Adeus definitivo?


Stojkovic vai jogar no Wigan Athletic até ao final da época. Foi esta a solução encontrada para que o guarda-redes sérvio possa ter ritmo competitivo quando chegar a altura do Mundial. Se tudo correr dentro da normalidade, Stoj dará nas vistas na África do Sul e, no próximo Verão, permitirá ao Sporting recuperar parte do investimento que fez na sua aquisição, colocando um ponto final numa passagem por Alvalade que nunca chegou a ser o que podia ser.
Eu, confesso, tenho pena de ver partir este guarda-redes, sem que tenhamos aproveitado as suas capacidades e sem termos tido alguém capaz de mediar o seu mau génio, transformando-o em algo de positivo para a equipa.

12 thoughts on “Adeus definitivo?

  1. Eu acho que o Patrício é melhor guarda-redes e, sem dúvida, melhor rapaz que o Stoj. A quota de palermas fica novamente preenchida se comprarmos o Manuel Fernandes.

  2. nunca percebi a adoração que os adeptos tinham por este tipo . ate pode ser bom gr e é concerteza,mas o que fez ele nos jogos que efectuou pelo sporting?? uma boa ( muito) exibicação na russia e um frango contra o setubal e aquele erro na antas. Este tipo foi sobretudo usado para atingir Pbento, nem um nem outro o mereciam.

    • E conseguiu-se numa semana o que os artolas da era-Bento faziam crer como sendo muito complicado – encontrar colocacao para este jogador. Em 3 anos de Stojkovic no Sporting so se conseguiu po-lo a rodar no Getafe por 6 meses… em 1 mes de limpeza na SAD as coisas parecem funcionar muito melhor. Ate os jogadores emprestados voltam a ser avaliados.

      Convem tb n esquecer que o Bento teve bastante dinheiro para gastar enquanto la esteve. Ou ja esqueceste quanto custou o Izmailov, o Vuk, o Purovic, este chico-esperto do post, o Tiui, o Romagnoli, o Grimi… se nao o gastou em jogadores que entusiasmem o publico e completem a equipa, isso ja e problema dele (e nosso tambem). Soma la bem isso tudo e ficas a perceber porque e que o Peseiro veio dizer pouco depois de ter saido “o Paulo Bento esta a ter condicoes que nao me foram dadas”.

      SL e Bom Ano!

  3. Depois de ver isto, só pergunto uma coisa: Este gajo não merece uma oportunidade no Sporting ? Foda-se, ele é dos melhores guarda-redes que andam por aí…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s