14 thoughts on “Desculpem lá qualquer coisinha

  1. Não me parece que este post seja o mais adequado… mais que Liedson ou Sá Pinto, o Sporting somos e a nossa história! Não temos que tomar partido de um ou outro lado… o que aconteceu não dignifica a história do Clube, mas o caso já foi resolvido e agora há que o pôr para trás das costas.

    Este post deveria sim dizer algo como “E vão 7… who’s next?”… vamos deixar de dividir o Sporting e ajudar os nossos jogadores, dirigentes e equipa técnina a levar o Sporting onde merece estar!

    SPORTING?! SEMPRE!

  2. O post só não é o mais adequado porque a camisa que o Liedson enverga na foto corresponde a um jogo da liga dos campeões. Deveria ter sido uma foto de hoje, para o vermos de cara esfarelada e não nos esquecermos que ele é o verdadeiro leão, aquele que tenho orgulho em aplaudir. Aquele que tem a força anímica e física necessária para ir para o campo de batalha depois de ter sido esmurrado pelo director para o futebol do SCP.
    Que viva Liedson! Viva o Sporting!

  3. Obrigado Liedson! Mais um golo, mais uma vitória. É essa a resposta que espero dos jogadores do SCP e não palminhas no fim dos jogos.

    Sem as palminhas passo bem, sem golos e vitórias leoninas, não.

    SL!

  4. Ainda não jogamos à imagem do que deve ser “jogar à Sporting”, mas ganhámos.É o mais importante.

    É preciso união em torno da equipa, é preciso cimentar o corpo que deve ser a nossa equipa, forte, junta, unida, solidária, com capacidade de sofrimento e acima de tudo com orgulho por tudo isto ser em defesa da camisola do Leão.

    Tenho para mim que CC tem qualidade e capacidade para melhorar mais, muito mais, a nossa equipa.

    Infelizmente noto que aquilo que lhe faltará,autoridade no balneário, deveria ser-lhe garantido pela acção de outros intervenientes. Serão eles capazes de lhe proporcionar essa segurança?- espero que sim!

    É por demais evidente que quem não gosta(va) de Sá Pinto ainda se encontra no grupo de trabalho.Urge indentificar, desmascarar, dispensar!

    Sou contra “grupinhos” e tenho para mim que existe um, “o dos brasileiros” que não deveria de existir, e muito menos ter a influência que tem, em resultado do peso que Liedson tem junto da nossa massa associativa. Têm existido uma tentativa de branquear a acção de Liedson, com a qual não concordo.

    Espero que a equipa saiba no decorrer desta semana, preparar-se para o jogo em Braga, que temos de ganhar, onde espero que os Sportinguistas marquem presença em grande número.
    Não existirá algum grupo, que assuma a responsabilidade de se operacionalizar com regularidade um “comboio Leonino”?

    Quando se fala no Quaresma, o que sentem??

    SPORTING SEMPRE!!!

    sócio 61317

  5. Estou contente com o sorteio, agora é que vamos ver do que é que feito este Sporting redux.

    Se ganharmos no Dragão (e vamos ganhar, com bis do Pongolle), temos base a sério para evoluir.

  6. Gostei do “pormenor” da dedicatória do golo ter sido diferente e de ver os festejos com os colegas. Mas isto pode ser só o meu coração de “gaja” sentimental a falar….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s