IT’S ALIVE!

Sporting – 0, lampioes – 0

Nível de endorfinas: Moderado. Provou-se que os piores receios eram efeitos daquelas lendas propagadas pelas vozes do oculto. O Benfica não joga assim tanto e já está a pagar o preço do ar com que encheu o balão. A equipa do Sporting voltou! Está viva! Tivessem os jogadores do Sporting jogado assim desde o início da época… A chicotada de bom senso prolongou-se no derby e não fosse o milagreiro joaquim e já estávamos a oito pontos.

Momento do jogo: Super defesa do joaquim a remate do Veloso. Era o golo dos três pontos.

Prémio Zé Piqueno: Falta do Veloso sobre o Zé Maria. É assim que se param os contra-ataques: à porrada! Maricas…

Prémio El Dieguito: O cabrito do Liedson ao SideShow Bob esteve ao nível do melhor do levezinho nos derbys. Se ao menos estivesse o moreira na baliza…

Prémio Gladstone: Aquele passe do Pedro Silva a cortar o meio-campo directamente para os pés do queniano do Benfica… o único grande erro da equipa em todo o jogo.

Visão Zeman: O bom senso táctico traduz-se no duplo pivot, na recuperação do único verdadeiro trinco da equipa, o Adrien, na entrega da batuta do jogo ao Moutinho (grande capitão!) e na aproximação do Vuk às zonas de decisão. Agora, é preciso mais rotina de jogo, especialmente do Liedson a jogar sozinho na frente, sobretudo na fuga ao fora-de-jogo. As substituições não foram felizes, mais por culpa dos jogadores que entraram que dos que saíram. O monstro levantou-se e já caminha. Agora é começar a correr!

Vivó Sporting… até morrer!: Sobrevivemos ao coma bentiano… as notícias da apatia leonina são manifestamente exageradas! Ainda nem sequer recomeçámos a ganhar e o orgulho verde-e-branco já está de volta! Isto já só acaba no Marquês! SPORTING!

48 thoughts on “IT’S ALIVE!

  1. Nao esquecer o Pereirinha que tambem fez logo um passe “a Pereirinha” direitinho para o adversario depois de entrar…

    Mas em geral deu para perceber que, tivesse havido um bocadito mais de treinos bi-diarios, bolas paradas (pela primeira vez vi jogadas ensaiadas com algum nexo!!!! Em apenas 10 dias!!! E possivel!!!) e movimentacao tacticas nestes meses de tortura Bentiana e o Gaivota ainda podia bem ter saido dali com uma derrota bem merecida…

  2. Ontem tinha uma dúvida relativamente a este Sporting. Como se iria comportar se consentisse um golo do Benfica? Pois o que se viu foi garra, entrega e dedicação e pouca qualidade. Para ganhar, marcar golos e virar resultados são precisos a mesma garra e entrega mas (muito) mais qualidade.

    Agora tenho outra dúvida, o “nosso” bom jogo de ontem é para continuar ou foi o efeito de derby?

    Agora sim, vamos ver de que massa são feitos estes jogadores e técnicos.

    • Já me esquecia, a referência ao Sideshow Bob é brutal. Como é que este gajo acaba o jogo em campo? Será que ele fazia aquela falta sobre o Vukcevic se, na altura, já tivesse o merecido amarelo? E fazendo a falta, ia para a rua? E com 10, nos últimos 15 minutos, como seria? E se, face a este grave erro do Brilhantinas, o Sideshow Bob subisse à nossa área e marcasse um golo?

  3. O sentimento é mesmo esse, Douglas: provou-se o mais importante, que o Sporting continua vivo e que, com estes mesmos jogadores, é possível fazer imensamente melhor do que vinha sendo feito. Estou em crer que lançámos as bases para um futebol que trará de volta os Sportinguistas ao estádio e que encaixará que nem uma luva no regresso de Izmailov.

    Não posso deixar de aplaudir o discurso do Carlos Carvalhal no final do jogo e a lógica do mesmo, já para não falar do trabalho de casa que foi feito na preparação deste jogo.

    p.s. – não me apetecia falar de arbitragem, mas foi doentia a dualidade de critérios na amostragem de cartões amarelos e na marcação de faltas, provando que, efectivamente, há formas muito mais habilidosas de condicionar um jogo do que marcando penaltis.

