Medo…

Enquanto os jornais nos falam em “Babas” e “Djalmas”, dizem-me o seguinte: “esta semana já começam a chegar jogadores. E são jogadores para entrar a titulares na equipa”.

Se vos disser que esta frase foi-me dita pela mesma pessoa que, no ano passado, me disse “está aí a chegar um grande jogador”, poucos dias antes de Rodrigo Tiuí aterrar em Lisboa, percebem o título deste post…

12 thoughts on “Medo…

  1. Dentro do tremendo marasmo que vive o plantel do Sporting, qualquer injeção de sangue novo é bem vinda, n minha humilde opinião. Tenho algumas reservas quanto ao Baba, mas o Djalma parece-me ter tudo para vingar… espero que venha.

  2. também tenho medo :)
    depois de ver ontem os sul-americanos do benfica a ganhar aos sul-americanos do porto, fico a pensar se o nosso futuro é ser a mesma merda que eles.

  3. “E são jogadores para entrar a titulares na equipa”.”

    O problema é que isto, hoje, no Sporting, nem sequer é muito difícil. Qualquer um que chegue arrisca-se a entrar no onze facilmente.

  4. Nem o André Santos (que é nosso) vamos conseguir trazer de volta…
    Não sei, nem percebo quem faz, fazia ou vai fazer contratos neste Sporting. Não salvaguardar o regresso de um jogador emprestado, é no minimo não acreditar que o jogador é bom e que vai crescer de modo a ingressar o mais rápido possivel ao clube de origem.

    • isso é que é sonhar!!
      suazo avaliado em 8M e dizem que tottenham quer o gajo, micael nao sai por menos de 5M… só aqui já vais em 13M!
      Na minha opinião, como não quero o carvalhal na proxima epoca, acho estupido gastar-se muito dinheiro a fazer contratações “à lá carvalhal” pelo que acho que a melhor solução era tentarem o emprestimo de jogadores que não estão a jogar e querem ir ao mundial… tipo quaresma e danny (são só exemplos…)

      • o quaresma está lesionado por mais uns meses, e o danny esteve parado vários meses, pelo que vinha para cá recuperar.

        esses valores avançados são sempre negociáveis. e quer-me parecer que o suazo, por ter 28 anos até, sairia por muito menos dinheiro que isso. o micael está a ser oferecido pelo rui alves, o que talvez seja um sinal de que o negócio pode ser inferior a esses valores.

        de qualquer forma, ainda que esteja a jogar, do que vi, parecem-me jogadores bons para qualquer treinador…e está aqui em causa a classificação do SCP e até a participação nas competições europeias, e não o facto de o carvalhal ser melhor ou pior…por isso, acho que a equipa deve ser reforçada a pensar na equipa e no futuro, e não no facto de querermos ou não o carvalhal para a próxima época…

  5. Vocês estão mesmo nas nuvens… Vai acabar Janeiro, e o plantel vai estar com muito poucas alterações, e os que vierem, são uma valente merda, está-se mesmo a ver. Querem reforçar a equipa e vão buscar um defesa a Moçambique, com 25 anos para se afirmar -.-‘

    Este Sporting este ano, não vai a lado nenhum. Lutemos pelo 4º lugar, que já vai ser muito difícil. E o Ruben Micael, se for esperto não se mete no Sporting, pois parece-me que o Nacional este ano acaba melhor que nós.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s