TÁ MUITO BÓM (agora com imagem)


Grimi: Sabes que há uns gajos que dizem que tu és muito menos útil à equipa do que o Postiga e do que o Saleiro?
Liedson:  Não vai mi dizer que são os gajos que dizem que um avançado pode ser analisado em três eixos: o individual, o colectivo, e o relativo?
Grimi: Não, esse também acha que foi por saíres da equipa que o nosso futebol melhorou, mas são aqueles que dizem que tu és um avançado sem escola.
Liedson: Sabi qui mais, Grimi. Em dez minutos eu marco mais golos que o Postiga numa época inteira. Não acha isso bom?
Grimi: Aaaaaaaaaaaahhhhh, tá muito bom!

25 thoughts on “TÁ MUITO BÓM (agora com imagem)

  1. ontem já fui deixar um ‘recadinho’ ao otário do entre10…e n fui nada simpático. O otário apressou-se a responder e ainda deixou entender q acha q, com o regresso do liedson, o sporting vai regressar aos maus resultados…

    • ps: recreativo, quer dizer associação recrativa dançares e comeres do colombo, para que conste, não vá ser já bombardeado com todos os impropérios possiveis …

  2. Se vocês acham que o Liedson andava a jogar bem… mas, “prontus”, o Liedson é intocável! Dizer que ele devia ir para o banco meia dúzia de jogos? Heresia!!! Aliás, até temos ganho títulos à brava só à conta dele! Àparte os dois golos que desta vez não falhou, o que é que ele fez mais mesmo? Deixem-se de merdices. O Liedson também tem baixas de forma. Não percebo tanta indignação. Também acho que este ano, o Liedson tem complicado mais do que resolvido! Vocês não?

    • Ana,
      mesmo em baixo de forma, que outro jogador resolve tantas vezes como ele? Imagina que contavas com o Postiga para, no dormente reinado bentiano, ir disfarçando a pobreza franciscana que se via em campo… Ou, se preferires, imagina que, nos ultimos anos, nao tinha havido Liedson…

      Haja criterio, por favor. O homem estava a falhar mais golos que o habitual? Sim, estava. O homem estava a jogar lesionado? Sim, estava. O homem pode ir para o banco? Errr… ok, se tiver que ser. O homem pode ser substituido pelo Postiga? Nunca.

      p.s. – costuma dizer-se que o Liedson ´e t~ao bom que seca os avançados que jogam a seu lado. Curiosamente, pensando em Yannick, Derlei, Vuk, Saleiro e Postiga, apenas este ultimo serve de exemplo a essa teoria, com uma agravante: farta-se de cortar linhas de passe ao Liedson, nos cruzamentos vai ao mesmo poste e, pior, com ele em campo o Liedson nao marca. Como diriam os iluminados do Entre10, ´e um avançado com escola (e que real merda de escola, diga-se)

      • E onde é que me viste escrever que devia ser substituído pelo Postiga? Agora, ir ao banco se não está bem, sim. Pegando nos meios que usam para se vangloriarem da vossa sabedoria, ou seja, depois de ele ter marcado os golos, também eu posso dizer que afinal a paragem e a ida ao banco lhe fez muito bem, ou não?

      • Ana, Ana, Ana… claro que a paragem fez-lhe bem… o homem estava lesionado! E, quem te ouvir falar, vai pensar que ele foi para o banco por opçao quando, parece-me, se tratou de um processo natural tendo em vista a operaçao e o tempo de paragem.

        Seja como for, penso que as capas de dois dos desportivos que foram hoje para as bancas, sao suficientes para colocar um ponto final numa discussao onde, por mais que tentes, dificilmente teras razao.

        Fica bem.

    • Ir para o banco meia dúzia de jogos?
      Andas a beber o quê, ana?

      E isso dos títulos… o que queres exactamente dizer? Os jogadores só são bons nos clubes que ganham títulos, ou os que não ganham títulos não são bons? Lembras-te do Balakov? do Oceano? do Valckz? do Luisinho? do Douglas? do Amunike? do Figo? do Cristiano Ronaldo? do Quaresma?…. O que queres dizer? Em alternativa, repito, gostava de saber o que andas a tomar, se for acessível e barato.