  4. O esquema do Carvalhal assemelha-se ao que eu tinha no Pro Evolution 2008, com o Miguel Veloso a interior esquerdo e o Vuk na extrema direita.

    Só que agora quando o Marat Maratonov regressar, o Adrien-Falha-Mil-Passes vai para o banco e o Veloso regressa ao meio.

    Para mim o lance capital foi o livre aos 77′, ali devia ter sido a machadada final. Mas como falhamos sempre nos momentos decisivos, adivinhem… voltámos a falhar com um pontapé ridículo.

  5. Não gostava de falar novamente no PB, pq já “morreu” desde k saiu do SCP, agora eu tenho defendido sempre que este plantel não é inferior ou muito inferior ao do Recreativo e do FCP, muito menos em relação ao Braga e a culpa de não estarmos melhor era dele e da sua teimosia com o losango. Não são perfeitos mas são os nossos e bem puxadinhos, dão para isto e muito mais.
    Que prazer senti ontem, ao voltar a ouvir todos os meus colegas de bancada, cantar e vibrar com o nosso SCP.
    As criticas, os defeitos dos nossos jogadores ficaram para depois e para outros locais, ali, no estádio mais bonito do mundo, mandam as camisolas mais bonitas do mundo, as listadas de verde e branco!!!
    SOMOS SCP COM ORGULHO E ESTAMOS VIVOS!!!
    Não nos liguem nenhuma deixem-nos sossegados e pode ser que quando formos à luz, já oiçam o “limpa neves do titulo” a soprar-lhes ao ouvido …

    PS: a arbitragem foi absolutamente vergonhosa, ao nivel de um bruno paixão!!! a comunicação social não faz eco de nada e nós continuamos a ser comidos!!!
    K podemos fazer para ajudar o nosso SCP contra esta seita???????

  6. leoa sempre Diz: “Pois o que se viu foi garra, entrega e dedicação e pouca qualidade. Para ganhar, marcar golos e virar resultados são precisos a mesma garra e entrega mas (muito) mais qualidade.”

    É isto sem tirar nem pôr. Quando falta aquela classe extra, só se pode viver da raça e da atitude e da bravura e da entrega e desses sinónimos todos. Aliás, só se fala nisto tudo quando falta o resto. Quando se pensa em Barcelona, por exemplo, poucos falam de “atitude”, muitos falam de “classe”.

    Não foi brilhante, mas foi uma exibição esforçada, não se pode pedir muito mais aquela gente. Adrien foi o paradigma disso. Exibição mais do que esforçada, mas a errar passes que um trinco não convém errar. Mas deu tudo que tinha.

    Falta qualidade extra. E só virá com gente do exterior e com alguma capacidade de atacar o mercado (e esperar que Izmailov regresse bem).

  7. De tudo o que vi saliento pela positiva a atitude da equipa, grra determinação e querer.
    Mas pela negativa, o Polga e o Caneira…
    O Polga não tem qualidade nenhuma a não ser o posicionamento, e isso qulquer jogador pode ter, basta treinar, já qualidade é mentira, como é possivel um jogador Campeão do Mundo como tanto se apregoou, nem sequer sabe cabecear? Um central sem saber cabecear é o mesmo que uma pessoa com Parkinson 0jogar Snooker (salvo as respectivas diferenças claro) o Polga é um jogador vulgarissimo.
    Caneira, treme por todo o lado, parece que pede ao Patricio “NÃO ME PASSES A BOLA A MIM PÁ”…
    Um gajo com esta tarimba de tantos anos parece ter desamprendido.

      • Não, Cherba, teria feito um “mau jogo” se, logo aos 5′ ou lá em quantos íamos, o latino do Benfas tivesse marcado quando se isolou frente ao Patrício, mamando o nosso bom em emPolgante defesa central mesmo em frente à baliza.

        Mas rematou ao lado, por isso o Polga até nem fez um mau jogo, é verdade.

        E, claro, vais-me dizer que aquele golo que ele falha, porque os Benfas com o Jorge Jesus já deviam saber que a marcação ao “nabo” não era prioritária nos lances de bola parada, até resultou de um bom (acidental?) domínio de bola com o peito, e que a 3 metros da baliza não é obrigação dele empurrar a bola ao fundo das redes.

        Ou aquela meia-dúzia de passes directamente ao adversário, sem consequências, desta vez, é certo, mas que neste e naquele jogo vão inevitavelmente resultar nas enrabadelas que depois todos parecemos estranhar.

