendi a dar um passo atrás para dar dois a frente nas relações e na vida, não me revejo no sporting actual. Estou fartinho de ver um sporting sofrido e a jogar para não perder (o que me deixou mesmo fodido foi nao ser o Matias a marcar o penalti).

    Podem dizer-me; mas assim não apoias a equipa neste momento dificil.. ao que eu respondo; a equipa que se foda porque eu não apoio gente teimosa, mentalmente limitada e sem senso comum.

    não deixo de ser do Sporting porque isso era renunciar ao meu eu mais intimo, mas deixo o meu espirito leonino hibernado até que o Leão ruja de novo.

  13. Meu unico comentário é: VOTARAM NELES? AGUENTEM-SE!!!

    Tenho a consciência tranquila!!! Ainda vou ver muitos que aqui criticaram o Sr. PPC a dizer afinal o homem tinha razão…. acertou no passivo… começa a acertar no treinador…

  14. Amigos,
    Até eu que não sei nada sobre futebol, garanto-vos que já teria feito algo para moralizar os nossos jogadores e eles já estariam a acreditar em si próprios.
    Que raio de treinador é este que em vez de ensinar e preparar bem a equipa ela cada vez está mais desafinada?
    E precisam de 4 anos para ver o óbvio?
    Digam-me mais uma vez que estou errada que eu vou espernear e dizer que não espero nada de novo mas já digo isto há mais de ano e meio.
    Será que ainda vamos ter que esperar mais 3 anos? Sim porque JEB disse: “Paulo Bento 4ever” e eu já prevejo que o JEB vai sair primeiro que Paulo Bento.
    Triste sina a nossa!!!!

  15. Careca e danileão, como vos compreendo.

    Para quem comprou a GB já devia saber para o que ia.
    Para quem, como eu, ia lá poucas vezes vai deixar de ir.
    Para quem aplaudiu a equipa no final do jogo que vá se montar no monte igual ao do post.

  16. Caros Sportinguistas Desiludidos,

    Antes de qualquer comentário, convém apresentar-me. Tenho sido até aqui um sportinguista daqueles antigos, já de barba e cabelo a esbranquiçar. Tenho tido, também, como todos vocês, altos e baixos de alegrias e desilusões. Para que saibam, tive o privilégio de ver ao vivo o Sporting ganhar ao Manchester 5-0 no velhinho Alvalade e de assistir ao caminhar vitorioso para a conquista da Taça das Taças, com vários terceiros jogos de desempate e, vá lá, recordar o célebre cantinho do Morais, mas sem nunca esquecer que um dos grandes obreiros deste feito foi um “esquecido” dirigente do futebol do Sporting, de seu nome Mário Cunha, que pagou do seu bolso, a peso de oiro, as vitórias alcançadas.

    Mas, depois desse tempo glorioso, tanta desilusão faz mal ao ego. E não querendo continuar a sofrer indefinidamente, mudei-me para o outro lado da segunda circular. Em boa hora o fiz. A cor é bem diferente, é certo, mas uma pessoa habitua-se a tudo. E ganhando e jogando bem como está a equipa a fazer é outra alegria. O treinador dá “calinadas” no português? Vá lá, que seja, mas, em compensação, a equipa dá menos “caneladas” na bola e nas pernas dos adversários. Se repararem, até o Luisão já emprega o verbo “passar a bola” como deve ser. Não melhor seria que o discurso do vosso treinador fosse menos fluido no português (e, também, menos repititivo … ti… ti…tivo) e a equipa jogasse com mais fluidez e não como equipa de “rebimba-o-malho” como faz o Polga e fazia o “meu” Atlético do Cacém na década de 50 do século passado? É aborrecido lembrar isto agora. Provávelmente, já o ouviram por aí. De qualquer maneira, conto: um grupo de sócios do “meu” Atlético vai pedir uma assembleia geral extraordinária urgente para destituir a direcção e o treinador por considerarem vergonhoso que seja a única equipa neste início de época a perder com o Sporting. É de homens! Claro que assinei também a petição.

    Dado o meu historial anterior, acabo de ser nomeado, pelo digníssimo LFV, Secretário para os Assuntos dos Sportinguistas Desiludidos. É uma tarefa hercúlea, face à desilusão geral que grassa por aí. Na impossibilidade de imediato poderem ser aceites mais sportinguistas como membros de pleno direito do Clube, aconselho-vos vivamente, a título de tirocínio, a inscreverem-se numa das muitas Casas do Clube por esse mundo fora. Não se aborreçam com esta história do tirocínio que o nosso digníssimo presidente também tirocinou ainda uns anitos lá por Alverca. É da praxe. Quanto à Casa do Clube, sugiro a Figueira da Foz, porque tem praia e porque não está longe da maioria dos campos onde vai jogar o “glorioso”. Depois, tem uma vantagem enorme sobre as outras Casas do Clube: existe próximo uma Casa do Sporting, que costuma ter uns pratos de peixe fabuosos. E, claro, como todos os vícios, está-se sempre sujeito a uma “recaída”. Para que não fiquem aborrecidos, lembro que isso pode acontecer aos melhores: também o excelentíssimo LFV, de vez em quando, tem um “descuido” – olha “para dentro” em vez de se ver ao espelho – e a gravata, de vermelha, transforma-se em azul com riscas brancas..
    2009/08/03