      O Liedson já é supra-critérios de inclusão nesta equipa. Dá sempre o litro, carrega uma mística que o associa indelevelmente ao Sporting, tem um nome, respeitado por todos (e temido por quase todos), que é sinónimo do Clube onde sempre jogou em Portugal. Ironia das ironias, ainda por cima, pasme-se: JOGA BEM!!! É, não se arrasta, em regra não falha passes, joga para a equipa, motiva os colegas. E sim, MARCA GOLOS, muitos golos! Se não sabes contar, há quem faça a estatística, só tens que a ler….
      Isso não vale nada para ti? Ele é igual a um desses fedelhos preguiçosos com o cérebro aparentado a um grão de bico, só porque achas que, neste ou naquele jogo, ele falhou um golo que gostavas que tivesse entrado?

      O Liedson tem baixas de… quê?…
      Tem complica… quê?…

      Pena é que não tenhamos sempre um Liedson em campo, este levou tempo a fazer-se, e agora está no ponto de rebuçado, e lá apareces tu (e outros que tal) a quereres substituí-lo por alguém com crista colorida? Um desses que aparece na Caras a namoriscar uma actriz pimba qualquer? Um desses cujo sonho é jogar num clube da 2ª divisão inglesa?

      Assim que pôde, a selecção virou-lhe logo o cuzinho, e tu armas-te em esquisita?

      Espero que tenhas 13 anos e as hormonas a fervilhar, caso contrário não te percebo, ana.
      Dá tempo ao tempo, vais aprender a dar valor a Homens desse calibre.
      É que não há muitos….

      Liedson Resolve!
      Sporting, Sempre!

      Vulgo, o “Coração de Leão”

      • Se leres a minha resposta acima e tivesses lido com atenção o que escrevi ontem, tinhas poupado esse latim todo. O ter trazido a questão dos títulos é porque até da a sensação que ele nos tem dado tantos títulos que é impensável tirá-lo da equipa, não vá a gente deixar de ganhar algum.

      • Não estudei o que foste escrevendo, é verdade, logo não sei (não me lembro) do que escreveste ontem, nem antes disso.
        Respondi ao que escreveste agora.

        Títulos? Os meus (praticamente) primeiros dezoito anos de sportinguismo foram a zeros, por isso francamente, dispenso.

        Quero é raça, atitude, honestidade, quero é ser diferente, e ter um clube de adeptos, dirigentes e jogadores diferentes.

        E Liedson é tudo isso, logo não me interessa nada os títulos que ele conquistou ou conquistará, quero é vê-lo a jogar, nem que seja para exposição dessas qualidades, que ele já provou ter no passado, e que mantém no presente (e estou pronto a dar-lhe especial desconto no futuro, e nunca repetir a infâmia que, por exemplo, aconteceu com Oceano, ainda assim sempre grandioso no sportinguismo que sempre manifestou…).

        Claro que com títulos à mistura fica tudo mais simples, e essas “polemicazinhas” deixam de ter razão de ser. E eu também gosto, muito! :-)

        Tu és uma boa sportinguista, pela pinta das tuas respostas, e ficas bem nesse meu delirante ideal de clube. Não te quis ofender a ti (apenas a essa ideia que transpareceu do teu comentário), e lamento se o fiz ;-)

    • Pelo contrário, capicua, tenho gratidão, sim. É coisa que não me falta. Quanto às ‘qualidades’… também sei respeitar, pelo que não é aqui que te respondo.

  3. Muito bom, excelente…
    Quanto á Ana…hummm como direi, hummm conheces aqueles ovos de madeira?
    Sabes para que servem? Hum hum, exactamente para isso.
    Só falta arranjares linha e dedal.

    • Para amandar à cabeça de tipos como tu? Quanto à agulha e à linha, encontras com facilidade nas urgências, se és tão cretino na vida real como és à frente do computa. Já me perguntaram se eu tinha 13 anos. Pela tua conversa, deves ter 80! Ou isso, ou és lampião, que esses é que mandam a mulher lavar a loiça e coser meias.

      • Jovem, vai mas é procurar o q te falta… Tás a ver o desenho… Representa o artesanato das Caldas da Rainha… Compra o maior q lá houver e faz dele um banquinho, vais ver q te passa logo a “caganeira mental” q tens explanado nestas tuas intervenções cacifeiras…

        LIEDSHOW!!!

      • Ana… discordo da tua opinião.

        Mas fico-me por aí.
        E peço-te desculpa pelas alarvidades machistas que aqui estão a ser debitadas para te contestar.

  4. o grimi está a melhorar a olhos vistos, esperemos que em breve esteja ao nível de quando veio inicialmente para o SCP.

    o liedson estava a jogar mal, é verdade. mas ainda assim era dos muito poucos que ia marcando golos. aliás, se não fosse ele já nem na uefa andavamos. o estatuto conquista-se. o liedson resolve!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s