Três dias

É o tempo que falta para o mercado fechar. Era mesmo necessário ter esperado tanto?  Afinal não havia dinheiro e tenta-se comprar o Buonanotte (1,61m), cujo passe está avaliado em mais de 5 milhões? E o Jorge Andrade a custo zero, não? E o Paulo Ferreira por empréstimo? E se quiseram contratar o César Peixoto, porque não foram buscar o Duda ao Sevilha, que vinha por 1 milhão ou por empréstimo? E se fossem ter com o Mourinho e lhe pedissem para convencer o Quaresma a passar um aninho em Portugal? E, já agora, alguém sabe dizer-me que é que gere o mercado e as contratações do Sporting?

8 thoughts on “Três dias

  1. Saudações
    Excelente post.

    Tens exactamente as mesmas dúvidas q eu.
    Para além dos nomes q falaste…
    Alonso a custo zero-temos melhor?
    Enakharire está(ainda?) sem clube.
    Henrique do Barça q vai ser emprestado.
    O palacio foi do boca para o génova por 4,5M ou 5M.
    o Keirrison veio para o benfas por emprestimo numas condições vantajosas.

    E NÓS TEMOS O TRONCO DO FILHO DO OUATARRA Q SÓ QUEM NÃO VIU JOGOS DO CITY NA ÉPOCA PASSADA PODERIA PENSAR Q VALIA ALGUMA COISA.

    Saudações

    • Inacreditável, de facto… Um sintoma evidente da triste mediania que faz escola no plantel: recompensar o excesso de coração e a falta de cérebro.

  2. Tenho a certeza que, para estarmos a esta altura a correr atrás do Zahavi para ver se ele arranja mais uns pernetas como o Caicedo para compor o ramalhete, ainda estaremos a 26 de Julho.

    É que o Cotonete Dançante alertou, na sua campanha, para os perigos do diabólico Cristovão, relembrando as massas ignaras que “isto não é o Championship Manager. O SCP joga a 27 de Julho para a LC e temos que ter tudo preparado”.

    Sei que o Cotonete:

    1. Sendo um brilhante gestor, percebe que a 3 dias do fecho do mercado, o seu poder negocial para comprar um jogador minimamente decente é pouco nenhum. Ou paga o que se pede, ou então que volte no Natal.

    2. JAMAIS se candidataria sem ter tudo devidamente alinhavado e preparado para fechar o plantel em tempo útil, i.e., antes de jogar duas eliminatórias decisivas para o futuro desportivo e financeiro desta época.

    3. JAMAIS mentiria ou seria menos previdente no que faz. Afinal de contas, ele é o “graúdo” para quem estas andanças devem ficar, conforme lembrou na campanha.

    O nosso Presidente, calmo e ponderado, mas sempre fleumático, sabe que os Sócios são o maior activo do CLube, pelo que jamais os trataria mal, mandaria calar, ou prepararia a época com os pés, manteria um treinador incompetente, deitaria fora a LC e começaria a época a perder 5 pontos em 6 possíveis.

    Quem faria isso seria um patife amador como Cristovão.

    Dito isto, estou descansado. Para a Direcção estar agora no forcing final, é porque ainda estamos em Julho, com tudo para jogar.

    SL

    • Concordo com tudo o que escreves acrescentando-lhe apenas um ponto:

      4. JAMAIS se candidataria sem um programa.

      A arrogância das tiradas do Championship Manager e para deixar o futebol para os séniores/graúdos, estão à vista. Contratou-se o Matías Fernandez e o Caicedo, em processos que levaram uma eternidade, queixando-se PB agora que o PdL chegou em cima da eliminatória.

      E pensar em reforçar a defesa, especialmente nas laterais, não será preciso? Para quê?! Acabámos de assegurar a continuidade do Maicon de Alvalade! Tristeza.

      Sim senhor, estou extremamente satisfeito pela contínua aposta nos “gestores de topo”. O que seria do SCP entregue a um aventureiro? Provavelmente, não estaria em pior estado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s