        Excelente Sporting, com boa atitude de TODOS (mesmo do “nabo”), e globalmente um bom jogo frente a uma boa equipa que não jogou mal.

        Agora: esta defesa continua uma merda, continua longe dos pergaminhos do clube, e o brasuca da direita é apenas e só um pleonasmo da merda de central que temos, do ultrapassado Caneira (que até nem esteve mal, e ele sim, salvou um ou outro golo com ratice e “encostos” providenciais em alguns cruzamentos) e do nosso titular a defesa direito.

        Com uma limpeza perfeita, só o Carriço se safa, e fica o Tonel, o Caneira e o Abel para compôr um “bom banco”.

        O resto da equipa, sempre o disse e repito, não está nada mal.

        Não me venham é dizer que a merda de nº4 que temos é perspectiva de futuro, que fico já deprimido. Mas acho que o Carvalhal já o sabe….

      • Claro que não…fez um jogo fantástico caro amigo.
        Ou seja é um central cheio de classe, para ti claro…tal como o antigo treinador para ti era o maior…lembras-te?

      • O Caneira safou lá aquele cabeceamento do Cardoso com uma chapada à padrasto que o paraguaio até ficou a ver estrelas.

        E o Polga falhou outra BOA chance de golo num cabeceamento, num cabeceamento, após um canto. Nem na puta da baliza acertou fodaçe. Ali o Luisão até gritava “já está!”.

  8. Concordo com a análise ao jogo aqui feita.

    Queria só deixar um pedido – TIREM O MEGAFONE E A LIGAÇÃO À INSTALAÇÃO SONORA DO ESTÁDIO À JUVE LEO !!

    Estraga o ambiente, soa a falso, ouve-se o gajo a falar com o colega do lado (o melhor foi um “foda-se cala-te”) e acima de tudo, irrita imenso.

    Depois do bom trabalho na entrada das equipas, estragaram tudo, e só puxaram mesmo depois da defesa do joaquim.

    Se são bons e puxam muito pela equipa não precisam de megafone.

    Megafone é o doping nas claques.

  9. ó José Candonga, então um jogador de futebol para ser central não precisa de saber fazer uma finta?Não precisa de saber chutar uma bola?Não precisa de saber dominar o esférico?então? só precisa de chutar prá frente?
    Olha quando eramos miudos os melhores jogadores destacavam-se sempre por marcarem muitos golos ou por terem um toque de bola diferente de todos os demais, e não havi “este é bom para central” ou “este vai ser um grande avançado”, havia sim “este miúdo vai ser um grande jogador”, não interessa em que posição, isso define-se nos escalões de formação…quando falas no Liedson parece que eu disse que o Polga tremeu quando ficou isolado frente ao Joaquim, por acaso nem falei disso, mas ainda bem que me lembraste mais essa…Como se admite um jogador que sobe em todos os livres e cantos não marque golos, fodasse.
    Quem eu disse que tremia era o Caneira, esse sim…um autêntico sepo, oinc oinc (ruído emitido pelos Leitões que ele deve comer todos os dias), lol.

  10. A verdade é que estamos a 11 pontos deles. E, apesar das evidentes melhorias, vitórias morais já tivémos 17 anos delas…Temos é que ganhar os jogos todos até ao fim. Isto é que eu gostava de ouvir alguém na estrutura assumir..

    Saudações Leoninas

  11. Lagartos, compreendo o vosso sofrimento e por isso aceito as vossas parvoíces. Com certeza estão a fazer uma análise irracional condicionados pelo passado – este vosso blog faz-me rir.
    Questiono-vos se não acham que ontem estavam jogar a vossa, possível, ultima cartada e se esse não foi o motivo principal que contribuiu para uma tremenda confusão que vos levou a proferir tamanhas baboseiras, como que se estivessem a relançar a vossa equipa para início de temporada completamente diferente. De repente, encontraram a “poção mágica” e até passaram a apresentar um plantel de qualidade ehehehh – ridiculos. Estou certo que a atitude de ontem é o que vos confunde o pensamento, e esta foi algo muito pontual, pois não é todos os dias que se defronta uma equipa como o Glorioso, um aimar, um javi, um conejo, um david.., enquanto nós estavamos a defrontar um adversário do meio da tabela que tal qual tem acontecido com os clubes pequenos, vamos às suas casas bater o record de assistências da época e galvanizar os seus jogadores – parece-me que mais uma vez, foi isso que aconteceu, porém e erradamente, o meu treinador esqueceu-se que o objectivo eram os golos, talvez por ser simpatizante do vosso clube, padeceu, naquele instante de um certo conflito de ideias que teve consequências na mensagem que passou para a equipa e por isso perdemos 2 pontos.

