Uma derrota que magoa…

Caneira perdeu as eleições por 32 votos. Os almargembispenses não confiaram na sua sagacidade política.

… e agora? Será que o sr. Caneira já pode dedicar-se a tempo inteiro à sua profissão? Ou ainda pensa candidatar-se a mais alguma coisa enquanto é pago principescamente para ficar no banco, jogar “tocado” ou passar a semana no ginásio? Parece que o lugar de chefe da estação dos CTT de Corroios está em aberto… ou o de chefe da banda do Alandroal…

7 thoughts on “Uma derrota que magoa…

  1. Este é um dos grande problemas do Sporting e do próprio Paulo Bento. Numa equipa que pretende fazer evoluir os jogadores que saem da formação, é imperioso que existam quatro ou cinco jogadores mais experientes que sustentem essa mesma evolução. Paulo Bento escolheu Polga, Caneira, Abel, Rochemback, Portiga, Derlei e Liedson.

    Polga está em curva descendente, Caneira parece acabado, Abel é voluntarioso mas não é líder em parte alguma, Rochemback está na fazenda do pai, Postiga não consegue sequer acertar na baliza (e ainda fode a vida ao Liedson), Derlei fartou-se desta merda e… pois, resta Liedson, o único experiente capaz de dar algo a uma equipa onde têm que ser os “miúdos” (sim, Vuk e Matias também têm 23 anos) a segurar os tomates para tentar dar a volta a isto.

  2. O melhor Caneira esteve na época 2005/06 e 2006/07.
    Perder este jogador no final dessa última época foi algo que custou muito ao Sporting. A sua ausência (aliada à de Tello) desequilibrou a defesa que teve que contratar Had, Pedro Silva e Gladstone, e manter Ronny como uma opção “credível” (ainda bem que o Hugo já lá não morava..).

    Quando voltou era uma opção lógica e duvido que tenha havido algum adepto leonino que reprovasse a mesma. Mas a verdade é que não é o mesmo. Falta chama (golo ao Inter e Nacional da Madeira), intensidade (defesa menos batida, ao lado de Polga), liderança (lembro-me da cara raivosa quando se perdeu 2 pontos em Aveiro e a expulsão no Dragão na Taça de Portugal)e, acima de tudo, profissionalismo. Para este último, o caso das eleições é, simplesmente, vergonhoso. Um amadorismo, uma falta de respeito para com a Profissão e, acima de tudo, pelo Sporting Clube de Portugal. Mas aqui, não é o único culpado.

  3. Ah! afinal vocês também perceberam a razão da lesão!!!!!
    Estava a ver que ninguém dizia nada.
    Como já tenho uma má fama de dizer mal de tudo e todos…

    Ainda bem que perdeu pois corríamos o risco de tão cedo ele não ir ao ginásio para recuperar.

    Uns são filhos outros enteados o que é que se há-de fazer.

    Além de que eu acho que aquele balneário está em auto-gestão.

    Desculpem! Isto sou eu a dizer porque tenho mau feitio.

  4. Agora imaginem se fosse o Vukcevic a ser apanhado por altura do natal no Circo Chen para apadrinhar a estreia de um seu amigo domador de leões do Montenegro?
    Ainda bem que o Caneira é a extensão do Paulo Bento em campo…

    • Em campo e fora dele, Jordão. Não te esqueças que ele também telefonou ao Angulo, a explicar-lhe o espectacular projecto que o Paulo Bento tem para o Sporting…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s