Terrorismo

tabela

12 thoughts on “Terrorismo

  1. Cherba:

    Consta q os juba ao leu, contestam junto à porta 10A… Mais um bando de terroristas. E pensar q ainda ontem eram uns autenticos meninos de coro…

    PB só seu elo próprio pé e parece q ainda não é desta q o cotonete arranja ‘cojones’ para o mandar para a estratosfera…

    • parece que sim, eles que prometiam portar-se tão bem…

      “Vários adeptos do Sporting tentaram, após o empate da formação leonina frente ao Marítimo, invadir o Hall VIP do Estádio de Alvalade. As forças de seguranças tiveram de intervir para impedir a entrada de elementos estranhos na zona que dá acesso a balneários e auditório do recinto.

      Com ânimos extremamente exaltados no exterior, os responsáveis do Sporting optaram por isolar toda a zona, fechando jornalistas e elementos das duas equipas. Vários jogadores do Marítimo já tinham seguido para o autocarro, mas um apedrejamento de adeptos obrigou um par de elementos a voltar ao interior do Estádio de Alvalade.

      A noite promete ser longa no recinto leonino, com Paulo Bento a falar nesta altura à comunicação social. Lá fora, reina a contestação e os distúrbios”.
      in MaisFutebol

  2. fdax em 25 anos de sócio e 27 de existencia nunca vi isto assim!! entristece me que ninguem faça nada! fdax estar em 7º lugar nao e motivo para alarme?? qualquer um fazia melhor pah!!

  3. Sem alarmismos. Na próxima época há três treinadores que, pela sua experiência e sucesso em situações idênticas, podem colocar o Sporting no lugar que a sua História merece. São eles o Vitor Oliveira, o Manuel Fernandes ou o Cajuda.

    Creio que para bom entendedor…

    • Não te integras no conjunto dos “bons entededores”.

      Parece-me óbvio que, não havendo vitórias, não havendo pontos, aliado ao um dominio consentido contra qualquer equipa, seja em casa ou fora, só há um destino. E desse destino há 3 homens que podem salvar-nos, NA PRÓXIMA ÉPOCA.

      Conheces o Atlético de Madrid? O Celta de Vigo? O Bétis de Sevilha? O Marselha? E a sua História, conheces?

  4. Pelos vistos o Mendes recebeu o cheque, mas só fez o comunicado e esqueceu-se de dividir o dinheiro com o resto da malta.

    Quanto ao Bettencourt dos 90%, está prestes a ter uma lição de Democracia. Se a maioria o quiser na rua, é para lá que ele vai.

    Com muita pena minha, não pude estar no Estádio. Mas não quero deixar de agradecer aos Sportinguistas que se manifestam e exigem responsabilidades e que se aprestam a levar esta Direcção até à porta de saída, mesmo que pelos colarinhos.

    Vocês estão a ajudar a salvar o Sporting.

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s