    RED PRIDE

    • Aimar, Javi, Conejo… o lote perfeito de fracassados. O Aimar ainda se vai aleijar e aí poderá passar o tempo que quiser no chão, já que faz da simulação de faltas o seu hobbie preferido.

      Agora falando de coisas sérias, diz-me lá lampião, o que é que tu já ganhaste? Zero, caralho, nada.

      E se no fim acabares em segundo, terceiro ou quarto, sem taças e o caralho, apareces aqui a escrever palermices?

      Estás a gostar da conversa semanal do Jesus não é? Vai na cantiga… mas depois se chegares ao fim e não ganhares nada, vais ter de vir aqui ao teu blog preferido abrir o cu prá malta!

      Vá, vai lá lavar a loiça… um abraço.

    • Vai pó caralho pintaínho de merda! Todos os anos são os maiores, no fim choram, e choram .. Gosto tanto destes lampiões que se pudesse partia cada um deles a meio, só para multiplicá-los.

    • Bom dia burro do caralho.
      Foi engraçado ver o pseudo-super dream team a jogar para o empate e ver os palhacinhos dos seus adeptos a festejarem como se tivessem ganho o Trofeu Pauleta.
      Foste para o Marquês festejar o banho de bola que levaste?

    • Mas porque é que há sempre uns iluminados que vêm mandar para alguns blogs uns bitaites… Será que não se contentam só com o seu mundo, quando ainda invadem o outro… e sempre que o fazem, é para escrever baboseiras. Esses lampiões de merda parece que nem lhe cabem um feijão no cu, de tão “orgulhosos” que estão… Orgulhosos de quê? Então se o SCP está assim tão mal, entao o SLGaylinhas não joga melhor… Perde com o Guimarães, com o SCP… e pa semana, como é? Vai levar na boca do Villas-Boas? E se o jogo foi uma atitude pontual… o que foi aquele campeonato ganho à pedrada (correcção) “faltada” do Luisão… Também foi uma coisa pontual, aposto… Lampiões, ide encher-vos de moscas!!!

      • Queria acrescentar:
        Onde diz “Perde com o Guimarães, com o SCP… e pa semana(…)” quero dizer “Perde com o Guimarães, empata com o SCP (…)”

        Saudações Leoninas

    • Bom pela hora tardia em que o teu comentário entrou, só podes ser mais um lampião lixinho social que para aí anda…a viver á custo dos contribuintes com um rendimento social garantido…
      Estando nós entendidos em relação á tua estirpe, resta-me dizer que a tua equipinha de estrangeiros é nada mais nada menos do que um bando de meninos armados em jogadores da bola, e que fazem tudo para tentar ludibriar os árbitros e que quando a coisa corre mal lixam-se.
      Basta ver a maneira como o aimar se anda sempre a mandar para o chao perto da área para poder ganhar livres, basta o coelho feio cair que pronto, lá marcam a falta, ainda não perceberam que este ano não vão ganhar um caralho?
      Olha com esta equipa de “sonho” a dobradinha já não fazes, o que já por si é uma grande derrota, pois com o investimento feito nem a a “merda” da taça vocês irão ganhar.
      São uma cambada de estupidos pá…é só dentes podres e bigodes, tipicos amantes de vinho tinto rasca, preferencialmente bebido pelo garrafão.

    • oh Toni, o único parvalhão que aqui encontro és mesmo tu. O teu clube vai a Alvalade jogar para empatar, esperando que um dos vários livres inventados nas imediações da área possam dar em golo; o teu treinador, vendo que mal passava da linha divisória, é obrigado a fechar o meio-campo colocando o Ramires ao meio e eclipsando, de vez, o palhaço Aimar, e tu ainda vens para aqui de peito feito?

      Se não tens capacidade para entender a análise ao jogo feita pelo Carvalhal, cala a boca. foda-se! Aliás, o único treinador que se mostrou contente com o empate foi o teu, oh palerma.

