Futurologia optimista (sim, nós também sabemos fazer capas ridículas)

Contra tudo e contra todos, Paulo Bento transforma grupo moribundo de jogadores em extraordinária equipa com o sensual perfume fresco do futebol sentido em todo o seu esplendor.

 Sporting extermina adversários, vence Primeira Liga e surpreende o mundo do futebol. Em declarações após o jogo em que confirmou o título de campeão nacional, Paulo Bento afirmou:
“Fomos fortes, isto é…se queremos, conseguimos e quando assim é, ganhamos. Estamos de parabéns, porque chegar em primeiro é sempre muito melhor do que ficar em segundo”.

Maio de 2010

7 thoughts on “Futurologia optimista (sim, nós também sabemos fazer capas ridículas)

  1. Impecavel ! ..só tenho pena que o risco ao meio não se tenha feito notar.. mas a do exterminador ainda me faz rir mais que esta.. é que mesmo no fundo.. eu ainda tenho esperança que possamos ganhar algo.. mesmo com esse sorriso parvo do Paulo Bento..

  2. Muito bem e muito mais alternativo. Mas olha que vais ter que fazer outra que contenha parte da “curva belíssima”, por exemplo. É que na capa de hoje da Bola, só faltava terem escrito “allez oh”. Uma vergonha… ainda não devem ter mudado as cuecas desde segunda-feira…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s