  17. Camaleão, Este já parece o famoso Jaroslav Bruckner, comentador de linguagem barata e charlatona de um certo jornal online! Vai pá pqtp, camaleão do …! Obrigada

  18. TIVE UMA RECAÍDA

    No dia 4, às 19,45 horas, tive uma “recaída”. Pus-me a ver o Twente – Sporting. Sempre é uma equipa portuguesa e, bem cá dentro, ainda há uns restos de sportinguismo.

    Mas se “aquilo” (por parte do Sporting) é jogar … vou ali e já venho. Tenho impressão que, desta vez, nem ao AACacém ganhavam. Vai uma aposta? É que entretanto garantem-me que o “meu” Cacém está melhor, quando o Sporting cada vez mais se parece com uma equipa dos distritais, sem ofensa para estas, salvo seja! Corre, aliás, uma nova petição em paralelo que, em vez da demissão da direcção e do treinador, quer antes que se realize um jogo de desforra, agora no campo de treinos do ACC, tipo “solteiros e casados”, de muda aos 5 e acaba aos 10, com cerveja a rodos, que desse lado parecem existir grandes apreciadores.

    Não é sem razão que pedi “transferência” para o outro Clube da 2ª Circular. É que ali há uma equipa, que joga bem com arte e saber e onde tudo é simples … até os golos. Se gostam de futebol, vejam e exijam que a vossa equipa passe a jogar assim também. Mas se há uma equipa é porque ali há também um treinador, que sabe do seu ofício e que, por mero acaso, dizem sportinguista desde menino. Será que é “muito operário” para a elite do Sporting?

    Mas, como são as coisas! Desperdiçar talentos no vosso clube parece ser o pão nosso de cada dia! Jogadores talentosos são oferecidos de borla e não os querem; os que têm talento trocam-nos por toscos ou velhos; compram uma “mistela” de jogadores que não sabe dar um chuto numa bola, quanto mais saber jogar; olheiros não têm ou, se têm, fazem parte do grupo com cataratas em último grau. Indiquem um jogador do Sporting, um que seja, que o Sporting tenha ido buscar, nos últimos 20 anos, à Liga de Honra ou à II Divisão, mesmo que não se tenha adaptado.

    Na realidade, a equipa de futebol do Sporting está (ou é, como se queira) uma merda, como muito bem diz o Douglas e é reafirmado por todos os outros comentadores, incluindo o Cherbakov e o Kostinha, só faltando chamar “filhinhos da mamã” aos jogadores, treinador e direcção. Então que fiz eu para que a ofensa seja assim tão grande? Só porque me pus no papel de “arrependido” e disse que o Clube do Outro Lado da 2ª Circular joga mais, tem mais equipa e tem melhor treinador, sabendo bem, para quem aprecia futebol, vê-la jogar. Mas se o treinador até é sócio do Sporting e, que se saiba, já leva para aí 20 anos de profissão, pergunta-se: porque não o foram buscar antes?

    É o tal desperdício de “talentos”. Veja-se o meu caso. No Sporting podia ter sido olheiro: sou míope, mas felizmente não tenho cataratas. Bastaria comprarem-me uns óculos adequados (coisa barata) e sempre faria melhor figura que os olheiros do vosso clube. Eles não vêem absolutamente nada há muitos anos. Eu sempre era capaz de distinguir um jogador de futebol de um barril de cerveja.

    Por sua vez, no Outro Lado da 2ª Circular, viram o meu olhar de pitosga e lá pensaram: tem ar de Secretário. Fiquei, pois, com o tal cargo de salvar os sportinguistas de si próprios e do sofrimento por uma equipa que não o merece. O melhor seria mudarem. Porque não experimentam uma adesão tipo Vodafone (lembrei-me desta por causa da cor) com uma fidelidade obrigatória de apenas de 12 meses? Aceitam-se inscrições. Bem, para os que não conseguem mudar por nada deste mundo, façam como o Danileão: hibernem até o “tempo” melhorar. Que me lembre, também já hibernei 18 anos.

    O CAMALEÃO
    2009-08-06

  19. Eh pah eu sou sportinguista e acreditem que dói-me a alma, mas tenho de admitir que este segundo comentário do camaleão teve alguma (não muita, apenas alguma) graça :|

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s