Não Há Cu!

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou hoje os castigos referentes à ultima jornada, revelando que o treinador do Sporting, Paulo Bento, será suspenso por 12 dias e obrigado a pagar uma multa de 1500 euros.

Honestamente, perdi a paciência para este tipo de atitude. Não criticar nas instâncias certas e fazer fitas de meninos mimados quando se perde é intolerável. Pensei que o silêncio do JEB e do próprio PB antes do clássico fizesse parte de uma nova estratégia de abordar os túneis obscuros do futebol português. Falar depois nos termos me que se falou é insuportável e infantil. Isto é um jogo. E para ganhar é preciso saber jogá-lo dentro e fora do campo. Estas saídas e demissóes dos orgãos com responsabilidade são incoerentes e não se reflectem depois em nada de positivo. Que eu saiba o Sporting não vai competir numa Liga Não Profissional. Por isso, meus senhores da Direcção, trabalhem mais e chorem menos. Saibam estar e falar em sede própria. Para que não se jogue a horas impróprias, para que não se nomeiem árbitros em litígio com o clube, para que não se ganhem campeonatos à pedrada. E se for preciso, que se sentem todos muito juntinhos na tribuna dos vários estádios. Que sorriam e aprendam com o Papa. E depois, que utilizem o que aprenderam para que, enquanto, fazem smile para a fotografia lhes espetem um punho inteiro pelo cu acima. A sangue frio e sem vaselina! É assim que se fazem as coisas.

11 thoughts on “Não Há Cu!

  1. Absolutamente de acordo. As regras do jogo são mais do que conhecidas. Querer jogar com outras, ou fingir saber jogar com outras, é uma idiotice. Irrita-me esta cena de não conseguirmos abandonar o rótulo de calimeros. Se for para arranjar merdas, que seja à grande e de uma vez por todas. Estou cansado destas incongruências.

  2. Mais uma vez, vai ter de ser a massa associativa a lembrar-se de fazer um funeral em honra da verdade desportiva para voltarmos a ganhar alguma merda. Enquanto nós somos queimados com faltas inexistentes e cartões baseados em critérios da filha putice, outros então até fazem questão de reduzir o número de adversários e manter a média de um penalti por jogo.
    Ser do Sporting chega a roçar o masoquismo e Quinta Feira lá estarei eu de novo.

  3. toda a razão!

    Agora veremos qual o comunicado “inacreditável” que vai sair daquelas cabeças de meninos do colégio inglês que levam porrada num colégio publico.

  4. Então e se o Paulo Bento voltar a por o Polga a titular contra o Hertha, será que pode ser despedido por justa causa?

    É que sempre que o Bento está quase com os 2 pés fora do Sporting aparece um Duarte Gomes qualquer ( leia-se filho da puta) para fazê-lo de mártir e garantir-lhe o lugar mais uns tempos.

    Quanto aos palhaços desconhecidos que vivem à custa de dizer mal do Sporting ( Luis Guilhermes, Pereiras, Paratys, Manhas e demais) era por uma claque (já que lhes pagam) a fazer uma ameaça à porta de casa de cada um e dizer-lhe da próxima vez que abra a boca para falar algum assunto do SCP vai deixar de ser ameaça.

    Fdx, mas vêem estes gajos a falar alguma coisa do fcp?

    • “Anderson Polga não vai defrontar amanhã o Hertha de Berlim em jogo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. De acordo com o departamento clínico do Sporting, o jogador brasileiro acusou “sintomatologia muscular dolorosa” no treino efetuado pela manhã, os exames não acusaram qualquer lesão grave, mas foi dado como inapto”

      • …“sintomatologia muscular dolorosa” …

        Cherba, não percebendo um peido dos termos médicos, mas sendo ex-jogador federado de voleibol e jogo à bola ás sextas com amigos posso aqui afirmar que no fim de qualquer jogo doem-me as pernas como o caralho. Penso que ao Polga também… por isso mando daqui para a puta que os pariu todo o departamento de futebol do Sporting.

        Vão tapar os olhos a outro.

  5. 100% de acordo. E como diz o Cintra, se é para arranjar merda, que seja da grossa.
    Para filhas de putice, já chega o que se passa no país.

    Danileão,

    Não metas tudo no mesmo saco. Nem todos meninos do colégio inglês levam porrada no público. Eu nunca levei. Assim como também, nem todos os meninos do público, saem de lá a saber menos que os do inglês.

  6. E acrescento, o Metralha tem toda a razão, na questão dos palhaços desconhecidos´.

    Quanto à sintomatologia do Polga, e embora sem por a mão na massa, não possa afirmar acerca do seu impedimento, ou não, o cheiro a mentirinha piedosa, estilo »falta cirúrgica«, é bastante forte.

    Tenho muita esperança e curiosidade na dupla Carriço-Tonel (e eu não simpatizo nada com o Tonel, mas posso mudar…) para os dois próximos jogos.

    Quanto à possibilidade de entrar Caicedo e sair Postiga, desde que este último saia mesmo, já é uma vantagem. Se depois entrar alguém mais produtivo, melhor ainda.

    • Finalmente o Polga vai sair 2 jogos consecutivos. Postiga também já vai tarde, uma vez que não mostra nada de especial quando joga, a não ser a arte de falhar golos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s