Obrigado, caro Evangelista

Caro Joaquim Evangelista,
venho por este meio agradecer-lhe a gentileza de estar a tentar que o Liedson não represente a selecção portuguesa. Para nós, Sportinguistas, isso garante que aquele que é o mais importante jogador do planel terá menos alguns jogos nas pernas e não correrá o risco de lesionar-se com outra camisola que não a do leão.

No entanto, caro Evangelista, não posso deixar de questioná-lo sobre dois pormenores:
– não considera ser, no mínimo, patético, utilizar o desemprego do Bruno Basto para justificar a sua teoria de que o Liedson não deve ir à selecção?
– não considera ser curioso, no meio dessa sua revolta, esquecer-se que o clube do seu coração, que muitos insistem em dizer que é um símbolo do futebol português, se prepara para apresentar um 11 titular onde haverá, no máximo, um jogador português?

É tão bom fazer figura de palerma, não é caro Evangelista?

4 thoughts on “Obrigado, caro Evangelista

  1. Mas palerma e Evangelista não são sinónimos?
    Por mim, já aqui o disse, Liedson na Selecção NÃO!! Ir lá tentar apagar a miséria que outros fizeram? Ir para lá, e caso a coisa corra mal, ser um dos principais responsáveis? Ir para lá salvar a pele de um treinador que odeia o Sporting e que maltratou o Presidente (para gáudio de muitos “sportinguistas”)? Ir para lá e levar uma cacetada do Bruno Alves, Rolando, Meireles e outros parecidos?
    Pó caralho!

    O sr. Palerma que se preocupe com os 3 portugueses que o Porto usa a titulares, ou com os 3 portugueses que farão parte das convocatórias do Colombo.
    O Sporting usa uma média de 6 portugueses no onze-tipo e mais 4 ou 5 no banco. Porque não elogia esse facto? Porque é um merdas e um faccioso.

  2. Cherba,

    Tu é que me obrigas a fazer figura de palerma, pois esta é a segunda vez que aqui venho depois de ter jurado que nunca mais comentava.

    Mas perante este teu post, não resisto.

    Deixo aqui uma pergunta.

    Como é que um alarve destes chega à presidência de um organismo, seja ele qual for?

    Gostava de ter a possibilidade de o mandar para a puta que o pariu, olhos nos olhos.

  3. Cherba:
    Se ainda não mandaste a carta, podes lá por a minha assinatura?

    No entanto devo dizer que ficaria feliz se não convocassem o Liedson: jogar nesta selecção só o desvalorizará, bem como lhe acarretará mais cansaço.

  4. Não podia concordar mais com este post..

    A posição deste para-quedista é ridicula (para não dizer pior) e isto só prova que uma das razões do futebol português estar como está é mesmo darem oportunidade a asnos como este de virem mandar estas bojardas e depois continuarem a vidinha de negociatas deles à vontade, ctomo se não de passasse nada…

    Pois:
    – temos um “treta-campeão nacional” que podia ter ganho tb os campeonatos da Argentina, do Uruguai, do Paraguai e das Tribos Incas ao mesmo tempo…
    – a equipa dos vizinhos do Colombo & Fonte Nova joga sem portugueses e… tudo normal. Até elogiam o Pastilhas de Boca Aberta por não estar preocupado em perder o Boca-de-Ferro Que Tem Pesadelos Com o Levezinho, tanto que até promoveu a capitão aquele Espanador que joga a central/defesa-esquerdo/nas-pernas-dos-outros num destes jogos…. jogador com larga história no futebol nacional, um símbolo, uma referência, etc, etc, etc…
    – Legislação para um mínimo obrigatório de jogadores portugueses nos plantéis da 1ª Liga? e um nº mínimo que devia ser ainda superior para os plantéis da 2º Liga, para preparar os jovens, dar-lhes estaleca competitiva e, ao mesmo tempo, “separar” os melhores? Para quê? Nah, não vale a pena perder tempo com isso…
    -Há anos e anos que 80% dos jovens jogadores portugueses que se aproveitam são formados no SCP (bem ou mal aproveitados por nós, é outra conversa…). Alguém vê esse esforço e esse serviço prestado por nós reconhecido? Ah, notou-se bem o respeito que têm por nós, na atribuição do Título dos Calhaus de juniores, este ano…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s