      • Muito mal anda o vosso clube. Já nem ao Benfica (contra quem os vossos jogadores vão buscar todas as forças que têm) consegue ganhar…

        Entretanto, não sei se perceberam, mas o vosso treinador ganhou mesmo o meio campo (é verdade); à custa de ter deixado o Liedson quase sempre sozinho na frente à espera de um milagre.

      • O nosso treinador jogou com a melhor táctica com que pode jogar, dadas as características do plantel. O suficiente para obrigar o “mestre da táctica” a ter que meter o rabinho entre as pernas e alterar o seu “4-1-3-2 esmaga todos”.

      • Ó SER BESTA, quando dizes “milagre” estás a falar do Polga isolado, da boa defesa do quim depois do Liedson partir o Sidnei todo, do penalty não assinalado ao Sideshow Bob, do tiro do Veloso ou do tiro do Moutinho logo a seguir?

      • Sim, que o Carvalhal sabe travar/empatar o Benfica ninguém tem dúvidas. Viu-se na primeira jornada e agora em Alvalade. No dia em que realmente ganhar falamos.

  12. Olá a todos!

    Desde a presidência do empresário José Sousa Cintra que o Sporting Clube Portugal (SCP) tem vindo a apostar – e bem! – nas camadas jovens, com o objectivo de «alimentar» a equipa sénior do SCP e, através da venda de jogadores, controlar as contas do clube.

    O resultado desta política desportivo-financeira tem, no entanto, ficado muito aquém das expectativas, uma vez que o SCP não só vende mal os bons jogadores, como as contas do clube insistem em permanecer no vermelho.

    Mais: ao apostar apenas na «prata da casa» a equipa sénior do Sporting mantém-se sempre «muito jovem» e «pouco experiente», argumento a que os dirigentes e os adeptos leoninos gostam de recorrer para justificar os fracassos desportivos.

    Depois da mentira do roubo do Eusébio ao Sporting, por parte do Benfica, esta é, porventura, a segunda maior mentira da história do Sporting. Para prová-lo, basta analisarem o documento que preparei na madrugada de Sábado para Domingo, enquanto esperava pelo jogo Sporting-Benfica.

    Um abraço a todos!

    José Miguel Encarnação

    FORMAÇÃO DAS EQUIPAS TITULARES DO SCP–SLB

    SPORTING: Rui Patrício 21, Abel 31, Carriço 21, Polga 30, Caneira 30, Miguel Veloso 23, Adrien 20, João Moutinho 23, Matias 23, Vukcevic 23, Liedson 32

    BENFICA: Quim 34, Maxi 25, Sidnei 20, David Luiz 22, César Peixoto 29, Javi Garcia 22, Ramires 22, Aimar 30, Di Maria 21, Cardozo 26, Saviola 28

    Média de idades:

    Sporting – 25.18

    Benfica – 25.36

    BENFICA – 1º classificado
    SPORTING – 6º classificado

    • Também podemos comparar a classificação final da últimas épocas. Será que essa idiotice que acabaste de dizer também se aplica para a época em que ficaste atrás do Guimarães?

    • PORTUGUESES DO SPORTING 7 (SEM CONTAR O LIEDSON)
      PORTUGUESES DA galinhola 2
      Argentinos da galinhola 3

      AFINAL QUE MERDA É ESTA?
      UM CLUBE ARGENTINO EM PORTUGAL???

    • José,
      para além de teres problemas com a coordenação temporal (madruga de sábado para domingo, enquanto esperavas pelo jogo?!? enviaram-te por DVD para veres ao pequeno almoço?), és tão estúpido que não tens a capacidade de perceber que há uma enorme diferença entre prata da casa e esse verdadeiro anúncio da Benetton que é o plantel do Benfica.

    • Mas quer comparar o quê? Vamos lá comparar.

      Rui Patrício custou zero
      Abel – 750 mil euros do Braga
      Caneira – zero do Valência
      Carriço – zero
      Polga – zero do Grémio
      Adrien – zero
      Moutinho – zero
      Veloso – zero
      Fernández – 3,6 milhões de euros do Villarreal
      Vukcevic – 2 milhões de euros (50 por cento do passe) do Saturn
      Liedson – 3,2 milhões de euros do Corinthians

      O onze do Sporting de sábado último custou ao Sporting 9,55 milhões de euros.

