Colocar o chip

A partir deste momento, entro oficialmente em estágio para o derby de sábado. Força Sporting!!!

14 thoughts on “Colocar o chip

  1. O que pensam do Moutinho a trinco? Tenho pensado neste pormenor a algum tempo. O único sernão será a altura do jogador, em relação às bolas que o trinco deve ganhar em determinadas fases do jogo, mas em relação ao resto, e referindo-me a esta posição em concreto, não perdíamos em nada…

    O Moutinho é um jogador com grande garra, que joga bem em praticamente todas as posições do meio-campo, mas no meio é onde ele se sente melhor, invés às alas. O que me aborrece no Moutinho é que ele é substancialmente melhor que muitos dos jogadores a jogar no meio-campo, mas depois falha em muitos aspectos do jogo em que é necessário um passe determinante ou um remate idêntico.

    Faz-me lembrar um engenheiro de som que se dedique exclusivamente a mixar e masterizar. Sabe analisar, montar, mas depois é banal a compor/produzir, e somente em algumas ocasiões tem toques de genialidade.

    O problema que vejo ali é o Miguel Veloso, que como toda a gente sabe gosta de jogar a trinco. Via com bons olhos a venda do Miguel no final do ano sem duvida…

    Num plantel com Mati Fernandez, Vukcevik, Izmailov e Pereirinha como desequilibradores, penso que se devia deixar as funções de decisão para estes e meter o 28 numa posição mais humilde, posição essa que para mim é a mais importante dentro do campo.

    • O Moutinho (tal como o Adrien) para mim renderia mais como um 8 no genero do que faz o meireles no porto o que nao encaixava no modelo do pbento. Acho que a ideia do Carvalhal sera por o Moutinho ao lado do MVeloso e ver como se complementam. Eu acho que se darao bem, se bem que preferiria o Moutinho ao lado de um trinco destruidor (do genero do saudoso Vidigal).

      Vender o MVeloso ou qualquer outro jogador antes do Mundial? Nao faz muito sentido a nao ser que precisemos dos €s… ou que batam a clausula de rescisão. Depois do Mundial nao tenho duvidas que o MVeloso ou o Moutinho (ou os dois) irao ser vendidos e (finalmente!) o Adrien podera ter uma oportunidade.

      • Final do ano para mim (e para toda a gente) é Dezembro… depois do Mundial concordo em absoluto se formos buscar um trinco destruidor e se as propostas chegarem, claro. Vender ao desbarato não!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s