Delírio de uma tarde de Verão

andriy_shevchenko_chelsea

Carlo Ancelotti confirmou que o ucraniano Andriy Shevchenko vai abandonar o Chelsea nos próximos dias. “Eu falei com Shevchenko, ele gostava de jogar com regularidade mas para mim é difícil dar-lhe a possibilidade de actuar muito e ele tomará a decisão certa para ele. Aqui não jogaria com continuidade e ele decidiu ir-se embora.”

Eu, se fosse presidente do Sporting, ia imediatamente a Londres, mas isso sou eu que adoro este tipo de delírios, que acho que o Sporting seria o clube ideal para o Sheva voltar a marcar golos atrás de golos e terminar a sua carreira em grande e, imagine-se, que acho que ter jogadores como Schmeichel, André Cruz ou Jardel é meio caminho andado para vestir Portugal de verde e branco a festejar o tão desejado título.

19 thoughts on “Delírio de uma tarde de Verão

  1. será assim tão utópico?
    acredito k os valores a k o shevchenko está habituado sejam dificeis de igualar, mas será k após 3 anos de “retiro” ele não kereria mostrar k não está acabado p o futebol?
    em portugal faria miséria sem qq tipo de duvida …
    tb foi JEB k sacou mario jardel!

  2. esse ou muitos outros que neste início de época deram a dica.
    Mas não há duvida que este seria uma mais valia de nível mundial para a nossa equipa desfalcada..

    mas já sabes o que é que o JEB diria..

    “tá calado pá.”

  3. e já agora deixo outro nome k no meu ponto de vista seria mt bem vindo:
    Paulo Ferreira!
    precisa de jogar p nao perder o comboio da selecção e no chelsea poucas oportunidades vai ter … e k jeito p o lado dto da nossa defesa

  4. É pena ser só um delírio… Se o Sporting se tivesse apurado para a Liga dos Campeoes ainda pensava que seria possivel mas como nao se apurou acho dificil…

    Concordo com o Pedja quando diz qe o Paulo Ferreira era uma boa soluçao para a nossa lateral. Ele precisa de relançar a carreira para nao ficar de fora para o mundial alem disso tem tido muito poucas oportunidades no Chelsea.

  5. Danileão,

    Não sejas parvo.
    Para já o Cherba não insultou ninguém. E depois se o Cherba sugerisse o Sheva ao JEB, ele limitar-se-ia a dizer,
    »Eu também gostava, mas não há cheta«.

    Quanto ao PF, e quanto a mim, era capaz de ser uma boa ideia. Mas temo que também não haverá carcanho.

    • Marinho, eu sei que andamos todos bastante stressados e a vista tolda-se com facilidade nestas ocasiões.. vai lá ler outra vez sff. Admito que tenhas entendido isso como a resposta a um insulto, mas não o era.
      Se há aqui algum parvo, não sou eu, nem tu nem o cherba..

  6. Pessoal, já agora que se fala em delírios: e o Jorge Andrade? Não se sabe se vai para o Setúbal, a custo Zero!!! Será que este gajo não é melhor que um Polga nas condições que temos visto actualmente? Será que a existência de concorrência não faria o brasileiro pensar 2 vezes antes de se deixar antecipar pelos adversários? Pessoalmente, o Sporting também precisaria de uns bons olheiros a actuar no nosso campeonato!

    • sim o j andrade já foi falado em varios post m no scp nao se ker sombra p o polga para ele n ficar nervoso.
      correram c o enakahire, c o beto e fora a contratações k n se fizeram p n amuar o menino

    • Eu defendo a contratação do Jorge Andrade há já alguns meses, como poderás ver se procurares o nome dele no motor de busca do Cacifo.

      Infelizmente (e estranhamente), o nosso treinador acha que não necessita de reforçar a defesa (o Paulo Ferreira seria claramente uma mais valia). Fazer o quê…

  7. ja agora outra noticia k demonstra o qt andamos a dormir ou apenas e só a nossa falta de capacidade negocial:
    vagner love cedido ao palmeiras

  8. Eu quando li a notícia do Sheva também tive um delírio semelhante.

    Jorinhs,

    Vendido? O que li até agora na imprensa brasileira é que ele vai por empréstimo por 2 anos.

  9. E a adaptação nem havia de custar muito, com o Izmailov por cá… não vamos à LC, mas vamos à LE, que é jogada nos mesmos moldes. Não se joga contra colossos, mas há colossos a ver… era capaz de não ser mau para ele. O problema mesmo é que um dos grandalhões o há-de ir buscar. Mas, pronto. Sonhar não custa…

  10. Continuo a pensar que por mais peças num carro que se destina a estampar no muro mais proximo é um erro. Ponha-se o carro a funcionar 1º. De seguida veja-se o que faz realmente falta para o carro andar a par dos outros.

    Mas prontos pá, como sou dado a delirios pintados de verde e branco, venha o Chevy!!! Eu pago a viagem a Londres. Tem é que ser na RyanAir.

  11. Lá que seria fabuloso ter o Sheva ao lado do Liedshow seria… ams quanto custaria esse menino por mês? Em final de carreira muito mais facilmente se punha nas Arábias num clube italiano de 2ª linha.

    Já o Paulo Ferreira, daria um jeitão, mas não sei se o Ancellotti o deixava vir. Ao fim ao cabo, o Chelsea também precisa de ter jogadores no banco… só se ele fizesse pressão para jogar.

    Quanto ao Mourinho, duvido muito que depois do episódio da camisola do Rui Jorge as relações com o JEB estejam lá no alto… mas que era um sonho voltar a ter o Quaresma no Sporting lá isso era!

    Entretanto com o rochemback na alheta talvez comecemos a ver um pouco mais do Adrien… SPORTING SEMPRE!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s