      Quim – 1,4 milhões de euros do Braga
      Maxi Pereira – 3 milhões por 70 por cento do passe e este ano mais 1,3 pelos restantes 30 por cento = 4,3 milhões de euros
      César Peixoto – 400 mil euros do Braga
      David Luiz – 500 mil euros do Vitoria
      Sidnei – 7 milhões de euros do Internacional
      Javi Garcia – 7 milhões de euros do Real Madrid
      Ramires – 7,5 milhões de euros do Cruzeiro
      Dí Maria – 8 milhões de euros do Rosario
      Aimar – 7,5 milhões de euros do Saragoza
      Saviola – 5 milhões de euros do Real Madrid
      Cardozo – 11,65 milhões do Newell’s

      Custo total do onze do Benfica = 59,25 milhões de euros

      Fonte para estes valores:
      http://www.futebolfinance.com/as-maiores-transferencias-de-sempre-de-futebol-portugues

      http://www.transfermarkt.de/de/verein/294/benfica-lissabon/transfers/alle.html

      Até lhe dou de barato que o custo zero de Polga não o foi e que o valor de um outro jogador está errado. Mais milhão menos milhão, não há como comparar esta diferença de investimento. É uma diferença de 6 para 1.

      Era melhor que depois de tanto dinheiro gasto não estivessem nos primeiros lugares. Estranho é o Benfica esbanjar rios e rios de dinheiro e nas últimas épocas não só ter ficado SEMPRE atrás do Sporting, como só ter conseguido ganhar uma taça da liga da maneira como ganhou. Passar bem.

  13. O Abel tem 30 anos, o Liedson 31. A somar a isso, o SCP jogou com 6 jogadores formados nas suas escolas, contra 0 dos orcs, o que diz muito da “falsidade” da aposta na formação. Por fim, se tirarmos o suplente Sidnei e metermos o Luisão de 28 anos, que é quem costuma jogar, os números ficam diferentes.

    Mas, e mais importante que isso, o “argumento” da falta de experiência, etc., que é coisa que até já nem se ouve por Alvalade há bastante tempo, é um argumento que se esgrime contra quem fica à frente do SCP, e não atrás.

    A quem fica atrás, como o Benfica, o SCP não tem que justificar “fracasso” nenhum. Quanto muito, serão os dirigentes orcs a ter que explicar como é possível ficarem atrás do SCP quando gastam rios de dinheiro ano após ano.

    Assim, comparar as médias de idade do SCP com as da equipa dos orcs é coisa que nem faz sentido.

    SL

  14. Paranoid,
    já agora punhas a cabeça a funcionar e fazias o seguinte exercício:
    – uma vez que já definiste o valor das transacções dos jogadores, podias passar à fase em que avalias, individualmente, a valorização dos activos, em termos percentuais para o slb e para o scp. Em seguida podes avaliar a variação percentual do conjunto de activos como um todo, ou seja a variação relativa da carteira de investimento. Logo que tenhas os valores das variações da carteira em que investiste, diz-me lá quem é que anda a investir mal.
    E não são vocês o clube em Portugal que tem nas suas linhas mestras a criação de valor, fundamentalmente, através das vendas de jogadores?
    Afinal, quem é que anda a investir mal?

    RED PRIDE

    • Estava aqui a por-me ao corrente das últimas asneiradas cacifeiras, depois de uns dias sem cá vir comentar, e vai daí verifico pasmado que este caramelo tem a última palavra. E penso: não pode ser, pá! Mas que merda é esta, estamos a jogar em casa ou não?
      Enquanto não mandamos o PLF marcar-te em cima, que ele também é bom em estatísticas e retórica e o caralho que te foda ó Toni, mas ele é cá dos nossos, dizia eu, ó Toni, pá: vai-te lá foder, não venhas com essa conversa pseudo-culta armado em Catroga lá do galinheiro que aqui não impressionas ninguém, e vê lá se te lembras que o vosso código genético não dá para muito mais do que para andarem com umas pedras na mão a atirar aos adversários, pá. Isso desde que vocês existem como agremiação, como bem documentou o Annaud, aquele cineasta francês a armar ao americano naquele filme em que uns gajos peludos enrabam umas gajas peludas. Desses, 6 milhões ou mais eram já benfiquistas, bem sabemos, pá. E depois a espécie evoluiu.
      Só por curiosidade, mas não respondas pá, porque ainda vamos pensar que tens alguma obsessão anal aqui com o pessoal do Cacifo, pergunto-me se o coelho e o palhaço ou o outro goleiro com nome de imperador serão investimentos com retorno?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s